Happy Hour!
+2
Ma
Subba-kun
6 participantes
Página 1 de 1
Happy Hour!
vish, nem tinha feito topico sobre ele ainda -qq huheeue
mai boralá só pa constar~~
Sign::
Tudo com imagens d um autor legol aí
Peguei a img central, sai apagando tdo o fundo (é tdo um sofrimento sas coisa, é fazer render q chama né? -q) daí sai pegando um monte d quadrinhos de vários mangás pa coisar o fundo + texturas, e então começei a brincar com essa coisa d por um monte d camadas de cores em sobreposição/clarear/superexposição e pans (algumas em degradé) tanto no fundo qdo na img central e tb em tdo junto.
Lembrei então de um set q eu fiz q a imagem saia do plano e tentei fazer nesse tb
Dessa vez usei uma tipografia diferente, usando meu nick em jap mermo (no me digas) tentando fazer num estilo parecido com o titulo do manga como tava no original e aí lembrei d uns efeitos q dei no meu nome nesse outro set e fui fazer marromeno tb xD
Resolvi fazer vários (e se brincar ainda faço mais) usando imagens aleatórias, dando uns efeitos no fundo (esse verde eu separei o fundo pa dar tdo um efeito só nele) e colocando um "Su" no mesmo estilo da sign.
E foi isso, até o próximo programa, para dizermos juntos, libeeeeeeeeeeeeeerte-se~~~~!
Re: Happy Hour!
Eu também acho este set gay.
E você sempre demora para fazer os tópicos dos seus sets. -s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ma escreveu:Não sei porque acho esse set tão gay... Mas é legal todo o trabalho em cima dele.
Lyubyty escreveu:Eu também acho este set gay.
não faço idéia pq acham isso heiuhfiuehiuahe
só pq tão agarrando/erguendo o home depois do trabalho pa ir pro bar, tsc, tsc.. hieuheiue
eu até ia fazer o topico na epoca, soh q dae eu fiz akele do Ruu e eskeci desse então esperei qdo usasse os 3 avatares ehueh
Pessoas normais acham o set gay, já as fujoshis da vida...
Acho que não conheço esse autor legol. Me apresente depois
UHASHUASUHAS, acho que já tinha comentado pelo msn, mas digo de novo: tá muito massa esse set! ^^
UHASHUASUHAS, acho que já tinha comentado pelo msn, mas digo de novo: tá muito massa esse set! ^^
vish, nem tinha feito topico sobre ele ainda -qq huheeue
novidade!! usauhsahusahusahua
muito perigo esse set
adorei o texto da sain, as letrinhas no avatar também ficaram lindas, gostei principalmente desse que você tá usando agora, muito cool, fico imaginando como deve ser o resto dessa imagem husahusahuhsua
EUHFOIUHVOiuhoiuheoiuhduoieaTiNoSa escreveu:Pessoas normais acham o set gay, já as fujoshis da vida...
conhece sim -sss
vlwz Tinosama \o/
Neeh! xDDAkane Kurohana ~ escreveu:Eu não acho gay o.o
E amei este set a propósito Subbex <33
Vlw Akanex
Juro -qqkyokun escreveu:vish, nem tinha feito topico sobre ele ainda -qq huheeue
novidade!! usauhsahusahusahua
eghuehueha
kyokun escreveu:muito perigo esse set
adorei o texto da sain, as letrinhas no avatar também ficaram lindas, gostei principalmente desse que você tá usando agora, muito cool, fico imaginando como deve ser o resto dessa imagem husahusahuhsua
uma luta corporal
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza