Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico 1 – O Lar dos Deuses Mortos

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tópico 1 – O Lar dos Deuses Mortos Empty Tópico 1 – O Lar dos Deuses Mortos

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 18, 2012 11:15 am

Tópico 1 – O Lar dos Deuses Mortos 01apresentaov2
Uma entidade sobrenatural - pouco se sabe se é uma criatura, legião ou força mágica bruta - conhecida pelo Multiverso como Vizzerdrix, destruiu todos os deuses e tomou para si os infernos e paraísos que a eles pertenciam.

Exilados de seus mundos superiores, os deuses caíram no Mundo Material, - onde vivem os humanos, céticos e inocentes, que desacreditam de tudo o que não podem ver e tocar, enfraquecendo o poder dos deuses que até o fim lutaram por eles - fragmentando-se em fagulhas espirituais chamadas de Fragmentos do Exílio.

Não é possível destruir completamente um deus, e foi por isso que o Vizzerdrix aprisionou os Fragmentos num reino distante que passou a ser conhecido como Terra do Exílio, O Lar dos Deuses Mortos.

Dizem que aqueles que forem tocados pelos fragmentos das almas dos deuses são capazes de realizar sortilégios mágicos, transformando-se em feiticeiros. E essa é a lenda mais antiga de todas as lendas, contada por inúmeros bardos e contadores de histórias que percorrem a Terra do Exílio.

Muitos humanos desacreditam da existência de tais feiticeiros, enquanto outros são obcecados por caçá-los. Nas grandes cidades pouco se ouve sobre eles, mas na calada da noite é a eles que todos temem... As Crias do Exílio, os Fragmentos dos Deuses Mortos, os seres conhecidos como Exilados.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico 1 – O Lar dos Deuses Mortos Empty Re: Tópico 1 – O Lar dos Deuses Mortos

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 18, 2012 11:16 am

Tópico 1 – O Lar dos Deuses Mortos 02apresentaov2
Os Exilados vivem como humanos comuns até que, em algum momento de sua vida (geralmente em sua adolescência), ele desperta seus poderes divinos. O Fragmento do Exílio brilha no espírito de cada um deles e eles passam a senti-lo, conseguindo canalizar as energias do Multiverso através dele e assim libertando seus poderes mágicos.

Existem no total 40 deuses e 1 deus de todos os deuses (isso será explicado mais adiante) e o espírito de cada um deles se quebrou em diversos pedaços, o que torna possível existirem dois ou mais feiticeiros com o fragmento do mesmo deus - como, por exemplo, dois feiticeiros possuírem o Fragmento do Deus do Fogo.

Os Exilados dominam completamente a área de atuação do deus de seu Fragmento, então, se eles possuem dentro de si o Fragmento do Deus das Serpentes ele será capaz de controlar cobras, transformar cajados em serpentes, disparar presas venenosas pelos dedos, transformar-se em uma cobra, entre outros feitiços relacionados.

O primeiro feitiço de um Exilado geralmente é liberado em um momento de grande tensão, o que pode fazer com que ele acidentalmente cometa atos que o farão ser caçado pelos humanos. É nesse momento que são acolhidos pelas Casas, organizações que funcionam como um refúgio para as Crias do Exílio.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 18, 2012 11:16 am

Tópico 1 – O Lar dos Deuses Mortos 03apresentaov2
Apenas o deus de todos os deuses (Yullë, O Deus da Magia) liberou um único fragmento de alma. Esse fragmento precioso é protegido pelo Guardião do Supremo Santuário de Todas as Almas, um lugar sagrado construído pela Magia do Exílio para abrigar a fonte de poder de todos os Exilados.

Nos tempos antigos todas as Crias do Exílio viviam em paz no santuário, mas boatos nunca paravam de surgir sobre a verdadeira capacidade do fragmento de alma do Deus Máximo da Magia. Os Exilados passaram a acreditar que aquele fragmento poderia ser o primeiro passo para que eles voltassem aos mundos superiores e derrotassem o Vizzerdrix. Por isso passaram a disputá-lo e uma guerra interna aconteceu. Intrigas destruíram a harmonia dos Exilados e eles acabaram por fim se separando em 4 grupos com interesses em comum, cada um defendendo um grupo específico de deuses.

Esses 4 grupos foram chamados de Casas e seus nomes são: Valentine (lar dos deuses intensos e dinâmicos), Bromithia (lar dos deuses sábios), Turandor (lar dos deuses misteriosos e sombrios) e Prontera (lar dos deuses heróicos e valorosos). A partir de então as 4 Casas passaram a disputar de tempos em tempos o controle do Supremo Santuário, afim de conseguirem conquistar o poder máximo e perdido, o poder tomado pelo terrível Vizzerdrix.

A Casa Vencedora é aquela que domina o santuário (e o Líder é o Supremo Guardião). Seus membros têm o direito de permanecer lá e beber da fonte de magia que corre pelas águas cristalinas do templo. Eles decidem qual será o próximo desafio (disputado pelas outras 3 Casas, que lutarão pela próxima era de controle do santuário). Essa é a primeira lei de todos os Exilados. Aqueles que não respeitam as disputas e a ordem das Casas são executados pelos mais antigos.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 18, 2012 11:46 am

Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Yukio Seg Jun 18, 2012 3:59 pm

quio, vc conseguiu fazer uma linda história que linds ç__ç
to aloka pra começar a e tal -sss *vi que vc deu uma enfase em claymores uashuashush*
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por Kyo-kun Seg Jun 18, 2012 4:21 pm

Yukio escreveu:quio, vc conseguiu fazer uma linda história que linds ç__ç
to aloka pra começar a e tal -sss *vi que vc deu uma enfase em claymores uashuashush*

Muito obrigado e o kyo *___* que bom que ce gostou <333
Eu também to uhsauhsauhsauh espera só eu criar todos os tópicos do mapa que eu posso até começar a mestrar pra uma pessoa ou outra *já que nesse rpg não precisa ficar todo mundo junto né, afinal, tem monte de lugares justamente pra isso*
Eu tive que dar ênfase, pois eu ia criar um RPG só pra Claymores e já tinha bolado tudo aquilo uhsauhsauhsa então acabou ficando grande a descrição deles. Claymores ftw <3333
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Saraiva-kun Qui Jun 21, 2012 7:24 am

Esse enredo me lembrou um pouco de Final Fantasy VI - os Espers, as magicites, etc.
Ficou muito bem elaborado, Kyo, você conseguiu fazer de alguns elementos clichês interessantes para promover a qualidade da história. Parabéns, Kyo. *-*
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Mensagem por Kyo-kun Qui Jun 21, 2012 12:42 pm

Saraiva-kun escreveu:Esse enredo me lembrou um pouco de Final Fantasy VI - os Espers, as magicites, etc.
Ficou muito bem elaborado, Kyo, você conseguiu fazer de alguns elementos clichês interessantes para promover a qualidade da história. Parabéns, Kyo. *-*

Muito obrigado, saraiva <333 quais são as semelhanças com o enredo de final fantasy? Nem cheguei a jogar o VI.
Realmente, eu quis dar uma cara nova aos clichês. Existem muitas coisas no universo dos rpgs que são bem manjadas, mas eu sempre tento modificá-las e acrescentar elementos diferentes que dão a elas uma roupagem nova. Fico feliz que tenha reparado nisso♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Saraiva-kun Qui Jun 21, 2012 1:31 pm

/\ A semelhança com Final Fantasy VI está nos fragmentos dos Deuses. Em FFVI existem entidades sobrenaturais de outro mundo chamadas Espers que foram convertidas em magicite - peças mágicas usadas para invocar o Esper referente e usar suas respectivas magias, além de possuir uma grande energia. É algo perto disso. Por favor, amnesia.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Mensagem por Fragata Qua Ago 22, 2012 7:28 pm

Muito legal a história de vocês ^^

... me lembrou muito Magic the Gathering pra falar a verdade xD
Fragata
Fragata
Demented Stranger
Demented Stranger

Bromithia Masculino
Ka$h : 20

http://rpg.animesplus.com.br/index.php

Mensagem por Kyo-kun Sáb Ago 25, 2012 10:38 am

Obrigado, eu amo Magic the Gathering <3 mas nem sei a história direito, creio que a semelhança venha das 5 cores/4 casas, certo? Ou outra coisa?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Fragata Seg Ago 27, 2012 3:23 pm

Não, eu falo sobre algumas partes da história serem parecidas mesmo ^^.

Tipo, em Magic, existem os Planeswalkers, que são pessoas e seres de todos os planos da existência (outros mundos, incluindo o nosso), que em um momento de tensão, conseguiram usar A Faísca/Centelha, que são parecidos com os fragmentos do exílio daqui, com a Faísca, o planeswalker adquire vários poderes, incluindo o poder comum de viajar entre os diversos planos do multiverso (como um dos poderes de um dos Fragmentos daqui, acho que é teletransporte ^^).

Achei os exilados e os Planeswalkers muito parecidos, por isso mencionei Magic ^^. Dá uma olhada nesses links e vai ver as histórias, esses são só os resumos, cada mundo tem sua própria história que uma hora ou outra se mesclam, você pode ver partes (cenas na verdade) da história em alguns textos de cada carta, mas as histórias completas vêm em livros junto com os decks de cartas se não me engano, nunca comprei um deck de Magic pra falar a verdade, a não ser em jogos de computador xD

http://zonaneutra.wordpress.com/2009/09/24/planeswalker-viajante-dos-planos/

http://www.wizards.com/magic/multiverse/Planes.aspx
Fragata
Fragata
Demented Stranger
Demented Stranger

Bromithia Masculino

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 27, 2012 5:23 pm

Compre, vale à pena, se você tiver dinheiro sobrando, lógico, deve ser bem caro hoje em dia uhsahussa eu lembro que comprei por 30 reais, mas faz anos, era O Julgamento o nome do deck, mas não lembro qual era a edição 8/ Conhecia essas histórias por já ter jogado bastante Magic na minha vida. Mas esse RPG não tem muita relação com isso, e sim com os planos de Dungeons & Dragons, principalmente, apesar de eu não citar nenhum deles e nem usá-los como referência, não nessa etapa do RPG, pois talvez eu faça isso futuramente numa segunda fase que estou planejando. Eu não sabia sobre a centelha, a idéia de cada exilado ter um poder único e elemental veio de uma coisa bem nada a ver com tudo isso, que foi EXO~

Acho normal que haja outras histórias parecidas, já que a maioria dos universos de RPG mais famosos, como Tormenta e o universo padrão de D&D, como eu já citei, também usam planos, viagens planares, extraplanares, etc. Magic é apenas um deles, não necessariamente o original, mas devo ressaltar que talvez seja um dos mais ricos entre todos, apesar de não ser necessariamente um RPG, coisa que eu acho uma pena, sempre sonhei com um RPG baseado no multiverso de Magic. <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Seg Ago 27, 2012 5:59 pm

kyokun escreveu:Pois talvez eu faça isso futuramente numa segunda fase que estou planejando.
SÉRIO?
Pfvr, curiosíssima agora.

Dá pra dar uma adiantadinha nas novidades? QQQQ
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 27, 2012 6:27 pm

Nutty escreveu:
kyokun escreveu:Pois talvez eu faça isso futuramente numa segunda fase que estou planejando.
SÉRIO?
Pfvr, curiosíssima agora.

Dá pra dar uma adiantadinha nas novidades? QQQQ

Sim, Nutty <3

Pretendo, primeiramente, mudar o sistema do jogo. Ele se tornará um pouco mais avançado do que é agora. A pessoa poderá não só atacar, mas também se defender ou se esquivar, por exemplo, assim como fazer outros tipos de ataque além do básico. Também terão listas mais elaboradas das magias, as pessoas não usarão magia de uma coisa só, e sim de um conjunto de coisas referentes à Casa dela e também outros poderes referente ao Plano que o personagem tem ligação. Os Planos são os outros mundos além do mundo material e é provável que na segunda fase do EXILED esses outros planos tenham mais influência, mas isso vocês só saberão mais tarde o porque. Também pretendo fazer uma lista mais elaboradas de armas (não só Pequena, Média e Grande), algumas poderão ser mágicas e terão efeitos especiais nelas, assim como armaduras. Terão outras skills além das básicas (Balanço, Mira e Magia), é provável que essas skills sejam substituídas por atributos. Ou seja, ao invés de só Balanço, Mira ou Magia a pessoa terá algumas coisas como: Força, Destreza/Agilidade, Inteligência, Resistência, Carisma, etc. Mas ainda não sei ao certo quais serão. Tudo continuará sendo simples e farei de tudo pra ficar bem fácil de entender, mas pretendo dar mais opções para que o jogo e as lutas se tornem mais imprevisíveis e diversificados, já que vocês poderão fazer bem mais coisas com os personagens.

Mas uma coisa não irá mudar: os Níveis. A pessoa começará a segunda fase no mesmo Nível de personagem que ela parou no EXILED. Mesmo que o sistema de regras mude um pouco, o Nível que a pessoa começará no sistema novo será igual ao nível que ela continuou até o término da primeira fase, mesmo que ela opte por trocar de personagem, coisa que eu irei liberar também, já que pretendo adicionar mais opções de coisas, como falei, mas se a pessoa quiser continuar com o mesmo char e só modificá-lo de acordo com as regras novas também será possível.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Fragata Seg Ago 27, 2012 6:32 pm

Não tem esquiva no jogo? o o

Lá se vai minha estratégia de entrar na terra pra escapar de magias tipo Kitty Pryde xDD
Fragata
Fragata
Demented Stranger
Demented Stranger

Bromithia Masculino

Mensagem por Nutty Seg Ago 27, 2012 7:26 pm

kyokun escreveu:Mesmo que ela opte por trocar de personagem, coisa que eu irei liberar também, já que pretendo adicionar mais opções de coisas, como falei, mas se a pessoa quiser continuar com o mesmo char e só modificá-lo de acordo com as regras novas também será possível.
Agora vou ficar sem dúvida se continuo com a Hatsuko, porque eu tenho planos de criar um char novo também QQQ
Mas eu gosto tanto dela ;-;

Aliás, Kyo, se eu for criar o tal personagem novo, cê aceitaria uma raça que eu pensei? @_@
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Seg Ago 27, 2012 7:34 pm

Depende de qual raça será XD
Sobre a Hatsuko, isso você decide quando começar o novo, de boas~

Não tem esquiva, Fragata, leia os tópicos das regras, combate e etc. A única escapatória é a defesa mágica (ou com a arma), mas mesmo assim a pessoa se priva do turno de ataque para se defender.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Seg Ago 27, 2012 8:03 pm

kyokun escreveu:Depende de qual raça será XD
Eu queria criar os Djamphir (no caso, versão feminina seriam as Svetocha). São filhos de vampiros homens com mulheres humanas, tipo como são os sulfures e talz. Ele não são tão fortes quanto os vampiros e nem tão ágeis, além de serem vulneráveis a doenças. Mas tem vida longa. É relativo de lenda pra lenda o fato de beberem sangue, algumas dizem que precisam, outras dizem que não.
Além de que, eles só atingem o "poder" máximo, depois dos 16, mais ou menos. Como se "desabrochassem" (soou gay, mas não achei palavra melhor).
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 28, 2012 1:45 pm

Nutty escreveu:
kyokun escreveu:Depende de qual raça será XD
Eu queria criar os Djamphir (no caso, versão feminina seriam as Svetocha). São filhos de vampiros homens com mulheres humanas, tipo como são os sulfures e talz. Ele não são tão fortes quanto os vampiros e nem tão ágeis, além de serem vulneráveis a doenças. Mas tem vida longa. É relativo de lenda pra lenda o fato de beberem sangue, algumas dizem que precisam, outras dizem que não.
Além de que, eles só atingem o "poder" máximo, depois dos 16, mais ou menos. Como se "desabrochassem" (soou gay, mas não achei palavra melhor).

uhasuhsuhsuha entendi, seria uma versão piorada do vampiro, né? rçrçrçr
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Ter Ago 28, 2012 2:53 pm

kyokun escreveu:uhasuhsuhsuha entendi, seria uma versão piorada do vampiro, né? rçrçrçr
Esqueci de dizer que eles não queimam no sol (alá, vantagem).
E se eles tomam ou não sangue, acho que você pode decidir (como mestre e talz).
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 28, 2012 5:34 pm

Nutty escreveu:
kyokun escreveu:uhasuhsuhsuha entendi, seria uma versão piorada do vampiro, né? rçrçrçr
Esqueci de dizer que eles não queimam no sol (alá, vantagem).
E se eles tomam ou não sangue, acho que você pode decidir (como mestre e talz).

Ah, mas qual seriam os beneficios dessa raça? Afinal, eles são quase humanos, não é? Acho que poderiam ter a metade dos bônus que os vampiros recebem, ou seja +1 em Balanço e +1 em Magia (seguindo as regras atuais, claro QQQ).
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Ter Ago 28, 2012 7:24 pm

kyokun escreveu:Ah, mas qual seriam os beneficios dessa raça? Afinal, eles são quase humanos, não é? Acho que poderiam ter a metade dos bônus que os vampiros recebem, ou seja +1 em Balanço e +1 em Magia (seguindo as regras atuais, claro QQQ).
Então, exatamente isso que eu pensei. Porque convenhamos, a única vantagem que um sulfure tem são os pontos e a vida prolongada, igual um Djamphir, os híbridos sempre são assim. Ele teria uma força sobre-humana, só que não conseguiria ganhar de um vampiro no mano a mano.
E eu não queria ser vampiro, porque meu personagem seria tipo um Blade da vida que quer matar o pai @_@
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Ter Ago 28, 2012 8:55 pm

uhauhauhauh por que você é sempre revoltada com seus pais? Já num basta o Faee coitado uhsauhsauhass
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Qua Ago 29, 2012 4:29 pm

kyokun escreveu:uhauhauhauh por que você é sempre revoltada com seus pais? Já num basta o Faee coitado uhsauhsauhass
Personagens revoltados com os pais ownam OIUREOIUREOYUEROIYER
E vai fazer todo sentido, já que na história desse meu personagem o pai dele matou a filha e a esposa dele, porque os vampiros costumam eliminar a prole híbrida deles, ainda mais quando são Svetochas, porque elas costumam ser raras e poderosas -sss (ou seja, a filha do meu personagem era svetocha). E pelas minhas pesquisas, não importa quantas gerações passem depois do vampiro, os descentes sempre serão djamphir ou svetocha. Quanto mais uma svetocha é "distante" do vampiro, mais rara e mais poderosa ela é.
Poderia até ter uma regra estilo a dos Claymore, que só podem ser homens, pra não ter uma svetocha no rpg @_@

Mas autoriza a raça ou não? ;-;
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado