Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem
+17
chaOS
kri
Hikaru
Subba-kun
TiNoSa
Tyler
Scarlat
Akane Kurohana ~
Airen
Kyo-kun
Sforza
Ma
Lief
Mizuki
Hick
Destiny
Crow J
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem
NOssa. passei um tempão aqui lendo isso e agora q percebi q minha chefe percebeu e ta com cara feia...
Hum... teste de camisinha
Amei o "Voltrotz – Vóu trótis (<--- parece “Vou passar trotes” em russo)" HAUIHUAHUAIA
Sério, amo tudo oq tu escreve, sem um pingo de babação, mas nem ia dizer q amava, ia dizer q curtia, até ver a lista de desenhos e... AMO! O.O
Hum... teste de camisinha
Amei o "Voltrotz – Vóu trótis (<--- parece “Vou passar trotes” em russo)" HAUIHUAHUAIA
Sério, amo tudo oq tu escreve, sem um pingo de babação, mas nem ia dizer q amava, ia dizer q curtia, até ver a lista de desenhos e... AMO! O.O
Re: Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem
Achei bem curiosa essa resposta. Foi uma das que mais chamou minha atenção.
Por quê você acha que sente isso?
Ah não suporto esse tipo de comportamento, talvez pela minha criação, talvez por ter sido desprezado pelos meus coleguinhas na infância e isso meio que se tornou um trauma, não sei, mas não suporto desprezo, a pessoa deve respeitar sei lá, sem precisar ficar desprezando e tal, chega desanima da pessoa, as vezes passo até ver com outros olhos, mas depende também do nível de desprezo que a pessoa passa
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Especialidade: ter o avatar mais legal do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa nem sabia q meu avatar tinha tanta fama assim. foi uma coisa natural. me senti naquelas reportagens de telejornal quando falam dos guris desaparecidos "nunca mais apareceu" kkkk eu ando meio sumido sim por falta de tempo e por falta de criatividade. mas aparecerei sempre que puder
nowaki- Demented Stranger
-
Ka$h : 150
kyokun escreveu:Mas agora acho que a guerra dos fakes já acabou e olha que nem precisou de barraco... Não sei se você já viu, mas se não, veja porque está imperdível: https://madhouse.forumeiro.com/t23130-topic#426100
MAS CARA
SEU IP É DE SÃO PAULO
E É O MESMO DA MOMOKO
Kyokun Skywalker não perdoa e destrói o Último dos Fakianos (por enquanto).
Voltrotz escreveu:NOssa. passei um tempão aqui lendo isso e agora q percebi q minha chefe percebeu e ta com cara feia...
Se cê for pra rua, não tenho nada haver com isso.
Voltrotz escreveu:Hum... teste de camisinha
Quem non gusta?
Kohnny escreveu:Ah não suporto esse tipo de comportamento, talvez pela minha criação, talvez por ter sido desprezado pelos meus coleguinhas na infância e isso meio que se tornou um trauma, não sei, mas não suporto desprezo, a pessoa deve respeitar sei lá, sem precisar ficar desprezando e tal, chega desanima da pessoa, as vezes passo até ver com outros olhos, mas depende também do nível de desprezo que a pessoa passa
Saquei. O prêmio é seu. Cobre quando quiser.
nowaki escreveu:poxa nem sabia q meu avatar tinha tanta fama assim. foi uma coisa natural.
Top 5 de Avatares mais Fodas do Fórum. Fácil, fácil.
nowaki escreveu:mas aparecerei sempre que puder
Ok.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2