Kuroko no Basket
+11
Himiko-chan
TiNoSa
Akane Kurohana ~
wkad
JulyTenshi
Mich
Hugoo
natsu_64
Kaz
Hyoukasuigetsu
Lief
15 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Kuroko no Basket
Kuroko é bom mesmo? Meu colega viu achou foda, queria saber se é bom já que anime de esporte eu só vi Inazuma Eleven e Super Campeões.
Confesso que comecei baixando esse anime porque eu achava que era yaoi de tanta fanart que eu via! E aí quando eu vi que não era fiquei meio "mehh, é só de esportes", mas continuar vendo foi a melhor coisa! <3
Nunca fui fã de animes de esportes(super campeões não vale porque eu gostava de tudo), mas esse plmdds muito amor. Assisti em dois dias no começo de dezembro e a cada episódio só melhorava. Foi parar no meu mísero rank de '5 melhores animes que eu já vi'.
Mas eu também senti a mesma coisa que a Tinosa, muito troll isso DDD:
Espero que venha logo mais pra poder recomeçar a ver animes já que eu dei um hiato em tudo qq
Nunca fui fã de animes de esportes(super campeões não vale porque eu gostava de tudo), mas esse plmdds muito amor. Assisti em dois dias no começo de dezembro e a cada episódio só melhorava. Foi parar no meu mísero rank de '5 melhores animes que eu já vi'.
Espero que venha logo mais pra poder recomeçar a ver animes já que eu dei um hiato em tudo qq
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Ai, veja sim! IPUASEHOAEGSAIOESU É ótimo! Se você se arrepender culpe o Makoto ~pq sim.Ehren Jaeger escreveu:Se a Ynys gostou, verei o Kuroko
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
/\ Morri com o bullying contra o Makoto, apkosakasko. Ah, é, temporada de caça ao Makoto tá aberta xDDD
Mas ele é muito legal mesmo. Pra mim ele tá naquele meio termo: não é nem tão inimigo, mas nem tão amigo.
Já eu não sei qual é o meu bias, uashahuhu. Eu gosto de cada um à sua maneira, só não curto muito o Aomine porque acho que ele ainda tem que mudar bastante a maneira dele de pensar >.<
E também tô morrendo pela segunda temporada. Oh, my...
Kuroko não ensina muitas coisas de basquete pra quem não entende nada do assunto, ele já vai logo usando os termos, então quem não entende muito desse esporte fica meio que boiando em alguns momentos, mas eles mostram o negócio acontecendo, então dá pra acompanhar tranquilo.
Recomendo porque é legal mesmo
Então, troll demais D;
No último jogo eu quase chorei com o Kise. Sério.
ASKAPOKS, que amor com o Midorima <3Himiko-chan escreveu:Terminei de assistir hoje, finalmente tive tempo pra ver Kuroko no basket que era um dos meus sonhos, mas acho que não devia ter feito isso, PORQUE AGORA NÃO CONSIGO ESPERAR A 2 TEMPORADA. venha logo querida, por favor.
Eu ainda estou sem palavras pra descrever o anime, mas irei resumir em uma: PERFEITO.TiNoSa escreveu:
Agora um fato curioso: um dos casais que mais shippei era hétero: Riko e Hyuuga! Cara, se eles não se casarem um dia, eu me mato, aposkapokakpoa.
Agora, os shippings yaoi eu nem preciso dizer. Foram os mais óbvios, kkkk: Kuroko x Kagami / Kise x Kasamatsu / Midorima x Takao / Aomine x Sakurai.
Realmente, dá pra shippar muito yaoi com esse anime, auhehaauh.
Tirou as palavras da minha boca, Tina.
O ÚNICO QUE NÃO SHIPPEI FOI O MIDORIMA PORQUE ELE É MEU.
Eu amo o Midorima, gente. até o signo dele é igual o meu, nasceu pra ser meu <3
Tenho quase certeza que nessa segunda temporada eu também irei amar o Akashi, mas tudo bem, terei que aguardar.
Mas ele é muito legal mesmo. Pra mim ele tá naquele meio termo: não é nem tão inimigo, mas nem tão amigo.
Já eu não sei qual é o meu bias, uashahuhu. Eu gosto de cada um à sua maneira, só não curto muito o Aomine porque acho que ele ainda tem que mudar bastante a maneira dele de pensar >.<
E também tô morrendo pela segunda temporada. Oh, my...
Eu também recomendo.Ehren Jaeger escreveu:Kuroko é bom mesmo? Meu colega viu achou foda, queria saber se é bom já que anime de esporte eu só vi Inazuma Eleven e Super Campeões.
Kuroko não ensina muitas coisas de basquete pra quem não entende nada do assunto, ele já vai logo usando os termos, então quem não entende muito desse esporte fica meio que boiando em alguns momentos, mas eles mostram o negócio acontecendo, então dá pra acompanhar tranquilo.
Recomendo porque é legal mesmo
UAHSAHUASHUAS, então, eu comecei achando que ia ter algo mais yaoi, mas vi que era só imaginação do pessoal que fazia fanart mesmo (ou não, rs). Mas foi até engraçado eu ter shippado um casal hétero, lol.Ynys Wydryn escreveu:Confesso que comecei baixando esse anime porque eu achava que era yaoi de tanta fanart que eu via! E aí quando eu vi que não era fiquei meio "mehh, é só de esportes", mas continuar vendo foi a melhor coisa! <3
Então, troll demais D;
No último jogo eu quase chorei com o Kise. Sério.
IDHSWDFAHFHUADFVSFIMCASDFGFDSFDSIOFGDSHGDSAFHDSIAGfuwefiahu
Como eu amo Kuroko, céus! Já gostava de basquete antes, e ainda assim...
O melhor jogo foi Kise vs Aomine. Chorei pelo Kise, apesar de tudo ele foi perfeito. D:
KISE VOCÊ É MEU! <3
Não chega nunca essa 2a temporada, outubro vem de arrasto. ;_; Mal posso esperar para ver mais do Akashi!
Como eu amo Kuroko, céus! Já gostava de basquete antes, e ainda assim...
O melhor jogo foi Kise vs Aomine. Chorei pelo Kise, apesar de tudo ele foi perfeito. D:
KISE VOCÊ É MEU! <3
Não chega nunca essa 2a temporada, outubro vem de arrasto. ;_; Mal posso esperar para ver mais do Akashi!
Eu gosot bastante desses animes de esporte e com o Kuroko num foi diferente.... apesar de ter preferido ate agora o Slum Dunk a esse ( vamos ver se a proxima temporada vai ser boa )
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Página 3 de 3 • 1, 2, 3