Funk é cultura?
+56
Kamome
Rigashii
Dead.Doll
surfsushi
Yukiyo Takeshi
Haqua
Elise Von Mir
darkwarlock
Baaltazar
Neoshadow
Darky_Cherry
rride
Lief
Skipe
Riick
Yusuke
Twist
Kyouzakii
Hayato -q
Yukio
Jukemi
mari lalala
Ayame-san
YukiX.
Ma
Tyler
Shawn Michaels
Deeh Namikaze
Kaz
.
Destiny
Namine
Marcos Evangelista
Natsumi
tadeubuzzi
Kallen
Marie
Shinya
PaoloArfel
Lyn
Ayaka
Gu1lh3rm3-Kun
Aster
Mystique
Yukino
Omegabr10
Kazuya
Voltrotz
Hatred
Kohnny
Riku-san
Madson
Scarlat
Kyo-kun
Bella.
Rozen
60 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
funk cultura?
Re: Funk é cultura?
até hoje não tenho uma opinião formada completamente eu odeio funk mas não sei se devo considerar uma cultura ou so uma desculpa para putarias...
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
não é por ~~~~ser putaria~~~~ que vai deixar de ser cultura viu amores
me abraça amigueNeoshadow escreveu:Rigashii escreveu:Claro q ele poderia ter discursado melhor...
Mas acho q esse video contem alguns pontos importantes e relevantes quanto a essa discussão
Não sei se fico mais chocado com os argumentos do cara ou com a desonestidade intelectual dele... Não sei nem por onde começar a contra-argumentar.
Mas resumindo: não é só porque algo não se encaixa na SUA concepção de cultura que isso vai deixar de ser uma expressão cultural. Pelo que me lembro, quem fazia essa de ficar negando culturas inteiras eram os espanhóis, quando eles literalmente dizimaram um Império inteiro ao chegar na América ("Ah, mas são só uns indiozinhos sem cultura, sem pensamento, sem história. Ninguém vai ligar se eles desaparecerem do mundo e forem substituídos por uma cultura melhor, não é?").
Ah, cansei disso. Foda-se esse povo e essa prepotência cultural.
Scarlat escreveu:não é por ~~~~ser putaria~~~~ que vai deixar de ser cultura viu amoresme abraça amigueNeoshadow escreveu:Rigashii escreveu:Claro q ele poderia ter discursado melhor...
Mas acho q esse video contem alguns pontos importantes e relevantes quanto a essa discussão
Não sei se fico mais chocado com os argumentos do cara ou com a desonestidade intelectual dele... Não sei nem por onde começar a contra-argumentar.
Mas resumindo: não é só porque algo não se encaixa na SUA concepção de cultura que isso vai deixar de ser uma expressão cultural. Pelo que me lembro, quem fazia essa de ficar negando culturas inteiras eram os espanhóis, quando eles literalmente dizimaram um Império inteiro ao chegar na América ("Ah, mas são só uns indiozinhos sem cultura, sem pensamento, sem história. Ninguém vai ligar se eles desaparecerem do mundo e forem substituídos por uma cultura melhor, não é?").
Até porque funk não é ~~~só putaria~~~, né? Sinta-se abraçada. hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
exatoNeoshadow escreveu:Scarlat escreveu:não é por ~~~~ser putaria~~~~ que vai deixar de ser cultura viu amoresme abraça amigueNeoshadow escreveu:Rigashii escreveu:Claro q ele poderia ter discursado melhor...
Até porque funk não é ~~~só putaria~~~, né? Sinta-se abraçada. hahaha
segura essa ~putaria que não tem significado nenhum e totalmente descartável pra sociedade disfarçada de música~
hahah <3
funk é a ausencia de cultura de qualidade interferindo na educação como ser humano.
e nao me venham com 'tem algumas musicas q sao menos ruims'
junte 10 e me faça um favor ,se mate e me conte.
e nao me venham com 'tem algumas musicas q sao menos ruims'
junte 10 e me faça um favor ,se mate e me conte.
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza