Tópico 1 – O Lar dos Deuses Mortos
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Tópico 1 – O Lar dos Deuses Mortos
Nutty escreveu:Personagens revoltados com os pais ownam OIUREOIUREOYUEROIYERkyokun escreveu:uhauhauhauh por que você é sempre revoltada com seus pais? Já num basta o Faee coitado uhsauhsauhass
E vai fazer todo sentido, já que na história desse meu personagem o pai dele matou a filha e a esposa dele, porque os vampiros costumam eliminar a prole híbrida deles, ainda mais quando são Svetochas, porque elas costumam ser raras e poderosas -sss (ou seja, a filha do meu personagem era svetocha). E pelas minhas pesquisas, não importa quantas gerações passem depois do vampiro, os descentes sempre serão djamphir ou svetocha. Quanto mais uma svetocha é "distante" do vampiro, mais rara e mais poderosa ela é.
Poderia até ter uma regra estilo a dos Claymore, que só podem ser homens, pra não ter uma svetocha no rpg @_@
Mas autoriza a raça ou não? ;-;
Autorizo sim, mas antes precisava saber se ela tem algum poder especial além de ser mais forte/mais sedutora que os humanos, afinal, são essas as características principais dos vampiros. Mas por que só homem? Que que tem ter meio-vampiro mulher? QQQ
Bem, nas lendas, as svetochas costumam ser muito OP, então sei lá. Por mim, ter ou não ter é indiferente, já que pensei num homem mesmo.kyokun escreveu:Autorizo sim, mas antes precisava saber se ela tem algum poder especial além de ser mais forte/mais sedutora que os humanos, afinal, são essas as características principais dos vampiros. Mas por que só homem? Que que tem ter meio-vampiro mulher? QQQ
São só essas características mesmo, djamphir/svetocha são bem normais até q
Depois preciso tirar umas dúvidas em respeito a arma que escolhi pro meu personagem @_@
Agora chega de flood da Nutty nesse tópico q
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nutty escreveu:Bem, nas lendas, as svetochas costumam ser muito OP, então sei lá. Por mim, ter ou não ter é indiferente, já que pensei num homem mesmo.kyokun escreveu:Autorizo sim, mas antes precisava saber se ela tem algum poder especial além de ser mais forte/mais sedutora que os humanos, afinal, são essas as características principais dos vampiros. Mas por que só homem? Que que tem ter meio-vampiro mulher? QQQ
São só essas características mesmo, djamphir/svetocha são bem normais até q
Depois preciso tirar umas dúvidas em respeito a arma que escolhi pro meu personagem @_@
Agora chega de flood da Nutty nesse tópico q
uhsauhsauhsa ok, pode tirar. Bom, mas então eles não tem nenhum poder especial, são apenas superiores aos humanos normais? As mulheres são muito OP por que? Elas tem algum diferencial em comparação aos homens?
Sobre as armas, vou perguntar no tópico de dúvidas.kyokun escreveu:uhsauhsauhsa ok, pode tirar. Bom, mas então eles não tem nenhum poder especial, são apenas superiores aos humanos normais? As mulheres são muito OP por que? Elas tem algum diferencial em comparação aos homens?
Sim, são apenas mais fortes, mais rápidos e mais bonitos, fora isso, nada que entregue quem são de verdade. Elas são OP porque, aparentemente, depois do florescer (que acontece lá pelos 16 anos), elas se tornam mais fortes que qualquer djamphir, podendo, inclusive, matar vampiros (ganhar num mano-a-mano, sem armas). Não tem explicação do porquê, mas aparentemente, vampiros não geram muitas mulheres em uniões com humanos. Quando isso acontece, elas são poderosas (afinal, tudo que é raro, é poderoso).
Mas, se quiser, pode ignorar essa última parte da lenda, dar tipo uma "nerfada" nelas e fazer serem tão comuns quanto djamphirs.
Preciso urgentemente parar com essa mania de dar subexplicações entre parenteses QQQ
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nutty escreveu:Sobre as armas, vou perguntar no tópico de dúvidas.kyokun escreveu:uhsauhsauhsa ok, pode tirar. Bom, mas então eles não tem nenhum poder especial, são apenas superiores aos humanos normais? As mulheres são muito OP por que? Elas tem algum diferencial em comparação aos homens?
Sim, são apenas mais fortes, mais rápidos e mais bonitos, fora isso, nada que entregue quem são de verdade. Elas são OP porque, aparentemente, depois do florescer (que acontece lá pelos 16 anos), elas se tornam mais fortes que qualquer djamphir, podendo, inclusive, matar vampiros (ganhar num mano-a-mano, sem armas). Não tem explicação do porquê, mas aparentemente, vampiros não geram muitas mulheres em uniões com humanos. Quando isso acontece, elas são poderosas (afinal, tudo que é raro, é poderoso).
Mas, se quiser, pode ignorar essa última parte da lenda, dar tipo uma "nerfada" nelas e fazer serem tão comuns quanto djamphirs.
Preciso urgentemente parar com essa mania de dar subexplicações entre parenteses QQQ
uhsuhsuhs ah ta agora entendi tudo -sss verei o que eu faço
Página 2 de 2 • 1, 2