Tópico da locuuura, nem lê.
+9
Kyo-kun
Akane Kurohana ~
Scarlat
Subba-kun
Aoora
Hyoukasuigetsu
Hikaru
Nutty
Gyokusho
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópico da locuuura, nem lê.
Gente, isso sim que é um tópico inútil né, mas aí vai:
Esses dias eu estava assistindo TVZ (como sempre na real, sou viciado nessa po$#a)
E acho muito legal ter bastante pop e ás vezes rola um rock também e sempre são as músicas do momento e pá mas- WAIT
SABE QUANDO CÊ TÁ VENDO E DO NADA VEM AQUELA MÚSICA DE 2007, OU SEI LÁ?
Então, isso sugere que o pessoal que bota essas músicas lá em cima, devido á um certo tipo de sistema de votação no site da multishow.
Fui pesquisar e tals, e daí eu vi que tinha as músicas atuais pra você votar mas WAIT PLZ BITCH MADAFACKA-
VOCÊ PODE SUGERIR UM TÍTULO DE QUALQUER DE MÚSICA, E SE ELE FOR BEM VOTADO, ELE VAI AO AR.
CONCLUSÃO: HORA DE BOTAR O BRASIL PRA OUVIR HATSUNE MIKU
SÉRIO GENTE, QTAU TENTARMOS BOTAR UMA MÚSICA QUALQUER DO VOCALOID NO SITE DO TVZ SÓ DE ZUA,
MAS PENSEM COMIGO: SE FUNCIONAR, OLHA QUE FODA VAI SER VER OS CLIPES DA MIKU OU -insira o seu vocaloid preferido aqui- NO TVZ? IJSDXUGSXKSDBJUDS
-é bem provável que não funcione, mas é uma coisa que eu estou á um tempo pra tentar fazer acontecer <3-
E então? Hora de botar saporra pra ouvir otakisses? IOMDMBCMCKJCBDS sério, ia ser hilário/foda se acontecesse, well
sugiram músicas do vocaloid aí que vocês gostam (e que tenha clipe), acho que todo mundo deve gostar de Love is War, World is Mine e Romeo & Cinderella né, n sei
o site da votação: http://multishow.globo.com/TVZ/Vote/
Ali na parte de baixo, onde diz
"
não encontrou seu clipe preferido?
sugira aqui:"
ENFIM, BESOS DE FUEGO, obrigado por ler amres, esse tópico foi de loucura máxima.
Esses dias eu estava assistindo TVZ (como sempre na real, sou viciado nessa po$#a)
E acho muito legal ter bastante pop e ás vezes rola um rock também e sempre são as músicas do momento e pá mas- WAIT
SABE QUANDO CÊ TÁ VENDO E DO NADA VEM AQUELA MÚSICA DE 2007, OU SEI LÁ?
Então, isso sugere que o pessoal que bota essas músicas lá em cima, devido á um certo tipo de sistema de votação no site da multishow.
Fui pesquisar e tals, e daí eu vi que tinha as músicas atuais pra você votar mas WAIT PLZ BITCH MADAFACKA-
VOCÊ PODE SUGERIR UM TÍTULO DE QUALQUER DE MÚSICA, E SE ELE FOR BEM VOTADO, ELE VAI AO AR.
CONCLUSÃO: HORA DE BOTAR O BRASIL PRA OUVIR HATSUNE MIKU
SÉRIO GENTE, QTAU TENTARMOS BOTAR UMA MÚSICA QUALQUER DO VOCALOID NO SITE DO TVZ SÓ DE ZUA,
MAS PENSEM COMIGO: SE FUNCIONAR, OLHA QUE FODA VAI SER VER OS CLIPES DA MIKU OU -insira o seu vocaloid preferido aqui- NO TVZ? IJSDXUGSXKSDBJUDS
-é bem provável que não funcione, mas é uma coisa que eu estou á um tempo pra tentar fazer acontecer <3-
E então? Hora de botar saporra pra ouvir otakisses? IOMDMBCMCKJCBDS sério, ia ser hilário/foda se acontecesse, well
sugiram músicas do vocaloid aí que vocês gostam (e que tenha clipe), acho que todo mundo deve gostar de Love is War, World is Mine e Romeo & Cinderella né, n sei
o site da votação: http://multishow.globo.com/TVZ/Vote/
Ali na parte de baixo, onde diz
"
não encontrou seu clipe preferido?
sugira aqui:"
ENFIM, BESOS DE FUEGO, obrigado por ler amres, esse tópico foi de loucura máxima.
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Re: Tópico da locuuura, nem lê.
Para o titulo do tópico:
Para a ideia: Achei interessante ROUIROYUEROUYIOE
Mas será que funcionaria?
Para a ideia: Achei interessante ROUIROYUEROUYIOE
Mas será que funcionaria?
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Dependendo do número de pessoas votando acho que sim, se ficar só em um numero pequeno não dá certo, outros artistas ganhariam...
VAMO FAZER TOCAR FANTASTIC BABY DO BIGBANG TAMBÉM ASUSAHUSAUSHASHAHUSAUHAHUHUASUHS
Romeo & Cinderela ~ <3
Romeo & Cinderela ~ <3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Espero sinceramente do fundo de my maleficent heart que isso jamais funcione
prefiro um top 100 só com Eu quero Tchu/Tchá do que aguentar as voz d robozinho, falei
prefiro um top 100 só com Eu quero Tchu/Tchá do que aguentar as voz d robozinho, falei
sei lá, era só uma ideia, e já que maioria do pessoal aqui do fórum curte vocaloid né IODNSDKJCNSIJSD e sim, podemos fazer uma parceiria e tentar colocar um k-pop também, OU UMA MÚSICA QUE A SENHORITA SUBBARA GOSTE TAMBÉM UIKNBUJKSXBXSDKUN mas ó, se funciona eu não sei, criei o tópico mesmo pra tentar OICFDHMDFIUDFB
ENFIM, besos.
ENFIM, besos.
-
HJEOIUHFOdiuhvoiuheoiuhcoiuheouihoicuhea nah
TODO MUNDO SE JUNTANDO PA TOCAR A MUSICA DA PARTEIRA DO KYO
TODO MUNDO SE JUNTANDO PA TOCAR A MUSICA DA PARTEIRA DO KYO
Véio eu odeio o TVZ, nunca ia querer minhas coisas lá uú eu acho um lixo esse programa, sempre tinha raiva quando passava!! uhsauhsauhsahas Tipo, eles demoram MILÊNIOS pra adicionar os clipes novos e tem muita coisa que eles deixam passar, muito artista que faz sucesso e eles não colocam e muitos que nÃO FAZEM e eles colocam e ficam repetindo forever!!!
Eu lembro que era um sofrimento com os Jonas Brothers e uma música lá deles que ficou o ano todo indo e vindo nessa porcaria desse top sendo que a música nem tocava na rádio e nem era conhecida pela população, os tops parece que são completamente aleatórios, entra muita coisa NADA A VER neles, coisas que tipo WAT NINGUÉM OUVE.
Eu tenho uma estrada longa de música pop e posso falar, o programa é uma merda. Eu lembro também de uma época aí que a programação de quase todo dia era igual porque eles não tinham clipes novos pra passar, aí ficava tipo MESES com aqueles mesmos clipes e às vezes repetindo uns velhaçossss e os tops deles só música mó nada a ver. Os tops de sábado até que são coerentes um pouco, mas os dos dias de semana putssssssss é muito fail, muito aleatória, com certeza são eles que escolhem e fuck the votação, por isso nem perco meu tempo tentando fazer eles colocarem alguma coisa que eu gosto lá, tenho vergonha desse programa não sei como eles conseguem se manter no ar.
REVOLTEI
Eu lembro que era um sofrimento com os Jonas Brothers e uma música lá deles que ficou o ano todo indo e vindo nessa porcaria desse top sendo que a música nem tocava na rádio e nem era conhecida pela população, os tops parece que são completamente aleatórios, entra muita coisa NADA A VER neles, coisas que tipo WAT NINGUÉM OUVE.
Eu tenho uma estrada longa de música pop e posso falar, o programa é uma merda. Eu lembro também de uma época aí que a programação de quase todo dia era igual porque eles não tinham clipes novos pra passar, aí ficava tipo MESES com aqueles mesmos clipes e às vezes repetindo uns velhaçossss e os tops deles só música mó nada a ver. Os tops de sábado até que são coerentes um pouco, mas os dos dias de semana putssssssss é muito fail, muito aleatória, com certeza são eles que escolhem e fuck the votação, por isso nem perco meu tempo tentando fazer eles colocarem alguma coisa que eu gosto lá, tenho vergonha desse programa não sei como eles conseguem se manter no ar.
REVOLTEI
kyokun escreveu:Véio eu odeio o TVZ, nunca ia querer minhas coisas lá uú eu acho um lixo esse programa, sempre tinha raiva quando passava!! uhsauhsauhsahas Tipo, eles demoram MILÊNIOS pra adicionar os clipes novos e tem muita coisa que eles deixam passar, muito artista que faz sucesso e eles não colocam e muitos que nÃO FAZEM e eles colocam e ficam repetindo forever!!!
REVOLTEI
TAAAAAAAAAAAAAAAAPPPPPPPPPSSSSSSHHHHHAAAAAAAAAAAAAAA O Kyo-sama nervosooooo!!!!!!!!!!! O>O Gzuz o negoço deve ser Pesado mesmO!!!!!!!! QQQQQQQQ O.O Traumei agora Y~Y Se mesmo após essa soltada de alma do Kyo ainda forem continuar. . . Vamos colcoar L.M.C!!!!
Subba-kun escreveu:e eu ainda nao sei onde passa esse TVZ noob fail
kkkkkkkkkk morrendo aqui...
É na Multishow Subby. ^^ kkk
» Hikaru « escreveu:Subba-kun escreveu:e eu ainda nao sei onde passa esse TVZ noob fail
kkkkkkkkkk morrendo aqui...
É na Multishow Subby. ^^ kkk
LOL Tinha me tocado agora .-. Não sabia também não LOL
HAUAHUAHAUAHA
"Parteira veeeeeeeeem k, la la la...parteira veeeeeeeeeeem k...."
xD
*eu voto na musica da parteira do kyo/casamento da Vol*
XD
OU ISSO OU NOS MEUS MURATS!
"Parteira veeeeeeeeem k, la la la...parteira veeeeeeeeeeem k...."
xD
*eu voto na musica da parteira do kyo/casamento da Vol*
XD
OU ISSO OU NOS MEUS MURATS!
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
huauhauhauhauhauhauhauahu imagina a cara deles lá quando verem que o mais votado foi a parteira
Hyo, não precisa ficar com medo uhsauhsausa só que eu tenho uma raiva contida desse programa e acho que revoltei assim porque nunca tive com quem falar dela -q
Hyo, não precisa ficar com medo uhsauhsausa só que eu tenho uma raiva contida desse programa e acho que revoltei assim porque nunca tive com quem falar dela -q
*deixa eu salvar esse gif da Tyra *
Kyo, cê tá certo, o TVZ muitas vezes não bota os novos singles e demora pra botar aqueles que saem logo, isso acontece com toda a mídia na televisão na real (OTAKUS SABEM BEM NIUSBSDMUKJD) , o pior é usarem a desculpa de "tempinho pra botar legenda" bitchplz fansub manda um abraço p eles IOBSFDKJFDBSDU . Mas acho legal o top de sábado, tipo, a ideia aqui era justamente mudar um pouco essa linha aí que a multishow faz OINKDSIN. E eu concordo também na parte que cê falou que tem muito clipe de gente que não é famosa e que a MÚSICA não é famosa (convenhamos a música "Raggamuffin" de alguma cantora lá, que tá no top por nada) sei lá, muitas vezes me irrito com o TVZ também eu só quero a miku lá pra gerar polêmica mesmo LOL
besos
Kyo, cê tá certo, o TVZ muitas vezes não bota os novos singles e demora pra botar aqueles que saem logo, isso acontece com toda a mídia na televisão na real (OTAKUS SABEM BEM NIUSBSDMUKJD) , o pior é usarem a desculpa de "tempinho pra botar legenda" bitchplz fansub manda um abraço p eles IOBSFDKJFDBSDU . Mas acho legal o top de sábado, tipo, a ideia aqui era justamente mudar um pouco essa linha aí que a multishow faz OINKDSIN. E eu concordo também na parte que cê falou que tem muito clipe de gente que não é famosa e que a MÚSICA não é famosa (convenhamos a música "Raggamuffin" de alguma cantora lá, que tá no top por nada) sei lá, muitas vezes me irrito com o TVZ também eu só quero a miku lá pra gerar polêmica mesmo LOL
besos
-
uhsauhsauhsauhsas mas eu apóio a miku no tvz, ia ser uma trollada épica uhsauhsauhsauhsas
E você diz toda mídia na televisão BRASILEIRA né? Porque eu tinha um canal americano aqui que era perfeito pra ver clipes musicais, saía os novos e já passava lá, a programação era perfeita, bem balanceada e não ficava repetindo os flops infinitamente que nem tvz, mas pena que bugou tudo aqui e eu perdi ambos os canais *isso que tá fazer gato do gato pra ter tv a cabo*
E você diz toda mídia na televisão BRASILEIRA né? Porque eu tinha um canal americano aqui que era perfeito pra ver clipes musicais, saía os novos e já passava lá, a programação era perfeita, bem balanceada e não ficava repetindo os flops infinitamente que nem tvz, mas pena que bugou tudo aqui e eu perdi ambos os canais *isso que tá fazer gato do gato pra ter tv a cabo*
kyokun escreveu:uhsauhsauhsauhsas mas eu apóio a miku no tvz, ia ser uma trollada épica uhsauhsauhsauhsas
óbvio né amr KJCBMKJHBJS eles não precisam "esperar" pra chegar a programação com legenda. (é legal mesmo porque hoje em dia já tem programas de computador que inserem as legendas automaticamente. Adoro essa vida s2)
-
Gyokusho escreveu:kyokun escreveu:uhsauhsauhsauhsas mas eu apóio a miku no tvz, ia ser uma trollada épica uhsauhsauhsauhsas
óbvio né amr KJCBMKJHBJS eles não precisam "esperar" pra chegar a programação com legenda. (é legal mesmo porque hoje em dia já tem programas de computador que inserem as legendas automaticamente. Adoro essa vida s2)
fala sério, até parece que demora meses pra legendar alguma coisa, ainda mais clipe de música, isso é algo que pode ser feito em minutos, já que cada um só tem o que, nem 4 minutos de duração, se fossem filmes, séries, eu até entenderia, mas clipes?? que inventem outra desculpa 8/
kyokun escreveu:Gyokusho escreveu:kyokun escreveu:uhsauhsauhsauhsas mas eu apóio a miku no tvz, ia ser uma trollada épica uhsauhsauhsauhsas
fala sério, até parece que demora meses pra legendar alguma coisa, ainda mais clipe de música, isso é algo que pode ser feito em minutos, já que cada um só tem o que, nem 4 minutos de duração, se fossem filmes, séries, eu até entenderia, mas clipes?? que inventem outra desculpa 8/
pois é, o pior é que o pessoal que não sabe como funciona engole facinho KNCDBMFDKJDS
-
Gyokusho escreveu:kyokun escreveu:Gyokusho escreveu:kyokun escreveu:uhsauhsauhsauhsas mas eu apóio a miku no tvz, ia ser uma trollada épica uhsauhsauhsauhsas
pois é, o pior é que o pessoal que não sabe como funciona engole facinho KNCDBMFDKJDS
uhsauhsauhsauh pois é, e convenhamos, a tradução deles é muito furreca, eles tentam colocar tudo na linguagem do povo, usando as gírias daqui -wtf, traduzem de um jeito muito tenso, tem umas músicas que eu tipo "mas de onde tiraram que isso significa isso"??UDSAUHDSUHSHDDSA é que nem Halo da beyoncé, que eles não traduziram a palavra "Halo", aí aparece na legenda "baby eu posso ver seu halo", tipo..... failll
kyokun escreveu:Gyokusho escreveu:kyokun escreveu:Gyokusho escreveu:kyokun escreveu:uhsauhsauhsauhsas mas eu apóio a miku no tvz, ia ser uma trollada épica uhsauhsauhsauhsas
uhsauhsauhsauh pois é, e convenhamos, a tradução deles é muito furreca, eles tentam colocar tudo na linguagem do povo, usando as gírias daqui -wtf, traduzem de um jeito muito tenso, tem umas músicas que eu tipo "mas de onde tiraram que isso significa isso"??UDSAUHDSUHSHDDSA é que nem Halo da beyoncé, que eles não traduziram a palavra "Halo", aí aparece na legenda "baby eu posso ver seu halo", tipo..... failll
Não só na música halo amr, eles NUNCA traduzem a palavra Halo, ou eles não acharam a tradução na hora ou eles JURAM que é o jogo CJSMBSJKHD
digo isso porque em uma música do Tokio Hotel tem uma parte que é "See the Halo, ha-ha-halo" e eles traduzem tipo "Vejam o halo, ha-ha-halo" LIKE WTFBITCHPLZ
-
Eu segui a sua sugestão, e nem li. Tá ligads?
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza