Welcome to the chaOS world!
+14
Crow J
Viic
Fa~
Levi
Lief
Kyo-kun
Rozen
Guima
Tyler
Destiny
Subba-kun
TiNoSa
Sforza
chaOS
18 participantes
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Welcome to the chaOS world!
Me senti agorachaOS escreveu:Você pode perguntar quantas vezes o que quiser Lief, sua moral tá alta aqui ^^Lyubyty escreveu:Sem problemas xD
E mais uma pergunta, que você fez lá no meu forms e eu fiquei com curiosidade também.
Qual é o seu top de shoujo e shounen?
E me desculpe caso já tenham perguntado isso.
Eu nunca assisti Chobits, e maioria das pessoas que eu conheço assistiu -sssssssssssssssssssssssss preciso assitir ):chaOS escreveu:Lista de shoujo:
1) Chobits
2) Love Hina
3) Sakura Card Captors
Lista de Shounen:
1) Dragon Ball Z
2) Dragon Ball
3) Full Metal Alchemist Brotherhood
4) Death Note
5) Yu Yu Hakusho
Gostei de ver Death Note na sua lista
E você tem lista de animes/mangás que você começou a ver só que não gostou nem um pouco?
E quais são os gêneros que você passa longe?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Melhor avatar: Kurama ou Del Piero? Por quê?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Ler sobre coisas legais, tocar guitarra e trabalhar em atividades paralelas ao meu trabalho normal. Mais detalhes você pode resgatar aqui:Hikaru escreveu:O que mais gosta de fazer no tempo livre, que não seja entrar no MH?
https://madhouse.forumeiro.com/t22555p30-welcome-to-the-chaos-world#418043
1) Sim, há vários animes que vi e de que não gostei muito (a lista é gigante, segue um fragmento dela):Lyubyty escreveu:
E você tem lista de animes/mangás que você começou a ver só que não gostou nem um pouco?
Samurai Depper kyo, Black Lagoon, Onegai Teacher, Naruto, School Rumble, .Hack (o jogo é sensacional, o anime é ruim), Death Note (olééé), Lucky Star, etc.
2) Não, acho que não. Eu, em um primeiro momento, iria sentir pavor de yaoi (por puro preconceito). Quando conheci a TiN, tivemos uma longa conversa por MP e ela me mostrou o que era Yaoi (eu não conhecia) e me ensinou várias variações de estilos semelhantes. Aí, eu corri atrás e li alguns mangás do estilo, embasado no que a TiN dissera, e me surpreendi bastante. Eu gostei de Yaoi e li alguns capítulos de um mangá chamado A Boring Man. Achei legal até, de verdade. Ou seja, a resposta é não mesmo ^^
Acho que vou sair pela tangente. Os dois, cada um por um motivo diferente.Crow J escreveu:Melhor avatar: Kurama ou Del Piero? Por quê?
Kurama: é um dos personagens de anime com os quais mais me identifico, sem sombra de dúvidas. Não é pelos estudos não! É porque ele tem caráter, e muito. Kurama é um dos poucos personagens que conseguem ser corretos e perspicazes (geralmente, atribui-se um valor negativo à inteligência, no sentido de que ela é usada para ganhar vantagem em alguma situação. Pode ser que eu realmente esteja generalizando e, conhecendo você, sei que já vai atacar esse ponto. É válido observarmos, contudo, que há vários exemplos de personagens bons que são bobinhos, como o Goku, o próprio Yusuke, o Naruto, o Luffy, e vários outros!; ao passo que personagens mais inteligentes costumam ser voltados para o outro lado, como o Sasuke, o Vegeta, o Kira, etc).
Del Piero: é um ídolo para qualquer bianconero. Ele reergueu a Juventus de forma heroica depois dos escândalos de arbitragem, que causaram à Velha Senhora o rebaixamento para a segunda divisão do Calcio. Del Piero assumiu a braçadeira e lutou com todas as forças para trazer a Juve novamente para a primeira divisão, e foi decisivo em questões de liderança e motivação para o time quando da conquista atual do Calcio (não sejamos hipócritas, ele mal jogou nessa temporada; muito embora o pouco que tenha jogado fez uma diferença absurda!). Ale é um ídolo memorável, nunca li nenhum escândalo sobre ele. É tipo um Michael Jordan. Não um Ronaldo. Até aproveito o momento para fazer aqui um desabafo: como esses líderes para várias pessoas dão exemplos tão ruins? Eles não sabem que exercem tremenda influência sobre várias pessoas? É inacreditável quando vejo vários atletas brasileiros envolvidos em várias merd*s e fingem que nada está acontecendo! Nunca vi o Ale envolvido em nenhum tipo de problema nesse sentido e isso é motivador para todos os jovens que querem seguir seus passos. Eu o admiro tanto como atleta e como pessoa.
Apenas fazendo justiça a atletas brasileiros: Senna é ídolo, Rubinho também, Neymar, Ganso, Muricy, Rogério Ceni *-* (eu amo esse cara), o Marcos (goleiro do palmeiras, tem a língua afiada!), Giba, Guga, César Cielo (mesmo depois daquele momento tenso de suspeita de dopping, mostrou uma puta força e deu a volta por cima), e vários outros exemplos.
Dito isso, Jotacrow, acredito que fica impossível escolher um em detrimento do outro, já que são duas inspirações pessoais. Acredito que eles são complementares, e não excludentes.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Death Note? D=chaOS escreveu:1) Sim, há vários animes que vi e de que não gostei muito (a lista é gigante, segue um fragmento dela):Lyubyty escreveu:
Samurai Depper kyo, Black Lagoon, Onegai Teacher, Naruto, School Rumble, .Hack (o jogo é sensacional, o anime é ruim), Death Note (olééé), Lucky Star, etc.
Oque você não gostou no anime? já que ele ta no seu top de shounen, acredito que o problema seja o anime e não o mangá Q
Entendo... você já leu algum shotacon? E você gosta de yuri? xDchaOS escreveu:2) Não, acho que não. Eu, em um primeiro momento, iria sentir pavor de yaoi (por puro preconceito). Quando conheci a TiN, tivemos uma longa conversa por MP e ela me mostrou o que era Yaoi (eu não conhecia) e me ensinou várias variações de estilos semelhantes. Aí, eu corri atrás e li alguns mangás do estilo, embasado no que a TiN dissera, e me surpreendi bastante. Eu gostei de Yaoi e li alguns capítulos de um mangá chamado A Boring Man. Achei legal até, de verdade. Ou seja, a resposta é não mesmo ^^
Lief- Frenetic Jailbird
-
chaOS escreveu:Kurama: é um dos personagens de anime com os quais mais me identifico, sem sombra de dúvidas. Não é pelos estudos não! É porque ele tem caráter, e muito. Kurama é um dos poucos personagens que conseguem ser corretos e perspicazes (geralmente, atribui-se um valor negativo à inteligência, no sentido de que ela é usada para ganhar vantagem em alguma situação.
Uhum. Entendo.
Pode ser que eu realmente esteja generalizando e, conhecendo você, sei que já vai atacar esse ponto. É válido observarmos, contudo, que há vários exemplos de personagens bons que são bobinhos, como o Goku, o próprio Yusuke, o Naruto, o Luffy, e vários outros!; ao passo que personagens mais inteligentes costumam ser voltados para o outro lado, como o Sasuke, o Vegeta, o Kira, etc).
Tem algo de inerentemente engraçado na forma como você se previne e responde coisas que cê acha que eu vou dizer.
chaOS: Eu gosto de Coca-Cola.
Corvo: *abre a boca*
chaOS: E antes que você diga que faz mal, deixa eu acrescentar que estou consciente dos malefícios do produto, e mesmo assim tomei a decisão consciente de consumí-lo.
Corvo: *começa a falar*
chaOS: ò_ó E que fica claro que o meu apreço por Coca-Cola provém de questões de cultura familiar, não da influência publicitária que manipula as mentes dos jovens dessa geração!
Corvo: ..................
chaOS: Ok, agora pode falar.
Corvo: Eu prefiro Pepsi.
chaOS: ........... ah.
*os dois começam a rir*
- Spoiler:
- Se cê curte personagens "inteligentes-porém-corretos", vai adorar Kaiji.
chaOS escreveu:Del Piero: é um ídolo para qualquer bianconero. Ele reergueu a Juventus de forma heroica depois dos escândalos de arbitragem, que causaram à Velha Senhora o rebaixamento para a segunda divisão do Calcio. Del Piero assumiu a braçadeira e lutou com todas as forças para trazer a Juve novamente para a primeira divisão, e foi decisivo em questões de liderança e motivação para o time quando da conquista atual do Calcio (não sejamos hipócritas, ele mal jogou nessa temporada; muito embora o pouco que tenha jogado fez uma diferença absurda!).
Concordo demais. Cê fraseou de uma maneira ótima.
chaOS escreveu:Ale é um ídolo memorável, nunca li nenhum escândalo sobre ele. É tipo um Michael Jordan. Não um Ronaldo.
Exemplo ruim. Eu entendi o que você quis dizer, mas o Jordan não é um "ídolo memorável", e sim um sociopata viciado em apostas/jogatina.
Ele só é tão LIKE A GOD nesse negócio de colocar uma bola laranja dentro de um aro que todos os escândalos da época de jogador foram varridos rapidamente pra debaixo do tapete.
Em resumo, moralmente: Del Piero >>> Jordan. Por muito.
chaOS escreveu:Até aproveito o momento para fazer aqui um desabafo: como esses líderes para várias pessoas dão exemplos tão ruins? Eles não sabem que exercem tremenda influência sobre várias pessoas? É inacreditável quando vejo vários atletas brasileiros envolvidos em várias merd*s e fingem que nada está acontecendo!
Na maioria dos casos, é uma questão de pouca educação/cultura familiar. Concordo com você, tem muitas histórias lamentáveis nesse meio esportivo... se bem que algumas, de tão inacreditáveis, chegam a ser folclóricas/engraçadas (Mike Tyson, Ronaldo, Shawn Kemp...).
chaOS escreveu:Nunca vi o Ale envolvido em nenhum tipo de problema nesse sentido e isso é motivador para todos os jovens que querem seguir seus passos. Eu o admiro tanto como atleta e como pessoa.
Me sinto assim em relação a vários atletas, também. Existe um pouco de "heroísmo" nesses caras que não deixam a fama subir à cabeça.
chaOS escreveu:Apenas fazendo justiça a atletas brasileiros: Senna é ídolo, Rubinho também, Neymar, Ganso
Cê lembra da morte do Senna, mano? Foi um dia de merda, aquele.
chaOS escreveu:Muricy, Rogério Ceni *-* (eu amo esse cara)
... sabia que você é uma pessoa muito legal?
chaOS escreveu:Dito isso, Jotacrow, acredito que fica impossível escolher um em detrimento do outro, já que são duas inspirações pessoais. Acredito que eles são complementares, e não excludentes.
Entendo.
Quais as suas 5 lutas favoritas de Yu Yu Hakusho?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
chaOS, depois de saber melhor dos seus gostos musicais, pergunto:
Como é sua tolerância em relação a outros estilos musicais?
É hater de algum deles?
Respeita todos?
Que estilos você até ouve, e que não se enquadram no estilo que você mais curte?
É hater de algum deles?
Respeita todos?
Que estilos você até ouve, e que não se enquadram no estilo que você mais curte?
E você, em que áreas investiria no seu super esquema de investimentos?
Já leu Vinland Saga?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Eu gosto de DN sim, só fiz uma brincadeirinha na lista ^^Lyubyty escreveu:Death Note? D=
Oque você não gostou no anime? já que ele ta no seu top de shounen, acredito que o problema seja o anime e não o mangá Q
Nunca li. Desconheço yuri, o que é isso?Lyubyty escreveu:Entendo... você já leu algum shotacon? E você gosta de yuri? xD
HAUHAUHAUHUAHUHUAHUHAUHAUHAUHAUHACrow J escreveu:Tem algo de inerentemente engraçado na forma como você se previne e responde coisas que cê acha que eu vou dizer.
chaOS: Eu gosto de Coca-Cola.
Corvo: *abre a boca*
chaOS: E antes que você diga que faz mal, deixa eu acrescentar que estou consciente dos malefícios do produto, e mesmo assim tomei a decisão consciente de consumí-lo.
Corvo: *começa a falar*
chaOS: ò_ó E que fica claro que o meu apreço por Coca-Cola provém de questões de cultura familiar, não da influência publicitária que manipula as mentes dos jovens dessa geração!
Corvo: ..................
chaOS: Ok, agora pode falar.
Corvo: Eu prefiro Pepsi.
chaOS: ........... ah.
*os dois começam a rir*
Muito boa a historinha, de verdade. E aposto que você iria adotar sim a abordagem do generalismo! XDDD
Vou procurar sobre ele.Crow J escreveu:
- Spoiler:
Se cê curte personagens "inteligentes-porém-corretos", vai adorar Kaiji.
Pra ser bem sincero Jotacrow, não lembro. Talvez eu fosse muito pequeno e meu interesse por F1 é bem recente. Mas eu conheço pessoalmente o filho do preparador físico do Senna (Nuno Cobra Júnior), e conversando com ele dá pra sentir como foi chocante a morte dele.Crow J escreveu:Cê lembra da morte do Senna, mano? Foi um dia de merda, aquele.
Você se lembra? Era fã do Senna na época? ^^
Claro que sim cara, todo mundo diz isso pra mim! (Y) hUHAUHUAHUAHUAUAUHACrow J escreveu:chaOS escreveu:Muricy, Rogério Ceni *-* (eu amo esse cara)
... sabia que você é uma pessoa muito legal?
Cara, que pergunta foda, sacanagem. Eu não lembro das lutas direito, nem dos nomes dos personagens T_TCrow J escreveu:Quais as suas 5 lutas favoritas de Yu Yu Hakusho?
Bom, vou tentar lembrar aqui, vamos lá:
- Uma luta que foi muito legal foi a do Yusuke contra um demoniozinho mané na final do desafio da Mestra Genkai. Ri demais quando o Yusuke tropeçou e caiu, surpreendendo totalmente aquele zé ruela. Eu comecei a gostar particularmente desse estilo autêntico das lutas de Yu Yu Hakusho por causa dessas adversidades criativas que tornam tudo mais interessante;
- Num dos últimos capítulos, Kurama contra o carinha que já foi subordinado a ele em sua época Youko, no Torneio das Trevas, se não me engano. Foi uma luta que chamou muito a minha atenção pois Kurama estava confuso acerca da dualidade Kurama x Youko, e então ele decidiu manter-se Kurama, valorizando a sua personalidade nova e seus novos amigos. É algo que seria bobinho pra muitas pessoas, mas, pra mim, foi algo que realmente marcou;
- Luta entre Hiei e Yusuke, no comecinho do anime. Foi muito genial a ideia de usar um espelho pra atingir o Hiei-todo-poderoso, rebatendo o único rei-gun que ele tinha, naquela época. Foi uma sacada bem legal e surpreendente do Yusuke.
Devo me desculpar agora Crow, pois sinceramente não me lembro tão bem das outras lutas e acho que essas foram as que mais me chamaram a atenção mesmo. Só queria comentar uma coisa: eu gostava mais das lutas que dependiam da 'sorte' e do 'acaso' em YYH, depois que começou a vir muito poderzinho e coisa e tal, achei que começou a ficar meio chatas as lutas. É que nem Dragon Ball e DBZ. Aquela série envolvia mais arte marcial e estratégia, ao passo que esta virou uma disputa por ki e poderzinhos e bla bla bla. Eu adoro todas essas 3 séries, de verdade. São muito boas. Mas acho que elas foram perdendo um pouco da proposta inicial e da originalidade conforme foram avançando. Há, pois, pontos positivos e negativos, e garanto, afirmo com toda propriedade, que os pontos positivos são muito maiores que os negativos.
Não. Quêquéissooooo? (by meu irmão super engraçado)Irmã Sforza escreveu:Conhece X-1999?
Se eu disser pra você que tenho, aqui em meu computador, uma pasta para Sertanejo Universitário (by amigos da facul), RAP nacional (by amigos de infância da cidade natal/bairro), alguns pagodes (by meu irmão) e até mesmo k-pop (by kyo), você acreditaria?TiNoSa escreveu:chaOS, depois de saber melhor dos seus gostos musicais, pergunto:
Já fui muito intolerante com gêneros musicais. Hoje, diria que sou um eclético simpático.
Em meu celular, tenho Iron Maiden, Rhapsody, Tyr, Angra, Neil Young, Smiths, Foo Fighters, Rolling Stones & cia. Na minha cabeça, sei cantar músicas de RAP, pagode, sertanejo, J-Rock (tem uma banda chamada Fuzzy Control que é SENSACIONAL), e tudo quanto é música. Música é algo fascinante, não tem como ser intolerante.
Não. Sim. HAUAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAH (era pra ser engraçado, ri aí vai, deu trabalho pensar nessa dual-resposta criativa)TiNoSa escreveu:É hater de algum deles?
Respeita todos?
Todos que citei acima TiN, e mais um monte, até funk.TiNoSa escreveu:Que estilos você até ouve, e que não se enquadram no estilo que você mais curte?
Cara, não posso te responder. Como responsável pelo banco de investimentos, sou eu quem faz as análises dos indicadores que eu mesmo estabeleci pra controlar os investimentos, por isso, se eu respondesse estaria dizendo: "essas são as seções-chave que têm tudo pra decolar e dar mais ka$h".Hikaru escreveu:E você, em que áreas investiria no seu super esquema de investimentos?
Foi mal Hi-kun irmãozinho lindo do meu heart
Não li cara, do que se trata? ^^Nero escreveu:Já leu Vinland Saga?
chaOS- Idiot Fiend
-
É sobre Vinkings *-*
agora mudando geral a temática heahuhoeheah
Você aprende a gostar de alguém pelas diferenças ou pelas semelhanças?
-
Por que "ChaOS" ao invés de "Chaos"? õ_o
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
X-1999 é um anime da CLAMP...
- Resuminho básico:
- X/1999 conta a história da batalha do Fim do Mundo. No dia prometido, a terra será destruída pelos Dragões da Terra, como previu a Princesa Hinoto, que é capaz de ver o futuro em seus sonhos.
Então, ela reúne os Sete Selos, ou Dragões do Céu, em Tóquio, prontos para proteger "Kamui" e a Terra.
Assim surge o jovem Shirou Kamui, que volta para Tóquio a pedido de sua mãe, que morreu de forma trágica em um incêndio.
Kamui é predestinado a escolher entre dois caminhos: o de se tornar um dos Sete Selos e proteger o presente, ou um Dragão da Terra, destruindo a Terra, que anseia por uma mudança, ou os humanos irão destruí-la por conta própria.
Em Tóquio, reencontra dois amigos de infância e se mantém afastado deles, para não causar-lhes nenhum problema. Essa é a única preucupação de Kamui. Quando ele se encontra com os outros Dragões do Céu, não exprime interesse nenhum pela batalha do Fim do Mundo.
Então percebe que o caminho certo a escolher era o do presente, para assim proporcionar a vida que os amigos ainda tem pela frente.
No momento de sua escolha, outro "Kamui" desperta. Sua estrela gêmea, o mesmo amigo de infância, Monou Fuuma, que acaba se tornando um Dragão da Terra. O seu destino era substituir a outra parte, não importando a escolha de Kamui.
Assim os dois se tornam inimigos e travam uma batalha para decidir o destino da Terra.
X foi adaptado para os cinemas japoneses no ano de 1996, em um filme criticado pelos fãs por ser muito curto. Isso se deve ao fato de que o mangá ainda estava em sua fase inicial. Pelo mesmo motivo o personagem Kakyo (que até o momento não havia aparecido no mangá) foi substituído por Shougo Asagi, criado exclusivamente para o filme.
Em 2002 foi lançado um OVA e um anime de vinte e quatro episódios conhecido como X-TV
Yuri é um gênero que tem romantismo entre duas mulheres. É igual yaoi, tem o mais fraco (shoujo-ai) o médio (yuri) e o mais forte (orange) você já deve ter visto eu falar sobre Candy Boy. Ele é um shoujo-ai ^o^
Com quais tipos de personagens você se identifica?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Hmm, você está bem mais eclético que eu.
Já reparou que conforme as pessoas vão ficando mais velhas, elas parecem ficar mais ecléticas? Ou isso é só impressão minha? .-.
Já reparou que conforme as pessoas vão ficando mais velhas, elas parecem ficar mais ecléticas? Ou isso é só impressão minha? .-.
Cara, que bacana! ^^ Vou dar uma olhada nele pra ver!Lestat escreveu:É sobre Vinkings *-*
Putz velho, isso é pergunta que se faça? hauhauhauhuahuahauha
Cara, acho que aprendo a gostar de alguém pela consolidação das diferenças. Tipo, geralmente as semelhanças com as pessoas são o primeiro passo para um relacionamento. Daí, partimos para o conhecimento das diferenças, e é aí que pega. A partir do momento que você vai conhecendo a pessoa, vai identificando alguns pontos que discorda dela. É a partir da consolidação desses pontos, isto é, da sua formação de opinião e consequente consentimento que você aprende a gostar verdadeiramente de uma pessoa. Sei lá, você me pegou bem de surpresa e minha resposta foi uma brisa total, mas deu pra entender? ^^
Vou refazer sua pergunta cara, pode ser?kri escreveu:Por que "ChaOS" ao invés de "Chaos"? õ_o
"Por que chaOS e não simplesmente Chaos? *kri assustado com esse nickname esdrúxulo*"
Pra ficar style.
Olha, Sfor, seguinte. Esse tipo de anime não me agrada tanto, apenas lendo a sinopse dele. Por exemplo, se eu pegasse a sinopse de Yu Yu hakusho, DBZ, entre tantos outros shounen que envolvem guerras intermináveis entre mundos paralelos, e é a Terra em perigo para cá, a humanidade ameaçada pra lá, não é algo que me interesse muito.Irmã Sforza escreveu:X-1999 é um anime da CLAMP...Animes desse estilo te agradam?
- Resuminho básico:
X/1999 conta a história da batalha do Fim do Mundo. No dia prometido, a terra será destruída pelos Dragões da Terra, como previu a Princesa Hinoto, que é capaz de ver o futuro em seus sonhos.
Então, ela reúne os Sete Selos, ou Dragões do Céu, em Tóquio, prontos para proteger "Kamui" e a Terra.
Assim surge o jovem Shirou Kamui, que volta para Tóquio a pedido de sua mãe, que morreu de forma trágica em um incêndio.
Kamui é predestinado a escolher entre dois caminhos: o de se tornar um dos Sete Selos e proteger o presente, ou um Dragão da Terra, destruindo a Terra, que anseia por uma mudança, ou os humanos irão destruí-la por conta própria.
Em Tóquio, reencontra dois amigos de infância e se mantém afastado deles, para não causar-lhes nenhum problema. Essa é a única preucupação de Kamui. Quando ele se encontra com os outros Dragões do Céu, não exprime interesse nenhum pela batalha do Fim do Mundo.
Então percebe que o caminho certo a escolher era o do presente, para assim proporcionar a vida que os amigos ainda tem pela frente.
No momento de sua escolha, outro "Kamui" desperta. Sua estrela gêmea, o mesmo amigo de infância, Monou Fuuma, que acaba se tornando um Dragão da Terra. O seu destino era substituir a outra parte, não importando a escolha de Kamui.
Assim os dois se tornam inimigos e travam uma batalha para decidir o destino da Terra.
X foi adaptado para os cinemas japoneses no ano de 1996, em um filme criticado pelos fãs por ser muito curto. Isso se deve ao fato de que o mangá ainda estava em sua fase inicial. Pelo mesmo motivo o personagem Kakyo (que até o momento não havia aparecido no mangá) foi substituído por Shougo Asagi, criado exclusivamente para o filme.
Em 2002 foi lançado um OVA e um anime de vinte e quatro episódios conhecido como X-TV
O que me chama a atenção nesse tipo de anime é a relação que os personagens têm entre sim e a criatividade dos autores para fugir do clichê. Bom, acho que só lendo o mangá (ou vendo o anime) pra realmente avaliá-lo com a devida atenção =)
Mas as histórias são legais e engraçadas? Por exemplo, o mangá que li de yaoi era legalzinho até =DLouis escreveu:Yuri é um gênero que tem romantismo entre duas mulheres. É igual yaoi, tem o mais fraco (shoujo-ai) o médio (yuri) e o mais forte (orange) você já deve ter visto eu falar sobre Candy Boy. Ele é um shoujo-ai ^o^
Vou procurar mangás desse gênero, vamos ver!
Gosto de personagens que têm personalidade. Kuarama, por exemplo, é um deles ^^
Não sei responder... eu me tornei mais eclético porque fui aprendendo com a vida a ser mais tolerante. Sei lá, é bom dar uma oportunidade para ver o lado bom das coisas! (:TiNoSa escreveu:Hmm, você está bem mais eclético que eu.
Não! hauhauhuahuahua o jotacrow é lá do nordeste[?], se não me engano. E eu sou do interior paulista!Akane Kurohana ~ escreveu:Crow ao acaso é seu gêmeo?
chaOS- Idiot Fiend
-
Depende de qual você vai ver, tem um que tem comédia, outros terror e outros são bem focados no yuri.
Já te falei que amo Candy Boy? /levatiro
Poxa, mas me fala aí! Como é que vai ser esta prova das casas? Quero ganhar! ahueahu xD
E para você, oque significa amor e paixão?
Poxa, mas me fala aí! Como é que vai ser esta prova das casas? Quero ganhar! ahueahu xD
E para você, oque significa amor e paixão?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Vou abir aqui pra ver. Já comento o que achei (:Louis escreveu:Depende de qual você vai ver, tem um que tem comédia, outros terror e outros são bem focados no yuri.
Como vai ser o Desafio eu não posso falar, não o que. Mas garanto que vai ser surpreendente, isto é, vai causar uma surpresa infinita em todo mundo. Vai sair do forno com muito amor e carinho dos pronterianos para o fórum.Louis escreveu:Poxa, mas me fala aí! Como é que vai ser esta prova das casas? Quero ganhar! ahueahu xD
Amor é algo que você tem pelas pessoas com as quais se preocupa, e quer bem. Eu amo muito meus amigos, meus pais, meu irmão (aquele lyndo, como você diria com y), minha avó *-*, etc.Louis escreveu:E para você, oque significa amor e paixão?
Paixão é algo que envolve hormônios. Quando você (no caso, eu) vê aquela garota linda e tesuda, que quando você vai conversar com ela começa a pular e sorrir e cantar e panz, você tá apaixonado. Paixão é totalmente efêmera e reativa. Amor é algo mais perene e sereno.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ok, ok <3
E é nessas horas que eu começo a odiar surpresas.
Você merece palmas *bate palmas* adorei 8'D
Se o meu lyndo irmão viesse floodar pervercidades aqui, como você iria reagir?
E é nessas horas que eu começo a odiar surpresas.
Você merece palmas *bate palmas* adorei 8'D
Se o meu lyndo irmão viesse floodar pervercidades aqui, como você iria reagir?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Seu querido irmão já veio aqui falar de coisas perva, e eu achei super engraçado, como sempre! ^^
Mas, mais engraçado ainda é vocês dois discutindo! hauhauhauhauuah
Bom, de qualquer forma, o que você acha dele floodando seu forms com coisas pervas? ^^
Bom, de qualquer forma, o que você acha dele floodando seu forms com coisas pervas? ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
Nossa, é meio estranho a forma que você fala que acha engraçado sei lá ahueahu /whatchaOS escreveu:Seu querido irmão já veio aqui falar de coisas perva, e eu achei super engraçado, como sempre! ^^
É que duas pessoas engraçadas são mais engraçadas juntas do que separadas.
Acho cool pois meu forms ganha movimento <33
Você fica de stalker no meu forms para ver oque ele posta? BTW, sempre te achei tão certinho - ainda acho. Você concorda com aquela frase que diz que os certinhos são os piores? xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Sim, é pergunta que se faça. É que minhas perguntas seguem uma Lei Ad Hoc, tendo as pessoas como variantes da finalidade.
E eu entendi sim, obrigado pela explicação [?]
Ele é do Nordest
entreguei minha localização -q mas só serei pego pela policial Nutty u.ú
Mas vá, mudo de novo assunto e facilitarei [?]...
E o lado bom humor que faz pegadinhas, tem? já fez? qual (-l + is)?
E eu entendi sim, obrigado pela explicação [?]
Ele é do Nordest
Mas vá, mudo de novo assunto e facilitarei [?]...
E o lado bom humor que faz pegadinhas, tem? já fez? qual (-l + is)?
-
Pois é, com o tempo ficamos mais tolerantes mesmo. Até eu fiquei em certos pontos relacionados a música. Digamos que antes eu era hater, agora sou tolerante, mas mesmo assim eu não ouço a maioria que tolero. O que também não significa que eu odeie ^^
Escolheu "chaOS" só pra ficar style, então? Eu te entendo, porque escolhi "TiNoSa" e não "Tinosa" pelo mesmo motivo, kkkk. E é engraçado ver as pessoas perguntando isso pra gente, né? Já me perguntaram umas três vezes x)
E falando em nicks, já teve outros nicks em outros fóruns, em jogos, essas coisas? Quais eram?
Escolheu "chaOS" só pra ficar style, então? Eu te entendo, porque escolhi "TiNoSa" e não "Tinosa" pelo mesmo motivo, kkkk. E é engraçado ver as pessoas perguntando isso pra gente, né? Já me perguntaram umas três vezes x)
E falando em nicks, já teve outros nicks em outros fóruns, em jogos, essas coisas? Quais eram?
@Lief,
Os certinhos são definitivamente os piores. Por isso, sou o cara mais certinho do mundo (y)
A vida foi feita para quê, afinal?
Brincadeiras à parte, acho que respeito é tudo. Nesse sentido, sempre tento respeitar ao máximo as pessoas ao meu redor e isso inclui as mulheres. Então, eu sou certinho até certo ponto, eu diria ^^
@Baker,
Com certeza!
Sempre faço 'pegadinhas' com as pessoas. Escondo-lhes as coisas, dou sustos, eu sou o amigo mais c* que você possa imaginar.
Eu gosto de sacanear meus amigos. Trollar facebook, e-mail, passar trote, etc. E demorou, mas aprendi a ser trollado também, e descobri que é tão divertido quanto trollar alguém! Certa vez, trocaram meu sexo no Face e colocaram feminino, deixando assim por um bom tempo!
Já mandaram e-mail dizendo que eu danço salsa e dou aulas, que eu sou gay então! Até perdi as contas.
@TiN,
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Justo TiN, só você me entende.
Cara, é a primeira vez que eu participo de um fórum, então vou falar de jogos mesmo.
No Counter-Strike, sempre usei o nickname kirb. Você deve pensar que é em tributo ao personagem kirby. Não. Trata-se de um tributo ao meu amigo que fez um tributo ao personagem kirby. Ele trocou o nick dele para kirb, tirando o y de kirby, e daí, como eu queria ser viciado igual a ele no CS, também troquei pra kirb e nós dois usamos o mesmo nick até hoje.
Nos MMORPGs da vida, sempre utilizei o nome Kharion, com algumas variações de sobrenome. Sempre que você estiver jogando um MMO e encontrar um Kharion, pode duvidar se não é o chaOS (:
Outro nick mais raro que utilizo é khoran. Mas é bem mais raro e geralmente o utilizo em sites pelos quais tenho passagem esporádica.
Os certinhos são definitivamente os piores. Por isso, sou o cara mais certinho do mundo (y)
A vida foi feita para quê, afinal?
Brincadeiras à parte, acho que respeito é tudo. Nesse sentido, sempre tento respeitar ao máximo as pessoas ao meu redor e isso inclui as mulheres. Então, eu sou certinho até certo ponto, eu diria ^^
@Baker,
Com certeza!
Sempre faço 'pegadinhas' com as pessoas. Escondo-lhes as coisas, dou sustos, eu sou o amigo mais c* que você possa imaginar.
Eu gosto de sacanear meus amigos. Trollar facebook, e-mail, passar trote, etc. E demorou, mas aprendi a ser trollado também, e descobri que é tão divertido quanto trollar alguém! Certa vez, trocaram meu sexo no Face e colocaram feminino, deixando assim por um bom tempo!
Já mandaram e-mail dizendo que eu danço salsa e dou aulas, que eu sou gay então! Até perdi as contas.
@TiN,
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Justo TiN, só você me entende.
Cara, é a primeira vez que eu participo de um fórum, então vou falar de jogos mesmo.
No Counter-Strike, sempre usei o nickname kirb. Você deve pensar que é em tributo ao personagem kirby. Não. Trata-se de um tributo ao meu amigo que fez um tributo ao personagem kirby. Ele trocou o nick dele para kirb, tirando o y de kirby, e daí, como eu queria ser viciado igual a ele no CS, também troquei pra kirb e nós dois usamos o mesmo nick até hoje.
Nos MMORPGs da vida, sempre utilizei o nome Kharion, com algumas variações de sobrenome. Sempre que você estiver jogando um MMO e encontrar um Kharion, pode duvidar se não é o chaOS (:
Outro nick mais raro que utilizo é khoran. Mas é bem mais raro e geralmente o utilizo em sites pelos quais tenho passagem esporádica.
chaOS- Idiot Fiend
-
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 7 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza