Accel World
+10
Hayato -q
Pace
Dariks
JulyTenshi
Arsuz
Saraiva-kun
Hugoo
Tsundêrih
Natsume
Hyoukasuigetsu
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Accel World
/\ KKK Só a Kuroyukihime que fez eu continuar <3 e o poder Otaku de ser para fazer ver até o final UHASUHASUHAS
BTW 18!
Quem achou que era filler até o meio levanta a mão o/ UHASUHASUHAS MAS Acho que não é filler xD
Ah sim Vamos lá, só eu achei os ambientes desse epi muito bonitos?? Eee seilá cool mostar um outro lado da viagem dela~~ Tira um pouco da tensão do Noomi MAS AINDA QUERO VER A CHIYU PQP ASUHASUHASUHASUH Ah sim aquele cara parecido com TTGL Muito cool deve ser um nerd amigo etc ~~ Curti também a ideia de criar uma 'legion' de outra região etc Haha ~~ Eu Tava achando que a amiga também era uma Burst Linker~~ Ah sim KUROYUKIHIME
BTW 18!
Quem achou que era filler até o meio levanta a mão o/ UHASUHASUHAS MAS Acho que não é filler xD
Ah sim Vamos lá, só eu achei os ambientes desse epi muito bonitos?? Eee seilá cool mostar um outro lado da viagem dela~~ Tira um pouco da tensão do Noomi MAS AINDA QUERO VER A CHIYU PQP ASUHASUHASUHASUH Ah sim aquele cara parecido com TTGL Muito cool deve ser um nerd amigo etc ~~ Curti também a ideia de criar uma 'legion' de outra região etc Haha ~~ Eu Tava achando que a amiga também era uma Burst Linker~~ Ah sim KUROYUKIHIME
- Spoiler:
wtf Haru ficou possuido sahsuahsuahsuahsuahsua muito bom epi 20
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
20. LOL Esse Kaoiken que ele ativou no finalzinho e esse sonho foi muito "AE PORRAN VIRO HOMI" HUSAASUASUHASUH Btw Vai ficar cool se ele conseguir domar a kyuubi da vida e agir como tal -sssss Btw só sei que o funk cabe pra discrever a chiyu ou pelo menos a raiva que tow dela "Pode me Chamar de Puuutt~~~"" UHASUHASUHASUHAS Mano PUtasso com ela! HSAUHASUHASUH Tiipo na hora fica com raiva bagarai mas depois percebemos que seilá sem isso não dava história UHASUHASUHAS Btw "Kuroyuki Hime, Largue o Haru e Vem ni mim" HUASUHASUHASUHASUHAS -parey
22, o/ Resumindo eles são simplesmente hackers '-' Foi simples e bem explicado o porque deles, gostei. o Haru pensou bastante o/ Nisso cheguei a conclusão de que Accel World se passa depois de Sao. . . Hahahaha Eles são hackers '-' Usam coisas proibidas, que auxiliam a mais e são coisas que burlam regras '-' Simplesmente -q Well agora vem a parte tensa xD Bem pelo menos foi explicado como a Armadura de Saika apareceu e como se ativa ela -s
23. Dessa vez foi o Taku que enviadou! PQP Mas Pow custava ir pra cima com a parte não cortante, passar pela chiyu e quando chegasser no nomi virava a espada ou ia com a ponta? Haahahahaha, o Haru então praticamente é um avatar bloqueado, que vai se liberando aos poucos e vai ficando pelado Seilá o haru pareceu um Evangelion agora sem armadura UHASUHASUHASUHAS E Tiipo A Kuroyukihime é foda! HAhahaha o carinha lá na real deve ser todo com olheiras e magro e cara de fumado UHASUHASUHASUHASUHAS BTW O Taku finalmente teve seu momento e não aproveitou PQP E NA MORAL CHIYU MORRA!
24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH VELHO, NÃO! NÃO PODE SER! Acabar nisso? Tá bom que no limite de um episódio para finalizar tudo a luta foi boa, finalmente quando os personagens vão agir descentemente é em 5/10 minutos MAS foi foda, Foi sim! Hahahaha mas MEEOOWW Não! Tem que ter mais! PQP! Mano Maravilhoso! Num contexto geral *tirando a personalidade do Haru que me deixou muito irritado as vezes* Foi uma obra exelente! Hahaha umas lutas que o Haru me decepcionava, mas os gráficos e a qualidade as vezes me surpreendeu e foi ótimo! Curti muito esse tempo assistindo e QUERO MUITO MAIS T^T Pelo que sei vai ter um Ova, MAs sériously Foi um anime que merece ser lembrado por um bom tempo! Hahaha
So pode tar me zoando ¬¬ que ja vai acabar tudo bem o Ova 25 mas ainda assim tem muita coisa que eles deixaram no furo exemplo quem são os Healers que são os todos reis <_< pqp
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
É tipo uma versão do word ? -q
Fuqui.
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
24.
Meu coração está apertado. Último episódio... Sério, estou desgraçado!
Quero manter na cabeça a possibilidade de uma segunda temporada, assim como Kore Wa Zombie Desu Ka.
Ao menos ainda temos como esperança o mangá. Embora ele ainda esteja no arco da armadura amaldiçoada.
Meu coração está apertado. Último episódio... Sério, estou desgraçado!
Quero manter na cabeça a possibilidade de uma segunda temporada, assim como Kore Wa Zombie Desu Ka.
Ao menos ainda temos como esperança o mangá. Embora ele ainda esteja no arco da armadura amaldiçoada.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Dropei o anime, a primeira decepção foi o visual do personagem principal. Precisavam fazer ele parecendo um estudante do maternal no meio de toda a gente? S:
Poo o personagem principal foi o que deu um toque especial ao anime, ele não é igual a nenhuma estrela, é só um cara baixinho e gordinho, eles são fofos e a maioria os ama, e ele retratou bem isso, só que era chorão e orgulhoso demais, juntando isso com sua fragilidade de espírito formou um personagem adorado porém fdp.
A menina é a garota perfeita porém com sérios problemas mentais.
Tem um bom clímax, o vilão podia ser mais fdp né, mas fazer o que.
No geral, MUITO BOM, amo demais *u*
A menina é a garota perfeita porém com sérios problemas mentais.
- Spoiler:
- Eu aposto o quanto quiserem que se ela perdesse as memórias pq aconteceu algo ao jogo, ela não teria memória nenhuma de nada, afinal joga a 8 anos sem parar quase nunca.
Tem um bom clímax, o vilão podia ser mais fdp né, mas fazer o que.
No geral, MUITO BOM, amo demais *u*
Página 3 de 3 • 1, 2, 3