Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accel World

+10
Hayato -q
Pace
Dariks
JulyTenshi
Arsuz
Saraiva-kun
Hugoo
Tsundêrih
Natsume
Hyoukasuigetsu
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Accel World - Página 2 Empty Re: Accel World

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Jul 14, 2012 4:00 pm

Tsundêrih escreveu:Agora que essa poha começou a fikar boa. Parece que vai ser um anime meio longo.
E que coisinha asquerosa é aquele nomi,pqp. Mas a nova op e ed fikaram legais.

Concordo até iria comentar que com essa op pareceu que o anime vai pegar uma proporção grande e boa, mas a boiolice do Haru me deixou tão nos nervos que até esqueci -qqq Well Tomara que tenha um bom tamanho mas que não zoem com ele durante esse tempo .-.
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Accel World - Página 2 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por JulyTenshi Sáb Jul 14, 2012 4:22 pm

Eu simplesmente odeio como todo meu coração o Haru por inteiro e isso sempre me fez acreditar que Accel World era um anime ruim com uma ideia boa. Só agora com os episódios 13 e 14 super empolgantes (principalmente o 14 que terminou quando ia começar a luta e deixou aquele ostinho de quero mais) e o Nomi, com essa carinha de personagem de yaoi do mal, enfim me apaixonei por ele e pela nova ending, embora a abertura nova seja uma bosta total, preferia a anterior... E espero que no final (agora só faltam por volta de 1o episódios) realmente alguém chegue no lvl 10 pra fuder com a poha toda.
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 350

http://julytenshi.tumblr.com

Mensagem por Dariks Sáb Jul 14, 2012 7:13 pm

Eps. 14

Realmente Accel World tem melhorado bastando, e puseram alguns personagens que prestam. Esse eps foi bom até, foram levando o miostério de como que o carinha lá consegue se esconder na lista e talz... E terminou com um "UAU, nossa, a luta vai ser phoda"... e acho que vai ser phoda mesmo, já que Accel World não me decepciona no quesito lutas.
E aquele Taku lá sabe de tudo cara, e é fraquinho... E eu ainda não entendi como que o carinha novo lá se oculta...
Vamos ver no próximo eps...
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Ka$h : 4836

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Jul 14, 2012 8:12 pm

Dariks escreveu:Eps. 14

Realmente Accel World tem melhorado bastando, e puseram alguns personagens que prestam. Esse eps foi bom até, foram levando o miostério de como que o carinha lá consegue se esconder na lista e talz... E terminou com um "UAU, nossa, a luta vai ser phoda"... e acho que vai ser phoda mesmo, já que Accel World não me decepciona no quesito lutas.
E aquele Taku lá sabe de tudo cara, e é fraquinho... E eu ainda não entendi como que o carinha novo lá se oculta...
Vamos ver no próximo eps...

Pelo que a Kuroyuki disse ele usa programa (Hack) pra ocultar ~~ Concordo Plenamente o Taku sabe tudo mas não faz nada '-' Apareceu como um fodão e fez uma luta cool com o Haru e nada mais '-'
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Tsundêrih Dom Jul 15, 2012 10:48 pm

eu estive pensando se vai ser mesmo um anime longo ou se vai parar por volta dos 20 e só continuar no mangá (que nem sei se existe mesmo shaushausuh)
Eu axo q diminuíram as ações do taku pra nao sobressair o haru,até esperava que ele fosse continuar um tanto malvado e sacana,mesmo depois de ter entrado pra NegaNebu.
Eles podiam crescer num a outra temporada,fikarem mais velhos e até humanizarem de verdade o Haru. Sei lá. não dá pra dizer nada conclusivo ainda
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 41552

Accel World - Página 2 HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Jul 15, 2012 10:58 pm

Tsundêrih escreveu:eu estive pensando se vai ser mesmo um anime longo ou se vai parar por volta dos 20 e só continuar no mangá (que nem sei se existe mesmo shaushausuh)
Eu axo q diminuíram as ações do taku pra nao sobressair o haru,até esperava que ele fosse continuar um tanto malvado e sacana,mesmo depois de ter entrado pra NegaNebu.
Eles podiam crescer num a outra temporada,fikarem mais velhos e até humanizarem de verdade o Haru. Sei lá. não dá pra dizer nada conclusivo ainda

Verdade seria interessante isso... Ou fazer um ritmo mais rapido de passagem de tempo, para evoluir (?) Fazer os personagens se desenvolverem um pouco para o Haru ficar mais descente '0' E sobre o Taku ainda acho que ele é meio tenso ASUHuhasasuhuash Seilá ele tenta ser confiavel demais ? Wtf '=' Ele tenta mostrar confiança demais, seria interessante outra traição uhasuhas apesar de que iria contra tudo mesmo .-.
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por JulyTenshi Seg Jul 16, 2012 12:08 am

K escreveu:
Tsundêrih escreveu:eu estive pensando se vai ser mesmo um anime longo ou se vai parar por volta dos 20 e só continuar no mangá (que nem sei se existe mesmo shaushausuh)

Verdade seria interessante isso... Ou fazer um ritmo mais rapido de passagem de tempo, para evoluir (?) Fazer os personagens se desenvolverem um pouco para o Haru ficar mais descente '0' E sobre o Taku ainda acho que ele é meio tenso ASUHuhasasuhuash Seilá ele tenta ser confiavel demais ? Wtf '=' Ele tenta mostrar confiança demais, seria interessante outra traição uhasuhas apesar de que iria contra tudo mesmo .-.

Nossa, é verdade seria muito bom ver um Haru descente, no início eu nem queria muito ver Accel World por causa de um protagonista tão... tsc. Mas agora eu meio que me acostumei, e se realmente existe o mangá, o Haru é tão "mal feito assim?" Agora fiquei curiosa... dorgas

Na questão do Taku, eu acho ele poderoso... Da maneira dele, porque na vida tem sempre gente que sabe mais na teoria do que na prática (tipo, todos os professores do mundo), acho que o Taku tá lá mais só pra ensinar mesmo, pois ele sabe mas não tem o talento necessário pra usar direito e além do mais eles ficam nessa de não usar os benefícios do Burst Linked ainda... rum
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Saraiva-kun Seg Jul 16, 2012 7:17 pm

Episódio #14
Meu Deus! Esse episódio me prendeu a atenção demais! Esse Noumi é uma víbora! PQP VÍBORA MALDITA DOS INFERNOS @#&TO8%i&%$ri&%$*
Necessito de saber como essa história se sucederá! Está tudo tão intrigante!

E estou surpreso! Ninguém aqui gosta do Haru, além de mim?! ó__ó
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Mensagem por Pace Qua Jul 18, 2012 6:34 pm

Episódios 2 e 3

Gostei bastante, especialmente do 3º. Isto é praticamente obrigatório para quem adora RPGs como eu, tem de tudo desde a níveis, facções e skills. *o*

E tem uma animação excelente em algumas partes.
Pace
Pace
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 2068

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Jul 18, 2012 8:31 pm

Saraiva-kun escreveu:Episódio #14
Meu Deus! Esse episódio me prendeu a atenção demais! Esse Noumi é uma víbora! PQP VÍBORA MALDITA DOS INFERNOS @#&TO8%i&%$ri&%$*
Necessito de saber como essa história se sucederá! Está tudo tão intrigante!

E estou surpreso! Ninguém aqui gosta do Haru, além de mim?! ó__ó

Hahaha Pelo visto sim! xD Eu acho cool uma frase ou outra de efeito que ele fala, e quando ele tenta ser cool resolvendo as coisas, mas num contexto geral Hate Him! HUEuheuheuhe
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Tsundêrih Sex Jul 20, 2012 2:16 pm

ahh eu gosto do Haru,mas axo q ele precisa desenvolver melhor. Ter mais cara de herói nobre,uma personalidade melhorzinha
Fui só eu que notei o erro de continuidade de não falarem o nome da Kuro-senpai?

O visual do mangá é bonito,mesmo sem muitos detalhes. mas as armaduras parecem q foram jogadas num desenho do looney tunes e dps voltaram pro japão(?)
Accel World - Página 2 Accel-world-2728773
Accel World - Página 2 Accel-world-2291243
Accel World - Página 2 Accel-world-2290815
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Jul 21, 2012 6:29 pm

É o mangá tem um traço bonito mesmo...
Okei 15. B-A-B-A-Q-U-I-C-E O Haru merece mais que um soco, só não droppei porque tinha mais meio episódio '-' Pensando bem, nesse tempo que ele vai conversar com a outra quase voadora, podia acontecer o time skip, que seria o tempo do treino dele. Assim passariia uns anos, e ele melhoraria, com o treino etc~~
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Saraiva-kun Dom Jul 22, 2012 10:43 am

Episódio 15
Porra! O Noumi conseguiu me deixar muito mais puto agora! O que é um Burst Linker sem sua habilidade especial?
Anyways. Acho que a garota da cadeira de rodas vai servir como um exemplo de superação para Haru, fazendo-o conseguir batalhar sem as asas. Fazendo-o descobrir outro estilo de luta. Estou ansioso pelo próximo episódio!
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Mensagem por Dariks Seg Jul 23, 2012 10:01 pm

--Eps 15

Pohaaaaaaaaaa o HAru é burro demaaaaaaaaaaaais... Tipo que manda uma sseuqecia fodona no cara, ai quase matando, devia pensar "pow. vou acabar logo com ele de uma vez", mas não, ele vai la "Não, vou mostrar minhas asas pra ele, que eu sou uma borboleta no cio" tomanocú... GR oqq

Ai o cara vai, cata a asa dele, o haru de vez q ficar puto,não... Vai chorar... pqp angry

E o Taku fez alguma coisa que prestasse na série, socou a cara do gordinho chorão, finalmente kkk brilha

Ai vai lutar com o Ash, o Haru ganhou do cara na primeira, ai agora q tá cheio de experiencia começa a apanhar, e fica chorando "ai asa, eu te amo, volte pra mim".... mui fraco ele... red card

Terminou legal o eps, com a Sky lá... O Ash foi bonzinho com o cara kkkkk Tinha q tre espancado o Haru kkk anjo

Esse eps foi muito bom e me deixou com muita raiva do Haru... Esperando pro próximo brilha
Dariks
Dariks
Autist Bastard
Autist Bastard

Ka$h : 4836

Mensagem por JulyTenshi Sex Jul 27, 2012 3:20 pm

ep. 15
Já não gostava do Haru, agora que ele passou de borboleta pra lagarta gosto menos ainda!

Acho que nunca oidei tanto um protagonista, mas todo o resto de Accel World é bom e empolgante, poderiam aparecer vilões mais cruéis e fodásticos, esse último que catou as asas da borboleta ele é quase legal, mas no fundo ele é fraco, porque tudo que ele sabe fazer é roubar o poder dos outros e ele só quer os benefícios da luta e não a luta em si, mas faltam personagens cativantes em Accel World. Falta alguém pra despertar meu amor.
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sex Jul 27, 2012 4:25 pm

KKK Verdade o Ash poderia ter metido um pé na fuça dele falando "Po vc me derrotou sem asas, o que lhe impede de derrotar outros assim?" Pfvr muito boiolice do Haru e.e

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
16. Éeeee ela fez uma diferença legal mesmo.... Agora o Haru pelo menos vai lutar, mas pfvr se ele tem a possibilidade de usar a imaginação para fazer coisas cools, que fizesse descentemente logo! Se ele fosse só treinar por um epi, podiam ele fazer logo imaginar e tentar voar! Pow pelo menos agora ele tem um ataque a mais... Excalibour atack?? UHEeeheheuhe Btw então ele agora só vai imitar o estilo de lluta da Kuroyuki ? MASOQ? Btw engrena rapaz engrena!

Última edição por Hyoukasuigetsu em Sáb Jul 28, 2012 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Tsundêrih Dom Jul 29, 2012 11:33 am

Mas mesmo que ele usase da imaginação tem a a força de vontade e a questão de controlar esses novos poderes. A mesma coisa com as asas,se acostumou tanto e tinha tanto orgulho delas que nao conseguia mais fazer nada sem.
Eu axo tão bacana que eles fikem se encontrando na vida real,quero saber como é o item raro lá que a Sky passou pra ele.
E mais uma coisa,vcs fikam falando dele chorando e não fazendo nada,convenhamos,ele não tem uma boa auto-estima por ter sofrido bullying e maus tratos a muito tempo.Ele não nasceu com uma personalidade fodona até pq ele usava dos games pra fugir disso td.
Qro ver a kuro voltando e vendo a desgraça toda. Seria legal tbm o antigo rei vermelho aparecer em pessoa pra eles na escola ou sei lá.
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino

Mensagem por JulyTenshi Dom Jul 29, 2012 5:29 pm

É verdade, não tinha pensado como a Tsundêrih, tem razão que ele sofreu pakas.... Mas mesmo assim continuo não gostando dele.

Enfim, com esse ep. 16 e a Sky aparecendo, amei ela e toda a sua força de vontade, e concordo com o Haru em um ponto: ela sim merecia asas e não ele, quero ver que item é esse e quero ver o Haru fazer bom uso! Legal como de alguma maneira tudo está ligado em Accel World e essa de usar o poder da imaginação me lembrou do que o Kirito falou no primeiro ep. de SAO, enquanto ensinava aquele carinha a caçar e tals, mas como as duas séries tem o mesmo "tema" e produtor é impossível não estarem relacionadas.... E essa do poder da imaginação poderia ajudar não só o Haru como o Taku que sabe de tanta coisa mas na hora H, não é lá tudo isso... Todos eles tem tanto a evoluir e ao mesmo tempo são tão forte <3

Lembram que falaram que treinar o corpo na vida real ajudava? então, o Haru bem que podia fazer isso, treinar uns 5 anos (no anime não na vida real) e voltar com cara de gente.
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Jul 29, 2012 7:46 pm

Alguém mais de mim acha que o item são tipo foguetes para colocar nas pernas??? Seilá eu acabei chegando a essa conclusão com esse anime~~ Ah sobre ele ter sofrido bullyng e tals, ele foi forte para aguentar e até acabar vencendo isso, então se ele conseguiu seilá ter saco para aguentar, porque não teria para se levantar? ~~Le minha opinião~~
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por Tsundêrih Seg Jul 30, 2012 5:57 am

ele podia ser mais como o Negi Springfield.
Não axo q são foguetes,pensei em algo na sola do pé,como ductos de ar de alta pressão. Afinal só é possível saltar 350m,só... XD
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino

Mensagem por JulyTenshi Sex Ago 03, 2012 10:35 pm

Ep. 17

Achei esse um dos melhores da série, muita adrenalina e luta o ep. inteiro, e o Taku mostrou finalmente pra que veio ao mundo. brilha

Mas que raios foi a Chiyu recuperando ele no final do episódio!? Isso não se faz menina! Nada justifica! NADA! Acho que ele tá subornando ela ou algo assim, mas pela mor!
Decepcionou-me, vai ser burra assim... morri
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Sáb Ago 04, 2012 5:09 pm

JulyTenshi escreveu:Ep. 17

Achei esse um dos melhores da série, muita adrenalina e luta o ep. inteiro, e o Taku mostrou finalmente pra que veio ao mundo. brilha

Mas que raios foi a Chiyu recuperando ele no final do episódio!? Isso não se faz menina! Nada justifica! NADA! Acho que ele tá subornando ela ou algo assim, mas pela mor!
Decepcionou-me, vai ser burra assim... morri

TOTALMENTE ISSO! AAA o que foi isso CHIYUU?? Meu isso foi total a dizer, só uma coisa a acrescentar: KUROYUKIHIME me gusta 3 E a luta foi meu, ìncrivel! O Taku finalmente fez algo \o/ Todos comemoram! xD MAS Chiyu?? Omfg Por isso prefiro a Kuroyukihime u.u~~ No próxi parece que vai aparecer o Gurren Lagann parafuso UHASUHAS
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino

Mensagem por JulyTenshi Sáb Ago 04, 2012 7:09 pm

Todos preferem a Kuroyukihime até a Chiyu deve preferir a Kuroyukihime do que ela mesma ¬¬'
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino

Mensagem por Hayato -q Sáb Ago 04, 2012 8:21 pm

pqp que isso chiyu '-' curando o inimigo ela pareceu um bitch nao parece que e namorada do Taku '-' e a amiga do Haru
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813

Mensagem por Mustash Sex Ago 10, 2012 10:38 pm

Tentei ver esse anime, mas não fui com a cara do protagonista... Porco. Protagonistas de personalidade fraca não me agradam muito rs.
Mustash
Mustash
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 255

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte