Profissões
+22
.
lantiskyle
Kyouzakii
Ma
Yukiko
Damon
Yukits
Scarlat
nanda.Utau
Madoxx
Pudim
Neku
tadeubuzzi
Nara
Mystique
Hatred
Djaga
Voltrotz
Kyo-kun
rride
Tower
Rozen
26 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Profissões
Rozen escreveu:Psique escreveu:Ummmmmm
Quero seguir a profissão de engenharia elétrica. Estudar...me formar nessa área. Ir trabalhando nessa área até me formar e fazer um concurso para isso <3
Quero me formar em astronomia ainda. E com certeza vou.
Estudar na área e....ensinar sobre isso. Lá no futuro....depois da engenharia xD
Você tem certeza? menina tá sem vida lalá essa é uma área interessante mas que eu NUNCA faria, calculo de eletricidade é facil mas sei lá, é meio pesadelo
Meu sonho continua sendo neurociencia e fazer estudos sobre Eugenia *-----* darker than black fez isso na minha vida e a harumi de To Aru Kagaku no Railgun ajudou lálá
meio pesadelo? sei bem, é dificil, mas eu gosto. Eu já pesquisei muito e bem, é a m inha segunda opção, a primeira não posso cursar agora. Mas tenho certeza sim.
neurociencia....nossa parece legal, eu nunca conheci um profissional disso o.o
uahauahuahuahauhauahuaha o que darker than black não é capaz de fazer!!!
Convidad- Convidado
Bem... eu tinha muitos e muitos sonhos... Mas no momento, eu tenho interesse em duas áreas:
1ª - Terminar minha faculdade de direito, passar num concurso pra delegado federal.
2ª - Terminar minha faculdade de direito, fazer pós e mestrado em Ciência Política e fazer a prova pro Itamarati *o*
1ª - Terminar minha faculdade de direito, passar num concurso pra delegado federal.
2ª - Terminar minha faculdade de direito, fazer pós e mestrado em Ciência Política e fazer a prova pro Itamarati *o*
tadeubuzzi- Autist Bastard
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 775
Bom to fazendo engenharia mecanica. Pra mim so de terminar a facul ja sou uma pessoa feliz, emprego eu me viro dps XD
Neku- Suicidal Singer
-
Ka$h : 518
eu to em duvida entre eng.civil ou mec....mas como eu estou ja atuando na area da mecanica...
eu mecho em cad na area de guindastes e fazendo curso de rigging.....
bem provavale que eu va fazer mec(tbm to adorando essa area *-*)
Última edição por Joker P. em Sex Jul 22, 2011 5:47 pm, editado 2 vez(es)
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Antes eu queria trabalhar com programação ou design... Depois de um ano e meio de facul e umas DPs lindíssimas, vi que querer não é poder, ainda mais pra uma lerda feito eu.
Parei por um ano e resolvi fazer economia, amodoro *-* fiquei em dúvida se era eco ou contabilidade, mas eu me mataria, é um saco [na minha relez opinião]
Futuramente quero prestar concurso na área e fazer doutorado [chega de trabalhar em escola, concurso maldito x.x], e quando eu estiver "folgadinha" e bem resolvida, quero fazer gastro, por gostar mesmo.
Parei por um ano e resolvi fazer economia, amodoro *-* fiquei em dúvida se era eco ou contabilidade, mas eu me mataria, é um saco [na minha relez opinião]
Futuramente quero prestar concurso na área e fazer doutorado [chega de trabalhar em escola, concurso maldito x.x], e quando eu estiver "folgadinha" e bem resolvida, quero fazer gastro, por gostar mesmo.
Madoxx- Autist Bastard
-
Ka$h : 190
eu trabalho a 3 anos e meio no setor administrativo de uma pequena empresa, sou do financeiro :}
gosto do que faço e sempre quis fazer administração, me formei o ano passado /o/
MAS eu ainda quero ter uma profissão a parte... ser violinista profisisonal *o*
gosto do que faço e sempre quis fazer administração, me formei o ano passado /o/
MAS eu ainda quero ter uma profissão a parte... ser violinista profisisonal *o*
Eu sou uma pessoa MUITO INDECISA que não sabe ao certo o que quer fazer. Já exclui todas as engenharias e coisas relacionadas a exatas do meu futuro.. ok, eu talvez mude de idéia, mas seria realmente um pé no saco ter que lidar com isso a vida toda (não vou mal, mas odeio).
Queria ser escritor ou algo do gênero, mas isso não tem prestígio no Brasil, além de ser um futuro incerto. Meu sonho é faculdade de Letras, mas não quero ser professor (ok que dá para atuar de outras formas, mas...). Penso seriamente em Direito, pois abrange várias coisas e abre muitas portas no futuro, apesar de parecer entediante... Teatro é algo que me interessa, tal como Psicologia, mas não é algo que eu estudaria na faculdade.
Queria ser escritor ou algo do gênero, mas isso não tem prestígio no Brasil, além de ser um futuro incerto. Meu sonho é faculdade de Letras, mas não quero ser professor (ok que dá para atuar de outras formas, mas...). Penso seriamente em Direito, pois abrange várias coisas e abre muitas portas no futuro, apesar de parecer entediante... Teatro é algo que me interessa, tal como Psicologia, mas não é algo que eu estudaria na faculdade.
Yukits- Demented Stranger
-
Ka$h : 112
Quero entrar ou no ramo de jornalismo investigativo ou ser professor de historia .-.
Damon- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1252
Eu quero fazer ciências sociais ou ciência política na faculdade, quero ser professora de sociologia de ensino médio e superior. *-*
e quando eu já tiver realizada profissionalmente, quero fazer astronomia e estudar sobre :3.
e quando eu já tiver realizada profissionalmente, quero fazer astronomia e estudar sobre :3.
Yukiko- Demented Stranger
Ka$h : 110
Ser bióloga na área prática. Escritora; é um sonho que venho alimentando a um pouco mais de um ano. Peguei o gosto da escrita e com as pessoas falando que gostam do modo como me expresso, decidi colocar essa profissão em minha lista.
Gente desculpa ai mas não aguentei..
VOU MORRER AKI DE RIR HAUAHUIA
NIINAH DE POLICIAL AHUIAHUIA GEEENTEEE.. ALGUÉM ME ACUDA AHUAHUUAHUHAA
VOU MORRER AKI DE RIR HAUAHUIA
NIINAH DE POLICIAL AHUIAHUIA GEEENTEEE.. ALGUÉM ME ACUDA AHUAHUUAHUHAA
/\ kkk ..
Quero ser Professor de Educação Física .. Personal Trainer qualquer coisa que envolva essa Área .. -q ..
Quero ser Professor de Educação Física .. Personal Trainer qualquer coisa que envolva essa Área .. -q ..
Convidad- Convidado
/\ ta fazendo direito pra que entao? O.o
polical...militar ou federal....tropa de choque ou forças taticas....
-
Curso 5o periodo de Ciencias Contabeis na federal daqui (UFRN), fiz 3 anoss de Engenharia de Computação na mesma, não conclui, pq minhas 2 paixões ssão, informática e dinheiro, por isso estou trabalhando numa soft-house de contabildiade, junto minhas 2 paixoes em 1 trabalho só ~~
lantiskyle- Suicidal Singer
-
Ka$h : 921
Quero ser juiz ou promotor de Vara de Família ou de Vara da Infância e Juventude.
Gostaria também de avançar nos estudos e fazer mestrado e doutorado na área para poder ser prof universitário. Mas antes eu tenho quedeixar de ser burro e me formar na graduação e conseguir os três anos de prática para poder fazer os concursos que quero.
Delegado? Você gosta de direito penal? Eca! x.x (Traumas com teoria da ação significativa e professores autoritários)
Gostaria também de avançar nos estudos e fazer mestrado e doutorado na área para poder ser prof universitário. Mas antes eu tenho que
tadeubuzzi escreveu:Bem... eu tinha muitos e muitos sonhos... Mas no momento, eu tenho interesse em duas áreas:
Delegado? Você gosta de direito penal? Eca! x.x (Traumas com teoria da ação significativa e professores autoritários)
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
Admiro tanto essas pessoas que conseguem gostar de matemática/direito.
Agora comecei a considerar fazer artes plásticas, mas sabe como é não to a fim demorrer de fome, por isso é bem mais provavel que eu va fazer moda. Por mais que eu não confie nada no emu senso estético :T
Sou o único que vai arriscar numa carreira de artista aqui?
Agora comecei a considerar fazer artes plásticas, mas sabe como é não to a fim demorrer de fome, por isso é bem mais provavel que eu va fazer moda. Por mais que eu não confie nada no emu senso estético :T
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Hideki escreveu:Admiro tanto essas pessoas que conseguem gostar de matemática/direito.
Não se admire. Matemática é legal (apesar de eu não conseguir me imaginar passar a vida fazendo cálculos). Mas óbvio que direito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>life. =P
Boa sorte na sua carreira. Eu nunca cheguei a cogitar carreiras artísticas porque minhas habilidades motoras são nulas. Fora que não me inspiram muita confiança em termos de retorno financeiro. Não que vá ser muito diferente se eu acabar ficando como advogado... (ultimamente, salvo exceções, advogado anda comendo o pão que o diabo amassou)
.- Neurotic Killer
-
ta lendo a minha mente sauhsauhsuahsa (tbm quero ser policial xD)
ta lendo a minha mente sauhsauhsuahsa (tbm quero ser policial xD)
Lipe-san- Autist Bastard
-
Ka$h : 20
Ai, ai, não estou em boa época pra dizer o que eu quero "ser quando crescer", não me dou a esse luxo ultimamente, mas vou seguir por onde comecei, que é na área do Direito. Não me vejo seguindo outra carreira, creio que nenhuma outra se encaixe comigo — embora eu me interesse por Psicologia (um dia eu ainda curso, por hobby), não me vejo como psicóloga.
Adoro a área de exatas, mas é só uma admiração mesmo, talvez porque eu goste bastante de matemática (que seria um curso que faria por "hobby" também).
Enfim, a área do Direito que pretendo seguir é a Trabalhista, eu simplesmente amo. (:
Adoro a área de exatas, mas é só uma admiração mesmo, talvez porque eu goste bastante de matemática (que seria um curso que faria por "hobby" também).
Enfim, a área do Direito que pretendo seguir é a Trabalhista, eu simplesmente amo. (:
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Triela ♥ escreveu:Ai, ai, não estou em boa época pra dizer o que eu quero "ser quando crescer", não me dou a esse luxo ultimamente, mas vou seguir por onde comecei, que é na área do Direito. Não me vejo seguindo outra carreira, creio que nenhuma outra se encaixe comigo — embora eu me interesse por Psicologia (um dia eu ainda curso, por hobby), não me vejo como psicóloga.
Você vai ser ministra do TST. Lembre do seu amiguinho de MH/AW quando isto acontecer, viu? =P
.- Neurotic Killer
-
sumiyoshi escreveu:Triela ♥ escreveu:Ai, ai, não estou em boa época pra dizer o que eu quero "ser quando crescer", não me dou a esse luxo ultimamente, mas vou seguir por onde comecei, que é na área do Direito. Não me vejo seguindo outra carreira, creio que nenhuma outra se encaixe comigo — embora eu me interesse por Psicologia (um dia eu ainda curso, por hobby), não me vejo como psicóloga.
Você vai ser ministra do TST. Lembre do seu amiguinho de MH/AW quando isto acontecer, viu? =P
HUahuauhahu!
Deus ouça esse absurdo xP
Nunca que eu esqueceria do meu amiguinho senhor doutor juiz de direito da __ vara cível de Curitiba xP
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Joker P. escreveu:eu to em duvida entre eng.civil ou mec....mas como eu estou ja atuando na area da mecanica...
como 6 meses muda tudo....
nao aguentando mais a area de engenharia...querendo ser militar.
Polical, ou bombeiro...em duvida ainda....mas certeza que é ser P.M
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3