Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bullying

+13
Fiorenzani
Scarlat
rride
Miyu
Djaga
Voltrotz
Kaz
Mystique
Nara
Mizuki
Bella.
Kyo-kun
Rozen
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bullying - Página 2 Empty Re: Bullying

Mensagem por Rozen Ter Fev 01, 2011 8:09 am

vamos a minha triste historia de sofredora de bullying....

Sofri Bullying assim que me mudei pra escola nova,
Os anos foram se seguindo e sempre era zoada (testa de amola faca, feia e coisas mais pesadas) mas ignorava na minha sala pelo menos ninguém falava isso...
Ai na sexta serie o negocio ficou pesado... MUITO pesado já começaram humilhações tensas constantes e nem um pouco leve... pelo contrario pesadas humilhantes.. Uma pessoa naquele lugar ficaria louco (eu fiquei ... Nossa pensava em me matar oh yeah)
os xingamentos nerm valem a pena postar
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Bullying - Página 2 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ytshack Ter Fev 01, 2011 12:46 pm

Já passei por isso desde a minha infância até o final da adolescência praticamente, em casa, na rua e na escola. Se uma pessoa pudesse dizer que houve uma idade das trevas na sua vida, a minha durou esse período, simplesmente não tinha pra onde ir, em casa pais não ajudavam, na rua também e no colégio os professores não faziam nada e a tarja de "educadores" continuava brilhando no orgulho deles. Levei cerca de dois anos pra me livrar das cicatrizes mais profundas que eram as da timidez grave, desvio de personalidade e mudança repentina de humor e poucas, as mais fracas, são as que permanecem pq escolhi sanar as piores e deixar as mais fracas pra depois.

Pra mim qualquer zoação que ocorra com certa frequencia numa mesma pessoa já se torna Bullying. Entre meus amigos e colegas temos o momento de brincadeira e um de zoação rápida, mas sabemos até onde ir. A pessoa que pratica bullying tem algum problema psicológico ou carência causada no passado, não precisa ser anos, como no trote, um dia conversando com um primo, percebi que ele queria praticar o trote em outros meramente por ter sofrido isso quando entrou na universidade. E não foi opcional e isso faz toda diferença.
Ytshack
Ytshack
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 134

http://elevadoazer0.blogspot.com/

Mensagem por kri Dom Nov 04, 2012 7:09 pm

Uma coisa é zoação entre amigos, como Nara falou.

Todo mundo zoa e todo mundo é zoado. Alternadamente? Simultaneamente? Varia.
Isso vai até a idade adulta. Um cara falou merda? Zoa. Arranjou namorada? Zoa. E nenhum membro dos amigos está isento disso.
Mas quando a coisa fica séria todo mundo se junta e se apoia.

Puta merda, falei merda de novo. Vou prestar mais atenção.
Mas o Fulaninho me paga, haverá retorno. Vou zoar aquele filha da puta até a morte. HAHAAH XD

[em outra ocasião]
"O Fulaninho bebeu demais durante a festa e apagou."
PUTA.QUE.PARIU.
Pega ele e taca no carro, a gente vai pro hospital agora.
"E a festa?"
Foda-se a festa.

Outra coisa é bullying.

Um grupo de pessoas em que só um cara é zoado, muitas vezes só porque ele é diferente.
Talvez seja aquele garoto afeminado.
Talvez seja aquela garota que prefere ficar sozinha durante o recreio.
Talvez seja aquele garoto com problema de dicção.
Talvez seja aquele garoto que tira notas muito mais altas que o resto da turma.
Talvez seja aquela garota gordinha.
Talvez seja aquele garoto tímido que ainda não pegou ninguém.
Talvez seja aquela garota que vem de uma família com menos condições financeiras do que os outros.

Zombam dele. O tempo todo. Um grupinho zoa e o resto da turma fica de platéia, só acompanhando, rindo calada.
E se ele chorar? Vão rir disso também. E vão usar isso para humilhá-lo no futuro, afinal o moleque é um chorão, um fraco.
Estão fazendo isso pra ver se ele toma jeito.

Em quem confiar? Quem é meu amigo de verdade? Quem não é meu amigo?
Eu não quero mais a companhia de ninguém! Prefiro ficar sozinho.
Amizade? Merda de amizade, isso não existe.
Não dá pra confiar em ninguém.
Justiça não existe. O mundo é desses filhos da puta.
E eu... eu sou só um inútil.
Amor...
Qual a garota que vai me querer um loser como eu?

[em outra ocasiaõ]
"Você ouviu? Aquele cara que a gente vivia zoando matou uma galera no colégio em que a gente estudava e depois se matou."
"Eu bem sabia que ele não batia bem da cabeça. Aquele cara era doido. Agora o filho da puta vai queimar no inferno."
"Você não acha que a gente pegava muito pesado com ele?"
"Nah. Era só brincadeira, pô."

---

Já sofri bullying na escola e e na época isso tinha ferrado bastante com a minha auto-estima e estagnou o desenvolvimento das minhas habilidades sociais, mas com o tempo eu comecei a dar a volta por cima.
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por LunaEternal Dom Nov 04, 2012 7:27 pm

Bem, eu realmente não sei se oque sofri foi bullying...foi na 4° e 5° série. Eu era uma garota bonitinha, nunca fiz nada de estranho, mas não conseguia amigos. Eu era gentil e ajudava todos sempre que podia. Talvez seja porque eu era muito quieta... As pessoas se distanciavam de mim sem motivo algum. Faziam piadas? Faziam, sempre que eu abria a boca me interrompiam e me chamavam de algo idiota (quebra garrafa é um exemplo) mas isso não era sempre, só quando eu ia falar algo. Então eu acabei perdendo a vontade de me aproximar das pessoas ao meu redor e preferi ficar sempre sozinha: parei de fazer esforço para conseguir amigos. E também fui me tornando cada vez mais calada e tímida.

No 6° ano eu conheci um garoto que fez com que eu recuperasse toda a minha vida social, até hoje somos melhores amigos. Então eu consegui vários amigos, mesmo que ainda tenha um pouco de medo de tomar algumas ações na escola. Não sei se isso é classificado como bulliyng, mas foi isso que aconteceu comigo.
LunaEternal
LunaEternal
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 205

Mensagem por Jonestc Dom Nov 04, 2012 9:32 pm

Depende do que a pessoa que está sendo zoada acha... Eu com meus amigos +próximos zoou a mãe deles, 1 eu chamo de ''negrinho'' e o outro de ''ruimzão'' eu até inventei uma escala nova um deles, tem os ''fodas'' os ''bons'' os ''regulares'' os ''ruins'' os ''péssimos'' e os ''BRUNOS'' que é um novo nível de inutilidade e a pior coisa que vc pode chamar um gamer euheuheuehueheuheu SÉRIO o cara é ruimzão d+ uHEuhEhUEhEUh

+ai vai muito do nível de amizade do psicológico e do humor da pessoa, se vc vê que aquilo ta realmente abalando a pessoa vc para e pede desculpa é simples... +no caso do Bruno se vc ve que aquilo ta abalando ele vc continua até ele chorar troll yaoming É OU NÃO É FILINHO +BUNITO DO PAPAI!!! uheuhUEheUHeuHuEH
Jonestc
Jonestc
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado