Acho
+5
Ma
Subba-kun
chaOS
Hikaru
Hyoukasuigetsu
9 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Acho
pô Hi-kun, que nick é esse? Do que vou te chamar agora? "Duas linhas paralelas em cujas superfícies há blocos aleatoriamente distribuídos"?
Se for, prefiro te chamar de DLPECSHBD. Pode ser? Dá menos trabalho! hauhauhauha ^^
Se for, prefiro te chamar de DLPECSHBD. Pode ser? Dá menos trabalho! hauhauhauha ^^
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
chaOS escreveu:pô Hi-kun, que nick é esse? Do que vou te chamar agora? "Duas linhas paralelas em cujas superfícies há blocos aleatoriamente distribuídos"?
UHASUHASUHASUHAS Que Perfect UHEUHEUHE
kkkk Eu descobri aquilo sem querer fazendo as combinação alt+algum numero
╔╩╦═╬ = Alt + 200 a 206 (se não me engano kkk). xD
Vou ficar com o meu mesmo, pelo menos por enquanto. ^^
Talvez a Hikara Sonhadora volte algum dia... quem sabe?... vocês precisam da beleza dela os prestigiando. kkk
Talvez a Hikara Sonhadora volte algum dia... quem sabe?... vocês precisam da beleza dela os prestigiando. kkk
HAUSHAUISHUISHAIUASHUISAHUAIHSUAHAUSHSUIAHSUIHASUIHASUHSUIHASUIHSAUHASUIHASHyookan escreveu:chaOS escreveu:pô Hi-kun, que nick é esse? Do que vou te chamar agora? "Duas linhas paralelas em cujas superfícies há blocos aleatoriamente distribuídos"?
UHASUHASUHASUHAS Que Perfect UHEUHEUHE
Pois é, esse DLPECSHBD só fica causando aqui no fórum... UAHUHAUHAUHHAUHAU neeeh Hi-kun?!
HIKARA SONHADORA? HAISDHUIASHDUIHASDUIHUIDFHIASHDFUAISDPHFIUPSHFSUIDHFPSFISUDFHHikaru escreveu:kkkk Eu descobri aquilo sem querer fazendo as combinação alt+algum numero
SDFJASDFHUASDHFUASHDFJKSDHAFIPAUSHDFIUHASDFIUHSADUIFHASDIUFHASIFHDIAUSDHFASHDFUAISDFHUIASFH
Sem comentários cara!
chaOS- Idiot Fiend
-
DLPECSHBD, esse nome é o top do top, me sentiria uma pessoa cheia de personalidade com ele. kkkk
Ah é! Você não chegou a conhecê-la.. *eu acho* kkk muito shiki ela. ^^
Hikaru escreveu:DLPECSHBD, esse nome é o top do top, me sentiria uma pessoa cheia de personalidade com ele. kkkk
PUUTZZZ UHASUHASUHASUHASUHUHA CHAAAOOOSSS Reze para não econtrar com ela UHEUHEUHEUHEUHEUH Morri só de lembrar o nick UHEUHEUHEUHEUHE AII Dels Faz isso com agnt Não UHEEuhE
HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAUHAHyookan escreveu:Hikaru escreveu:DLPECSHBD, esse nome é o top do top, me sentiria uma pessoa cheia de personalidade com ele. kkkk
PUUTZZZ UHASUHASUHASUHASUHUHA CHAAAOOOSSS Reze para não econtrar com ela UHEUHEUHEUHEUHEUH Morri só de lembrar o nick UHEUHEUHEUHEUHE AII Dels Faz isso com agnt Não UHEEuhE
Por que tenho que torcer para não me encontrar com ela? XDD
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOSador -by Sfor escreveu:HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAUHAHyookan escreveu:Hikaru escreveu:DLPECSHBD, esse nome é o top do top, me sentiria uma pessoa cheia de personalidade com ele. kkkk
Por que tenho que torcer para não me encontrar com ela? XDD
HASUHASUHASUHAUHS Só Peço para o Hiiik Postar uma foto dela UHEUHEUHE
Vish, WTF HAHAUIHAUIHAUHAUIASubba-kun escreveu:chaOSador -by Sfor escreveu:pô Hi-kun, que nick é esse? Do que vou te chamar agora? "Duas linhas paralelas em cujas superfícies há blocos aleatoriamente distribuídos"?
ai eu chamaria o Hiky d Albin
chaOS- Idiot Fiend
-
Hikara Sonhadora escreveu:Sentiram minha falta crianças?
YUUULLIIAAA AMMOOORRR !!!! SOCORRROOOO!!!!!
Última edição por Hyookan em Dom maio 20, 2012 8:31 pm, editado 1 vez(es)
NÃO. NÃO. NÃO E NÃO.Hikara Sonhadora escreveu:Sentiram minha falta crianças?
Véi, na boa vei, vou te chamar de DLPECSHBD pra sempre.
Volta Hi-kun HAIUHAUIHAUIAHUIAHUAIHAUIHAUIHAUIH SOCORRO
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOSador -by Sfor escreveu:NÃO. NÃO. NÃO E NÃO.Hikara Sonhadora escreveu:Sentiram minha falta crianças?
Véi, na boa vei, vou te chamar de DLPECSHBD pra sempre.
Volta Hi-kun HAIUHAUIHAUIAHUIAHUAIHAUIHAUIHAUIH SOCORRO
UHEUHEUHEUHEUHE THIISSS
Que indelicadeza é essa com a mais divosa entre as panzer ladies? Sou a mais madura (madura ouviram bem! madura) entre elas... Mereço respeito e muito carinho. *passa a mão no queixo do Hyo*
Doçura! RARW!
Doçura! RARW!
Hikara Sonhadora escreveu:Que indelicadeza é essa com a mais divosa entre as panzer ladies? Sou a mais madura (madura ouviram bem! madura) entre elas... Mereço respeito e muito carinho. *passa a mão no queixo do Hyo*
Doçura! RARW!
Cadê a Miáki agora???
Okei Dona primeira a apodrecer do Grupo Pantz. . . se me quiser, tem que falar com a Miáki minha seme e dona e com a Yuyulia limda, minha mulher e Doll Oficial. . . Se quiser menos burocracia Tem o chaOS ali novinho e livre para tí <3 *CORRE*
Hyookan escreveu:Hikara Sonhadora escreveu:Que indelicadeza é essa com a mais divosa entre as panzer ladies? Sou a mais madura (madura ouviram bem! madura) entre elas... Mereço respeito e muito carinho. *passa a mão no queixo do Hyo*
Doçura! RARW!
Cadê a Miáki agora???
Okei Dona primeira a apodrecer do Grupo Pantz. . . se me quiser, tem que falar com a Miáki minha seme e dona e com a Yuyulia limda, minha mulher e Doll Oficial. . . Se quiser menos burocracia Tem o chaOS ali novinho e livre para tí <3 *CORRE*
Hum... Bos ideia meu linds, vou atrás do chaOS, afinal ele será o proximo Eike Batista..
Ma escreveu:Hyou, não muda não. Não vire a Mictian.
E Hikaru. Volte a ser arcanjo e não um tribufu.
Ain... Assim você machoca tá! Sou a PL madrinha e tenho sentimentos...
É galera, alguém sensato tem que ter no fórum. Ouçam a voz da sabedoria.Ma escreveu:Hyou, não muda não. Não vire a Mictian.
E Hikaru. Volte a ser arcanjo e não um tribufu.
Valeu Ma, chama a atenção desses cara aê.
Hi-kun, tira esse troço aí brother, pvfr HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAH
Editado: VAI ATRÁS DO CHAOS O KCT MANO, VEMNIMIM QUE EU SAIO CORRENDO
chaOS- Idiot Fiend
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3