Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem

+17
chaOS
kri
Hikaru
Subba-kun
TiNoSa
Tyler
Scarlat
Akane Kurohana ~
Airen
Kyo-kun
Sforza
Ma
Lief
Mizuki
Hick
Destiny
Crow J
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Empty Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem

Mensagem por Crow J Sex maio 04, 2012 3:26 pm

Esse texto já tava praticamente pronto na sexta-feira passada... aí veio o feriadão (tradução: um feriado na terça que eu transformei em feriadão emendando a segunda e a quarta) e eu passei tanto tempo sem chegar perto de um computador que quase desaprendi a digitar.

Mas, sem maiores enrolações, aqui estão os 15 Pensamentos Corvídeos Pós-Feriado.

Spoiler:

Eu não vou perguntar se você acredita no amor verdadeiro, na alma gêmea ou no Papai Noel. Essa reflexão cabe, particularmente, a cada um (... e é por isso que, sempre que algum escroto vem me dizer que o Bom Velhinho não existe, eu encho ele de pancada). Independente disso, a frase “esperando pela pessoa certa” é merda pura, e já está na hora de você ter consciência disso.

Nós não somos uma geração tão diferente assim das anteriores: desde pirralhos, contos de fadas foram empurrados pra dentro de nossos cérebros como memes são empurrados pra dentro do cérebro de um internauta. A noção de que a “pessoa que te fará feliz” está por aí, só aguardando pra se apaixonar por você há primeira vista, permanece firme e forte no subconsciente de muita gente. Antigamente, o povo suspirava com as histórias de amor das óperas e folhetins. Hoje em dia, suspira com a Maria do Bairro e com a Paulina Martins (as mensagens de amor continuaram, a dublagem piorou).

Essa ilusão é ainda pior pra uma geração de nerds que cresceu vendo/lendo materiais do gênero “harém”, onde um moleque tosco se vê de repente cercado de várias gurias que querem o corpo nu dele a qualquer custo... ou, na versão feminina, uma garota comum e meio atrapalhada se vê cercada de homens lindos e perfeitos que, por alguma razão forçada e ridícula, se vêem inexplicavelmente atraídos pela “personalidade autêntica e gentil” dela.

Eu vou fazer três observações neste momento. Prestem atenção:
1) Ninguém vai cair do céu no seu colo. Não é assim que a vida funciona. Foi mal pelo spoiler.

2) A maioria esmagadora das pessoas que pronuncia as palavras “estou esperando pela pessoa certa” não está esperando pela pessoa certa. Eles apenas não conseguem ficar nem com as pessoas erradas. Os motivos variam (timidez, insegurança, feiura, mau hálito...), mas o segredo é que eles usam essa desculpa esfarrapada pra proteger o próprio orgulho.

3) Vamos esquecer as afirmações 1 e 2! Ok, o mundo é perfeito e as pessoas caem do céu nos colos das outras. Ok, você poderia ficar com quem quisesse, mas está se guardando pra sua alma gêmea! Pergunta-se: e depois? Se a pessoa dos seus sonhos caísse nesse momento no seu colo e dissesse “Namore comigo!”, você provavelmente não teria a vivência necessária pra fazer esse relacionamento funcionar, seja emocionalmente ou sexualmente. Sabe por quê? Porque cê fez a idiotice de ficar esperando por ela até agora, como uma criança mimada que, arrogantemente, acha que já está pronta pra viver uma “grande história de amor”.

Em resumo: tire a bunda da cadeira e vá viver um pouco. Acreditando ou não na “pessoa certa pra você”, garanto que ter alguma experiência em relacionamentos vai AJUDAR, não ATRAPALHAR.

Não tô dizendo pra você beijar tudo que encontrar pela frente ou comprar camisinhas como quem compra Ruffles (isso aí é decisão de cada criatura), tô dizendo que esse negócio de guardar o “primeiro beijo”, a “primeira transa”, o “primeiro namoro” e a “primeira vez assistindo Uma Linda Mulher agarradinhos” é besteira, MESMO que você acredite em um(a) Príncipe/Princesa Encantado(a).

Sua “pessoa especial” não vai querer ser babá de alguém que não faz a mínima idéia de como beijar, satisfazer um parceiro ou conciliar a vida pessoal com a vida de casal. Se você espera um “par perfeito”, comece a tentar se tornar o “par perfeito” de alguém.

Nada mais justo, não?

2) Três Erros Comuns que um Guri Comete Ao Tentar Ficar com uma Guria

Apesar da evolução observada nos últimos anos, o maior número de situações de aproximação/cantada continua sendo o clássico “guri chega numa guria”. Infelizmente, mesmo depois de décadas de tentativas, mudam as cantadas (“SUALINDA!”), mas não mudam os erros estúpidos.

# Chegar Pelas Costas

Pra mim, esse sempre foi um mistério tremendo. Acontece MUITO em festas, bares e outros lugares cheios de gente. Os caras chegam e cutucam, seguram ou puxam uma garota do nada, pelas costas, aparentemente sob a impressão de que vão conseguir “chegar chegando”.

COMO TODO ANIMAL, o ser humano se sente incomodado quando fica acuado, e ser surpreendido pelas costas causa naturalmente um certo desconforto. Ou seja, olha que bela primeira impressão: na primeira vez que a guria colocar os olhos em você, ela já vai ligar a sua imagem a uma situação desagradável e ficar menos receptiva. Ótimo começo, campeão.

“Mas Jota, eu já vi caras chegarem pelas costas e conseguirem ficar com a menina!”

Esses caras provavelmente tinham qualidades (beleza, papo interessante, carro importado) que possibilitaram que o desagrado causado no primeiro momento fosse dissipado (... te garanto que uma garota incomodada vai ficar BEM MAIS SIMPÁTICA quando descobrir que o cara que a cutucou com força no ombro é parecido com o Tom Cruise).

Se você possui essas qualidades, parabéns, esse conselho é inútil pra você. Mas se você não for a versão brasileira do Johnny Depp, talvez dar uma de ninja pra cima das gurias não seja uma estratégia tão inteligente.

(Nota de Esclarecimento: Na vida real, “dar uma de ninja” pra qualquer coisa não costuma ser o melhor curso de ação. Sacumé. “Ninjas” e “senso comum” são como obesidade e biquínis: não funcionam quando colocados no mesmo lugar. Quantos ninjas felizes e bem-sucedidos você conhece na sua vizinhança? E no seu círculo de amigos? Viu só? Mó furada.)

Ao invés disso...
Tentar contato visual (a clássica troca de olhares) a uma certa distância, seja numa festa, barzinho ou show dos Pokémons do Forró, costuma ser 85% mais produtivo que tentar assustar a guria com uma aparição súbita. A partir dessa troca de olhares, dá pra se o interesse é mútuo entre as partes, e se você tem chance de começar uma conversa sem ser recebido com uma carranca de “Some daqui”.

# Achar Que É Uma Questão de Ser Teimoso

Diálogo que eu já ouvi/observei 305 vezes na vida:

Guri – Quer dançar, SUALINDA?
Guria – Eu tenho namorado.
Guri – Mentira! Fica comigo, vai!

... então, deixa eu ver se eu entendi.

1 – Você quer ficar com a guria.
2 – Ela diz que tem namorado. Sendo isso VERDADE ou NÃO, ela disse isso porque não quer ficar com você.
3 – Você diz que ela está mentindo.

Eeeer... o que a imaginação demente dessa criatura espera que aconteça em seguida?

Guria – MINHA NOSSA, VOCÊ DESCOBRIU! Passou no meu teste! Agora não tenho escolha a não ser ficar com você!!!! *começa a tirar a roupa*

Uhum. Bastante realista. Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  2z7exox

Ao Invés Disso...
Se uma guria te diz que tem namorado, não interessa se é verdade ou não. Ela não quer ficar com você (pelo menos não agora, pelo menos não ali). Não insista dizendo que é mentira ou tentando convencê-la a trair o suposto namorado (... que jeito de mostrar os seus valores, Romeu). Ao invés disso, converse sem compromisso, conheça-a e, se sentir que ela te achou legal, consiga o Facebook/MSN/Skype/blablabla dela, “só pra não perderem contato”. Do resto a convivência toma conta: se nunca rolar nada, não rolou. Melhor que chamar a menina de mentirosa 5 minutos depois de conhecê-la...

# Forçar a Porra da Barra

“Você é a menina mais linda que eu já vi.”
- dito para uma guria que não é nem a mais bonita da roda, e todos os presentes sabem disso

“Eu gosto de você.”
- dito pra uma guria que conheceu no começo da festa.

“EU TE AMO!!!!!1!”
- dito pra uma guria que viu 3 vezes na vida

Talvez, na mente estúpida dos caras que pronunciaram essas palavras, tudo isso fosse verdade. Dica: nem tudo que é verdade precisa ser dito em voz alta.

VAI soar mentiroso. VAI soar forçado. VAI soar cafona.

Ao Invés Disso...
Timing, caralho. Dê tempo ao tempo. Quer dizer coisas bonitas, profundas, tocantes? Espere uma boa ocasião (não, o aniversário de 6 dias do primeiro beijo de vocês não é uma boa ocasião). Espere que as pessoas MEREÇAM ouvir certas coisas, ao invés de tentar comprar o afeto delas com palavras bonitinhas. Com alguém extremamente ingênuo, esse romantismo exagerado pode até te ganhar pontos... mas garanto que até uma virgem bobinha enjoa rápido de ouvir toda semana que o seu amor por ela é maior que o Oceano... antes de vocês terem completado 2 meses juntos.

3) Três Foras Clichês Que Todo Mundo Dá (Sem Saber Que Estão Passando Mensagens Erradas)

“O problema não é você, sou eu!”

O Que Você Acha Que Está Dizendo: Não fique triste ou magoado, a culpa não é sua. Você é uma pessoa ótima, eu é que tenho problemas que tornam esse relacionamento impossível.

O Que Você Realmente Está Dizendo: A culpa é sua, mas eu sou uma pessoa tão boa e madura que vou assumir a responsabilidade. Vou acabar com você, mas como não quero me sentir culpado, tentarei criar uma ilusão de que “libertei” você pra que ficasse com outras pessoas.

Na Real: Se você quer acabar, o problema é o outro. Pessoas que QUEREM ficar com alguém continuam com essa pessoa, principalmente se essa outra pessoa perdoa/tolera os seus defeitos/problemas. Ninguém acorda de manhã pensando “Sou ciumenta e pavio curto e mesmo assim ele me quer, VOU DAR UM PÉ NA BUNDA DELE!”. Não use clichês. Se você enjoou de alguém, diga que seus sentimentos mudaram. Se o sexo é uma merda, diga que você sente falta da vida de solteiro(a). Se a outra pessoa não quer nada com a vida, diga que suas prioridades são muito diferentes. Não precisa ser grosso. Você pode ser EDUCADO(A) sem ficar de mimimi ou teatrinho.

“Vamos ser só amigos!”

O Que Você Acha Que Está Dizendo: Eu não quero ficar com você, mas sua amizade é especial pra mim e eu não queria que você se afastasse. Vamos continuar como estamos agora. Pra quê estragar as coisas?

O Que Você Realmente Está Dizendo: Eu não quero ficar com você, mas não quero que surja mágoa ou raiva dessa situação, pois isso faria com que eu sentisse culpa. Sem mencionar que é sempre bom ter por perto uma pessoa que é afim de você. Faz bem pra auto-estima e... além disso... vai que eu mudo de idéia depois?

Na Real: Quando uma pessoa se declara, dá uma cantada ou faz qualquer tipo de proposta que possa ser traduzida como “quero tirar suas roupas com meus dentes”, essa pessoa se EXPÕE. Acho que todos sabem da coragem e disposição necessária pra tal ato. Não é fácil chegar numa pessoa e fazer com que ela saiba que o poder de dizer “Sim” ou “Não” está nas mãos dela.

Portanto, não chegue em alguém que está nessa situação e diga “Vamos ser só amigos”. Essa decisão não é sua. Não é você quem tem que falar em amizade aqui. A outra pessoa se expôs. É ela quem tem que parar, pensar e decidir se ainda quer continuar te vendo rotineiramente, estando em contato frequente com a pessoa que a rejeitou. Seja claro quanto ao motivo que te levou a dizer “não”, e aí fica com o outro a decisão de “continuar agindo como sempre”. Quando VOCÊ diz a frase “vamos continuar sendo amigos” como parte do seu fora, acaba exercendo uma pressão invisível na pessoa que se declarou. Se ela se nega a continuar sendo sua miguxa ou prefere se afastar, fica com imagem de “rancorosa”, “ruim”. Assim, pessoas que normalmente se afastariam não o fazem, e acabam sofrendo mais por causa disso. Tenha noção.

“Você é a pessoa certa no momento errado!”

O Que Você Acha Que Está Dizendo: Atualmente, não estou em condições de ficar com ninguém. Se estivesse, com certeza ficaria com você. Não fique chateado, ok?

O Que Você Realmente Está Dizendo: Não quero ficar com você agora, mas é conveniente pra mim deixar que você continue tendo esperanças. Afinal, na situação que eu criei com essa frase, só eu sei quando é o tal “momento certo”... então vê se não arranja outra pessoa por enquanto, ok? Vou te deixar na geladeira pra quanto estiver me sentindo carente...

Na Real: Um fora é um fora. Saiba dar um fora. Mesmo que sua razão pra dar falsas esperanças pros outros seja pena, a conduta ainda é escrota. Melhor a pessoa ficar chateada por um tempo e partir pra outra do que continuar pensando que tem chances com você...

Spoiler:

4) Pra muita gente, é extremamente difícil sair de um relacionamento problemático. Mesmo com as brigas, as discussões, as lágrimas, a dor... não dá, não dá, não dá.

Você não consegue ficar longe daquela pessoa.

Isso... é amor, não é?

Er... não. Não necessariamente. Existe uma chance imensa de você estar preso no círculo vicioso clássico desse tipo de situação:

Briga Tremenda ---> Sexo Selvagem de Reconciliação ---> Ficar agarradinhos e sendo melosos, fazendo promessas de que tudo vai mudar ---> Briga Tremenda ---> Você Já Entendeu.

Essa porra vicia (principalmente o sexo selvagem Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Hurr) e, nos poucos momentos em que alguém encontra forças para decidir acabar com tudo, a dor da separação parece IMENSA. Então as pessoas adiam as coisas, hesitam... aquela adrenalina toda criada pelos gritos e pela raiva vira tesão... e aê já viu. Esse filme se repete toda santa vez.

O tempo passa, e vai ficando CADA VEZ MAIS DIFÍCIL acabar o relacionamento. Afinal, nem tudo são brigas. Vocês têm muitas memórias boas juntos, e elas vão se acumulando (pior: na hora de dizer Adeus, cê só lembra das coisas boas). A dependência vai ficando tão grande que você chama aquilo de “amor”, mas a verdade é que, depois de investir tanto tempo, energia e expectativas em alguém, você acabou criando uma barreira psicológica que te impede de visualizar a vida sem aquela pessoa. Os amigos tentam ajudar, mas acabam piorando as coisas: as críticas feitas contra o(a) seu(sua) parceiro(a) só te fazem sentir vontade de defender seu par, afinal, “aquele povo não sabe de nada, eles não estavam lá pra saber, ninguém entende vocês, O CASO DE VOCÊS É ESPECIAL, vocês brigam muito MAS SÃO FELIZES.”

... são? Engraçado. Eu não conheço muitas pessoas felizes que brigam o tempo todo (lutadores de MMA, talvez?).

Casais brigam. É normal. Até amigos brigam, embora não seja tão frequente (quem tem amizades antigas sabe que dá pra passar ANOS sem brigar com um amigo). Mas se o seu relacionamento resulta em briga TODA SEMANA (vocês sempre prometem mudar e amadurecer, mas sempre acabam aos gritos de novo...), tem que ver essa merda aê. Não é saudável. Não é felicidade real. É teimosia. É vício. É perigoso.

Eu já vi situações do tipo acabarem em suicídio. Garanto que “morrer por amor”, nesses casos, não é nada romântico. Nada de Romeu ou Julieta, só famílias destruídas e cicatrizes que ficam pra vida toda.

Em resumo?

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Cilada

Pula fora. Melhor mais cedo que mais tarde.

5) “Seja você mesmo(a).”
O Campeão dos Conselhos Bem Intencionados que Não Ajudam em Nada. Se alguém está te pedindo um conselho, essa pessoa provavelmente está tendo dificuldades em resolver as coisas da forma como normalmente faz.

Aí cê vira pra ela e diz “continue fazendo o que você sempre faz que vai dar tudo certo!”

Obrigado, gênio. Você é muito útil. Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Lalalacj6yj0

Pessoas tímidas não vão conseguir se aproximar dos outros “sendo eles mesmos”. Pessoas chatas não vão conseguir a simpatia alheia “sendo eles mesmos”. Pessoas que se vestem mal não vão conseguir provocar atração em desconhecidos “sendo eles mesmos”.

A intenção do conselho é boa: não adianta mudar só pra agradar os outros, o negócio é esperar por uma pessoa que aceite os seus defeitos e deixar acontecer naturalmente, blablabla, pôneis e arco-íris.

Aham. Ok. Isso sempre funciona muito bem para os nerds, afinal, quem já ouviu falar num nerd solteiro? São criaturas lendárias, tão raras quanto políticos corruptos.

Presta atenção: mudar coisas que estão te atrapalhando não é o mesmo que deixar de ser você. É melhorar. Sabe por quê nossos defeitos fazem parte de nós? Não é porque eles são legais, é porque é DIFÍCIL PRA CARALHO nos livrarmos deles. Mas é possível fazer um esforço pra diminuir os efeitos deles em nossas vidas, ou nos livrarmos de hábitos que mantemos por pura teimosia. Às vezes as pessoas se preocupam tanto em manter uma “identidade forte e definida” que se recusam a parar de fazer coisas das quais elas NÃO SENTIRÃO NENHUMA FALTA.

Isso não é “ser você mesmo”.
Isso é ser idiota.

Os Casos Abaixo São Baseados em Fatos Reais

# Caso 1
Guri diz: “As minas mal me dão chance de conversar... elas passam o olho e já viram a cara. E olha que eu nem chego em meninas tão bonitas assim. O que faço?”

Pessoa Bem Intencionada: SEJA VOCÊ MESMO!!! Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Omges1
Corvo: Para de usar essas porras de camisa preta de banda que você tem desde os 15 anos. Elas ficam grandes em você e te fazem parecer mais magro do que você já é.
Guri: Mas Corvo! Eu gosto dessas camisas!
Corvo: Namora com elas, então.

# Caso 2
Guria diz: “Eu dou super-mole pra ele e mesmo assim ele não se aproxima, fica se fazendo de desentendido. Eu devo ser feia!!!”

Pessoa Bem Intencionada: SEJA VOCÊ MESMA!!! Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Omges1
Corvo: O seu jeito de dar “super-mole” é uma merda. Na verdade, pra quem vê de fora, cê parece super-fria-com-o-nariz-empinado. Ele deve achar que não tem chance. Cê nem sequer olha ele nos olhos!
Guria: Ma-ma-mas! Mas eu sou tímida!
Corvo: Tenta se focar na testa/sobrancelhas dele. A diferença de ângulo é pouca, ele vai achar que cê tá olhando nos olhos dele. E tenta sorrir mais, criatura. Teus dentes não vão cair.

# Caso 3
Guri Rico: Eu sei que o pessoal anda dizendo pelas minhas costas que eu sou chato, e a menina que eu gosto me acha arrogante. O que eu faço?

Pessoa Bem Intencionada: Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Omges1 Ué, é só ser você ME-AAAAHHH!!! *leva uma voadora do Corvo*
Corvo: Você fala demais de si mesmo, e conta muitas histórias das tuas viagens chiques e coisas relacionadas com teu dinheiro. Isso é chato e incomoda os outros.
Guri Rico: Mas todo mundo conta histórias da própria vida, ué! Eu só quero compartilhar meu dia-a-dia com vocês...
Corvo: Eu entendo. Mas cê tem que se ligar no contexto, pow. Espera alguém perguntar, espera alguém querer saber. Uma pessoa que vem do nada e diz “ah, lá na Disney era foda” fica parecendo um exibido, na boa. Outra: para de interromper os outros quando eles falam. Cê tem que aprender a escutar.

Enfim, existem conselhos PRÁTICOS que podem ser dados pra ajudar alguém a tirar as calças de outro alguém. Esse negócio de “ser você mesmo” fica parecendo preguiça de quem não quer pensar numa solução. Os problemas variam, mas sempre dá pra, NO MÍNIMO, melhorar as chances da pessoa, seja ela tímida, feia, fanha, careca ou corinthiana.

Vou encerrar isso aqui com a minha própria versão desse conselho clichê, aquilo que eu sempre digo pro povo que aluga meu ouvido pra se queixar de carência:

Quer ficar com alguém?

Seja o melhor que você puder ser.

Eu vejo MUITO isso em fóruns/sites otaku: “não é desenho, é anime.”
Ahn... grande merda.

Anime é desenho animado feito no Japão. De resto, dá no mesmo. Se eu quiser chamar Naruto de desenho animado, eu posso. É um DESENHO QUE FOI ANIMADO. Dã.

Anime é cultura pop? Bob Esponja também é.
Anime não é “coisa de criança”? South Park também não.
Anime merece respeito? Claro. O mesmo respeito que você dá ao Pernalonga.
Anime é uma forma de arte? Concordo. Os filmes da Disney também são.

... se você gosta de alguma coisa, você gosta, K7. Não precisa tentar engrandecer o seu hobby pra se sentir “menos bobo” ou “evitar preconceito”. A vida é sua, fodam-se os outros.

Se você gosta de ver um pirata que se estica como borracha lutar com um tigre falante, veja, oras. Eu vejo. Mas não saio falando que meu hobby é suuuper maduro e cultural (É UM PIRATA QUE SE ESTICA COMO BORRACHA LUTANDO COM UM TIGRE FALANTE. Acorda. Isso é tão “adulto” quanto um episódio de ThunderCats. O fato de OP ter um ROTEIRO SUPERIOR a ThunderCats é uma questão de qualidade do produto, não de essência do produto). Achar que as coisas que vêem do Japão são “especiais” faz com que você pareça um fanático descerebrado.

Spoiler:

2) Com tudo isso dito, eu vou tratar os desenhos animados japoneses de forma especial nesse momento... excluindo-os totalmente do resto do texto, porque tô sem saco pra eles. Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Emotawesomepm9 Todo mundo já sabe que, dos japas, eu prefiro os quadrinhos...

Enfim. CINCO DESENHOS ANIMADOS INFANTIS QUE SÃO INFANTIS MESMO, SEM MIMIMI DE “NÃO É COISA DE CRIANÇA”, MAS SÃO MUITO PORRETAS E PRONTO!

Veja os vídeos. Lembre das musiquinhas. Sorria bobamente.

O Fantástico Mundo de Bob

A minha infância era tipo assim. Mas tinha mais naves alienígenas e menos irmãs nuas correndo pela casa.

Doug

Essa série contribuiu de maneira tremenda para a juventude brasileira. Foi com ela que aprendemos que guris também podiam ter diários. Se não fosse por Doug, eu não teria enchido o saco da minha mãe pra comprar um diário pra mim e desistido dele por preguiça depois de 3 dias. Bons tempos.

A Família Adamms

Versão infantil da famosa franquia de humor negro, o desenho ainda tinha um charme bizarro e nonsense que o destacava dos demais.

Cavalo de Fogo

Eu não sei quem foi o drogado demente e insano que teve a idéia pra uma trama que consiste em um cavalo-viajante-de-dimensões sendo montado por uma Princesa Encantada Orfã Com Chapéu de Cowboy.

Mas que eu pago pau pro cara, eu pago.

Ursinhos Carinhosos

Esse desenho exala tanta testosterona e masculinidade que as crianças que assistiam criavam barba. Sério.

3) Quatro Desenhos Que São Mais Inteligentes Do Que Você Se Lembra, E Ainda Um Ótimo Entretenimento Pra Quem Estiver no Humor

O Pinky e o Cérebro

FODÃOPRACARALHO.

Animaniacs

Eu ia dizer que, apesar de legal, esse desenho tem um humor meio idiota.
Aí eu lembrei que mó povo daqui lê Fairy Tail, e cheguei à conclusão de que as piadas de Animaniacs são melhores. Sério, finjam que a Enfermeira é a Lucy e até a lacuna do fanservice é preenchida.

O Máskara

Se o Sasuke tentasse usar o Sharingan no Máskara, o Máskara ia enfiar ele num vestido rosa, explodí-lo com dinamite e fazê-lo beijar um macaco. Não necessariamente nessa ordem.

Duck Tales

Eu nunca me recuperei de ter assistido esse desenho perverso e subversivo.
Virei um capitalista incorrigível. Ter dinheiro virou uma das minhas prioridades na vida.

4) Cinco Desenhos Que Faziam a Gente Querer Sair na Porrada

ThunderCats

A abertura desse desenho aparentemente acha que você é retardado demais pra saber que está assistindo ThunderCats, então ela faz questão de lembrar que você está assistindo ThunderCats... 305 vezes.

X-Men

Caso você não lembre, o roteiro desse desenho é FANTÁSTICO. Melhor que o dos filmes de X-Men, na boa.

Homem-Aranha

É por culpa desse desenho que a voz do Peter Parker, na minha cabeça, sempre será dublada.

Super Patos

A abertura é enjoenta e insuportável. O desenho é legalzinho.

Caverna do Dragão

Eu não estou chorando. Foi um cisco que caiu no meu olho.

5) Meus Cinco Favoritos Pessoais

O Laboratório de Dexter

Genndy Tartakovsky = o verdadeiro gênio.

Beast Wars

Vencedora de 1 Emmy (e do meu coração). Incrível como essa série conseguia ser SÓ PORRADA e mesmo assim ter tanta trama. Sério, a vida dos personagens era basicamente dormir, atirar nos outros, levar cometas na cabeça, dormir e atirar nos outros.

E isso ainda rendeu 3 temporadas!

Os Anjinhos

A criatividade IMENSA dos roteiristas em cada episódio é apaixonante. Porra, os caras literalmente tinham que mostrar as maravilhas do mundano, a magia do insignificante.

Batman – The Animated Series

Se você nunca assistiu, assista.
Se você já assistiu, assista de novo.
Essa série é considerada uma das melhores animações já feitas, e é vencedora de 4 Emmys. Tem um charme noir tremendo.

Tiny Toons

Não é melhor que um orgasmo, mas empata.

3 – Madhouse

1) O meu cérebro automaticamente brasileiriza tudo que pode para deixar a leitura mais simples e prática. O meu cérebro também cria palavras escrotas como “brasileiriza” e atualmente não consegue parar de tocar aquela música do “Eu quero Tchu. Eu quero Tchá. Eu quero tchu tchá tchá tchu tchu tchá...”

É o momento de revelar, com exclusividade, como eu realmente enxergo os nicks das 31 pessoas que eu lembrei.

Akane Moe Moe Kyuun – Acane Fofinha Quium
Aoora – Ao-ora (<--- com gagueira)
chaOS – Xaóóóssss (<--- porque sacumé, o “O” e o “S” são grandões e tal)
Deeh – Di Nãomicase (<--- não te casar com quem, guria?)
Dest – Destine
Gu1 – Guiumlhetrêsmermetrês. (<--- que nome complicado da porra)
Guima – Guima (Tcharã.)
Gyokusho – O Novato Dos Beijos de Fogo Com um Nome Japonês Que Eu Não Vou Tentar Pronunciar (<--- viu? Muito mais prático.)
Hikaru – Ricaru.
Kaz – Cáis
Kohnny – Adivinha.
Kyo – Quio, De Culeste Quide Araunde
Maay - Mei
Marlon – Marlon
Met/Lief/Jachthaven/etc – Mil e Sete Nomes
Mizuki - Mizuqui
Natsu_64 – Natissu Underlaine Sessenta e Quatro ( *ofegante de cansaço* )
Psique - Pissíque
Rozen U Mad – Rozein Iú Medi
Ryouji – Riougi
Scarlat – Escarlate. Apelido: Vermelha.
Seth - 7
Sir Panzer – Senhor Panzer Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Emotawesomepm9
Sforza – Isfórza
Sparrow – Ispérou (Por quem?)
Subba – Subêba
Sumiyoshi – Sumi, Yoshi (<--- Mario brincando de esconde-esconde com sua montaria)
TiNoSa – TinnnoZzza (<--- sempre acaba com minha garganta)
Tyler/Nero/Baker/etc. – Mil Nomes 2.0
Voltrotz – Vóu trótis (<--- parece “Vou passar trotes” em russo)
Yukio – Iuquio

2) Prêmio de Novato do Mês de Abril

Eu acabei de decidir que, pra mim, uma pessoa é novata por aqui até completar 90 dias de fórum. Com isso dito, quem foram os novatos do último mês, e quem foi mais eficiente em encontrar o seu lugar e se destacar no nosso caótico fórum? Vejamos.

Sparrow
Especialidades: Ficar pronta em 3 minutos, dar foras clichês em guris que a amam depois de 3 encontros.
Situação: Parece ter vindo pra ficar.

Beatriz
Especialidades: não ter muito o que falar.
Situação: nunca mais apareceu.

Abstract Madness
Especialidades: Ser a Tenshi. Ter o set usado pelo Fa~. Espalhar paranóia e fazer todo mundo pensar que cada novato que chega na verdade é a Tenshi disfarçada.
Situação: Expulsa do fórum durante as Guerras Fakecas da MadHouse.

nowaki
Especialidades: Ter o avatar mais legal do universo.
Situação: Nunca mais apareceu.

Ryuji
Especialidades: Ter o nick parecido com o Ryouji.
Situação: Sumiu.

Hina-Chan
Especialidades: Ser mais uma personagem das Guerras Fakecas da MadHouse.
Situação: Morta numa batalha épica por Kyokun Skywalker.

HugoShawn
Especialidades: Ter um time profissional de League of Legends. Não sei bem se isso merece respeito. Depois decido.
Situação: Sumido.

Luki Trickster
Especialidades: Não viu muitos animes, mas resolveu vir aqui mesmo assim.
Situação: Deve ter ido ver mais animes, porque nunca mais apareceu.

Obscure
Especialidades: SER EXTREMAMENTE ECLÉTICA.
Situação: Galera, eu... ahn... acho que fiz a mina fugir. Que pena. Eu sei que o fórum tá desesperado por novos membros...

~Cronos~
Especialidades: Ser amigo do grande Natsu_64.
Situação: Ao contrário de seu amigo, que já é cadeira cativa por aqui, Cronos não parece ter se adaptado.

Pieretta
Especialidades: Ter nick de mulher, não gostar de mangás de esporte (... sim, essas coisas ficam marcadas na minha memória vingativa Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Sun).
Situação: Postou 6 vezes e sumiu.

Yukito
Especialidades: Ser o Deus da Discórdia, tirar onda com os sets do Dest.
Situação: Puf. Sumiu no ar.

Natsume
Especialidades: Ter uma fonte bonitinha.
Situação: Tá por aqui, mas não se destaca muito...

Meg
Especialidades: A guria tem um set todo sexy. O tópico de apresentação dela tem 4 páginas.

Esses dois fatos estão diretamente relacionados.

Situação: Entrou dia 20 e postou 30 vezes até o momento. Por enquanto, um mistério.

Airendy
Especialidades: Falar pouco.
Situação: ... e postar menos ainda.

Kirkland Kucchi
Especialidades: Gostar de lésbicas, mas gostar de garotos mais ainda.
Ser uma criaturinha aparentemente feita de gelatina. Exalar Ondas Gama de Doçura e Empolgação.
Situação: 43 posts em mais ou menos 1 semana.

Corpse
Especialidades: Ser um escritor que não é bom de gramática. Falar coisas interessantes enquanto usa “mais” no lugar de “mas”. Um paradoxo.
Situação: Avisou que, se sumisse, era porque estava estudando.

cnettoo
Especialidades: Querer ver o Subba pelado.
Situação: Mesmo que suma um dia, ressurgirá das cinzas. Ou coisa do tipo.

Miyuki
Especialidades: Ser literalmente uma novata (nããão, cê juuura?).
Situação: Ahn... postando fotos, já, e tal. Parece empolgada.

E o vencedor é... *tambores*
O Novato Dos Beijos de Fogo Com um Nome Japonês Que Eu Não Vou Tentar Pronunciar
Especialidades: BESOS DE FUEGO.
Situação: Chegou chegando, abriu a geladeira, sentou no sofá e pôs os pés na mesinha de centro. Guri já é de casa. A MH é assim: quem quer conquistar um lugar arregaça as mangas e se faz lembrar.

3 – Seguindo uma ótima idéia do Hik, tô abrindo aqui um espaço pra que vocês votem nos temas que já foram sugeridos por membros do fórum, mas não foram usados ainda:

# Datas comemorativas que deveriam existir
# Piores jogos
# Política
# Direito
# Melhores/piores personagens de anime/mangá da história

Votem em DOIS dos temas acima e aproveitem para sugerir UM novo tema, que será acrescentado à lista para ser votado da próxima vez. Assim, será mantida sempre uma rotação de sugestões.

Obrigado.

Spoiler:

Spoiler:

4 - Loucuras Insanas da Paixão do S2.
Capítulo 2 de 5.

“... você... tem certeza que devíamos estar aqui?”, Ma perguntou, a voz rouca, o olhar preocupado.

Mas Akane parecia decidida. Cerrou os punhos.
“Precisamos de poder para combater a maldade de Subbara. Usaremos fogo contra fogo.”

Ma: >_> Mas essa estratégia é ineficiente... todo mundo que jogou Pokémon sabe que é melhor usar água contra fogo, ou eletricidade contra água, ou...
Akane: Shhh. Chegamos. *batendo na porta do corredor escuro*

“Entrem.”, uma voz sombria se fez ouvir. As duas engoliram em seco e adentraram o pequeno apartamento. Depararam-se com uma pessoa vestida num manto negro.

Akane: ... é você que é a famosa Sforza?
Sforza: Talvez sim, talvez não. *ar de mistério*
Akane: Tem “Sforza:” escrito na linha acima, logo antes da sua fala.
Sforza: ......... *tosse* ... diga logo o que você quer.
Akane: Ouvi falar muito de você no presídio. É uma mestra das Artes das Trevas, da Magia Negra e de enfiar mandioca nos orifícios dos outros.
Sforza: Meus sets também conseguem fazer com que as pessoas fiquem sem vontade de comer. *cruzando os braços*
Ma: ... em resumo... você é uma macumbeira?
Sforza: Mais respeito comigo, garota, ou eu vou deixar um sapo com a boca costurada na porta da sua casa! Ù_ú
Ma: @_@ MAS ISSO É COISA DE MACUM- *boca sendo tapada por Akane*
Akane: Eu preciso... de poder.
Sforza: ... o que você está disposta a fazer?
Akane: Qualquer coisa. *expressão séria*
Sforza: Torça o pescoço de uma galinha preta.
Akane: >_< Ai, que dó da coitadinha... não tem outro jeito?
Sforza: Corte a cabeça de um bode e se banhe no sangue dele.
Akane: U_U Que nojo! Nunca!
Sforza: ..... fure o dedo pra assinar um Contrato das Trevas.
Akane: >_> Bah, mas deve doeeeer...
(Ma: u__u “Qualquer coisa”, hein?)

Sforza suspirou.
“De qualquer forma, acho que você não precisa do meu poder...”

Akane: Por quê diz isso?
Sforza: Você já está sendo protegida por um ser muito poderoso.
Akane: Se isso é verdade, porque eu só me ferro? u_ú
Sforza: ... ele parece ser... meio incompetente...

A Mestra das Artes Ocultas olhava fixamente para um ponto logo acima do ombro esquerdo de nossa heroína... onde um ser de cabelos encaracolados flutuava serenamente.

Hikaru: ... você... consegue me ver?

Uma certa mansão muito chique.
Kyo: Tem certeza que é uma boa idéia? *se espreguiçando no sofá da sala* Eu posso fazer isso com as minhas próprias mãos.
Subbara: Não quero que você exponha esse seu corpinho lindo, meu caro. *se abanando com um leque* Deixe o serviço sujo para os profissionais.
Kyo: Ok, mas... “os profissionais” estão atrasados.

“Nós já estamos aqui.”, uma voz ecoou pelo cômodo.

Kyo: ... Subbara, sua casa é mal-assombrada.
Subbara: >__> Eu sei! Eu vivo tendo pesadelos com o fantasma da Neuma e...

“Não, não! Somos nós! Os profissionais!”

Kyo: Por quê você contratou ventrílocos? ^_^
Subbara: Eu jurava que eles eram assassinos... o.õ Malditos Classificados de Jornal...

“Tá bom, tá bom! Vamos revelar nossas identidades!”
E duas pessoas saem de debaixo da mesa de jantar, rolando.

“... o meu nome... é Mictian.”
“... o meu nome... é Flyer.”

Subbara: Entendo.

“Mudei de idéia. O meu nome é Lief.”
“Eu também. O meu nome é Tyler.”

Kyo: Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Tumblr_lr3ux7v9Jo1qbpjnm
Ah... okay...

“Podem me chamar de Jachthaven!!!”
“E me chamem de Nero!!!”

Subbara: EU VOU CHAMAR VOCÊS DE “DESEMPREGADOS” SE NÃO PARAREM COM ESSA MERDA!!! U_U

Os dois assassinos fizeram careta, contrariados.

Mil e Sete Nomes: ... pois muito bem. Quem você quer que eu mate? Pacote Completo com Tortura e Humilhação, ou Modelo Velox com uma morte rápida e indolor?
Subbara: ... mmmmm... *pensa um pouco* ... Pacote Completo.
Mil Nomes Versão 2.0: Pagando à vista, você ganha um Cupom Espancamento, uma camiseta e...
Kyo: Eu tenho uma dúvida. *levanta o dedo*
Jachthaven: ... sim?
Kyo: Você é tão novinha. Como se tornou uma assassina?

Jachthaven: Como toda vilã, é tudo culpa do meu passado trágico.

[FLASHBACK]

Jachthaven, aos 6 anos de idade, ligou a TV.
Estava passando Jogos Mortais.
Jachthaven: *___* QUERO SER UMA ASSASSINA!!! ♥ ♥ ♥

[/FIM DO FLASHBACK]

Kyo: ................. *vira para Subbara* tem certeza que não é melhor eu ir?
Subbara: ... estou começando a ter minhas dúvidas.

“TiN. Acorda.”
A policial galã abriu os olhos, um tanto confusa, vendo que estava babando em cima do relatório que, horas atrás, começara a preencher.

TiNoSa: Eu... dormi no serviço? Que vergonha!
Destiny: Vergonha? u_u Você faz isso todo dia...
TiNoSa: *tosse* Disfarça, Dest. Você é meu parceiro. Quebra esse galho.
Destiny: Tudo bem. Mas agora levanta aí. Temos uma diligência pra fazer. *empolgado*
TiN: Às vezes acho que você entrou nesse emprego por causa do desafio e da adrenalina...
Destiny: Está duvidando do meu comprometimento? Pois eu vou mostrar que meus motivos são puros! CHALLENGE ACCEPTED! Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  1200617949
TiN: ……… aham. Tô vendo. *guardando uma foto de Akane na gaveta* *musiquinha romântica clichê*
Destiny: TiN. Não esqueceu ela ainda?
TiN: *suspira* Qual é a diligência, Dest?

O parceiro de nossa galã demorou para responder, a câmera dando zoom em seu rosto lentamente.
“... temos que ir prender uma tal de Sforza.”

TANDANDANDAAAAAAAAAN....

5 - 50 Coisas que Eu Aprendi com Pessoas Desse Fórum (... uma Coisa por Semana, o que quer dizer que a lista termina daqui a 50 semanas).

1) “Pessoas de 12 anos podem agir com a maturidade de pessoas de 18. E vice-versa.”

2) “Haters gonna hate. A lot.”

3) “Sexo só é bom quando sua mente se sente tão satisfeita (e valorizada) quanto seu corpo.”

4) “Fakers gonna Fake.”

Crôu Jota, mostrando como lê o próprio nick.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Ir para o topo Ir para baixo

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Empty Re: Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem

Mensagem por Destiny Sex maio 04, 2012 3:54 pm

FIRST ZUEIRA HUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHU

Já comento tudo gostei bastante \o/

Editando :

Guria – MINHA NOSSA, VOCÊ DESCOBRIU! Passou no meu teste! Agora não tenho escolha a não ser ficar com você!!!! *começa a tirar a roupa*

Sofri auuhahuahuahuhuahua true story

Cara o Mascará sério é uma obra divina

Homen Aranha o clássico é melhor que MUITO DESENHO DE HOJE EM DIA SÉRIO.

Tiny Toons - Essa musica é tão nostálgico *-*

Dest – Destine tbm penso assim huahuahuahu

Obscure
Situação: Galera, eu... ahn... acho que fiz a mina fugir. Que pena. Eu sei que o fórum tá desesperado por novos membros...

AHHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAUH

Sinceramente acho que se ela pensou que vc tava fazendo errado nossa... coitada dela.

# Piores jogos e # Melhores/piores personagens de anime/mangá da história

Seria uma boa ^^

O parceiro de nossa galã demorou para responder, a câmera dando zoom em seu rosto lentamente.
“... temos que ir prender uma tal de Sforza.”

FODA HUAHUAHUAHUHU muito bom

Isso ae , quero o 5 logo o/

Última edição por Destiny em Sex maio 04, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Empty Re: Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem

Mensagem por Hick Sex maio 04, 2012 3:57 pm

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  11111vc

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  11111ny

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Aaa12s

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Bompost

kapkspskapskapska vou destacar as partes mais fodas: na verdade não, o texto todo é bom demais ashaushaushau. Só a última parte que não entendi muito por não conhecer o pessoal do fórum -.-

Hick
Hick
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Ka$h : 221

Mensagem por Mizuki Sex maio 04, 2012 4:25 pm

Noss, cara... Concordo com tudo. Tanto que nem ia ter jeito de eu citar cada partezinha aqui e ir comentando lol

Mas posso dizer que:

Esperar a pessoa certa:
Sempre soube que era bobagem. Claro, não dá pra agarrar o primeiro que aparecer na frente, mas também não dá pra exigir alguém perfeito. O que dá é ir tentando, usando o bom senso, e apanhando pra aprender como a coisa funciona. Pode ser difícil, pode demorar, mas não dá pra achar alguém legal sem ir tentando.

Pior é que eu tenho plena convicção disso e até hoje não tive tentativas significativas... e.e

Ser você mesmo:
Até certo ponto é um bom conselho -até porque uma das piores coisas é construir um relacionamento em cima de mentiras- mas, por mais que não existam pessoas perfeitas, não dá pra esperar que nos amem e nos admirem se nem tentamos melhorar nossos defeitos. É sempre bom parar pra observar os próprios erros, e, uma vez que descobrimos onde está o problema, fica mais fácil tentar procurar uma solução (ou ao menos algo que amenize). Eu mesma vivo fazendo isso e consegui progredir, sendo que eu nem sou uma pessoa das mais otimistas. O que impede os outros de tentarem também?

Tópico ótimo. Ah, e concordo sobre os desenhos, a maioria marcou tanto a minha infância *-*
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  MRdxMuH

Mensagem por Lief Sex maio 04, 2012 4:40 pm

# Chegar Pelas Costas

Eu acho muito //what isso HAUEHUAEA

# Achar Que É Uma Questão de Ser Teimoso
Nossa, eu odeio isso. SÉRIO!
Eu já fiquei com vontade de matar muita gente por aí rss

# Forçar a Porra da Barra
Sempre me falam estas coisas. eu fico meio "mas eu nem te conheço cara" what

Sabe, às vezes dá pra resolver as coisas sem muito mimimi. Juro.

“Eu não sinto vontade de ficar com você. Não quero.”

O Que Você Acha Que Está Dizendo: Eu não sinto vontade de ficar com você. Não quero.

O Que Você Realmente Está Dizendo: Eu não sinto vontade de ficar com você. Não quero.

Na Real: Você não sente vontade de ficar com a pessoa, então cê não quer ficar com ela.

Eu só falo isso AHUEHAUHEUAHU

Anime não é “coisa de criança”? South Park também não.
Claro que não Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  South-park07

DOOOOOOOOOOOOUG ♥️
Eu amava este desenho ;ooo;

3) Quatro Desenhos Que São Mais Inteligentes Do Que Você Se Lembra, E Ainda Um Ótimo Entretenimento Pra Quem Estiver no Humor

Concordo. ♥️

4) Cinco Desenhos Que Faziam a Gente Querer Sair na Porrada
Concordo.

5) Meus Cinco Favoritos Pessoais

RUUUUGRAAAAAAATS ♥️

E eu pensando que era só eu.

Met/Lief/Jachthaven/etc – Mil e Sete Nomes

Vish, aumentou AHUEHAUHEUAHUEHAUHEUHAUEA

Sir Panzer – Senhor Panzer
ALKSDNFALÇSKDNFASÇLDFMASÇKDF prevejo o Panzer tendo ataques em 3...2...1...

Tyler/Nero/Baker/etc. – Mil Nomes 2.0
IKANSDFÇLKASDNFAÇSKLDNFLAKSDNFAÇLKSDNFÇALSD
Só podia ser meu irmão /sssssssssssss

Obscure
Morri HAUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHUWDBFLSAD

cnettoo
Especialidades: Querer ver o Subba pelado.
Situação: Mesmo que suma um dia, ressurgirá das cinzas. Ou coisa do tipo.
Ele atuamente está postando no MH do facebook ♥️ e também é legal rs

O Novato Dos Beijos de Fogo Com um Nome Japonês Que Eu Não Vou Tentar Pronunciar
Situação: Chegou chegando, abriu a geladeira, sentou no sofá e pôs os pés na mesinha de centro. Guri já é de casa. A MH é assim: quem quer conquistar um lugar arregaça as mangas e se faz lembrar.

E só lembrando... ELE É MEU ♥️ ♥️ ♥️

# Piores jogos
# Política
# Direito
Datas comemorativas que deveriam existir e Piores jogos.
Outra opção eu não sei, mas caso tenha uma boa idéia postarei ;D

Pergunta da Vez: o que te faz perder toda a atração por alguém? Que tipo de gafe/atitude apaga totalmente o seu fogo?
Não vou nem responder, não vou ganhar mesmo Sad
Ser um completo retardado.

“Tá bom, tá bom! Vamos revelar nossas identidades!”
E duas pessoas saem de debaixo da mesa de jantar, rolando.

“... o meu nome... é Mictian.”
“... o meu nome... é Flyer.”

Subbara: Entendo.

“Mudei de idéia. O meu nome é Lief.”
“Eu também. O meu nome é Tyler.”

Kyo:
Ah... okay...

“E me chamem de Nero!!!”

Subbara: EU VOU CHAMAR VOCÊS DE “DESEMPREGADOS” SE NÃO PARAREM COM ESSA MERDA!!! U_U

KLASDNF ÇAKLSDFALKÇSDNFAÇSDKLFNMÇSDKLF
AI...MAFLKASDNFÇLAKSDNFAÇKSDFSD
COMOFAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZ
SJALFNÇKLSDFNAÇSKDLFNAÇSDFA
SDFAKSDLNÇLKSDFNGFSDG
ADFGKLÇGMADFÇG
SDFGDFGSDFGSDFG
Morri, morri morri /dooooooooooooooooor ♥️

[FLASHBACK]

Jachthaven: *___* QUERO SER UMA ASSASSINA!!! ♥️ ♥️ ♥️

[/FIM DO FLASHBACK]

ASDFKLÇANDFÇLAMDFGÇDLSMNDFH
SGHKLSDGNHÇKÇSGSG
JSGKHMÇJDÇKFHSÇFKGFH
GHSKHNÇKDÇKDÇKÇSGH
Passado trágico o meu gent. ;-----------------------;

Por mais que seja um J, eu leio Crôu Jê. enfim ~~~~

AMEI CROW, SEU LYNDO *------------------------*
E EU TO NESTA HISTORIA MARAVILINDA ♥️
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Ma Sex maio 04, 2012 5:17 pm

Muito bom esse tópico. Sorte que meu IE 6 não travou aqui.

5) “Seja você mesmo(a).”
O Campeão dos Conselhos Bem Intencionados que Não Ajudam em Nada. Se alguém está te pedindo um conselho, essa pessoa provavelmente está tendo dificuldades em resolver as coisas da forma como normalmente faz.

Aí cê vira pra ela e diz “continue fazendo o que você sempre faz que vai dar tudo certo!”

Obrigado, gênio. Você é muito útil.

Isso é irritante. Se a gente não sabe como fazer, pede conselho e o povo fala isso. Dá vontade de desistir.

# Caso 2
Guria diz: “Eu dou super-mole pra ele e mesmo assim ele não se aproxima, fica se fazendo de desentendido. Eu devo ser feia!!!”

Pessoa Bem Intencionada: SEJA VOCÊ MESMA!!!
Corvo: O seu jeito de dar “super-mole” é uma merda. Na verdade, pra quem vê de fora, cê parece super-fria-com-o-nariz-empinado. Ele deve achar que não tem chance. Cê nem sequer olha ele nos olhos!
Guria: Ma-ma-mas! Mas eu sou tímida!
Corvo: Tenta se focar na testa/sobrancelhas dele. A diferença de ângulo é pouca, ele vai achar que cê tá olhando nos olhos dele. E tenta sorrir mais, criatura. Teus dentes não vão cair.

hasuhasuh Se alguém disesse isso seria uma boa.

O Laboratório de Dexter
Genndy Tartakovsky = o verdadeiro gênio.

Eu amava assistir isso.

Concordo com alguns desenhos daí. A maioria ali vi antes de meus 8 anos, nem lembro.

Maay - Mei

huashuuash Como vai falar Ma agora?

Situação: Chegou chegando, abriu a geladeira, sentou no sofá e pôs os pés na mesinha de centro. Guri já é de casa. A MH é assim: quem quer conquistar um lugar arregaça as mangas e se faz lembrar

Nem tenho falar o nome dele. Esse mal chega e é arroizado até a alma.

3 – Seguindo uma ótima idéia do Hik, tô abrindo aqui um espaço pra que vocês votem nos temas que já foram sugeridos por membros do fórum, mas não foram usados ainda:

# Piores jogos
# Política
# Direito

Datas comemorativas e melhores/piores personagens. Interessante.

Vish. Não tenho nada para sugerir.

Pergunta da Vez: o que te faz perder toda a atração por alguém? Que tipo de gafe/atitude apaga totalmente o seu fogo?

Da última vez eu ganhei...

Ser muito cu doce. Funkeiro tentando cantar com cantadas idiotas já acaba com tudo, mas ainda dá pra rir.

Ma: ... em resumo... você é uma macumbeira?
Sforza: Mais respeito comigo, garota, ou eu vou deixar um sapo com a boca costurada na porta da sua casa! Ù_ú
Ma: @_@ MAS ISSO É COISA DE MACUM- *boca sendo tapada por Akane*

huashuasuh Macumba de novo.

Sforza: ... o que você está disposta a fazer?
Sforza: Torça o pescoço de uma galinha preta.
Akane: >_< Ai, que dó da coitadinha... não tem outro jeito?
Sforza: Corte a cabeça de um bode e se banhe no sangue dele.
Akane: U_U Que nojo! Nunca!
Sforza: ..... fure o dedo pra assinar um Contrato das Trevas.
Akane: >_> Bah, mas deve doeeeer...
(Ma: u__u “Qualquer coisa”, hein?)

Isso que é disposição pra tudo.

[FLASHBACK]

Jachthaven: *___* QUERO SER UMA ASSASSINA!!! ♥ ♥ ♥

[/FIM DO FLASHBACK]

uasuhauhsdhudsahus Belo motivo. Que infância trágica.

Última edição por Ma em Sáb maio 05, 2012 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Sforza Sex maio 04, 2012 5:18 pm

AHUahuahuau eu lia "Crôu Djei" xD
Não acredito que, por preguiça, levei tanto tempo pra ler um dos seus tópicos no blog... É simplesmente fantástico. Não vou ficar dando spoiler por preguiça (e porque se eu o fizer, teria de editar trocentas vezes até colocar cada quote em seu devido lugar - ta quase na hora de ir pra facul, não dá tempo >___>), então desculpe a fora de ordem de meus "comentários" (entre aspas porque não creio que vou escrever algo de interessante).

Adorei meu papel de macumbeira xD to rindo aqui no trampo e a vice e uma outra colega de trabalho estão querendo saber do que estou rindo e_e a história toda é muito cômica. A cara de nojinho no gif na fala do Kyo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos os desenhos citados, cara, eu adoro até hoje e finalmente alguém declara que assistia Beast Wars i____i me chamam de louca quando falo da animação ¬¬

Enfim, tudo dito, nada mais que a verdade e, não tem idéia do imenso sorriso que abri aqui (detesto sorrir na frente dos outros, levaram susto aqui) =3 vou procurar ler sempre seus blogs, demais mesmo.

Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por Kyo-kun Sex maio 04, 2012 6:29 pm

1) O meu cérebro automaticamente brasileiriza tudo que pode para deixar a leitura mais simples e prática. O meu cérebro também cria palavras escrotas como “brasileiriza” e atualmente não consegue parar de tocar aquela música do “Eu quero Tchu. Eu quero Tchá. Eu quero tchu tchá tchá tchu tchu tchá...”

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHUHA
CARALHO
TO FALECENDO COM ISSO AQUI
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA
essa porcaria dessa música vai ficar na minha cabeça agora
e meu cérebro é do tipo que me faz imaginar o carinha do seu avatar dançando Eu quero Tchu. Eu quero Tchá. Eu quero tchu tchá tchá tchu tchu tchá
true story

UHEUHEUHEUHEUHUHUHAUHAUHHAA PFVR SOFRENDO

Deeh – Di Nãomicase (<--- não te casar com quem, guria?)

Eu leio déééééééé
tipo ovelha

Kyo – Quio, De Culeste Quide Araunde

UHGDSAUHDSAHUDSAUHDSUHDSUHUHDSUHDS
VOCÊ CISMOU COM ISSO UHSAUHSAUHSAUHAUHSA
dá até pena de trocar de rank Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Uhum

Marlon – Marlon

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  575471_333300840069585_333276833405319_890133_2115467141_n

Rozen U Mad – Rozein Iú Medi

AI MEU FÍGADO

Sir Panzer – Senhor Panzer

HUAUHREUREUHEUHUHEUHEUHSAUHAUHUHAHUAAA
TROLOLOLOLOLOLOLO

Abstract Madness
Especialidades: Ser a Tenshi. Ter o set usado pelo Fa~. Espalhar paranóia e fazer todo mundo pensar que cada novato que chega na verdade é a Tenshi disfarçada.

IAAUHAUHAUHUHAUHAHUAHUAUHA
HUAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUUAAH
UHAUHAUHAHUHAUHAUAUH

E A GUERRA AINDA NÃO ACABOU
[insira aqui o link do tópico do modelo coreano fake, pois eu não vou arriscar travar meu pc de novo só pro meu post ficar bonitinho]

Hina-Chan

UGDSAUDUGDSAUDSAuhduhdsauhdADUHDUHDSUHDSUHDSUHDSUH matei bjs

Luki Trickster
Especialidades: Não viu muitos animes, mas resolveu vir aqui mesmo assim.
Situação: Deve ter ido ver mais animes, porque nunca mais apareceu.

UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHUHEUHEUHEUAUHAUHAUAA AI EURI UHEUHEUHEUHEUHHEUUHE

Especialidades: Gostar de lésbicas, mas gostar de garotos mais ainda.

UHAUUHEUHEHUEUHEUHEUHAUHAAHA essa menina é foda uhauhauhauhauauhauhauhauhha

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU AI eu sei que é tosco quotar só pra rir e não ter nada pra acrescentar, massssssssssssssss uhauhauhauhuhauhuhsuhdsuhdshusaduhfduhfdsuhuhfdds

# Piores jogos
# Política
# Direito

Votem em DOIS dos temas acima e aproveitem para sugerir UM novo tema, que será acrescentado à lista para ser votado da próxima vez. Assim, será mantida sempre uma rotação de sugestões.

Voto no Datas comemorativas que deveriam existir e nos Piores jogos.
Tema que sugiro: Ciúmes (incluindo ciúmes de amizade, recalque, inveja da popularidade, etc).

husauhsauhsauhsauhsa adorei esse quadro do programa rainbow1

Resposta:

- Expressar desejo sexual por alguém mais sexy do que eu.

Ma: >_> Mas essa estratégia é ineficiente... todo mundo que jogou Pokémon sabe que é melhor usar água contra fogo, ou eletricidade contra água, ou...

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  575471_333300840069585_333276833405319_890133_2115467141_n

[2]

uhuhewuheuheuhuuhahuah

HUAUHAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUAHUAHA
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAHUAUAUH

DSV

FDSFD]FDSA]DF]FA]FDAFDSFADSSFD

Uma certa mansão muito chique.
Kyo: Tem certeza que é uma boa idéia? *se espreguiçando no sofá da sala* Eu posso fazer isso com as minhas próprias mãos.

GENTE EU ME AMO NESSA FIC
UHUHEUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAHUA
DALISENSA

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Tumblr_m3c03lkxwL1rtnjero1_500

Kyo: Por quê você contratou ventrílocos? ^_^

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUFSAGFGUDSFUOAFDSHGFUFDHFDHFDUFDDF AIN UHGFDSUHFDUHFDSAUHADSUHFUHFDSFD ^_^

Kyo:Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Tumblr_lr3ux7v9Jo1qbpjnm
Ah... okay...

“E me chamem de Nero!!!”

UHAUHAUHAHUAUHAUHUHAUHAUHAUAUAUAA
essa parte ainda deixou no ar uma crítica social Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Emoticukeepwithsignjpg

4) “Fakers gonna Fake.”

uhsauhsauhsauhsauhs

e eu leio Crôu Jêi

*indo ler o resto do tópico*

Esse texto já tava praticamente pronto na sexta-feira passada... aí veio o feriadão (tradução: um feriado na terça que eu transformei em feriadão emendando a segunda e a quarta) e eu passei tanto tempo sem chegar perto de um computador que quase desaprendi a digitar.

Cara, é tão interessante ver uma pessoa que tem vida aqui no fórum uhsauhsauhsauhsa

2 - Cês conhecem as camisinhas Unique, da Natural Sensation? Tipo, tipo, tipo... acho que eu descobri a melhor invenção da primeira metade do Século 21. TÃOBOMQUEPARECEBRUXARIA.

Bitches foram comidas nesse feriado.

E eu li "TÃOBOMQUEPARECEBUCETA" UHAUHSAUHSAUHSAUHSAUAS

Antigamente, o povo suspirava com as histórias de amor das óperas e folhetins. Hoje em dia, suspira com a Maria do Bairro e com a Paulina Martins (as mensagens de amor continuaram, a dublagem piorou).

UHAHUSUHRUHRUHRUHEUHSUHAHAUHAHAHA
meldels, eu não to é conseguindo lidar com meu amor por você

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Tumblr_lh81dgVFAq1qcj4i5

Como pode esse troço ser bom do começo ao fim (e olha que eu nem comecei do começo[????]).

Não tô dizendo pra você beijar tudo que encontrar pela frente ou comprar camisinhas como quem compra Ruffles (isso aí é decisão de cada criatura), tô dizendo que esse negócio de guardar o “primeiro beijo”, a “primeira transa”, o “primeiro namoro” e a “primeira vez assistindo Uma Linda Mulher agarradinhos” é besteira, MESMO que você acredite em um(a) Príncipe/Princesa Encantado(a).

Sua “pessoa especial” não vai querer ser babá de alguém que não faz a mínima idéia de como beijar, satisfazer um parceiro ou conciliar a vida pessoal com a vida de casal. Se você espera um “par perfeito”, comece a tentar se tornar o “par perfeito” de alguém.

Falou tudo.

Tentar contato visual (a clássica troca de olhares) a uma certa distância, seja numa festa, barzinho ou show dos Pokémons do Forró, costuma ser 85% mais produtivo que tentar assustar a guria com uma aparição súbita. A partir dessa troca de olhares, dá pra se o interesse é mútuo entre as partes, e se você tem chance de começar uma conversa sem ser recebido com uma carranca de “Some daqui”.

UHAUHAUHAUHAUHUHAUA
É assim mesmo, mas pqp, show dos Pokemons do Forró foi sacanagem guuhdsasasauhsahsauhsu

mas garanto que até uma virgem bobinha enjoa rápido de ouvir toda semana que o seu amor por ela é maior que o Oceano... antes de vocês terem completado 2 meses juntos.

SOU DESSAS UHSAUHSAUHSAUHSA
mas preciso de muito menos que dois meses
Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Tumblr_lr3ux7v9Jo1qbpjnm

O Que Você Realmente Está Dizendo: A culpa é sua, mas eu sou uma pessoa tão boa e madura que vou assumir a responsabilidade. Vou acabar com você, mas como não quero me sentir culpado, tentarei criar uma ilusão de que “libertei” você pra que ficasse com outras pessoas.

O Que Você Realmente Está Dizendo: Eu não quero ficar com você, mas não quero que surja mágoa ou raiva dessa situação, pois isso faria com que eu sentisse culpa. Sem mencionar que é sempre bom ter por perto uma pessoa que é afim de você. Faz bem pra auto-estima e... além disso... vai que eu mudo de idéia depois?

O Que Você Realmente Está Dizendo: Não quero ficar com você agora, mas é conveniente pra mim deixar que você continue tendo esperanças. Afinal, na situação que eu criei com essa frase, só eu sei quando é o tal “momento certo”... então vê se não arranja outra pessoa por enquanto, ok? Vou te deixar na geladeira pra quanto estiver me sentindo carente...

DESCREVEU MINHA VIDA UHAUHEUHEUHEUHUHEUHEA

Vou (tentar) seguir seus conselhos (ou não) iuhsauhsauhsauhsauhsasa

https://2img.net/h/i236.photobucket.com/albums/ff286/nfforums/lalalacj6yj0.gif

WTF
uheuheuheuheuhuhuhee

Corvo: Para de usar essas porras de camisa preta de banda que você tem desde os 15 anos. Elas ficam grandes em você e te fazem parecer mais magro do que você já é.
Guri: Mas Corvo! Eu gosto dessas camisas!
Corvo: Namora com elas, então.

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Tumblr_ln9h8hq3oS1qitrjxo1_500

Ursinhos Carinhosos

Esse desenho exala tanta testosterona e masculinidade que as crianças que assistiam criavam barba. Sério.

morri uhauhauhauhauhauhahua
desenho mais gay de todos s2 rainbow2

Agora eu cheguei no 1/3 do tópico e fiquei meio que "já acabou"? Sad Isso que dá começar pelo lugar errado. Mas enfim, queria só deixar registrado que comecei a responder esse tópico uns 10 minutos depois que você postou, e isso faz umas 3 horas husauhsauhsa tá que eu parei pra fazer umas coisinhas, mas foram 3 horas bem felizes s2 Quero logo o próximo, seus tópicos são tudo (tudo não, teve uma parte ruim, até agora o quero tchu quero tchá tá na minha cabeça) de bom <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Airen Sex maio 04, 2012 6:38 pm

OMG, relembrei minha infância com os desenhos bua
Sou literalmente uma novata mesmo, não tenho criatividades para me enturmar sofre/
Agora entendi porque a maioria disse pra mim não sumir e-e
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Ka$h : 2289

Mensagem por Kyo-kun Sex maio 04, 2012 6:42 pm

aaaaaaaaah lembrei de uma coisa que senti falta nesse tópico: as melhores citações da semana Sad
queria tanto ver umas do barraco dos fakes uhsausahusauhsauhsa
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Sex maio 04, 2012 6:43 pm

kyokun escreveu:aaaaaaaaah lembrei de uma coisa que senti falta nesse tópico: as melhores citações da semana Sad

NOOSSA! Vdd, senti falta também Sad
Adorava ver as citações ♥️ ♥️
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Convidad Sex maio 04, 2012 6:49 pm

aaaaaaaaaaaah! da proxima comenta sobre os quotes e os topicos que voce achou que bombou? as vezes sobre uma citacao fodastica de alguem, eu vou correndo pro msn comentar com alguem auauahuahauhahua e é tão bom comentar nesse seu topico.

Concordo. concordo, concordo.
Guria nao vai arrumar namorado se ficar trancado dentro do quarto fucando na internet o dia todo. SAI. mas....sou timido....otimo, vá pra onde voce gosta. Nao gosta de balada? va ao cinema. Nao gosta de cinema? vai em qualquer outro lugar que voce goste. Ande, seja visto.

Sobre os foras....sou fa de um infalivel
“Eu não sinto vontade de ficar com você. Não quero
Incrivel. Adoro.

Sobre o relacionamento complicado....tenso, muito tenso. DEsejo sorte para quem esta nessa situacao, porque ou tenta se resolver....e acho que muita gente nao gosta de `eu prometo que vou mudar` e no outro dia ja ta brigando. Isso ja e pra completa falta de respeito.
Fuja. corra para far away from here.

Sobre os conselhos auhauahauhauhauhauhhaua
As pessoas dizem que eu dou bons conselhos, estou aliviada.

Sobre os desenhos
Incriveis. Caverna do dragao ate hoje quero ver o final, repetem, repetem e repetem.
Cavalo de fogo era eu e meu pai assistindo todo dia auahuahauhauaha
A turna do pernalonga, pinky e o cerebro, animaniacs e tiny toons. Era bom demais tambem.
E eu fico me prguntando como o mascara fazia tudo aquilo. Ninguem vencia ele, nunca.

Madhouse
mil e sete nomes foi um nome prfeito pra quem nao decora nenhum dos nomes dela xD
Sir panzer, senhor panzer.
Sumi pra mim é só o sumi do mario mesmo xD.

parabens ao novato que ganhou....e ótima historia. Isso ainda vai dar muito o que falar.
Enfim, valeu por esse topico, enriquece o forum.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sex maio 04, 2012 7:50 pm

1 - Novela.

Sim, o nome dela está escrito em cima uú \apanha Ma, ajuda eu a cortar a galinha ç__ç

Acane fofinha -sss \morta

Subbara ♥ Kyone ♥ vocês querem me matar, que lindo -Q

... se você gosta de alguma coisa, você gosta, K7. Não precisa tentar engrandecer o seu hobby pra se sentir “menos bobo” ou “evitar preconceito”. A vida é sua, fodam-se os outros.
Digno.

<3

+1 <3 Parabéns Crow! Novamente 8D

Última edição por .Nakigahara ~ em Sex maio 04, 2012 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Scarlat Sex maio 04, 2012 9:33 pm

Eu senti essa primeiro tópico uma pseudo-indireta pra mim, não sei por quê. DASJLKDJASKLDNJKCNJSKLFJKNCSKJNCKJS mas a das costas é tão eu q

e eu só conheço alguns desenhos Sad mas tiny toons era vida gente.
Dos tópicos, datas e piores jogos rs

Crow J escreveu:
Spoiler:
bater foto parecendo a samara e botar no facebook jackie
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Tyler Sex maio 04, 2012 10:23 pm

EEEEEEE, pulando a parte de relacionamentos e indo aos desenhos, quero passar por nostalgia no lugar de pensar em relacionamento. Depois inverto minhas preferências -q

Tanto desenho bom aqui, eu só lembrando e vindo mais até que minha memória mostrou-me do Jony Bravo, eu gostava tanto desse. Ainda assistiria de novo, quando meu dia tiver mais horas (eu deixar de dormir) ai eu vejo alguns e haehuaehahoa.
Outro bacana era a Turma do Bairro, eu via só pra ficar especulando planos parecidos heahuhoaegage.

Agora a novela, na qual estou de mil nomes? Hahuhoaehea
Já parei, eu acho, pelo menos viciei demais nesse atual.

E no geral, tá muito bom de novo. Em breve eu contribuo com citações, talvez, gosto de aparecer heahuhoaeh

E sugerindo o tema:

Video Games ensinando inglês melhor que as escolas brasileiras desde 1980.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  YH3sXU1

Mensagem por TiNoSa Sáb maio 05, 2012 12:25 am

Eu já tava sentindo falta dos Pensamentos Corvídeos! Ainda bem que postou :3
Como sempre, o post tá show! Fiquei tentando rir mais baixo pros vizinhos não pensarem que tem uma doida rindo sozinha aqui, aushhuahsu.

Poxa, eu quase assisti aos Vingadores, mas acabei não assistindo porque quando meu irmão me ligou me convidando, isso às 18:00, eu estava, adivinhe, dormindo, oskapaposkapo.
Aí fiquei P da vida e falei que não iria (pra desligar o telefone logo e voltar a dormir) D;

Esse negócio dos relacionamentos, principalmente a primeira parte, me lembrou um texto que li há tempos, e que acho muito legal. O foda é que não estou lembrando o título dele, senão eu te mostrava x___x
Em relação à parte dos foras...
Faltou ali: dê uma de desentendida até a pessoa desistir de conversar com você awesome face
AUHSAHUSAUHSAHU

Em relação aos desenhos (vi todos os vídeos que você postou):
POAAARRR, eu já assisti praticamente todos!!! Menos Batman (apesar de já ter ouvido falar) e Beast Wars (me é um pouco familiar, mas não me lembro muito bem).
Meus favoritos eram: Os Ursinhos Carinhosos, Pinky e Cérebro (tenho até um broche do Pinky, auhas), Animaniacs (eu saía desenhando os personagens pelas cadeiras e armários da casa, lol), O Máscara (apesar de eu ter um pouco de medo do Máscara, justamente por ele ser fodão e invencível pakas), Dexter (acho que até hoje ele ofusca o nome do Dexter serial killer), Os Anjinhos (eu AMAVA esse) e Tiny Toons (devo ter até hoje uma pá de tazos deles).

Spoiler:

Quanto à pronúncia dos nicks: por que TiNoSa faz sua garganta doer? Não precisa pronunciar com força as maiúsculas, a intenção de o meu nick ser assim teve só finalidades estéticas mesmo, UHASUASHHU.
Eu falo como se fosse "tinoza", apenax (como diria o Kalango) xD

Essa parte dos novatos foi muito boa, uahshauh.
"Guerras Fakecas" = tem que entrar pra História!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Ok, lá vai meu voto:

E sugerindo mais um tema, que se enquadraria melhor na parte MadHouse, você poderia falar da primeira impressão que alguns usuários te passaram, assim que você entrou no fórum, e se depois essa impressão se manteve ou mudou. Sabe como é, quando a gente é novato e não conhece ninguém, a gente acaba julgando pelos sets e pelo modo como as pessoas lidam com as outras, e às vezes, quando ficamos mais próximos dessas pessoas, algumas impressões se desfazem. Eu gostaria de saber quais foram as suas e como mudaram =)

Agora vamos às Loucuras Insanas da Paixão do S2! UAUSHAUH
CARACA, EU RI DO COMEÇO AO FIM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Morta com as trocas de nome dos dois Mil Nomes, AUHAHUSHU. E o gif do Kyo, UHASHSUAUASHUASHASHU.
O passado trágico da Mil Nomes combinou com ela! *---*
E...
COMO VOCÊ SABIA QUE EU BABO ENQUANTO DURMO?!?!?! ahmygod
Será que isso é característico de pessoas preguiçosas? ò_Õ
ASHUSAHUASHUASHU

"Fakes gonna Fake": que eles dêem um tempo! Meu trauma continuou nesse pós-guerra cry2

Ótimo, ótimo, já quero maaaaaiss!!!!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  MRdxMuH Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  HaJA8YtOs 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  QpBNVxcOs 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Subba-kun Sáb maio 05, 2012 2:13 am

3 - Quantas pessoas cabem num Celta? Nove, se você colocar uma no porta-malas. Só não me perguntem o tamanho da multa que você vai levar se for parado numa blitz e os policiais notarem que tem um par de pernas saindo de uma das janelas do veículo...
keh isso, competição do Big Brother? HDOIUCvhouifhouifhouierhea

Independente disso, a frase “esperando pela pessoa certa” é merda pura, e já está na hora de você ter consciência disso.
Me lembrei disso:
Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Esperando+homem

2) A maioria esmagadora das pessoas que pronuncia as palavras “estou esperando pela pessoa certa” não está esperando pela pessoa certa. Eles apenas não conseguem ficar nem com as pessoas erradas. Os motivos variam (timidez, insegurança, feiura, mau hálito...), mas o segredo é que eles usam essa desculpa esfarrapada pra proteger o próprio orgulho.
e pq não querem sair dessa "zona de conforto" pq "se eu for atrás, vai dar trabalho, vai dar errado, então vou continuar na mesma e esperar q ele venha".

Se uma guria te diz que tem namorado, não interessa se é verdade ou não. Ela não quer ficar com você (pelo menos não agora, pelo menos não ali).
já perdi a conta d tdos caras tapados vieram pra mim dizer tipo "eu não sei pq ela não quer nada comigo, eu ligo, ela diz q não pode sair, mas hj ela saiu e aí perguntei qdo ela podia e ela disse dia tal, e ai eu liguei e ela disse q não podia mais e~~" tenso e eu la "Porra, c num ta vendo q ela não quer nada? pq insiste?!?" e ficava lá no pé u_u "Num quer, NUM QUER, cabô. CARAIO."

SEJA VOCÊ MESMO!!! Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Omges1
heiuhvouihuhouiehoiuehouihae
pior q eu ja disse algo do tipo, só que era pa aqueles casos q fulaninho inventava umas coisas bem putaquipariu e criava uma "imagem" de algo que de tão forçado, c via que não ia dar certo mesmo. Ou aquilo de "vou fazer igual a fulano" e sempre dava merda, dae eu tipo "é pq fulano é fulano oras, cada um tem seu jeito, podia dar certo? Talvez. Deu? Não. Então dê você o seu jeito." (se beeem que isso tdo q to falando eh bem geraaal mesmo, não necessariamente pra namoros e coisas do tipo ehuehuaa yaoming)

Doug

Essa série contribuiu de maneira tremenda para a juventude brasileira. Foi com ela que aprendemos que guris também podiam ter diários. Se não fosse por Doug, eu não teria enchido o saco da minha mãe pra comprar um diário pra mim e desistido dele por preguiça depois de 3 dias. Bons tempos.

DOUG! *U* Isso me lembra tda minha infância na TV cultura (do Gato Zap, X-tudo, TinTin, Babar, akele povo do Farol -q, Olho Vivo, etc etc~)

DUCKTALES, UHUL~ SOMOS CAÇADORES DE AVENTURAS, UHUL~~ megusta
porra, me lembrei d um evento ae, qdo a galera tava voltando pro hotel (umas 15 pessoas numa van) tdo na zoação, ae começamos a cantar praticamente TODAS essas musicas aih (passando pela TV Cruj toda no processo)

Os Anjinhos

A criatividade IMENSA dos roteiristas em cada episódio é apaixonante. Porra, os caras literalmente tinham que mostrar as maravilhas do mundano, a magia do insignificante.
Meus primeiros amigos imaginários vieram dai -qq

Tiny Toons
Não é melhor que um orgasmo, mas empata.
hfoiuhdoiuhofuihoeuha
até hj qdo eu e uma amiga vamos apertar uma campainha d casa d gente rica falamos "Dinheeeirooo~~"

Natsu_64 – Natissu Underlaine Sessenta e Quatro ( *ofegante de cansaço* )
ieuhieuha eu vou no "meia-quatro" mesmo yaoming

Subba – Subêba
Bebidas, parei o/ heuhuhuhee /Susóbria

Abstract Madness

Hina-Chan
faltou dizer que outra especialidade da Hina-Chan era ser a Tenshi tb o/

Obscure
MORRI COM SUAS POSTAGEM NO TOPICO DELA!! hUOVIUHVOIHPOEhjofivuhouiEdhoiufhoiuheouhaouihe APENAS

# Piores jogos
# Política
# Direito

Eu sugeriria algo sobre "Respeito, até onde você pode mexer com algo ou alguém" pq pensei mais especificamente no caso da Religião, qdo pessoa tem religião tal e desmerecesse os que não a seguem, ou mesmo pessoas que não tem nenhuma e ficam falando das que tem.

Quando a pessoa começa a se achar mais do que ela pensa que é.

Akane: ... é você que é a famosa Sforza?
DHOIUFVHOIUFHOIVBUHolIJUHOIEUHpçFOJnçoe H LMORRENDO SÓ

Vi assim >> Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Likeaboss

A Mestra das Artes Ocultas olhava fixamente para um ponto logo acima do ombro esquerdo de nossa heroína... onde um ser de cabelos encaracolados flutuava serenamente.

Prevejo uma cena de "Ghost" aqui? heuheuheue

Subbara: Não quero que você exponha esse seu corpinho lindo, meu caro. *se abanando com um leque* Deixe o serviço sujo para os profissionais.
AMO/SOU Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Yociexp89

“E me chamem de Nero!!!”

DHOPIUVHOIVHOEIUHOIVHOPEUHUIJHDA DEJAVU?

TANDANDANDAAAAAAAAAN....

EU QUERO O RESTO JÁ!! Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Dercyplz

OFIUHOieehoiua só eu q lia assim? yaoming heuheua *lembrando qdo encontrou o Marlon esses dias na rua e "ai o Crow Jay disse isso e"*
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Hikaru Sáb maio 05, 2012 12:36 pm

Como os outros, esse foi incrível. Parabéns Crow Junior (não sei pq mas eu leio o seu nome assim... kkk).

Eu pensei em ir comentando aos poucos, mas fiquei com pena de vocÊ quando for responder, afinal a Reina e o Kyo fizeram um post master... kkk

Sobre os relacionamentos:

Concordo com tudo que você falou, essa de ficar esperando é uma furada, o negocio é passar o rodo e, geral e aumentar o lvl. ^^

Desenhos:

Nostalgia...wonwon esse é um dos sentimentos que mais gosto de sentir.... Eu assisti a maioria dos que você postou, só não lembro do Cavalo de Fogo hm .

Tem um desenho que um amigo meu e eu assisitiamos (antes dele se mudar para o sul da Bahia ToT) que eu comento com os outros amigos ou colegas da facul e ninguém parece ter assistido.

Silverhawks:

Me vieram lagrimas nos olhos ao assistir a abertura novamente... Sad

MH:

Hikaru - Rikaru

O pior é que quando os não otakus leem mei nick, eles pensam que é Icaru. morri kkkk

Novela:

Isso significa que estou o tempo todo acompanhando ela? awesome face Em qualquer lugar? megusta Não importa em que comodo da casa esteja? humm

hummm Bom saber... kkkkkkkk

Edit: Esqueci de dizer quais são minhas sugestões.

Eu gostaria de ler sobre:

# E Sobre os personagens de anime/manga

xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  MRdxMuH Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  MLfFy4LOs 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  HaJA8YtOs 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Sforza Sáb maio 05, 2012 1:37 pm

Eu tinha esquecido de votar também u.u (podia editar, mas não vou e.e)

E sugiro como tema... "Os prazeres da vida".

E, respondendo: "Pergunta da Vez: o que te faz perder toda a atração por alguém? Que tipo de gafe/atitude apaga totalmente o seu fogo?"

Não curto quem fica se gabando demais, geralmente decepciona... Machistas... E gente grossa e porca... Mal cheiro é brochante... Aquele fedor de "cc" (sei lá como se escreve) que impregna na pessoa e mal hálito, gzuz...

Agora vou ligar pra um certo alguém e pedir pra testarmos essa tal Unique 👅
Hikaru escreveu:

Isso significa que estou o tempo todo acompanhando ela? awesome face Em qualquer lugar? megusta Não importa em que comodo da casa esteja? humm

hummm Bom saber... kkkkkkkk

Como assim, "bom saber"???? >_____>
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Mensagem por kri Sáb maio 05, 2012 4:14 pm

Crow J escreveu:Anime merece respeito? Claro. O mesmo respeito que você dá ao Pernalonga.

Primeira imagem que me veio à mente:
Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Kingbugsbunny
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por chaOS Sáb maio 05, 2012 5:44 pm

Jotacrow, na boa, você perdeu meu respeito com esse post. Cara, como que você deixa tanto conhecimento limitado apenas à galera do MH? Pelo amor de Deus, escreva um livro e dissipe essas ideias de bom senso pro mundo! Na boa, você pode fazer muito dinheiro, demais.

Sobre o texto, adorei as simulações que você fez. Suponho que seja necessária uma experiência de vida boa para que se tenham tantos exemplos. Você bem que poderia tornar-se o conselheiro amoroso oficial do MH. Você pode fazer muito dinheiro, demais. Todo esse seu conhecimento é valiosíssimo! ^^

E, honestamente, dos casos que você citou, acho que o pior deles é, de fato, o "vamos ser apenas amigos". Não é nem um sim nem um não. O cara (pelo menos eu) acharia que tem esperanças ainda, até porque isso já aconteceu comigo q

Crow J escreveu:Presta atenção: mudar coisas que estão te atrapalhando não é o mesmo que deixar de ser você. É melhorar. Sabe por quê nossos defeitos fazem parte de nós? Não é porque eles são legais, é porque é DIFÍCIL PRA CARALHO nos livrarmos deles. Mas é possível fazer um esforço pra diminuir os efeitos deles em nossas vidas, ou nos livrarmos de hábitos que mantemos por pura teimosia. Às vezes as pessoas se preocupam tanto em manter uma “identidade forte e definida” que se recusam a parar de fazer coisas das quais elas NÃO SENTIRÃO NENHUMA FALTA.

Isso não é “ser você mesmo”.
Isso é ser idiota.
Isso é ser um completo idiota. Como diria o mestre Raul: "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Isso que você escreveu faz muito sentido, mas parece que algumas pessoas "gostam" dos defeitos dela, pois são o que lhe dão "identidade".

Crow J escreveu:Ué, é só ser você ME-AAAAHHH!!! *leva uma voadora do Corvo*
HAIHAUHAISUHDUIAHSDUAHSDUIHASUIDHAUSDHUIAHDUIASHDIUAHSDIUAHSDUIHAISDHAUS

Crow J escreveu:
Kohnny – Adivinha.
(..)
Seth - 7
HAIUHAIUHAUIHAUHAUHUAHUAHUAIHUAHUAHUAHUAHUHAUHA
Jotacrow, você é fora de sério!

Crow J escreveu:E o vencedor é... *tambores*
Concordo! (:

Sugestões de tema:
1) Direito;
2) Piores jogos;
3) [?]

A Pergunta da Vez vai ter que ficar para a próxima, é muito difícil =x

A história ficou muito boa, por sinal! =)
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por Kohnny Sáb maio 05, 2012 6:18 pm

Cara, admiro muito a visão que tu tem das coisas, não é uma coisa limitada, tu consegue ver coisas que muita gente não consegue ver (vai ver é que a maioria só aceita o que lhe são ditos e não querem pensar sobre, sei lá) mas sério, admiro isso em ti, e você não só joga as suas idéias, como também as justifica, muito bom mesmo. Enfim, indo ao assunto do tópico.

O primeiro assunto, eu achei ele bem interessante o jeito que tu colocou suas idéias, concordo com todas. Sobre esperar o amor da sua vida, as vezes as pessoas ficam com isso na cabeça que a pessoa ta ali na sua frente, e você deixa passar por mero capricho. E eu já pensei nisso também de "não estar preparado", eu não gostaria de quando achar minha "Parceira ideal" eu não souber fazer nada, se eu quero fazer alguém feliz, eu tenho que saber fazer a pessoa feliz, se eu não souber fazer ela feliz, do que vai adiantar ter esperado.
Isso me lembrou um assunto que eu estava conversando com uma colega da minha sala ontem de madrugada. A gente falando sobre como a morte é ruim, e ela me conta (não sei se é verdade) de um casal que se casou mas nunca chegaram a consumar o casamento, ficaram virgens por anos, casados, e quando eles resolveram dar um fim nisso, na hora do orgasmos, os dois morreram de ataque cardíaco, me parece que os dois tinham uma doença do coração estranha, a história é duvidosa, mas levando para sua lógica, do que adiantou os dois esperarem tanto tempo, pra no final morrerem logo na primeira vez, vai ver eles morreram felizes quem sabe.

Outra coisa que me chamou atenção, foi o caso de forçar barra. Eu já sofri isso, não com namorada, mas com amizade, um amigo meu mal me conhecia, não trocavamos muito diálogos, e de repente ele já queria me cobrar coisas absurdas. (exemplo: "Nossa como assim você não assinou o meu nome na lista de chamada! Eu assinei seu nome ontem, e você não assina o meu? Deixa você, lembrarei disso!" < é sério.) Mano eu não consegui ter uma amizade normal com ele, e ele fez muito mais coisas depois, já brigamos muitas vezes sobre coisas absurdas, do mesmo nível, ou menor que isso (exemplo 2: Só ele podia me chamar de Brunin, se outra pessoa me chamasse de Brunin, ele ficava possesso). Assim não dá, mas hoje em dia a gente mantém uma amizade normal. Eu acho.

Sobre o casal de namorados que vivem brigando, sofrem, mas acham que se amam, eu tenho um caso parecido com uma amiga minha, se eu mandar 1 mp explicando detalhes, me ajuda a ajudar ela a superar a situação? Já tentei muitas coisas mas não consigo, e tenho muita consideração por ela, não gosto de ver ela triste.

Crow J escreveu: Eu vejo MUITO isso em fóruns/sites otaku: “não é desenho, é anime.”
Ahn... grande merda.

Anime é desenho animado feito no Japão. De resto, dá no mesmo. Se eu quiser chamar Naruto de desenho animado, eu posso. É um DESENHO QUE FOI ANIMADO. Dã.

Também tenho essa visão, quando eu vejo gente falando que naõ é desenho, é anime, eu fico "tá, só o que o muda é o termo, mas as duas coisas são a mesma coisa"

E tem gente que fica muito puto com isso, não entendo O_O

Agora sobre os desenhos animados, gente eu gostava muito de doug funny, meu primo se chama douglas, ai a gente chamava ele de doug [?]
cavalo de fogo minha irmã era viciada -s
ursinhos carinhosos era legal, caverna do dragão sempre gostei, mas me falavam que era do satanás e eu sempre ficava com um sentimento ruim quando assistia, mas gostava q
Pinky e o Cérebro muito legal, já tive apelido de Pinky, porque eu parecia um ratinho quando minhas orelhas eram grandes em proporção a minha cabeça.
O máskara também era legal. O do super patos, quando eu era menor eu vi um casaco de frio do super patos, sempre quis ter uma, nunca vi pra vender e Beast wars era muito legal eita sessão nostalgia kk , e os anjinhos estavamos comentando sobre no shopping ontem, nossa curto todos que você colocou.

Crow J escreveu:Kohnny – Adivinha.

euri

Uma coisa que me faz perder toda a atração por alguém, é a pessoa ser mal vestida, sei lá não é preconceito, mas isso me broxa totalmente, e uma pessoa muito bem vestida, me chama muito a atenção -s. Uma atitude que apaga totalmente o meu gosto, Desprezo, 1 pessoa que despreza os outros acaba totalmente com meu fogo.

Sobre a novela que tu está escrevendo, está ficando sensacional!

Sugiro os temas Jogos e Política.

Parabéns por mais um post excelente.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Gyokusho Dom maio 06, 2012 9:08 pm

JISXBHXJSDHBJHSS
NEM CREIO, MINHA DIVOSIDADE FOI POSTA EM RELEVO POR MEIO DESTE TÓPICO EXCELENTÍSSIMO, OBRIGADO, CROW J (eu lia crow jay também, hm) //E SIM, ADORO CAUSAR, VIM AQUI PRA CAUSAR AMO/SOU O CAUSADOR.

Cara, você me fez lembrar de super patos <3
Simplesmente fenomenal esse desenho.

Pinky e Cérebro, faço tiradinhas deles até hoje.

great post, besos de fuego <3
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 6752

Mensagem por Crow J Sex maio 11, 2012 10:18 pm

Temas Mais Votados Até o Momento

# Direito
# Piores Jogos (6 votos)
# Melhores/Piores Personagens de anime/mangá da história (7 votos)
# Datas comemorativas que deveriam existir (9 votos)
# Política

Fate escreveu:Homen Aranha o clássico é melhor que MUITO DESENHO DE HOJE EM DIA SÉRIO.

Seríssimo.

Fate escreveu:Dest – Destine tbm penso assim huahuahuahu

Agora eu penso "Feite".

Kye escreveu: todo é bom demais ashaushaushau. Só a última parte que não entendi muito por não conhecer o pessoal do fórum -.-

Mó legais as imagens.

Mizuki escreveu:Eu mesma vivo fazendo isso e consegui progredir, sendo que eu nem sou uma pessoa das mais otimistas. O que impede os outros de tentarem também?

Preguiça, conformismo, orgulho, arrogância...

Lyubyty escreveu:Não vou nem responder, não vou ganhar mesmo Sad
Ser um completo retardado.

Eu gosto dessa resposta.

Lyubyty escreveu:AMEI CROW, SEU LYNDO *------------------------*
E EU TO NESTA HISTORIA MARAVILINDA ♥️

Óbvio que cê tá. Dã.

Ma escreveu:Isso é irritante. Se a gente não sabe como fazer, pede conselho e o povo fala isso. Dá vontade de desistir.

Não desista. Pergunte pras pessoas certas.

Ma escreveu:huashuuash Como vai falar Ma agora?

Vou continuar chamando de Maay.

Sforza escreveu:Todos os desenhos citados, cara, eu adoro até hoje e finalmente alguém declara que assistia Beast Wars i____i me chamam de louca quando falo da animação ¬¬

Beast Wars = uma das coisas mais legais da última década.
Muito anime não chega aos pés.

Sforza escreveu:Enfim, tudo dito, nada mais que a verdade e, não tem idéia do imenso sorriso que abri aqui (detesto sorrir na frente dos outros, levaram susto aqui) =3

Mesmo? É muito bom saber disso.

kyokun escreveu:UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  JUST%20AS%20PLANNED

kyokun escreveu:dá até pena de trocar de rank Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Uhum

Bah. Mesmo que cê troque, a lembrança viverá para sempre em nossos corações.

kyokun escreveu:E A GUERRA AINDA NÃO ACABOU

Santa Mãe do Guarda. Preparem-se.

kyokun escreveu:Cara, é tão interessante ver uma pessoa que tem vida aqui no fórum uhsauhsauhsauhsa

Bah, eu nem sou o único.

kyokun escreveu:E eu li "TÃOBOMQUEPARECEBUCETA" UHAUHSAUHSAUHSAUHSAUAS

Essa piada funcionou em tantos níveis que eu tô rindo enquanto digito.

kyokun escreveu:UHAHUSUHRUHRUHRUHEUHSUHAHAUHAHAHA
meldels, eu não to é conseguindo lidar com meu amor por você

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Tumblr_lh81dgVFAq1qcj4i5

Como pode esse troço ser bom do começo ao fim (e olha que eu nem comecei do começo[????]).

Se eu fosse uma tsundere clichê de anime, essa era a cena em que eu mandava você calar a boca enquanto escondo minhas bochechas coradas e fico secretamente feliz.

Miyuki escreveu: Sou literalmente uma novata mesmo, não tenho criatividades para me enturmar sofre

Prazer em conhecê-la.

Se enturmar não é uma questão de criatividade, é uma questão de disposição. Se quiser falar comigo (ou com qualquer outra pessoa do fórum), manda uma MP e começa uma conversa. Um "Oi, tudo bem?" serve.

kyokun escreveu:aaaaaaaaah lembrei de uma coisa que senti falta nesse tópico: as melhores citações da semana Sad
Lyubyty escreveu:NOOSSA! Vdd, senti falta também Sad
Adorava ver as citações ♥️ ♥️
Psique escreveu:aaaaaaaaaaaah! da proxima comenta sobre os quotes e os topicos que voce achou que bombou? as vezes sobre uma citacao fodastica de alguem, eu vou correndo pro msn comentar com alguem auauahuahauhahua

*rindo* Ok, anotado.
Não imaginei que fossem sentir tanta falta.

Psique escreveu:As pessoas dizem que eu dou bons conselhos, estou aliviada.

Poder ajudar é sempre bom.

Psique escreveu:E eu fico me prguntando como o mascara fazia tudo aquilo. Ninguem vencia ele, nunca.

Tecnicamente, ele tinha poderes divinos (Máscara de Loki).

Akane Kurohana ~ escreveu:<3 Parabéns Crow! Novamente 8D

Obrigado. Espero que o seu final na novela seja feliz. Vamos deixar nas mãos do autor. <---- aquele que não tem nada haver com isso.

Scarlat escreveu:DASJLKDJASKLDNJKCNJSKLFJKNCSKJNCKJS mas a das costas é tão eu q

De fazerem com você ou de você fazer com os outros?

Nero escreveu:EEEEEEE, pulando a parte de relacionamentos e indo aos desenhos, quero passar por nostalgia no lugar de pensar em relacionamento. Depois inverto minhas preferências -q

É natural.
E, pelo visto, cê curtia muito os Cartoon Cartoons.

TiNoSa escreveu:Poxa, eu quase assisti aos Vingadores, mas acabei não assistindo porque quando meu irmão me ligou me convidando, isso às 18:00, eu estava, adivinhe, dormindo, oskapaposkapo.
Aí fiquei P da vida e falei que não iria (pra desligar o telefone logo e voltar a dormir) D;

Essa história é tão você.

TiNoSa escreveu:Em relação à parte dos foras...
Faltou ali: dê uma de desentendida até a pessoa desistir de conversar com você awesome face
AUHSAHUSAUHSAHU

... arte da qual você é Mestra.

TiNoSa escreveu:
Spoiler:

Pow, ponto pra ti. Muito, muito obrigado por me lembrar disso. Tendo memórias boas aqui. Também já colecionei vários.

TiNoSa escreveu:Quanto à pronúncia dos nicks: por que TiNoSa faz sua garganta doer? Não precisa pronunciar com força as maiúsculas, a intenção de o meu nick ser assim teve só finalidades estéticas mesmo, UHASUASHHU.
Eu falo como se fosse "tinoza", apenax (como diria o Kalango) xD

Na dúvida, eu chamo de "TiN" mesmo.

TiNoSa escreveu:E sugerindo mais um tema, que se enquadraria melhor na parte MadHouse, você poderia falar da primeira impressão que alguns usuários te passaram, assim que você entrou no fórum, e se depois essa impressão se manteve ou mudou. Sabe como é, quando a gente é novato e não conhece ninguém, a gente acaba julgando pelos sets e pelo modo como as pessoas lidam com as outras, e às vezes, quando ficamos mais próximos dessas pessoas, algumas impressões se desfazem. Eu gostaria de saber quais foram as suas e como mudaram =)

Interessante. Se bem que podia causar mimimis (afinal de contas, se for pra ser sincero, não adianta só ficar elogiando todo mundo). Mas guarda essa idéia. Acho que, cedo ou tarde, cê ainda me convence a escrever sobre isso.

TiN escreveu:E...
COMO VOCÊ SABIA QUE EU BABO ENQUANTO DURMO?!?!?! ahmygod
Será que isso é característico de pessoas preguiçosas? ò_Õ
ASHUSAHUASHUASHU

Eu tudo sei, eu tudo vejo.

... eu tudo chuto.

Subba-kun escreveu:keh isso, competição do Big Brother? HDOIUCvhouifhouifhouierhea

Aventuras de Gente Sem Noção.

Subba-kun escreveu:e pq não querem sair dessa "zona de conforto" pq "se eu for atrás, vai dar trabalho, vai dar errado, então vou continuar na mesma e esperar q ele venha".

Concordo demais.

Subba-kun escreveu:(se beeem que isso tdo q to falando eh bem geraaal mesmo, não necessariamente pra namoros e coisas do tipo ehuehuaa yaoming)

Saquei.

Subba-kun escreveu:hfoiuhdoiuhofuihoeuha
até hj qdo eu e uma amiga vamos apertar uma campainha d casa d gente rica falamos "Dinheeeirooo~~"

Putaquepariu, Subba. Primeiro Worst, agora isso. Faço igual.
Tu é meu irmão perdido (provavelmente levado do hospital por uma enfermeira malvada).

Subba-kun escreveu:faltou dizer que outra especialidade da Hina-Chan era ser a Tenshi tb o/

Ela tem mais formas que um Kamen Rider.

Subba-kun escreveu:Prevejo uma cena de "Ghost" aqui? heuheuheue

Prevê certo.

Hikaru escreveu:Como os outros, esse foi incrível. Parabéns Crow Junior (não sei pq mas eu leio o seu nome assim... kkk).

De todas as versões que me falaram nesse tópico, essa é a mais "PERA, QUÊ?".

Hikaru escreveu:Concordo com tudo que você falou, essa de ficar esperando é uma furada, o negocio é passar o rodo e, geral e aumentar o lvl. ^^

Forma interessante de ver as coisas.

Hikaru escreveu:Tem um desenho que um amigo meu e eu assisitiamos (antes dele se mudar para o sul da Bahia ToT) que eu comento com os outros amigos ou colegas da facul e ninguém parece ter assistido.

Silverhawks:

Me vieram lagrimas nos olhos ao assistir a abertura novamente... Sad

Já vi. É dos mesmos criadores de ThunderCats (dá pra reparar, né?). Pouca gente lembra desse, realmente.

kri escreveu:
Crow J escreveu:Anime merece respeito? Claro. O mesmo respeito que você dá ao Pernalonga.

Primeira imagem que me veio à mente:
Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Kingbugsbunny

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  BowdownOs 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  BowdownOs 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  BowdownOs 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  BowdownOs 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  Bowdown

chaOS escreveu:Pelo amor de Deus, escreva um livro e dissipe essas ideias de bom senso pro mundo! Na boa, você pode fazer muito dinheiro, demais.

Eu só não te chamo de exagerado porque não é a primeira vez que me dizem isso. Admito que, apesar de não ter pensado seriamente nisso, é algo que eu provavelmente me divertiria fazendo.

chaOS escreveu:Sobre o texto, adorei as simulações que você fez. Suponho que seja necessária uma experiência de vida boa para que se tenham tantos exemplos.

Bah. Experiência de vida... é, eu acho que tenho isso. Coisas boas. Coisas ruins. Conheci muita gente, ouvi muitas histórias. Disso não posso reclamar.

chaOS escreveu:Você bem que poderia tornar-se o conselheiro amoroso oficial do MH. Você pode fazer muito dinheiro, demais. Todo esse seu conhecimento é valiosíssimo! ^^

Ué. Faz um tópico e me ajuda que a gente fica lá tendo altos debates (pseudo-sérios) sobre o tema. Pode ser que dê em algo legal.

chaOS escreveu:O cara (pelo menos eu) acharia que tem esperanças ainda, até porque isso já aconteceu comigo

Pode encostar a cabeça no meu ombro. Vai ficar tudo bem. Pense em coisas felizes.

chaOS escreveu:Isso que você escreveu faz muito sentido, mas parece que algumas pessoas "gostam" dos defeitos dela, pois são o que lhe dão "identidade".

Bróder, MUITO verdade.
Esse é um tema interessante, aliás. Renderia.

Kohnny escreveu:tu consegue ver coisas que muita gente não consegue ver (vai ver é que a maioria só aceita o que lhe são ditos e não querem pensar sobre, sei lá)

Eu acho que é bem isso, pelo menos na maioria dos casos.

Kohnny escreveu:mas sério, admiro isso em ti, e você não só joga as suas idéias, como também as justifica, muito bom mesmo.

Valeu, mas acho que isso é o mínimo. Pessoal fala muito em "respeitar a opinião dos outros", mas a forma como expomos nossas opiniões interferem diretamente no respeito que elas receberão.

Kohnny escreveu:e ela me conta (não sei se é verdade) de um casal que se casou mas nunca chegaram a consumar o casamento, ficaram virgens por anos, casados, e quando eles resolveram dar um fim nisso, na hora do orgasmos, os dois morreram de ataque cardíaco, me parece que os dois tinham uma doença do coração estranha, a história é duvidosa, mas levando para sua lógica, do que adiantou os dois esperarem tanto tempo, pra no final morrerem logo na primeira vez, vai ver eles morreram felizes quem sabe.

Porra. Que mórbido.

Kohnny escreveu:se eu mandar 1 mp explicando detalhes, me ajuda a ajudar ela a superar a situação? Já tentei muitas coisas mas não consigo, e tenho muita consideração por ela, não gosto de ver ela triste.

Já conversamos sobre isso. Qualquer coisa, me atualiza.

Kohnny escreveu:E tem gente que fica muito puto com isso, não entendo O_O

Eu até entendo... mas a explicação é longa e estúpida. Fica pra outro dia.

Kohnny escreveu:Desprezo, 1 pessoa que despreza os outros acaba totalmente com meu fogo.

Achei bem curiosa essa resposta. Foi uma das que mais chamou minha atenção.
Por quê você acha que sente isso?

Gyokusho escreveu:JISXBHXJSDHBJHSS
NEM CREIO, MINHA DIVOSIDADE FOI POSTA EM RELEVO POR MEIO DESTE TÓPICO EXCELENTÍSSIMO, OBRIGADO, CROW J (eu lia crow jay também, hm)

Direito conquistado, elogio merecido.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Kyo-kun Sáb maio 12, 2012 12:43 am

Crow J escreveu:
kyokun escreveu:UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  JUST%20AS%20PLANNED

UHSAUHASUHSAUHS SE MATA
eu agora me pego até cantando esse negócio Ç____Ç

e pqp, que imagem linda *_*

Crow J escreveu:Santa Mãe do Guarda. Preparem-se.

Mas agora acho que a guerra dos fakes já acabou e olha que nem precisou de barraco... Não sei se você já viu, mas se não, veja porque está imperdível: https://madhouse.forumeiro.com/t23130-topic#426100

Crow J escreveu:Se eu fosse uma tsundere clichê de anime, essa era a cena em que eu mandava você calar a boca enquanto escondo minhas bochechas coradas e fico secretamente feliz.

uhdsauhsauhsauhsauhsausahsauhsauhsauhsshus

Isso me fez tomar uma momentânea simpatia pelas tsundere clichês de anime.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo