Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem

+17
chaOS
kri
Hikaru
Subba-kun
TiNoSa
Tyler
Scarlat
Akane Kurohana ~
Airen
Kyo-kun
Sforza
Ma
Lief
Mizuki
Hick
Destiny
Crow J
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  - Página 2 Empty Re: Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem

Mensagem por Voltrotz Ter maio 15, 2012 9:58 am

NOssa. passei um tempão aqui lendo isso e agora q percebi q minha chefe percebeu e ta com cara feia...

Hum... teste de camisinha megusta

Amei o "Voltrotz – Vóu trótis (<--- parece “Vou passar trotes” em russo)" HAUIHUAHUAIA

Sério, amo tudo oq tu escreve, sem um pingo de babação, mas nem ia dizer q amava, ia dizer q curtia, até ver a lista de desenhos e... AMO! O.O
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem  - Página 2 Empty Re: Os 15 PCPF (4) - Guris, Gurias e As Merdas Que Acontecem Quando Eles Se Querem

Mensagem por Kohnny Ter maio 15, 2012 3:47 pm

Achei bem curiosa essa resposta. Foi uma das que mais chamou minha atenção.
Por quê você acha que sente isso?

Ah não suporto esse tipo de comportamento, talvez pela minha criação, talvez por ter sido desprezado pelos meus coleguinhas na infância e isso meio que se tornou um trauma, não sei, mas não suporto desprezo, a pessoa deve respeitar sei lá, sem precisar ficar desprezando e tal, chega desanima da pessoa, as vezes passo até ver com outros olhos, mas depende também do nível de desprezo que a pessoa passa
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por nowaki Sáb maio 19, 2012 10:08 pm

Especialidade: ter o avatar mais legal do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa nem sabia q meu avatar tinha tanta fama assim. foi uma coisa natural. me senti naquelas reportagens de telejornal quando falam dos guris desaparecidos "nunca mais apareceu" kkkk eu ando meio sumido sim por falta de tempo e por falta de criatividade. mas aparecerei sempre que puder come
nowaki
nowaki
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 150

Mensagem por Crow J Qui maio 24, 2012 10:24 pm

kyokun escreveu:Mas agora acho que a guerra dos fakes já acabou e olha que nem precisou de barraco... Não sei se você já viu, mas se não, veja porque está imperdível: https://madhouse.forumeiro.com/t23130-topic#426100

MAS CARA
SEU IP É DE SÃO PAULO
E É O MESMO DA MOMOKO

Kyokun Skywalker não perdoa e destrói o Último dos Fakianos (por enquanto).

Voltrotz escreveu:NOssa. passei um tempão aqui lendo isso e agora q percebi q minha chefe percebeu e ta com cara feia...

Se cê for pra rua, não tenho nada haver com isso.

Voltrotz escreveu:Hum... teste de camisinha megusta

Quem non gusta?

Kohnny escreveu:Ah não suporto esse tipo de comportamento, talvez pela minha criação, talvez por ter sido desprezado pelos meus coleguinhas na infância e isso meio que se tornou um trauma, não sei, mas não suporto desprezo, a pessoa deve respeitar sei lá, sem precisar ficar desprezando e tal, chega desanima da pessoa, as vezes passo até ver com outros olhos, mas depende também do nível de desprezo que a pessoa passa

Saquei. O prêmio é seu. Cobre quando quiser.

nowaki escreveu:poxa nem sabia q meu avatar tinha tanta fama assim. foi uma coisa natural.

Top 5 de Avatares mais Fodas do Fórum. Fácil, fácil.

nowaki escreveu:mas aparecerei sempre que puder come

Ok.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo