Welcome to the chaOS world!
+14
Crow J
Viic
Fa~
Levi
Lief
Kyo-kun
Rozen
Guima
Tyler
Destiny
Subba-kun
TiNoSa
Sforza
chaOS
18 participantes
Página 3 de 10
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Welcome to the chaOS world!
É sensacional Lief. Se eu fosse mulher e descendente de russo, mano, eu ia andar pulando, de costas, e cantando They're Taking the Hobbits to Isengard por 30 minutos todos os dias, de tão feliz que eu seria! =)Má escreveu:Sim. É até legal saber que sou descendente de russo KASFMÇKADFJÇK
Olha, estranho porque nem eu sei direito de onde vem a família por parte do meu pai XDMá escreveu:Italiano e Espanhol ♥
Estranha do tipo tem várias descendências?
Eu disse espanhola pois tenho um tio-avô que é espanhol, mas, se ele tem alguma relação de parentesco comigo, não sei hauhauhauhauhuah
A atenção que ela dá para mim. Sou meio fissurado nessas coisas. Já comentei isso aqui em outro tópico, mas eu valorizo muito a atenção da pessoa. O quanto as pessoas têm interesse por mim. Não me importo se a pessoa é feia, gorda, desdentada, meu, dane-se. Mas, o que me irrita é quando eu falo uma coisa e a pessoa não presta atenção. Ou ela pergunta uma coisa mas não valoriza a resposta, por exemplo.Má escreveu:Oque mais chama a sua atenção em uma pessoa?
Olha Viic, meu momento preferido do dia é entre o banho e o sono: quando deito na minha cama, acendo a luminária do banquinho, pego meu livro do Tolkien e mando brasa. De verdade, esse é o meu momento preferido.Viic escreveu:Qual o seu momento do dia preferido? qqq
Não serei hipócrita e dizer que é quando acordo, pois vou poder aproveitar o dia e blá blá blá. Não. É antes de dormir mesmo, contanto que haja um bom livro de cabeceira.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Acho que você não iria não hein. Q Pois iria ser algo tão normal que você nem iria ligar.
Tenho parentes distante da dinamarca também, mas nem conto. 5 Nacionalidades já é muito para mim plkadllksd'
Eu sou tipo você. Eu trato todos bem, não sou de ficar zoando ninguém, sou bem da paz. [tá que tem umas pessoas que eu simplesmente ignoro] Mas eu odeio falar com uma pessoa e sentir que ela não está me dando atenção e falando só por falar x-x
Quais são os lugares do Brasil que você gostaria de visitar? xD
Tenho parentes distante da dinamarca também, mas nem conto. 5 Nacionalidades já é muito para mim plkadllksd'
Eu sou tipo você. Eu trato todos bem, não sou de ficar zoando ninguém, sou bem da paz. [tá que tem umas pessoas que eu simplesmente ignoro] Mas eu odeio falar com uma pessoa e sentir que ela não está me dando atenção e falando só por falar x-x
Quais são os lugares do Brasil que você gostaria de visitar? xD
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
chaOS escreveu:VIVA VIVA VIVA PSIQUE!! *-*Psique escreveu:Baixei o album de nightwish, amei, amei, amei *-----*
o interessante é que q uando eu fui ver o clipe oficial, não me chamou muito a atenção a cantora. Gosto da perfomae dos rapazes, mas ela as vezes exagera. preciso me acostumar com esse jeito dela.
Ganhou um ponto comigo! =D
É muito bom mesmo. Eu não gosto dela cantando, então só ouço o instrumental =)Psique, acabou de perder o ponto lá de cima comigo /\Psique escreveu:Coitado, no fim foi herói, igual ao snape de Harry potter.
CompararHarry Potterà Dragon Ball? Nãããão!!! hauhauhauhauhauhuahuahuahuah
Ah gostos diferentes não é motivo para pontos negativos. É motivo até pra coisas positivas. Dependendo do ângulo que se analalisar.
Estou tentando tocar no piano algumas musicas *------------*
Convidad- Convidado
Eu também sou bem da paz, pra me deixar bravo é preciso ser muitooo talentoso.Má escreveu:Eu sou tipo você. Eu trato todos bem, não sou de ficar zoando ninguém, sou bem da paz. [tá que tem umas pessoas que eu simplesmente ignoro] Mas eu odeio falar com uma pessoa e sentir que ela não está me dando atenção e falando só por falar x-x
Mas, se a pessoa me ignora eu fico chateado, só isso.
Vixi, nunca parei pra pensar nisso! Vou fazer uma lista X que pode mudar facilmente com o tempo:Má escreveu:Quais são os lugares do Brasil que você gostaria de visitar? xD
1) Curitiba: todo mundo fala da urbanística, do planejamento, da organização. Quero ir lá ver como funciona tudo isso.
2) Brasília: mesmo motivo do de cima. Além disso, a teoria diz que Brasília é genial em termos de planejamento (até porque ela foi planejada), então eu quero ver o resultado.
3) Joinville: porque lá é o paraíso, já estive lá uma vez.
4) Florianópolis: porque lá é o paraíso, pelo menos é o que dizem.
5) Acre: pra verificar existência.
6) Aracaju: pra ir a um show do Garota Safada e conseguir um autógrafo pro meu amigo.
É isso. Por enquanto.
Não Psique, não.Psique escreveu:Ah gostos diferentes não é motivo para pontos negativos. É motivo até pra coisas positivas. Dependendo do ângulo que se analalisar.
Estou tentando tocar no piano algumas musicas *------------*
Orra, você toca piano? *-* Que massa! =D
chaOS- Idiot Fiend
-
tudo bem, aguento o ponto negativo entao.
mais ou menos, to aprendendo. Mas cara, consegui tocar uma musica *-------*
pergunta, o que mais voce gosta de tocar, tu toca guitarra ne?
mais ou menos, to aprendendo. Mas cara, consegui tocar uma musica *-------*
pergunta, o que mais voce gosta de tocar, tu toca guitarra ne?
Convidad- Convidado
Piano é tenso, mas é maravilhoso! =)Psique escreveu:mais ou menos, to aprendendo. Mas cara, consegui tocar uma musica *-------*
Que música você aprendeu a tocar?
Sim, eu tocoPsique escreveu:pergunta, o que mais voce gosta de tocar, tu toca guitarra ne?
Atualmente, quase não tenho pego na guitarra, mas, quando pego, é pra tentar fazer um rascunho com 10% no máximo da magnificência de Foo Fighters, Eric Clapton, Led Zeppelin, Beatles e Xuxa.
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Piano é tenso, mas é maravilhoso! =)Psique escreveu:mais ou menos, to aprendendo. Mas cara, consegui tocar uma musica *-------*
Que música você aprendeu a tocar?Sim, eu tocoPsique escreveu:pergunta, o que mais voce gosta de tocar, tu toca guitarra ne?mal pra caralh*guitarra! O que eu mais gosto de tocar é rock mesmo q
Atualmente, quase não tenho pego na guitarra, mas, quando pego, é pra tentar fazer um rascunho com 10% no máximo da magnificência de Foo Fighters, Eric Clapton, Led Zeppelin, Beatles e Xuxa.
primeiro eu tentei tocar storytime. ficou terrivel e desisti logo. Deixa pra daqui a um tempo quando eu for bem rapida nas teclas.
aprendi 'rest calm' do nightwish. muito lindo *-----* e é mais facil. Acho que ninguem entendeu na hora a musica que eu tava tocando. Meu marido ficou 'tu inventou isso agora, eu nao acredito!!!" aí eu mostrei o fone de ouvido e a musica tocando....aí ele fez a parte dele de dizer que estava maravilhoso xDDD
já experimentou as musicas do the strokes? eles mandam muito bem, principalmente nas musicas mais antigas dele.
xuxa q
Convidad- Convidado
Fique rápida então nas teclas, porque Storytime é sensacional *-*Psique escreveu:primeiro eu tentei tocar storytime. ficou terrivel e desisti logo. Deixa pra daqui a um tempo quando eu for bem rapida nas teclas.
aprendi 'rest calm' do nightwish. muito lindo *-----* e é mais facil. Acho que ninguem entendeu na hora a musica que eu tava tocando. Meu marido ficou 'tu inventou isso agora, eu nao acredito!!!" aí eu mostrei o fone de ouvido e a musica tocando....aí ele fez a parte dele de dizer que estava maravilhoso xDDD
já experimentou as musicas do the strokes? eles mandam muito bem, principalmente nas musicas mais antigas dele.
xuxa q
NOOOSSSA REST CALM!! ESSA MÚSICA É LINDA SENSACIONAL MARAVILHOSA MELDELSSSSS //// Boa Psique! (Y) =)
Já sim, eu amo Strokes! Eu sei tocar You Only Live Once (eu sabia tocar Someday, mas esqueci XD) ^^
Mas eu vou ver se aprendo outras também, eles tem um acompanhamento fora de sério!
É isso aí, Xuxa q hauhauhauhauhauhuahuah ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Fique rápida então nas teclas, porque Storytime é sensacional *-*Psique escreveu:primeiro eu tentei tocar storytime. ficou terrivel e desisti logo. Deixa pra daqui a um tempo quando eu for bem rapida nas teclas.
xuxa q
NOOOSSSA REST CALM!! ESSA MÚSICA É LINDA SENSACIONAL MARAVILHOSA MELDELSSSSS //// Boa Psique! (Y) =)
Já sim, eu amo Strokes! Eu sei tocar You Only Live Once (eu sabia tocar Someday, mas esqueci XD) ^^
Mas eu vou ver se aprendo outras também, eles tem um acompanhamento fora de sério!
É isso aí, Xuxa q hauhauhauhauhauhuahuah ^^
imagine quando eu chegar a viciar em imaginaerum, que sao todas as musicas juntos, perfeita demais *-*
as provas vao impedir que eu chegue logo ate la ahuahauhauhauaha
Twenty ways to see the world (oh-ho
Twenty ways to start a fight....
reptilia tamb[em deve ser muito bom de se tocar *----*
Ta bom, parei de tanta conversa xDDDD.........Voce gosta de jazz? nao de pontos negativos ou positivos ainda. [e so que se a resposta for positiva, teria um bom anime pra indicar. Caso for negativa....ai vamos ver como fica a situacao.
Convidad- Convidado
Quem é esse personagem do seu set? Me parece personagem de MMORPG
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Cê curte Elis Regina e Maria Rita?
Tu tem tanto bom gosto que nem acredito que usava avatar de Cavaleiros do Zodíaco.
Gosta de "Cara Valente"? Música Level Fodona De Se Cantar No Chuveiro.
Tu tem tanto bom gosto que nem acredito que usava avatar de Cavaleiros do Zodíaco.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Bons lugares. Eu já estava quase postando coisa do tipo "E São Paulo?" aí lembrei que você é de SP ahueahuea. Você me lembra Minas Gerais (?) ok, também não sei por qual motivo ahueahe. E Rio de Janeiro? Maioria das pessoas tem vontade de conhecer o Rio xD
E quando irei ver uma foto sua? )o)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Olha, pra ser bem honesto, Psique, não entendi seus comentários depois da pergunta. São muitas condições, você poderia me explicar melhor?Psique escreveu:Ta bom, parei de tanta conversa xDDDD.........Voce gosta de jazz? nao de pontos negativos ou positivos ainda. [e so que se a resposta for positiva, teria um bom anime pra indicar. Caso for negativa....ai vamos ver como fica a situacao.
Pelo visto, não precisaremos ver como vai ficar a situação, já que minha resposta é... *rufem os tambores* não sei. Nunca ouvi o suficiente para saber se gosto ou não de jazz. Eu já tentei ouvir numa época, mas foi bem pontual, não consegui formar uma opinião ^^
Não sei Levi, acredita? OAHASOIHASODHASHDAOIDHAIUHDLevi escreveu:Quem é esse personagem do seu set? Me parece personagem de MMORPG
Eu fiz essa sign quando era bem muleque, e, na época, eu simplesmente pegava uma render que achava bonita e trabalhava em cima dela =D
Nunca parei para formar uma opinião sobre pessoas falsas, até porque não sei o que são pessoas falsas[?]Sforza escreveu:O que pensa a respeito de pessoas falsas?
Mas assim, pensando num primeiro momento, eu penso que elas talvez não consigam dormir bem, pois acabam assumindo posturas que não são condizentes com as quais elas gostariam de assumir #seilá
Tipo, pessoa falsa é aquela que age de uma forma que ela não é? Se for isso, acho que minha reposta acima é a definitiva q
Crow, você cismou mesmo com Cavaleiros hein! Maspoxavida! =(Crow J escreveu:Cê curte Elis Regina e Maria Rita?
Gosto sim, comprei o CD dela com "Cara Valente" assim que lançou ^^
Era uma das minhas prediletas. E sim, é de se cantar no banheiro mesmo =)
Rio de Janeiro? não... Na boa, não tenho nenhuma curiosidade de ir pro Rio, não sei por quê.Má escreveu:Bons lugares. Eu já estava quase postando coisa do tipo "E São Paulo?" aí lembrei que você é de SP ahueahuea. Você me lembra Minas Gerais (?) ok, também não sei por qual motivo ahueahe. E Rio de Janeiro? Maioria das pessoas tem vontade de conhecer o Rio xD
Ué, é só entrar no meu Facebook , lá tem um monte x)
Última edição por chaOS em Seg Abr 23, 2012 1:05 pm, editado 1 vez(es)
chaOS- Idiot Fiend
-
perdão pela confusão.
Se você gostasse, ia te indicar um anime que fala sobre o assunto. Caso não gostasse, ia ver como as coisas ficavam, ou seja, ainda ia pensar.
Mas o anime é muito gostoso de se assistir.
Se você gostasse, ia te indicar um anime que fala sobre o assunto. Caso não gostasse, ia ver como as coisas ficavam, ou seja, ainda ia pensar.
Mas o anime é muito gostoso de se assistir.
Convidad- Convidado
Não acredito que caí nessa plkadplkadplkadp'ksdp'kad
Já que você não vai mostrar uma foto sua, me fale como você é fisicamente ;o;
Lief- Frenetic Jailbird
-
OADHOIHSDHFOASHDFOIHASDOIFJSDHFASDHFOISAHDFIOSAHDFHSDIUFHSAUIDFHSAIHDFOIAHSDFMá escreveu:Não acredito que caí nessa plkadplkadplkadp'ksdp'kad
Foi mal, eu tinha que trollar, tá no sangue ^^
Vou sim: https://www.facebook.com/luizmsmelo
chaOS- Idiot Fiend
-
Posso matar você? ;-----;
Lief- Frenetic Jailbird
-
Mas eu passei o link certo! É o meu Face criatura (:Má escreveu:Posso matar você? ;-----;
(Pode sim, depois desse C-C-C-C-O-M-B-O BREAKEEEERR eu já tô me jogando no penhasco aqui MASOQ)
Só pra não ser muito maldoso: https://www.facebook.com/luizmsmelo ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
É que o meu celular ta péssimo para copiar, e eu to no navegador sem aba. Fora que a minha memória é maravilinda ahueahuea
Você é bem como eu esperava. Tem cara de nerd ahueahuea /s
Só conselho de amiga, não poste fotos suas caso não queira ser arroizado ;*
Mandei convite Q
Você trabalha de que? Q Me desculpe caso já tenham perguntado Q
Mandei convite Q
Lief- Frenetic Jailbird
-
AHIUAHOAHAHAHOAHIAUHAUHAOHAOHAMá escreveu:É que o meu celular ta péssimo para copiar, e eu to no navegador sem aba. Fora que a minha memória é maravilinda ahueahuea
Mandei convite Q
Eu sou como você esperava? cara de nerd!!! XDDD
(devo me ofender com isso?)
Como assim? Não entendi. Por que eu seria arroizado? XD
Eu trabalho numa empresa júnior ;ppp
E não, ainda não tinham perguntando ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
Não, é só como eu esperava que você seria mesmo ahueahieachaOS escreveu:AHIUAHOAHAHAHOAHIAUHAUHAOHAOHAMá escreveu:É que o meu celular ta péssimo para copiar, e eu to no navegador sem aba. Fora que a minha memória é maravilinda ahueahuea
Mandei convite Q
Eu sou como você esperava? cara de nerd!!! XDDD
(devo me ofender com isso?)
Como assim? Não entendi. Por que eu seria arroizado? XD
Eu trabalho numa empresa júnior ;ppp
E não, ainda não tinham perguntando ^^
Pq você faz o tipo do povo que arroiza aqui. rsss cara de comportado.
Ah, entendi qq
Agora que eu fui ver que você está lá no grupo do MH no face... *tragico*
Oque você está achando do flood de lá? ahueahuea
Lief- Frenetic Jailbird
-
Mas eu não sei o que é arroizar T_TMá escreveu:Não, é só como eu esperava que você seria mesmo ahueahiea
Ah, entendi qq
Me explica "eu faço o tipo do povo que arroiza aqui" plz T_T
Cara de comportado???
Tô achando sensacional. Você tá causando demais lá q hauhauhauhauhua
Eu curti aquele seu post obsceno que você disse pras pessoas curtirem
Por que você não colocou fotos suas no face? XD
chaOS- Idiot Fiend
-
Ah! ahueahueachaOS escreveu:Mas eu não sei o que é arroizar T_TMá escreveu:Não, é só como eu esperava que você seria mesmo ahueahiea
Ah, entendi qq
Me explica "eu faço o tipo do povo que arroiza aqui" plz T_T(não fala difícil)
Cara de comportado???
Tô achando sensacional. Você tá causando demais lá q hauhauhauhauhua
Eu curti aquele seu post obsceno que você disse pras pessoas curtirem(curti os dois até)
Por que você não colocou fotos suas no face? XD
Arroizar é tipo paquerar, dar em cima, mandar cantadas, querer o seu corpo nú e... plkad'k
Você tem cara de comportado sim, agora se não é... já não é comigo pkkadplkad''
PLKADPLKPLKADPKAD
Claro, eu causo em todo local que vou. /nn
O do cu? plkadpjljad'jsd deve ser o post que teve mais likes e
Não gosto de tirar fotos, e a foto que eu tenho minha, não dá para colocar como avatar pljadplkad'k
Eu tenho duas fotos que estou marcada no facebook Q mas que eu tenha colocado, nem tenho x-x
Você não se acha comportado? ahueahuea
Lief- Frenetic Jailbird
-
OISAHDFOIHASDFHIOASHDFHASDUIFHASDIFHASDHFIUSAHDFOSDFOIAHSFIUHASDIHFASIDHFASHDFOIAHSOIFHASUHUIASHIUAHUIAHIUAHIUAHIUASHDUFHASIUDHFIUAHSDFIHASIUFHASIUDHFAUISHDFUIASHDFUIAHSDUIFHASUFHASUIDHFUIASHDIAHSIUHASUIHASMá escreveu:Ah! ahueahuea
Arroizar é tipo paquerar, dar em cima, mandar cantadas, querer o seu corpo nú e... plkad'k
Você tem cara de comportado sim, agora se não é... já não é comigo pkkadplkad''
PLKADPLKPLKADPKAD
Claro, eu causo em todo local que vou. /nn
O do cu? plkadpjljad'jsd deve ser o post que teve mais likes e
Não gosto de tirar fotos, e a foto que eu tenho minha, não dá para colocar como avatar pljadplkad'k
Eu tenho duas fotos que estou marcada no facebook Q mas que eu tenha colocado, nem tenho x-x
Você não se acha comportado? ahueahuea
Eu faço o tipo do povo que arroiza aqui? hauhauhauhauhauhuahuha MASOQ
Então, quem gosta
Bom, chega de jogar conversa fora q
Depende do que você considera ser comportado, Lief. O que é ser comportado pra você?
Na minha interpretação, eu sou comportado sim, acho ;p
chaOS- Idiot Fiend
-
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 3 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza