Funk é cultura?
+56
Kamome
Rigashii
Dead.Doll
surfsushi
Yukiyo Takeshi
Haqua
Elise Von Mir
darkwarlock
Baaltazar
Neoshadow
Darky_Cherry
rride
Lief
Skipe
Riick
Yusuke
Twist
Kyouzakii
Hayato -q
Yukio
Jukemi
mari lalala
Ayame-san
YukiX.
Ma
Tyler
Shawn Michaels
Deeh Namikaze
Kaz
.
Destiny
Namine
Marcos Evangelista
Natsumi
tadeubuzzi
Kallen
Marie
Shinya
PaoloArfel
Lyn
Ayaka
Gu1lh3rm3-Kun
Aster
Mystique
Yukino
Omegabr10
Kazuya
Voltrotz
Hatred
Kohnny
Riku-san
Madson
Scarlat
Kyo-kun
Bella.
Rozen
60 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
funk cultura?
Re: Funk é cultura?
Então.. favela é cultura?
Pra mim, cultura é algo q faz parte de um povo e funk só faz parte do povo carioca. x.x
Pra mim, cultura é algo q faz parte de um povo e funk só faz parte do povo carioca. x.x
Ahh mas então é cultura carioca -q
E favela pode ser considerado um santuário cultural e -n
E favela pode ser considerado um santuário cultural e -n
Funk, ainda acho que mesmo sendo horrível foi inventado no brasil e já faz parte da cultura do país.
Quando eu vou aqui em algum lugar e o pessoal pergunta sobre o brasil só falam de 5 coisas:
- Caipirinha.
- Mulheres Bonitas.
- Carnaval.
- Funk.
- Mulheres.
Então... temos que acostumar com esse ritmo musical :/.
Quando eu vou aqui em algum lugar e o pessoal pergunta sobre o brasil só falam de 5 coisas:
- Caipirinha.
- Mulheres Bonitas.
- Carnaval.
- Funk.
- Mulheres.
Então... temos que acostumar com esse ritmo musical :/.
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Então KKKK acho que não precisamos nem nos acostumar, nem gostar e nem nada, apenas deixar de negar que sim, faz parte de nossa cultura.
kyokun escreveu:Então KKKK acho que não precisamos nem nos acostumar, nem gostar e nem nada, apenas deixar de negar que sim, faz parte de nossa cultura.
Infelizmente sim T_T.
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
Infelizmente né, fazer o que? u_u
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
apesar de não gostar muito de funk, acho que ele faz parte da cultura brasileira >_<
me sinto até estranha falando assim SHUAHUASHUAS mas não deixa de ser música e acho que tem alguns que falam sobre a realidade, tipo o funk do BOPE
nem toda cultura é boa ><
me sinto até estranha falando assim SHUAHUASHUAS mas não deixa de ser música e acho que tem alguns que falam sobre a realidade, tipo o funk do BOPE
nem toda cultura é boa ><
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Nada de falarem de FUNK eles falam de Forró no máximo, mas o povo de fora só conhece MPB e Bossa Nova kkkkk
E como eu disse, Funk é cultura Carioca, não Brasileira x.x
E como eu disse, Funk é cultura Carioca, não Brasileira x.x
Não é verdade, Vol-chan, falam de funk demais sim lá fora, tem até uns caras que copiam músicas de funk, David Guetta é um, ele veio aqui e adorou o ritmo do funk, tanto que produziu uma música pra uma mulher que tem o ritmo de Dança da Motinha, mas isso é outra história kkkk Não é uma coisa só carioca, não sei de onde você tirou isso, a Kiky mesmo, por exemplo, nem é carioca e vive dançando o pancadão nas festas que ela vai.
O funk se difundiu pra várias partes do mundo... isso que o kyo falou é verdade. Tem até um funk no novo GTA =D
Eu nao gosto... é um lixo... mas tem tanta coisa na nossa cultura que é um lixo... isso nao faz com que deixe de ser cultura... É uma coisa que não se pode mais negar... infelizmente =X
Eu nao gosto... é um lixo... mas tem tanta coisa na nossa cultura que é um lixo... isso nao faz com que deixe de ser cultura... É uma coisa que não se pode mais negar... infelizmente =X
tadeubuzzi- Autist Bastard
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 775
tadeubuzzi escreveu:O funk se difundiu pra várias partes do mundo... isso que o kyo falou é verdade. Tem até um funk no novo GTA =D
KKKKK WTF!!! tem funk no GTA? Qual é o funk?
Isso aí, tem coisas além do funk que são tensas também, mas as pessoas nem falam delas porque elas odeiam mesmo é o funk, mesmo sendo algo que pode ser ruim pra gente, não podemos negar que faz parte de um pouco da identidade do país.
ISSO EXISTE MESMO? PQP, FALECI.
E, bom, minha opinião mudou. E, sinceramente, a letra combina tanto com o Brasil, que é uma educação enorme. (L)
E, bom, minha opinião mudou. E, sinceramente, a letra combina tanto com o Brasil, que é uma educação enorme. (L)
Acho que depende xD
Toda a música, se passar alguma mensagem construtiva, é cultura. Não consigo generalizar ;_;'
Os funks antigos são cultura! Mandavam mensagem de que nem todo favelado é traficante e pá.
Os funks de hoje em dia mandam mensagem de "quero te comer todinha" daí fica difícil chamar isso de cultura... G_G
Essa enquete é muito precisa aiuehiuah ç_ç''
Toda a música, se passar alguma mensagem construtiva, é cultura. Não consigo generalizar ;_;'
Os funks antigos são cultura! Mandavam mensagem de que nem todo favelado é traficante e pá.
Os funks de hoje em dia mandam mensagem de "quero te comer todinha" daí fica difícil chamar isso de cultura... G_G
Essa enquete é muito precisa aiuehiuah ç_ç''
Natsumi- Autist Bastard
-
Ka$h : 128
...é mais fácil perguntar hoje "o que não é cultura?"
...mesmo as porcarias de má influência para sociedade dizem ser cultura...fazer o quê?
...mesmo as porcarias de má influência para sociedade dizem ser cultura...fazer o quê?
Marcos Evangelista- Demented Stranger
Ka$h : 0
Disse tudo.Marcos Evangelista escreveu:...é mais fácil perguntar hoje "o que não é cultura?"
Infelizmente, temos que aceitar que funk é cultura, afinal, essa porcaria está em todo o Brasil! Não tem uma cidade que você vá e que não tenha uma balada que toque um funk.
E lá fora, as pessoas conhecem o Brasil como o país do Carnaval ou samba,axé, favela e bla bla sei lá mais oque ~ qqqqqq
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Como a Natsumi falou
O funk de antigamente era bem melhor , era realmente musica , não com palavras toscas e sim com ritmo e com um letra boa..
Agora ficou uma porcaria..
O funk de antigamente era bem melhor , era realmente musica , não com palavras toscas e sim com ritmo e com um letra boa..
Agora ficou uma porcaria..
Pois é, como falaram, o funk é antigo. Bem anterior a esta versão comercial e baixo nível de hoje.
Não que eu seja adepto de funk, é o gênero musical que eu menos gosto, mas não dá pra negar que é cultural ("o que não é cultural?", para citar um post anterior) e, embora tenha surgido no Rio, não ficou por só por lá.
Se formos pensar em cultura como algo erudito (ou seja, conceito oposto ao "popular"), daí realmente funk não é cultura. Mas exclua junto a música eletrônica, o sertanojonejo, o rock, o metal...
Não que eu seja adepto de funk, é o gênero musical que eu menos gosto, mas não dá pra negar que é cultural ("o que não é cultural?", para citar um post anterior) e, embora tenha surgido no Rio, não ficou por só por lá.
Se formos pensar em cultura como algo erudito (ou seja, conceito oposto ao "popular"), daí realmente funk não é cultura. Mas exclua junto a música eletrônica, o serta
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
É sim, eu que nunca me identifiquei muito com esse país, sendo esta mais uma das coisas que não gosto. Penso que talvez possa ser eu que não sou brasileiro o suficiente, e não o funk algo tão distante da nossa cultura assim.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Sim, é.
Cultura é toda forma de produção e expressão humana. O funk hoje está totalmente escroto? Está. Mas isso é uma expressão cultural de um grupo social. Não é porque a gente considera funk uma merda que ele deixou de ser uma expressão cultural.
Cultura é toda forma de produção e expressão humana. O funk hoje está totalmente escroto? Está. Mas isso é uma expressão cultural de um grupo social. Não é porque a gente considera funk uma merda que ele deixou de ser uma expressão cultural.
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Por mais que não goste, é, admito que funk é sim cultura., eu não tinha certeza e pensava que nossa cultura não já estava podre o bastante, mas, sim, funk foi declarado cultura por ser o gênero mais usado não só no Rio mas também em todo Brasil, é, decepcionante, não acham?
Shawn Michaels- Autist Bastard
-
Ka$h : 360
Todo tipo de manifestação que é do agrado do povo é cultura, sendo ruim ou não, a musica ultimamente anda tendo tantas decepções que o funk é o menor dos males, portanto...
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tenho pena dos ritmos que atraem as pessoas. Funk pode ser cultura, mas eles nem sequer notam o que contém na letra. Para mim é lixo industrial.
Falou tuuudo!Yukino escreveu:É cultura, mas não quer dizer que é bom xD
Eu não gosto de Funk, eu ouço pq sou obrigada (nesse exato momento o vizinho tá com o carro no volume máximo, tocando "Vem pro cabaré").
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
Funk pra mim não é cultura, se for pra mim é uma cultura muito desprezível.
Uma colega de escola que estudou comigo escuta funk, ela se perdeu na vida... achei tenso isso. De menina quita e certinha passou a ser uma perdida ¬¬
Funk nem tem uma letra bonita, quem escuta pra mim não tem noção das coisas, principalmente quando escutam funk no último volume como por exemplo em um onibus '-' Se bem que tem umas músicas que não são funk mas que são desprezíveis mesmo assim, pelo menos para mim. \z
Uma colega de escola que estudou comigo escuta funk, ela se perdeu na vida... achei tenso isso. De menina quita e certinha passou a ser uma perdida ¬¬
Funk nem tem uma letra bonita, quem escuta pra mim não tem noção das coisas, principalmente quando escutam funk no último volume como por exemplo em um onibus '-' Se bem que tem umas músicas que não são funk mas que são desprezíveis mesmo assim, pelo menos para mim. \z
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza