EXILED • Modelo de Ficha •
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Re: EXILED • Modelo de Ficha •
:Nome :Enzo Quatrin
Idade :20 Aparenta 15
Profissão: Biólogo ,Arquelogo
Hobbies :Andar pela floresta enquanto venta
Qualidades: E Amigável,Inteligencia,Estrategista , Calmo Leva vida normalmente sem muitas preocupações
Defeitos :Preguiso-so,Calculista , Desconfiado , Insano as vezes e despreocupado demais
Personalidade :Alguem calmo que gosta de ficar na natureza sentindo seu vento
Exílio :Encontrou enquanto brincava entre as pedras de um rio
Casa: Bromithia
Fragmento :Labirinto • Fragmento do Deus Veigh
Raça Elfo:
Traços Raciais :Cabelos castanhos , Olhos de colorasão verde mar possuem longa vida e afinidade com arco
Tamanho :Medio
Skills : Balanço +2 Mira +1, Magia +3
Arma/Dano :Foice ( Igual ao tamanho de uma lança )2d6+2 adagas (pequena) 1d6+2
História: Enzo logo quando possuía 7 anos teve que agir como um adulto por que seus pais le abondoram em uma floresta aos arredores dos vales perdidos junto com uma mochila com vários livros e um pequena anotação que dizia para ele ler os livros se quise-se sobreviver nesse local . Então como não tinha escolha Enzo leu pela sua vida os livros o mais rápido que podia para aprender o que deveria saber lendo eles acabou vendo que não só avia livros de sobrevivência, mas também desde Magia até lendas sobre a terra de exilio assim aprendeu o que devia para sobreviver ali nesse local.
Após alguns anos quando Enzo já possuía 10 anos algumas pessoas da cidade o acharão o ali e levaram para ela onde le adotarão e atualmente onde ele vive atualmente.
Imagem do personagem
Idade :20 Aparenta 15
Profissão: Biólogo ,Arquelogo
Hobbies :Andar pela floresta enquanto venta
Qualidades: E Amigável,Inteligencia,Estrategista , Calmo Leva vida normalmente sem muitas preocupações
Defeitos :Preguiso-so,Calculista , Desconfiado , Insano as vezes e despreocupado demais
Personalidade :Alguem calmo que gosta de ficar na natureza sentindo seu vento
Exílio :Encontrou enquanto brincava entre as pedras de um rio
Casa: Bromithia
Fragmento :Labirinto • Fragmento do Deus Veigh
Raça Elfo:
Traços Raciais :Cabelos castanhos , Olhos de colorasão verde mar possuem longa vida e afinidade com arco
Tamanho :Medio
Skills : Balanço +2 Mira +1, Magia +3
Arma/Dano :Foice ( Igual ao tamanho de uma lança )2d6+2 adagas (pequena) 1d6+2
História: Enzo logo quando possuía 7 anos teve que agir como um adulto por que seus pais le abondoram em uma floresta aos arredores dos vales perdidos junto com uma mochila com vários livros e um pequena anotação que dizia para ele ler os livros se quise-se sobreviver nesse local . Então como não tinha escolha Enzo leu pela sua vida os livros o mais rápido que podia para aprender o que deveria saber lendo eles acabou vendo que não só avia livros de sobrevivência, mas também desde Magia até lendas sobre a terra de exilio assim aprendeu o que devia para sobreviver ali nesse local.
Após alguns anos quando Enzo já possuía 10 anos algumas pessoas da cidade o acharão o ali e levaram para ela onde le adotarão e atualmente onde ele vive atualmente.
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Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 28
Localização : ...
Re: EXILED • Modelo de Ficha •
Nome: Louis Güzel
Idade: 20
Profissão: Caçador de recompensas e detetive espiritual.
Hobbies: Ler, praticar esgrima, meditar, praticar magia e investigar ruínas antigas, sempre procurando novas informações.
Qualidades: Sabe se controlar, gentil e prestativo (mesmo demorando a ajudar)
Defeitos: Preguiçoso, fica de mau humor facilmente, quando decide lutar (raramente) é extremamente frio e não tem piedade contra os inimigos. (a não ser que veja vantagem em poupar a vida do alvo.) Não consegue confiar completamente em ninguém.
Personalidade: A Primeira impressão que causa é de ser um grande preguiçoso, mas calmo e gentil com todos, sempre ajudando os que precisam (por mais que demore nisso). Só que por traz disso Louis esconde outra personalidade, aquela que nunca se deixa levar totalmente pelo que está acontecendo, sempre mantendo uma parte de si em alerta. Quando decide lutar a sério Louis, deixa de lado seu lado gentil e se torna frio, impiedoso, determinado a completar seus objetivos.
Prefere ficar no suporte e nas investigações do que participar das batalhas em si.
Exílio: Filho adotivo de mercadores viajantes já aposentados, Louis sempre foi meio diferente dos humanos com quem brincava e convivia, via e ouvia coisas estranhas, algumas vezes causando desconforto naqueles a sua volta. Só descobriu seus verdadeiros poderes quando uma legião de Orcs invadiu a cidade onde morava gritando e vociferando, em busca de algo. Quando finalmente chegaram à casa onde morava e não conseguiram respostas, mataram seus pais adotivos bem à frente de seus olhos. Nesse momento, Louis, tornado por um medo e desespero gigantescos entrou em fúria e numa explosão de magia liberou o poder do seu fragmento do exílio – invocando dois espíritos guerreiros, fazendo-os fez lutar contra os Orcs e desmaiando logo após isso.
Louis não é necessariamente perseguido por humanos ou outros povos. Depois que saiu de sua cidade natal sem deixar rastros, passou a utilizar o poder dos espíritos para trabalhar como caçador de tesouros/recompensas e conselheiro espiritual, ajudando as pessoas naquilo que lhes afligiam. Sempre em busca de informações de onde deveria ir em seguida, guiado pelos espíritos.
Casa: Turandor
Fragmento: Espíritos • Fragmento da Deusa Morticia
Raça: Meio-Dragão Vermelho.
Traços Raciais: Cabelos vermelhos e olhos verdes, que mudam para vermelho sangue quando está extremamente nervoso ou mal-humorado. Por ser meio-dragão vermelho tem imunidade a fogo.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +2, Mira +0, Magia +3
Arma/Dano: Uma espada Média / 2d6+2.
História: Quando acordou logo após despertar seus poderes do exílio, Louis viu tudo o que fez, e o desastre causado pelos Orcs. Em meio aos corpos dos Orcs achou um pergaminho com uma ordem:
“Servos inúteis, já disse para acharem as crianças do exílio, destruam-nas antes que elas se unam e tentem reconquistar o que lhes é por direito. Embora ache que elas não irão se unir tão cedo, é bom que vocês resolvam isso rápido.”
“PS: O Pergaminho irá reagir quando uma criança do exílio estiver na área, então é bom que cuidem bem dele, seus imprestáveis.”
Por sua assinatura ilegível, Louis resolve tentar invocar o espírito de um Orc que tenha atacado a cidade. Quando finalmente consegue, o Orc (depois de uma pequena resistência) lhe deu a inútil informação de que o clã dele seguia essa ordem há tempos e não sabiam ao certo de quem, ou onde tivesse vindo.
Sem um rumo a seguir, Louis invocou o espirito dos pais e perguntou a eles de onde veio. Seus pais relutantemente lhe explicaram que quando estavam perdidos numa viagem, acharam Louis perto de umas ruínas bem antigas próximas a um pântano.
Determinado a descobrir seu passado Louis partiu em busca desse pântano. Sendo aconselhado pelos espíritos e ouvindo suas histórias, Louis acaba descobrindo sobre a guerra que partiu do exílio dos deuses antigos e seus fragmentos, e a eterna guerra entre as Quatro Casas pelo fragmento sagrado.
Foi quando Louis percebeu que os Orcs foram parar na cidade onde morava por sua culpa. Determinado a descobrir quem deu as tais ordens e buscar respostas, Louis começou a trabalhar como caçador de tesouros, aproveitando das suas investigações em ruínas.
Alguns anos se passaram, e Louis com seus 20 anos finalmente conseguiu uma importante informação nas ruínas de um santuário, onde gravações nas paredes mostravam o exílio dos deuses, a eterna guerra entre as casas e o grande prêmio que aguardava a casa vencedora. Analisando alguns pergaminhos achados nas ruínas, Louis descobre um mapa levando ao tal Pântano, chamado de Pântano Esquecido, e que em meio às ruínas próximas ao Pântano Esquecido onde foi achado, jaz oculta uma catedral, a qual a Casa Turandor utiliza como QG.
Louis agora tinha certeza de que se seus pais biológicos o abandonaram lá por causa de seus estranhos poderes, e que a cidade realmente tinha sido atacada por sua culpa. Agora, com um destino em mente Louis parte para o Pântano Esquecido, determinado a achar alguém desta misteriosa Casa e vencer essa maldita guerra que já lhe causou tanto sofrimento.
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Idade: 20
Profissão: Caçador de recompensas e detetive espiritual.
Hobbies: Ler, praticar esgrima, meditar, praticar magia e investigar ruínas antigas, sempre procurando novas informações.
Qualidades: Sabe se controlar, gentil e prestativo (mesmo demorando a ajudar)
Defeitos: Preguiçoso, fica de mau humor facilmente, quando decide lutar (raramente) é extremamente frio e não tem piedade contra os inimigos. (a não ser que veja vantagem em poupar a vida do alvo.) Não consegue confiar completamente em ninguém.
Personalidade: A Primeira impressão que causa é de ser um grande preguiçoso, mas calmo e gentil com todos, sempre ajudando os que precisam (por mais que demore nisso). Só que por traz disso Louis esconde outra personalidade, aquela que nunca se deixa levar totalmente pelo que está acontecendo, sempre mantendo uma parte de si em alerta. Quando decide lutar a sério Louis, deixa de lado seu lado gentil e se torna frio, impiedoso, determinado a completar seus objetivos.
Prefere ficar no suporte e nas investigações do que participar das batalhas em si.
Exílio: Filho adotivo de mercadores viajantes já aposentados, Louis sempre foi meio diferente dos humanos com quem brincava e convivia, via e ouvia coisas estranhas, algumas vezes causando desconforto naqueles a sua volta. Só descobriu seus verdadeiros poderes quando uma legião de Orcs invadiu a cidade onde morava gritando e vociferando, em busca de algo. Quando finalmente chegaram à casa onde morava e não conseguiram respostas, mataram seus pais adotivos bem à frente de seus olhos. Nesse momento, Louis, tornado por um medo e desespero gigantescos entrou em fúria e numa explosão de magia liberou o poder do seu fragmento do exílio – invocando dois espíritos guerreiros, fazendo-os fez lutar contra os Orcs e desmaiando logo após isso.
Louis não é necessariamente perseguido por humanos ou outros povos. Depois que saiu de sua cidade natal sem deixar rastros, passou a utilizar o poder dos espíritos para trabalhar como caçador de tesouros/recompensas e conselheiro espiritual, ajudando as pessoas naquilo que lhes afligiam. Sempre em busca de informações de onde deveria ir em seguida, guiado pelos espíritos.
Casa: Turandor
Fragmento: Espíritos • Fragmento da Deusa Morticia
Raça: Meio-Dragão Vermelho.
Traços Raciais: Cabelos vermelhos e olhos verdes, que mudam para vermelho sangue quando está extremamente nervoso ou mal-humorado. Por ser meio-dragão vermelho tem imunidade a fogo.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +2, Mira +0, Magia +3
Arma/Dano: Uma espada Média / 2d6+2.
História: Quando acordou logo após despertar seus poderes do exílio, Louis viu tudo o que fez, e o desastre causado pelos Orcs. Em meio aos corpos dos Orcs achou um pergaminho com uma ordem:
“Servos inúteis, já disse para acharem as crianças do exílio, destruam-nas antes que elas se unam e tentem reconquistar o que lhes é por direito. Embora ache que elas não irão se unir tão cedo, é bom que vocês resolvam isso rápido.”
“PS: O Pergaminho irá reagir quando uma criança do exílio estiver na área, então é bom que cuidem bem dele, seus imprestáveis.”
Por sua assinatura ilegível, Louis resolve tentar invocar o espírito de um Orc que tenha atacado a cidade. Quando finalmente consegue, o Orc (depois de uma pequena resistência) lhe deu a inútil informação de que o clã dele seguia essa ordem há tempos e não sabiam ao certo de quem, ou onde tivesse vindo.
Sem um rumo a seguir, Louis invocou o espirito dos pais e perguntou a eles de onde veio. Seus pais relutantemente lhe explicaram que quando estavam perdidos numa viagem, acharam Louis perto de umas ruínas bem antigas próximas a um pântano.
Determinado a descobrir seu passado Louis partiu em busca desse pântano. Sendo aconselhado pelos espíritos e ouvindo suas histórias, Louis acaba descobrindo sobre a guerra que partiu do exílio dos deuses antigos e seus fragmentos, e a eterna guerra entre as Quatro Casas pelo fragmento sagrado.
Foi quando Louis percebeu que os Orcs foram parar na cidade onde morava por sua culpa. Determinado a descobrir quem deu as tais ordens e buscar respostas, Louis começou a trabalhar como caçador de tesouros, aproveitando das suas investigações em ruínas.
Alguns anos se passaram, e Louis com seus 20 anos finalmente conseguiu uma importante informação nas ruínas de um santuário, onde gravações nas paredes mostravam o exílio dos deuses, a eterna guerra entre as casas e o grande prêmio que aguardava a casa vencedora. Analisando alguns pergaminhos achados nas ruínas, Louis descobre um mapa levando ao tal Pântano, chamado de Pântano Esquecido, e que em meio às ruínas próximas ao Pântano Esquecido onde foi achado, jaz oculta uma catedral, a qual a Casa Turandor utiliza como QG.
Louis agora tinha certeza de que se seus pais biológicos o abandonaram lá por causa de seus estranhos poderes, e que a cidade realmente tinha sido atacada por sua culpa. Agora, com um destino em mente Louis parte para o Pântano Esquecido, determinado a achar alguém desta misteriosa Casa e vencer essa maldita guerra que já lhe causou tanto sofrimento.
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- Spoiler:
Re: EXILED • Modelo de Ficha •
Nome: Bartholomew Akazuna
Idade: 25 anos, aparenta envelhecer mais devagar, tendo uma aparência mais nova
Profissão: Proxeneta
Hobbies: Buscar novas prostitutas e treinar seu manuseio com a espada
Qualidades: É calmo, e defende tudo aquilo que considera aliado ou que pertenci a si até o fim
Defeitos: Não confia nas pessoas facilmente. Tenta manipular aqueles que não considera aliado para que no fim, só ele(Bartholomew) se dê bem.
Personalidade: Costuma raramente perder a cabeça, sempre se mantendo calmo mesmo nos piores momentos. Tende a ser defensivo, não quer perder aquilo que tem a todo o custo.
Exílio: O trabalho de Bartholomew pode parecer um paraíso, mas a ocorrência de problemas é quase que certa. Certo vez, um de seus clientes não se sentiu satisfeito e não quis pagar. O jovem proxeneta, claro, não iria deixá-lo ir embora sem que pagasse, porém o cliente faria de tudo para ir embora, até mesmo usar a força. E assim o fez, iniciando uma briga. Possuía uma pequena adaga, enquanto que no momento seu adversário encontrava-se desarmado. Com um rápido ataque, levou sua arma até o peito do indefeso Bartholomew, que pouco teve como reagir, simplesmente pensou naquele momento "espero que essa seja uma faca velha, e que se quebre no momento em que me tocar. Caso contrário, isso não acabará bem para mim". Para o espanto de ambos, metade da lamina da adaga atingiu o chão em uma fração de segundos, como se tivesse desprendido de sua outra metade por conta própria. Não bastasse isso, o cliente fitou Bartholomew uma última vez, e nesse profundo olhar, percebeu chamas intensas nos olhos vermelhos dele. Por fim, acalmou-se e pagou timidamente, indo embora.
Após este acontecimento, o proxeneta passou dias pensando naquilo. "Deve ter sido uma coincidência", pensava. Decidiu testar isso com uma faca que possuía em casa, apenas para saber se havia sido de fato uma coincidência: e mais uma vez, ela obedeceu a seus desejos. Temendo que seu estranho poder criasse muita confusão, decidiu usá-lo apenas em casos realmente necessários.
Casa: Prontera
Fragmento: Metal • Fragmento do Deus Metalian
Raça: Sulfure
Traços Raciais: Sulfures recebem Magia +3 e podem usar as magias Meteoro, Escuridão, Muralha de Fogo, Invocar Serpentes e Falar Língua das Cobras (gastando Pontos de Alma normalmente).
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +3, Mira +0, Magia +5(+3 por causa da raça e +2)
Arma/Dano: Espada(médio)/2d6+3
História: Logo após nascer, seu pai, um demônio, matou sua mãe, com quem havia se acasalado por diversão. Vendo seu filho, decidiu criá-lo de tal maneira que este causaria caos pelo mundo. Quando criança, fora privado do mundo "humano", e fora sempre instruído pelo pai, com maneiras de manipular as pessoas. Atingindo a faixa dos 7 anos, decide, curioso, explorar o mundo a sua volta, abandonando o pai. Chegou até uma vila, onde uma senhora o acolheu, afinal "é apenas uma pequena criança perdida, sem ninguém. Tenho de cuidar dela". Como não sabia o caminho de volta, optou por ficar com a senhora, que lhe dava muito mais atenção que o seu pai.
Logo que atingiu a maturidade, conheceu uma prostituta, bela, e se tornou um amigo próximo a ela. Quando ela encontrava problemas, ia até ele para conselhos. E como todos eram bons, logo recomendou à amigas, e assim foi indo, até se tornar oficialmente um proxeneta. Como trabalhava em um lado mais obscuro da vila, temia que houvessem conflitos sangrentos, por isso comprou uma espada para si, tornando a prática dela diária.
Certa vez, após descobrir seus poderes, pensou consigo mesmo se conseguiria manipular algo maior. Vira um cavaleiro carregando consigo uma enorme arma, que desconhecia, e a fez dobrar-se inteiramente, quase que inconscientemente. Notando que havia feito isso em público, sentiu-se que havia entrado em problemas. Todavia, o cavaleiro não brigou com Bartholomew, porém o obrigou a ir com ele até um certo lugar. Assim este encontrou a casa Prontera. O cavaleiro disse que lá ele seria bem-vindo, e que por ele tudo bem a espada estar daquele jeito, ele logo encontraria outra. "Ao menos estou feliz. Prontera me ajudou quando eu estava com problemas, estou contente de ajudar um novo integrante dela a encontrar seu lugar". Em minutos, o cavaleiro se retirou. Mal havia chegado lá, o jovem logo tentou voltar à cidade. "Por que eu abandonaria minhas garotas para vir para uma casa de estranhos? Nunca mais vou tentar usar meus poderes em público novamente, foi só um pequeno erro", pensou. Uns metros longe dali, foi parado por um membro da Prontera, e este contou dos riscos que a vila correria com o fato de ele ser um meio demônio. Temendo machucar as garotas que tanto cuidou, optou por ficar na Prontera.
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Idade: 25 anos, aparenta envelhecer mais devagar, tendo uma aparência mais nova
Profissão: Proxeneta
Hobbies: Buscar novas prostitutas e treinar seu manuseio com a espada
Qualidades: É calmo, e defende tudo aquilo que considera aliado ou que pertenci a si até o fim
Defeitos: Não confia nas pessoas facilmente. Tenta manipular aqueles que não considera aliado para que no fim, só ele(Bartholomew) se dê bem.
Personalidade: Costuma raramente perder a cabeça, sempre se mantendo calmo mesmo nos piores momentos. Tende a ser defensivo, não quer perder aquilo que tem a todo o custo.
Exílio: O trabalho de Bartholomew pode parecer um paraíso, mas a ocorrência de problemas é quase que certa. Certo vez, um de seus clientes não se sentiu satisfeito e não quis pagar. O jovem proxeneta, claro, não iria deixá-lo ir embora sem que pagasse, porém o cliente faria de tudo para ir embora, até mesmo usar a força. E assim o fez, iniciando uma briga. Possuía uma pequena adaga, enquanto que no momento seu adversário encontrava-se desarmado. Com um rápido ataque, levou sua arma até o peito do indefeso Bartholomew, que pouco teve como reagir, simplesmente pensou naquele momento "espero que essa seja uma faca velha, e que se quebre no momento em que me tocar. Caso contrário, isso não acabará bem para mim". Para o espanto de ambos, metade da lamina da adaga atingiu o chão em uma fração de segundos, como se tivesse desprendido de sua outra metade por conta própria. Não bastasse isso, o cliente fitou Bartholomew uma última vez, e nesse profundo olhar, percebeu chamas intensas nos olhos vermelhos dele. Por fim, acalmou-se e pagou timidamente, indo embora.
Após este acontecimento, o proxeneta passou dias pensando naquilo. "Deve ter sido uma coincidência", pensava. Decidiu testar isso com uma faca que possuía em casa, apenas para saber se havia sido de fato uma coincidência: e mais uma vez, ela obedeceu a seus desejos. Temendo que seu estranho poder criasse muita confusão, decidiu usá-lo apenas em casos realmente necessários.
Casa: Prontera
Fragmento: Metal • Fragmento do Deus Metalian
Raça: Sulfure
Traços Raciais: Sulfures recebem Magia +3 e podem usar as magias Meteoro, Escuridão, Muralha de Fogo, Invocar Serpentes e Falar Língua das Cobras (gastando Pontos de Alma normalmente).
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +3, Mira +0, Magia +5(+3 por causa da raça e +2)
Arma/Dano: Espada(médio)/2d6+3
História: Logo após nascer, seu pai, um demônio, matou sua mãe, com quem havia se acasalado por diversão. Vendo seu filho, decidiu criá-lo de tal maneira que este causaria caos pelo mundo. Quando criança, fora privado do mundo "humano", e fora sempre instruído pelo pai, com maneiras de manipular as pessoas. Atingindo a faixa dos 7 anos, decide, curioso, explorar o mundo a sua volta, abandonando o pai. Chegou até uma vila, onde uma senhora o acolheu, afinal "é apenas uma pequena criança perdida, sem ninguém. Tenho de cuidar dela". Como não sabia o caminho de volta, optou por ficar com a senhora, que lhe dava muito mais atenção que o seu pai.
Logo que atingiu a maturidade, conheceu uma prostituta, bela, e se tornou um amigo próximo a ela. Quando ela encontrava problemas, ia até ele para conselhos. E como todos eram bons, logo recomendou à amigas, e assim foi indo, até se tornar oficialmente um proxeneta. Como trabalhava em um lado mais obscuro da vila, temia que houvessem conflitos sangrentos, por isso comprou uma espada para si, tornando a prática dela diária.
Certa vez, após descobrir seus poderes, pensou consigo mesmo se conseguiria manipular algo maior. Vira um cavaleiro carregando consigo uma enorme arma, que desconhecia, e a fez dobrar-se inteiramente, quase que inconscientemente. Notando que havia feito isso em público, sentiu-se que havia entrado em problemas. Todavia, o cavaleiro não brigou com Bartholomew, porém o obrigou a ir com ele até um certo lugar. Assim este encontrou a casa Prontera. O cavaleiro disse que lá ele seria bem-vindo, e que por ele tudo bem a espada estar daquele jeito, ele logo encontraria outra. "Ao menos estou feliz. Prontera me ajudou quando eu estava com problemas, estou contente de ajudar um novo integrante dela a encontrar seu lugar". Em minutos, o cavaleiro se retirou. Mal havia chegado lá, o jovem logo tentou voltar à cidade. "Por que eu abandonaria minhas garotas para vir para uma casa de estranhos? Nunca mais vou tentar usar meus poderes em público novamente, foi só um pequeno erro", pensou. Uns metros longe dali, foi parado por um membro da Prontera, e este contou dos riscos que a vila correria com o fato de ele ser um meio demônio. Temendo machucar as garotas que tanto cuidou, optou por ficar na Prontera.
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Deanaka- Autist Bastard
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Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : Curitiba
Re: EXILED • Modelo de Ficha •
Nome: Nahemah Pamdemonium "Pam"
Idade: 18 Anos de idade
Profissão: Exorcista freelancer
Hobbies: Comer dangos e torturar as pessoas antes de matá-las
Qualidades: Inocente e pacífica
Defeitos: Sádica e Pervertida
Personalidade: Bipolar, tem duas projeções astrais em forma de asas (mas que não servem de vôo, apenas representam seus sentimentos divididos) que representam seu lado demoníaco (Frost = asa negra) e seu lado humano (Marye = asa branca). Pam usa lenços amarelos para cobrir seus chifres, pois não gosta deles, porém gosta da sua cauda e a enfeita com um laço amarelo perto da ponta.
Exílio: Descobriu seus poderes de exilada ao tentar fugir de um laboratório secreto do governo, usando o poder de cura pela primeira vez nessa fuga aos seus 17 anos de idade, tendo de passar pela forte segurança do local que a obrigou a se curar de alguns ferimentos, além de ter que despertar seu lado demoníaco Frost que a possuiu e fez uma verdadeira carnificina no local que foi destruído por completo. Com isso, o governo colocou uma recompensa no valor de 1000 moedas de ouro pela captura da jovem Pam.
Casa: Prontera
Fragmento: Cura • Fragmento da Deusa Yuma
Raça: Sulfure
Traços Raciais: Metade humanos e metade demônios, Sulfures geralmente possuem cabelos negros, vermelhos ou roxos. Seus olhos transpassam o calor das chamas infernais e eles podem possuir chifres ou caldas de demônio. Sulfures recebem Magia +3 e podem usar as magias Meteoro, Escuridão, Muralha de Fogo, Invocar Serpentes e Falar Língua das Cobras (gastando Pontos de Alma normalmente).
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +3, Mira +2, Magia +3
Arma/Dano: Kusarigama de 2 foices (média) /2d6 +3
História: Seus pais da realeza eram incapazes de terem filhos e isso era uma tragédia para o reino, até que um dia, a rainha encontrou Pam - ainda bebê e abandonada num beco na cidade de Vellyria. Adotou a criança e conversou com seu marido para esconder esse fato do restante da corte, porém ao crescer, a sulfure foi revelando seus traços de demônio, como: chifres e uma cauda. Assim, para manter a imagem de humana, ela cortava suas partes demoníacas de tempos em tempos, então veio a notícia de seu casamento arranjado aos seus 16 anos - o qual a jovem nem ligou muito. Mas na lua de mel, sem mais nem menos, sua cauda e seus chifres vieram a tona, assustando seu marido que inconformado com os fatos, declarou guerra contra a familia de Nahemah. A família da jovem foi condenada por toda população e a pobre garota foi levada pelo governo até um laboratório secreto para serem feitos experimentos com seu corpo. Um ano mais tarde, descobriu seus poderes de exilada, libertou seu lado infernal e destruiu todos e tudo no local do laboratório, assim fugindo pelada e ganhando uma recompensa pela sua captura no valor de 1000 moedas de ouro. Alguns dias depois do desastre, recuperou a consciência e libertou seu lado humano e bom (Marye), desse modo ficou com dupla personalidade ao juntar com seu lado endiabrado (Frost). Consegiu abrigo em Pontera e passou a trabalhar como exorcista freelancer.
Imagem do personagem
https://2img.net/h/i1189.photobucket.com/albums/z423/Kamigolden/Dizzyfull452370.jpg
Idade: 18 Anos de idade
Profissão: Exorcista freelancer
Hobbies: Comer dangos e torturar as pessoas antes de matá-las
Qualidades: Inocente e pacífica
Defeitos: Sádica e Pervertida
Personalidade: Bipolar, tem duas projeções astrais em forma de asas (mas que não servem de vôo, apenas representam seus sentimentos divididos) que representam seu lado demoníaco (Frost = asa negra) e seu lado humano (Marye = asa branca). Pam usa lenços amarelos para cobrir seus chifres, pois não gosta deles, porém gosta da sua cauda e a enfeita com um laço amarelo perto da ponta.
Exílio: Descobriu seus poderes de exilada ao tentar fugir de um laboratório secreto do governo, usando o poder de cura pela primeira vez nessa fuga aos seus 17 anos de idade, tendo de passar pela forte segurança do local que a obrigou a se curar de alguns ferimentos, além de ter que despertar seu lado demoníaco Frost que a possuiu e fez uma verdadeira carnificina no local que foi destruído por completo. Com isso, o governo colocou uma recompensa no valor de 1000 moedas de ouro pela captura da jovem Pam.
Casa: Prontera
Fragmento: Cura • Fragmento da Deusa Yuma
Raça: Sulfure
Traços Raciais: Metade humanos e metade demônios, Sulfures geralmente possuem cabelos negros, vermelhos ou roxos. Seus olhos transpassam o calor das chamas infernais e eles podem possuir chifres ou caldas de demônio. Sulfures recebem Magia +3 e podem usar as magias Meteoro, Escuridão, Muralha de Fogo, Invocar Serpentes e Falar Língua das Cobras (gastando Pontos de Alma normalmente).
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +3, Mira +2, Magia +3
Arma/Dano: Kusarigama de 2 foices (média) /2d6 +3
História: Seus pais da realeza eram incapazes de terem filhos e isso era uma tragédia para o reino, até que um dia, a rainha encontrou Pam - ainda bebê e abandonada num beco na cidade de Vellyria. Adotou a criança e conversou com seu marido para esconder esse fato do restante da corte, porém ao crescer, a sulfure foi revelando seus traços de demônio, como: chifres e uma cauda. Assim, para manter a imagem de humana, ela cortava suas partes demoníacas de tempos em tempos, então veio a notícia de seu casamento arranjado aos seus 16 anos - o qual a jovem nem ligou muito. Mas na lua de mel, sem mais nem menos, sua cauda e seus chifres vieram a tona, assustando seu marido que inconformado com os fatos, declarou guerra contra a familia de Nahemah. A família da jovem foi condenada por toda população e a pobre garota foi levada pelo governo até um laboratório secreto para serem feitos experimentos com seu corpo. Um ano mais tarde, descobriu seus poderes de exilada, libertou seu lado infernal e destruiu todos e tudo no local do laboratório, assim fugindo pelada e ganhando uma recompensa pela sua captura no valor de 1000 moedas de ouro. Alguns dias depois do desastre, recuperou a consciência e libertou seu lado humano e bom (Marye), desse modo ficou com dupla personalidade ao juntar com seu lado endiabrado (Frost). Consegiu abrigo em Pontera e passou a trabalhar como exorcista freelancer.
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https://2img.net/h/i1189.photobucket.com/albums/z423/Kamigolden/Dizzyfull452370.jpg
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
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Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1929
Localização : Shangri-La
Re: EXILED • Modelo de Ficha •
Nome: Xiahou Dun
Idade: 22 anos
Profissão: Caçador de recompensas
Hobbies: Beber e sair com mulheres
Qualidades: Valente, leal e inteligente
Defeitos: Arrogante, machista e alcoólatra
Personalidade: Xiahou Dun é bom em quase todas as tarefas e sabe disso, raramente demonstrando alguma humildade. Sempre confiante em suas habilidades, Xiahou Dun nunca demonstra medo, apesar de ser inteligente o bastante para conhecer seus próprios limites. Seus maiores problemas são relacionados a bebidas e mulheres. Por sinal, ele acha que as mulheres são incompetentes em quase todas as tarefas comumente realizadas por homens. Entre suas virtudes, destaca-se o senso de lealdade, tratando companheiros como se fossem uma extensão de si mesmo. Além disso, ele sempre tenta tomar decisões baseado em fatos. Sagaz, ele parece sempre estar alguns pensamentos à frente das outras pessoas.
Exílio: Xiahou Dun teve o fragmento inserido pela organização Claymore, que via nele um potencial sem limite. Lá ele libertou seu poder pela primeira vez e foi treinado em cada uma de suas habilidades. A organização recomendou que ele utilizasse os poderes apenas em situações extremas, conselho que ele sempre acatou. Por isso, quase ninguém tem conhecimento de seu fragmento. Apesar de ser diferente das outras pessoas, Xiahou Dun acredita ter sido escolhido pelos próprios deuses para modificar o curso da história.
Casa: Bromithia
Fragmento: Tempo • Fragmento do Deus Mathanus: Velocidade, Noção Exata do Tempo, Parar o Tempo, Acelerar o Tempo, Viagem no Tempo, Bomba Relógio (um relógio luminoso e mágico explode no inimigo causando dano por deterioração).
Raça: Claymore
Traços Raciais: Balanço +3; Espada Mágica; Youki; Identificar magias e criaturas mágicas sob disfarce, ilusão ou outros feitiços de enganação.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +8, Mira +0, Magia +0
Arma/Dano: Espada Mágica (Média) / 2d8+8
História: Quando mais jovem, Xiahou Dun teve a cidade atacada por youmas, que destruíram quase tudo e mataram muitas pessoas que ele conhecia. Ao invés de fugir, Xiahou Dun lutou ferozmente com as criaturas, perdendo um dos olhos durante o combate. Ele pegou o olho arracado com as mãos e disse:
- "O sangue de minha mãe, a força de meu pai... eu não posso desperdiçá-los", comendo o próprio olho após essas palavras.
Em seguida, ele matou um dos youmas com as próprias mãos, atraindo a atenção de uma Claymore que observava o combate. Após a guerreira terminar de eliminar os youmas, ela recrutou o jovem Dun para a organização Claymore, onde foi treinado e modificado para virar um guerreiro quase perfeito.
Após algum tempo, Xiahou Dun percebeu que estava apenas sendo utilizado pela organização, decidindo abandoná-la, mesmo sabendo que seria caçado até ser eliminado. Por algum motivo desconhecido, isso jamais aconteceu... pelo menos até hoje.
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Idade: 22 anos
Profissão: Caçador de recompensas
Hobbies: Beber e sair com mulheres
Qualidades: Valente, leal e inteligente
Defeitos: Arrogante, machista e alcoólatra
Personalidade: Xiahou Dun é bom em quase todas as tarefas e sabe disso, raramente demonstrando alguma humildade. Sempre confiante em suas habilidades, Xiahou Dun nunca demonstra medo, apesar de ser inteligente o bastante para conhecer seus próprios limites. Seus maiores problemas são relacionados a bebidas e mulheres. Por sinal, ele acha que as mulheres são incompetentes em quase todas as tarefas comumente realizadas por homens. Entre suas virtudes, destaca-se o senso de lealdade, tratando companheiros como se fossem uma extensão de si mesmo. Além disso, ele sempre tenta tomar decisões baseado em fatos. Sagaz, ele parece sempre estar alguns pensamentos à frente das outras pessoas.
Exílio: Xiahou Dun teve o fragmento inserido pela organização Claymore, que via nele um potencial sem limite. Lá ele libertou seu poder pela primeira vez e foi treinado em cada uma de suas habilidades. A organização recomendou que ele utilizasse os poderes apenas em situações extremas, conselho que ele sempre acatou. Por isso, quase ninguém tem conhecimento de seu fragmento. Apesar de ser diferente das outras pessoas, Xiahou Dun acredita ter sido escolhido pelos próprios deuses para modificar o curso da história.
Casa: Bromithia
Fragmento: Tempo • Fragmento do Deus Mathanus: Velocidade, Noção Exata do Tempo, Parar o Tempo, Acelerar o Tempo, Viagem no Tempo, Bomba Relógio (um relógio luminoso e mágico explode no inimigo causando dano por deterioração).
Raça: Claymore
Traços Raciais: Balanço +3; Espada Mágica; Youki; Identificar magias e criaturas mágicas sob disfarce, ilusão ou outros feitiços de enganação.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +8, Mira +0, Magia +0
Arma/Dano: Espada Mágica (Média) / 2d8+8
História: Quando mais jovem, Xiahou Dun teve a cidade atacada por youmas, que destruíram quase tudo e mataram muitas pessoas que ele conhecia. Ao invés de fugir, Xiahou Dun lutou ferozmente com as criaturas, perdendo um dos olhos durante o combate. Ele pegou o olho arracado com as mãos e disse:
- "O sangue de minha mãe, a força de meu pai... eu não posso desperdiçá-los", comendo o próprio olho após essas palavras.
Em seguida, ele matou um dos youmas com as próprias mãos, atraindo a atenção de uma Claymore que observava o combate. Após a guerreira terminar de eliminar os youmas, ela recrutou o jovem Dun para a organização Claymore, onde foi treinado e modificado para virar um guerreiro quase perfeito.
Após algum tempo, Xiahou Dun percebeu que estava apenas sendo utilizado pela organização, decidindo abandoná-la, mesmo sabendo que seria caçado até ser eliminado. Por algum motivo desconhecido, isso jamais aconteceu... pelo menos até hoje.
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Data de inscrição : 09/07/2012
Re: EXILED • Modelo de Ficha •
Nome: Lutrael D. Marshall
Nível: 2
Idade: 23.
Profissão: Bispo.
Hobbies: Flertar com qualquer mulher bonita que encontra.
Qualidades: Amoroso, Pacífico e Destemido.
Defeitos: Mulherengo, Violento de mais (não se contém quando é necessário usar a violência), Preguiçoso e Narcisista.
Personalidade: Conhecido como o "bispo pervertido, tem como hobbie - flertar com qualquer mulher bonita que encontra. Mas apesar disso, é uma pessoa que evita confusões e conflitos - se bem que apenas por ser preguiçoso. Quando decide algo, não volta atrás e tenta até conseguir, mesmo que seja necessário usar da violência.
Exílio: Descobriu os poderes durante a adolescência, onde por fúria, fez o céu ficar amarelo e chover milhões de espadas. Ao ver tal poder que possuia, retornou aos céus e se restringiu a apenas viver lá em cima, para aproveitar melhor essa habilidade oferecida por seu exílio, mas depois enjoou do céu e voltou para a terra e passou a trabalhar como bispo. Pouco usa suas nabilidades de exilio, basicamente quando é obrigado, pois acha que poucos são dignos de contemplar seu esplendor dourado.
Casa: Prontera
Fragmento: Luz • Fragmento da Deusa Lümminarya.
Raça: Elfo do Céu
Traços Raciais: Elfos do Céu possuem asas angelicais e podem passar toda uma vida sem nunca precisar tocar o chão. Eles nunca se cansam de voar e podem flutuar até mesmo durante o sono. É possível que os humanos nunca tenham visto um desses, o que traria muito obcecados caso uma criatura como essa aparecesse publicamente em regiões normais.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +0, Mira +3, Magia +3
Arma/Dano: Arco e flecha (médio)/ 2d6 + 2
História: Quando adolescente fazia um voo sobre as Terras do Exílio, porém havia uma tempestade naquele momento e o fez ser atingindo por um raio. Assim caindo na terra, aonde foi confundido por um anjo e feito de escravo da igreja que usava sua imagem para obter prestígio. Um dia, fugiu da igreja aonde vivia, mas foi um erro, logo foi capturado por aldões que exigiam que ele fizesse um milagre. Porém era incapaz disso, até que quando foi torturado para fazer o que eles queriam, seu ódio momentaneo fez o céu amarelar e chover milhares de espadas que mataram as pessoas do local. Depois fugiu da redondeza e partiu em busca de uma nova casa, achando enfim - Prontera.
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Nível: 2
Idade: 23.
Profissão: Bispo.
Hobbies: Flertar com qualquer mulher bonita que encontra.
Qualidades: Amoroso, Pacífico e Destemido.
Defeitos: Mulherengo, Violento de mais (não se contém quando é necessário usar a violência), Preguiçoso e Narcisista.
Personalidade: Conhecido como o "bispo pervertido, tem como hobbie - flertar com qualquer mulher bonita que encontra. Mas apesar disso, é uma pessoa que evita confusões e conflitos - se bem que apenas por ser preguiçoso. Quando decide algo, não volta atrás e tenta até conseguir, mesmo que seja necessário usar da violência.
Exílio: Descobriu os poderes durante a adolescência, onde por fúria, fez o céu ficar amarelo e chover milhões de espadas. Ao ver tal poder que possuia, retornou aos céus e se restringiu a apenas viver lá em cima, para aproveitar melhor essa habilidade oferecida por seu exílio, mas depois enjoou do céu e voltou para a terra e passou a trabalhar como bispo. Pouco usa suas nabilidades de exilio, basicamente quando é obrigado, pois acha que poucos são dignos de contemplar seu esplendor dourado.
Casa: Prontera
Fragmento: Luz • Fragmento da Deusa Lümminarya.
Raça: Elfo do Céu
Traços Raciais: Elfos do Céu possuem asas angelicais e podem passar toda uma vida sem nunca precisar tocar o chão. Eles nunca se cansam de voar e podem flutuar até mesmo durante o sono. É possível que os humanos nunca tenham visto um desses, o que traria muito obcecados caso uma criatura como essa aparecesse publicamente em regiões normais.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +0, Mira +3, Magia +3
Arma/Dano: Arco e flecha (médio)/ 2d6 + 2
História: Quando adolescente fazia um voo sobre as Terras do Exílio, porém havia uma tempestade naquele momento e o fez ser atingindo por um raio. Assim caindo na terra, aonde foi confundido por um anjo e feito de escravo da igreja que usava sua imagem para obter prestígio. Um dia, fugiu da igreja aonde vivia, mas foi um erro, logo foi capturado por aldões que exigiam que ele fizesse um milagre. Porém era incapaz disso, até que quando foi torturado para fazer o que eles queriam, seu ódio momentaneo fez o céu amarelar e chover milhares de espadas que mataram as pessoas do local. Depois fugiu da redondeza e partiu em busca de uma nova casa, achando enfim - Prontera.
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Re: EXILED • Modelo de Ficha •
Nome: Lilianah Kristan
Idade: Desconhecida, centenas de anos.
Profissão: Caçadora de Monstros.
Hobbies: Treinar suas habilidades com a Katana, escrever no seu diário e encher a cara de vinho tinto.
Qualidades: Amigável, esforçada e curiosa.
Defeitos: Sanguinária e impiedosa.
Personalidade: Odeia brigas, mas não se importa de entrar nelas se for para ajudar um amigo.
Exílio: Um dia após cumprir seu trabalho, de exterminar mais um monstro, Lilianah foi traída pelos contratantes humanos que tentaram mata-la. Se fossem poucos humanos, ela teria chance, mas era uma vila inteira, assim - ela só veio a despertar seus poderes quando passava por uma tortura - onde fez um portal se abrir por baixo de toda a vila, engolido tudo e todos na região.
Casa: Bromithia.
Fragmento: Teletransporte • Fragmento do Deus Neev
Raça: Vampira.
Traços Raciais: Elegantes, belos e longevos, vampiros precisam sugar o sangue humano pelo menos uma vez por semana para sobreviverem. Não podem ser tocados pela luz do sol e são uma lenda entre os humanos do Exílio, que duvidam da existência de tais monstros. Vampiros ganham Balanço +2, pois são incrivelmente fortes, e Magia +2, pois também possuem grande afinidade com a mágica. Não precisam dormir, comer, respirar, nem nada que é necessário às criaturas vivas. São imunes à venenos e doenças.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +5, Mira +0, Magia +4
Arma/Dano: Espada (Média) / 2d6+5; Adaga (Pequena) / 1d6+5; Adaga (Pequena) / 1d6+5
História: Lilianah Kristan é filha caçula de uma tradicional família de clã de caçadores de vampiros, já foi humana, bem como o restante de seus familiares. Porém, em mais um dia de trabalho, ela acabou por ser mordida e virou uma integrante dessas criaturas noturna, após ser descoberta, foi banida e caçada por sua própria família. E então, durante uma de suas muitas fugas, encontrou um vampiro puro sangue - chamado Joshua - que a ajudou e passou a acompanha-la. Não demorou muito para os dois se apaixonarem, como também não tardou a se separarem por causa da família Kristan que amou uma emboscada, na qual Lilianah se fez de isca para que Joshua pudesse escapar. Desde então, ela tem procurado por este vampiro puro sangue, o que a fez ir até a Terra do Exílio, pois ouviu rumores sobre um vampiro muito poderoso que caminhava sobre estas terras misteriosas e perigosas. E a primeira coisa a se fazer, foi entrar numa casa, para poder se organizar melhor e evoluir, assim escolheu a Casa Bromithia e iniciou sua aventura.
Imagem do personagem
http://fc08.deviantart.net/fs70/i/2012/095/c/8/assassin__s_creed_female__by_meowl-d4v2zz0.png
Idade: Desconhecida, centenas de anos.
Profissão: Caçadora de Monstros.
Hobbies: Treinar suas habilidades com a Katana, escrever no seu diário e encher a cara de vinho tinto.
Qualidades: Amigável, esforçada e curiosa.
Defeitos: Sanguinária e impiedosa.
Personalidade: Odeia brigas, mas não se importa de entrar nelas se for para ajudar um amigo.
Exílio: Um dia após cumprir seu trabalho, de exterminar mais um monstro, Lilianah foi traída pelos contratantes humanos que tentaram mata-la. Se fossem poucos humanos, ela teria chance, mas era uma vila inteira, assim - ela só veio a despertar seus poderes quando passava por uma tortura - onde fez um portal se abrir por baixo de toda a vila, engolido tudo e todos na região.
Casa: Bromithia.
Fragmento: Teletransporte • Fragmento do Deus Neev
Raça: Vampira.
Traços Raciais: Elegantes, belos e longevos, vampiros precisam sugar o sangue humano pelo menos uma vez por semana para sobreviverem. Não podem ser tocados pela luz do sol e são uma lenda entre os humanos do Exílio, que duvidam da existência de tais monstros. Vampiros ganham Balanço +2, pois são incrivelmente fortes, e Magia +2, pois também possuem grande afinidade com a mágica. Não precisam dormir, comer, respirar, nem nada que é necessário às criaturas vivas. São imunes à venenos e doenças.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +5, Mira +0, Magia +4
Arma/Dano: Espada (Média) / 2d6+5; Adaga (Pequena) / 1d6+5; Adaga (Pequena) / 1d6+5
História: Lilianah Kristan é filha caçula de uma tradicional família de clã de caçadores de vampiros, já foi humana, bem como o restante de seus familiares. Porém, em mais um dia de trabalho, ela acabou por ser mordida e virou uma integrante dessas criaturas noturna, após ser descoberta, foi banida e caçada por sua própria família. E então, durante uma de suas muitas fugas, encontrou um vampiro puro sangue - chamado Joshua - que a ajudou e passou a acompanha-la. Não demorou muito para os dois se apaixonarem, como também não tardou a se separarem por causa da família Kristan que amou uma emboscada, na qual Lilianah se fez de isca para que Joshua pudesse escapar. Desde então, ela tem procurado por este vampiro puro sangue, o que a fez ir até a Terra do Exílio, pois ouviu rumores sobre um vampiro muito poderoso que caminhava sobre estas terras misteriosas e perigosas. E a primeira coisa a se fazer, foi entrar numa casa, para poder se organizar melhor e evoluir, assim escolheu a Casa Bromithia e iniciou sua aventura.
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Re: EXILED • Modelo de Ficha •
Finalmente ~ !
Nome: Klaus Von Gebhardt
Idade: 32
Profissão: Pintor.
Hobbies: Caminhar sobre os jardins do castelo Valentine, ler, pintar quadros e tocar piano.
Qualidades: É um homem que tende a defender sempre o que acha certo, e é leal com quem realmente merece tua amizade. Também é extremamente talentoso, e tenta evitar combates ao máximo, fazendo-o apenas se for necessário.
Defeitos: É um tão pouco perfeccionista, sério e tímido, tanto que não consegue se socializar com todos.
Personalidade: Sério, calmo, introspectivo, objetivo, leal, perfeccionista.
Exílio: Klaus viveu em um campo de guerra, então aprendeu a desenvolver seus poderes conforme ganahva experiência nas batalhas. Tua falecida mãe ensinou-lhe a controlar o fragmento oferecido por Vulcano.
Casa: Valentine
Fragmento: Fogo • Fragmento do Deus Vulcano
Raça: Claymore
Traços Raciais: Claymores possuem cabelos loiros ou brancos e olhos sempre prateados. Seus olhos podem identificar magias e criaturas mágicas sob disfarce, ilusão ou outros feitiços de enganação. São muito respeitados pelos humanos, que os temem e admiram, enviando-os para jornadas em busca de outros monstros que precisam ser exterminados.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +4, Mira +2, Magia +2
Arma/Dano: Gládio (médio) 2d8+4 / Faca (pequena) 1d6+2 / Faca (pequena) 1d6+2
História: Desde criança, Klaus sempre foi submetido a duros treinamentos. Cresceu cercado de mortes e sangue, sendo que esta era tua maneira de sobreviver como um Claymore comum, porém o mesmo nunca gostou de guerras. Teu pai, August Von Gebhardt, causava desordem por onde passava, e quando cresceu, viveu com uma vida conflituosa com o mesmo, sendo que sua mãe, Antonietta Sonnenberg, é a pessoa que mais tem afeto. Em períodos de guerra, Klaus perde a mãe, e se lamenta demasiado pela única pessoa que gostava. Foi melhorando a relação com seu pai, mas nunca irá esquecer a mãe que lhe ensinou a controlar o fragmento do fogo. Atualmente é um homem extremamente culto, toca piano e pinta quadros, e apenas se requisita como Claymore se realmente precisar. Ele luta constantemente com seu lado monstro.
Imagem do personagem: https://i.imgur.com/mPzNl.png
Nome: Klaus Von Gebhardt
Idade: 32
Profissão: Pintor.
Hobbies: Caminhar sobre os jardins do castelo Valentine, ler, pintar quadros e tocar piano.
Qualidades: É um homem que tende a defender sempre o que acha certo, e é leal com quem realmente merece tua amizade. Também é extremamente talentoso, e tenta evitar combates ao máximo, fazendo-o apenas se for necessário.
Defeitos: É um tão pouco perfeccionista, sério e tímido, tanto que não consegue se socializar com todos.
Personalidade: Sério, calmo, introspectivo, objetivo, leal, perfeccionista.
Exílio: Klaus viveu em um campo de guerra, então aprendeu a desenvolver seus poderes conforme ganahva experiência nas batalhas. Tua falecida mãe ensinou-lhe a controlar o fragmento oferecido por Vulcano.
Casa: Valentine
Fragmento: Fogo • Fragmento do Deus Vulcano
Raça: Claymore
Traços Raciais: Claymores possuem cabelos loiros ou brancos e olhos sempre prateados. Seus olhos podem identificar magias e criaturas mágicas sob disfarce, ilusão ou outros feitiços de enganação. São muito respeitados pelos humanos, que os temem e admiram, enviando-os para jornadas em busca de outros monstros que precisam ser exterminados.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +4, Mira +2, Magia +2
Arma/Dano: Gládio (médio) 2d8+4 / Faca (pequena) 1d6+2 / Faca (pequena) 1d6+2
História: Desde criança, Klaus sempre foi submetido a duros treinamentos. Cresceu cercado de mortes e sangue, sendo que esta era tua maneira de sobreviver como um Claymore comum, porém o mesmo nunca gostou de guerras. Teu pai, August Von Gebhardt, causava desordem por onde passava, e quando cresceu, viveu com uma vida conflituosa com o mesmo, sendo que sua mãe, Antonietta Sonnenberg, é a pessoa que mais tem afeto. Em períodos de guerra, Klaus perde a mãe, e se lamenta demasiado pela única pessoa que gostava. Foi melhorando a relação com seu pai, mas nunca irá esquecer a mãe que lhe ensinou a controlar o fragmento do fogo. Atualmente é um homem extremamente culto, toca piano e pinta quadros, e apenas se requisita como Claymore se realmente precisar. Ele luta constantemente com seu lado monstro.
Imagem do personagem: https://i.imgur.com/mPzNl.png
Última edição por kyokun em Dom Set 16, 2012 10:24 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Primeiro eu tinha colocado a foto errada, depois o zerochan ficou de gaydacuzisse comigo e eu upei a foto ~ :D)
Re: EXILED • Modelo de Ficha •
Nome: Fenrisulfr
Idade: Desconhecida
Profissão: Soldado de Infantaria
Hobbies: treinar até a exaustão com as armas e armaduras.
Qualidades: Forte, grande confiança nas próprias capacidades, decidido e corajoso
Defeitos: Tem certa desconfiança natural, é incompreensivo e impaciente
Personalidade: Sério, leal e perfeccionista.
Exílio: Teve que aprender a utilizar seus poderes por pura sobrevivência
Casa: Bromithia
Fragmento: Tempo • Fragmento do Deus Mathanus
Raça: Licantropos
Traços Raciais: Licantropos em sua forma animal/meia-animal podem causar danos em combate corpo a corpo como se estivessem usando armas. Ou seja, caso ataquem de mãos nuas, darão dano por d6 ao invés de por d4 (como é o normal para seres humanos desarmados).
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +3, Mira +0, Magia +2
Arma/Dano: Spatha (Média)/ 2d6+3
História: Nascido sem nome, rejeitado por sua tribo e criado como um bicho por um druida que o odiava, Fenrisulfr não tem boas lembranças de seus anos entre os humanos. Apesar de ser maltratado pelo homem que o criou, um druida sem nome que odiava ser chamado de pai, Fenrisulfr nunca pode abandoná-lo até sua morte.Sentindo a dor de estar sozinho Fenrisulfr chorou e partiu. Desde então sobreviveu na cidade um dia de cada vez. Roubando uma bolsa no mercado um dia, negociando uma “legítima lágrima de Lena” ou apenas atuando como garoto de recados para alguém.
Quando as Guerras começaram, invasores tentaram tomar o controle sobre a cidade, Fenrisulfr junto com outros cidadãos lutaram mas estando em menor número foram derrotados e escravizados.Tempo depois aproveitando-se da derrota de seus senhores escapou da escravidão, como forma de agradecimento jurou lealdade ao senhor que acabara de libertar e assim entrou para a casa Bromithia
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Idade: Desconhecida
Profissão: Soldado de Infantaria
Hobbies: treinar até a exaustão com as armas e armaduras.
Qualidades: Forte, grande confiança nas próprias capacidades, decidido e corajoso
Defeitos: Tem certa desconfiança natural, é incompreensivo e impaciente
Personalidade: Sério, leal e perfeccionista.
Exílio: Teve que aprender a utilizar seus poderes por pura sobrevivência
Casa: Bromithia
Fragmento: Tempo • Fragmento do Deus Mathanus
Raça: Licantropos
Traços Raciais: Licantropos em sua forma animal/meia-animal podem causar danos em combate corpo a corpo como se estivessem usando armas. Ou seja, caso ataquem de mãos nuas, darão dano por d6 ao invés de por d4 (como é o normal para seres humanos desarmados).
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +3, Mira +0, Magia +2
Arma/Dano: Spatha (Média)/ 2d6+3
História: Nascido sem nome, rejeitado por sua tribo e criado como um bicho por um druida que o odiava, Fenrisulfr não tem boas lembranças de seus anos entre os humanos. Apesar de ser maltratado pelo homem que o criou, um druida sem nome que odiava ser chamado de pai, Fenrisulfr nunca pode abandoná-lo até sua morte.Sentindo a dor de estar sozinho Fenrisulfr chorou e partiu. Desde então sobreviveu na cidade um dia de cada vez. Roubando uma bolsa no mercado um dia, negociando uma “legítima lágrima de Lena” ou apenas atuando como garoto de recados para alguém.
Quando as Guerras começaram, invasores tentaram tomar o controle sobre a cidade, Fenrisulfr junto com outros cidadãos lutaram mas estando em menor número foram derrotados e escravizados.Tempo depois aproveitando-se da derrota de seus senhores escapou da escravidão, como forma de agradecimento jurou lealdade ao senhor que acabara de libertar e assim entrou para a casa Bromithia
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Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 27
Re: EXILED • Modelo de Ficha •
Nome: Metzli Lyubt
Nível: 4
Idade: 16
Profissão: Estudante
Hobbies: Escutar música, caminhar, conversar, falar sozinha/consigo mesma e conhecer pessoas novas.
Qualidades: Gosta de ajudar as pessoas é extrorvetida e amorosa
Defeitos: Ciumenta, Possessiva, stalker, yandere e tem uma memória horrível.
Personalidade: Ela se comporta como uma garota normal, mas por ser muito possessiva e ciumenta, se emburrece facilmente.
Exílio: Descobriu-o quando matou seu namorado e a garota com quem ele havia a traido.
Casa: Valentine
Fragmento: Ácido • Fragmento do Deus Cyllex
Raça: Vampiro
Traços Raciais: Vampiros ganham Balanço +2, pois são incrivelmente fortes, e Magia +2, pois também possuem grande afinidade com a mágica. Não precisam dormir, comer, respirar, nem nada que é necessário às criaturas vivas. São imunes à venenos e doenças.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +4, Mira +3, Magia +5
Arma/Dano: Serra Elétrica(Média) 2 d6 +4 (isso se for aceita a serra elétrica) Facões(médio) 2 d6+4 (também posso usar o Facão como mira, ficando 2 d6 +3) Espada (Média) 2 d6 +4
História: Metzli, sempre fora normal, uma bela garota cujo seu sonho era viver uma vida normal, nunca gostou de muito tumulto e levava uma vida calma, até conhecer Niccolas, um belo garoto estrangeiro dono de olhos verdes-grama e cabelos castanho-escuros por quem se apaixonou de imediato, ele era um garoto também extrovertido, vivia rodeado de amigos e de garotas por conta de sua beleza, o que fazia Metzli ser corroída por dentro a cada vez que uma garota conversava com ele. Ela passou depois de um tempo a conversar mais com ele até que ele falou que a amava ela ficou feliz e o abraçou, falando que compartilhava deste amor. Os dois começaram a namorar, foi algo muito belo e todos os viam alegres, um belo casal por assim dizer porém, toda esta felicidade não durou muito, eles brigavam muito por conta da possessividade de Metzli e das cobranças que ela fazia até que um dia ela descobriu que ele havia a traído, foi a gora d'água para o relacionamento e para todo o amor que ela havia plantado principalmente a "confiança" que ela tinha por ele, revoltada ela matou ambos de uma forma bem "alegre"
Imagem do personagem
Detalhes: Ela sempre anda com uma mochila nas costas onde guarda seus pertences os principais pertences são: Bloco de notas, garrafas com sangue, balas e chicletes de menta/hortelã, sua espada, facões e sua serra elétrica.
Nível: 4
Idade: 16
Profissão: Estudante
Hobbies: Escutar música, caminhar, conversar, falar sozinha/consigo mesma e conhecer pessoas novas.
Qualidades: Gosta de ajudar as pessoas é extrorvetida e amorosa
Defeitos: Ciumenta, Possessiva, stalker, yandere e tem uma memória horrível.
Personalidade: Ela se comporta como uma garota normal, mas por ser muito possessiva e ciumenta, se emburrece facilmente.
Exílio: Descobriu-o quando matou seu namorado e a garota com quem ele havia a traido.
Casa: Valentine
Fragmento: Ácido • Fragmento do Deus Cyllex
Raça: Vampiro
Traços Raciais: Vampiros ganham Balanço +2, pois são incrivelmente fortes, e Magia +2, pois também possuem grande afinidade com a mágica. Não precisam dormir, comer, respirar, nem nada que é necessário às criaturas vivas. São imunes à venenos e doenças.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +4, Mira +3, Magia +5
Arma/Dano: Serra Elétrica(Média) 2 d6 +4 (isso se for aceita a serra elétrica) Facões(médio) 2 d6+4 (também posso usar o Facão como mira, ficando 2 d6 +3) Espada (Média) 2 d6 +4
História: Metzli, sempre fora normal, uma bela garota cujo seu sonho era viver uma vida normal, nunca gostou de muito tumulto e levava uma vida calma, até conhecer Niccolas, um belo garoto estrangeiro dono de olhos verdes-grama e cabelos castanho-escuros por quem se apaixonou de imediato, ele era um garoto também extrovertido, vivia rodeado de amigos e de garotas por conta de sua beleza, o que fazia Metzli ser corroída por dentro a cada vez que uma garota conversava com ele. Ela passou depois de um tempo a conversar mais com ele até que ele falou que a amava ela ficou feliz e o abraçou, falando que compartilhava deste amor. Os dois começaram a namorar, foi algo muito belo e todos os viam alegres, um belo casal por assim dizer porém, toda esta felicidade não durou muito, eles brigavam muito por conta da possessividade de Metzli e das cobranças que ela fazia até que um dia ela descobriu que ele havia a traído, foi a gora d'água para o relacionamento e para todo o amor que ela havia plantado principalmente a "confiança" que ela tinha por ele, revoltada ela matou ambos de uma forma bem "alegre"
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- Spoiler:
Detalhes: Ela sempre anda com uma mochila nas costas onde guarda seus pertences os principais pertences são: Bloco de notas, garrafas com sangue, balas e chicletes de menta/hortelã, sua espada, facões e sua serra elétrica.
Última edição por Mil Nomes em Sáb Ago 25, 2012 4:32 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei pq confundi a distribuição de skills com +3 ao envés de +5. Ainda tem os +2 em magia e força por ser vampira e os +3 do lvl ^o^)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25
Re: EXILED • Modelo de Ficha •
Nome:Helena
Idade:Tem a idade que aparenta ter, 17 anos.
Profissão:Por algum tempo ela roubava viajantes, e quando conheceu seu mestre Braon passou a ser sustentada por ele.
Hobbies:Admirar as estrelas para tentar se comunicar com seus pais, onde ela busca paz e tranquilidade.
Qualidades:Não costuma agir sem pensar, é uma garota que costuma respeitar as pessoas.
Defeitos:Dificuldade em se comunicar, pois é uma garota um pouco fria e isolada.
Personalidade:Uma jovem determinada a conseguir o que quer, mesmo que isso possa trazer a morte para si mesma, defende aqueles que ela ama com a vida. Por ter vivido um período sozinha e tendo que se cuidar, ela é um pouco fria. Desenvolveu alguma agilidade para poder sobreviver, viveu como algum tempo roubando viajantes, é rápida e não costuma chorar. Se a noite com estralas tiver, será fácil encontrá-la, ela estará em lugar alto falando com seus pais.
Exílio:Helena descobriu logo após a morte de seus pais, quando teve um surto de raiva, e foi aprendendo a controlar com o tempo. Helena queria poder trocar seus poderes por mais um único abraço em seus pais, por tanto apenas aceita o poder que tem.
Casa:Prontera
Fragmento:Ar • Fragmento da Deusa Silf
Raça:Licantropo
Traços Raciais:Tem cabelos negros, sempre traja roupas que lembre a floresta de onde veio. Helena é metade humano/gato, sempre tem um bom perfume e nunca usa roupas pesadas.
Tamanho:Médio
Skills:Balanço +3, Mira +0, Magia +2
Arma/Dano:Espada (Média) / 2d6+3; Faca (Pequena) / 1d6+3; Faca (Pequena) / 1d6 +3
História:Helena era metade humana metade gato, quando pequena corria em meio às arvores, tinha algumas habilidades, como habilidade de escalar em tudo, muito facilmente, pode sentir cheiros e áudios um pouco a mais que os humanos, além de ser sempre foi muito rápida e ágil. Viveu com seus pais em vilarejo qualquer, tiravam tudo o que precisavam da floresta, e, portanto a defendiam de todos. Certo dia, todo vilarejo se alegrou com a chegada de homens a cavalo, que pareciam verdadeiros cavaleiros, poderiam ser nobres. Helena suspeitou de principio, olhava para os homens que eram altos e trajavam longas vestes negras sem entender o porquê de eles estarem ali, mas acolheu a decisão dos pais.
Certa noite, alguns ruídos surgiam em meio à casa de Helena, a menina assustado correu para ver o que estava acontecendo, quando viu os homens que haviam chegado com seus pais entre os braços, sua mãe chorava, eles procuravam algo que os pais de Helena insistiam não ter. Um dos horrendos homens sacou uma faca prata, que tinha um falcão desenhado, e colocou-a perto do pescoço de seus pais e em um forte movimento cortou a garganta de ambos.
A garota ficou sem saber o que fazer, parecia não poder se mover, quando sentiu seu coração acelerar, ela parecia possuída, pois não controlava seu corpo, seu cabelo começou a flutuar, uma brisa parecia girar a sua volta, e rapidamente aumentava. Logo o vento começou a sugar as coisas ao lado, os homens que perceberam a garota, ficaram pasmos, sem saber o que fazer, o homem que havia cortado a garganta dos pais de Helena saiu correndo e deixando seus parceiros para trás. Helena flutuava com uma forte corrente de vento ao seu lado que sugava tudo, os homens começaram a ser arrastados, toda a casa de Helena estava se movendo para o tornado que agora tomava forma em torno dela, logo tudo estava destruído e Helena havia desmaiado, aos poços tudo foi perdendo força e caindo ao chão, o tornando foi se desmanchando e a garota pousava ao chão.
Depois desse episódio, Helena havia se tornado uma pessoa fria, não dava uma única palavra com alguém, viva roubando e fugindo, certo dia, em um vilarejo, ela encontrou um senhor, este era Braon, um velho sábio da vila. A garota tinha tentado roubar algo do mesmo, mas depois que ambos tiveram uma longa conversa, Helena sentiu-se um pouco mais segura e contou sua historia ao homem. Braon comovido com a história de Helena ofereceu-lhe abrigo. Braon ajudou Helena a controlar seus poderes, e veio há falecer 10 anos depois em uma manhã. Nesta manhã, a garota deu um grande sorriso no lugar de lágrimas, e de sua boca saíram às palavras: “Obrigado Braon”.
Idade:Tem a idade que aparenta ter, 17 anos.
Profissão:Por algum tempo ela roubava viajantes, e quando conheceu seu mestre Braon passou a ser sustentada por ele.
Hobbies:Admirar as estrelas para tentar se comunicar com seus pais, onde ela busca paz e tranquilidade.
Qualidades:Não costuma agir sem pensar, é uma garota que costuma respeitar as pessoas.
Defeitos:Dificuldade em se comunicar, pois é uma garota um pouco fria e isolada.
Personalidade:Uma jovem determinada a conseguir o que quer, mesmo que isso possa trazer a morte para si mesma, defende aqueles que ela ama com a vida. Por ter vivido um período sozinha e tendo que se cuidar, ela é um pouco fria. Desenvolveu alguma agilidade para poder sobreviver, viveu como algum tempo roubando viajantes, é rápida e não costuma chorar. Se a noite com estralas tiver, será fácil encontrá-la, ela estará em lugar alto falando com seus pais.
Exílio:Helena descobriu logo após a morte de seus pais, quando teve um surto de raiva, e foi aprendendo a controlar com o tempo. Helena queria poder trocar seus poderes por mais um único abraço em seus pais, por tanto apenas aceita o poder que tem.
Casa:Prontera
Fragmento:Ar • Fragmento da Deusa Silf
Raça:Licantropo
Traços Raciais:Tem cabelos negros, sempre traja roupas que lembre a floresta de onde veio. Helena é metade humano/gato, sempre tem um bom perfume e nunca usa roupas pesadas.
Tamanho:Médio
Skills:Balanço +3, Mira +0, Magia +2
Arma/Dano:Espada (Média) / 2d6+3; Faca (Pequena) / 1d6+3; Faca (Pequena) / 1d6 +3
História:Helena era metade humana metade gato, quando pequena corria em meio às arvores, tinha algumas habilidades, como habilidade de escalar em tudo, muito facilmente, pode sentir cheiros e áudios um pouco a mais que os humanos, além de ser sempre foi muito rápida e ágil. Viveu com seus pais em vilarejo qualquer, tiravam tudo o que precisavam da floresta, e, portanto a defendiam de todos. Certo dia, todo vilarejo se alegrou com a chegada de homens a cavalo, que pareciam verdadeiros cavaleiros, poderiam ser nobres. Helena suspeitou de principio, olhava para os homens que eram altos e trajavam longas vestes negras sem entender o porquê de eles estarem ali, mas acolheu a decisão dos pais.
Certa noite, alguns ruídos surgiam em meio à casa de Helena, a menina assustado correu para ver o que estava acontecendo, quando viu os homens que haviam chegado com seus pais entre os braços, sua mãe chorava, eles procuravam algo que os pais de Helena insistiam não ter. Um dos horrendos homens sacou uma faca prata, que tinha um falcão desenhado, e colocou-a perto do pescoço de seus pais e em um forte movimento cortou a garganta de ambos.
A garota ficou sem saber o que fazer, parecia não poder se mover, quando sentiu seu coração acelerar, ela parecia possuída, pois não controlava seu corpo, seu cabelo começou a flutuar, uma brisa parecia girar a sua volta, e rapidamente aumentava. Logo o vento começou a sugar as coisas ao lado, os homens que perceberam a garota, ficaram pasmos, sem saber o que fazer, o homem que havia cortado a garganta dos pais de Helena saiu correndo e deixando seus parceiros para trás. Helena flutuava com uma forte corrente de vento ao seu lado que sugava tudo, os homens começaram a ser arrastados, toda a casa de Helena estava se movendo para o tornado que agora tomava forma em torno dela, logo tudo estava destruído e Helena havia desmaiado, aos poços tudo foi perdendo força e caindo ao chão, o tornando foi se desmanchando e a garota pousava ao chão.
Depois desse episódio, Helena havia se tornado uma pessoa fria, não dava uma única palavra com alguém, viva roubando e fugindo, certo dia, em um vilarejo, ela encontrou um senhor, este era Braon, um velho sábio da vila. A garota tinha tentado roubar algo do mesmo, mas depois que ambos tiveram uma longa conversa, Helena sentiu-se um pouco mais segura e contou sua historia ao homem. Braon comovido com a história de Helena ofereceu-lhe abrigo. Braon ajudou Helena a controlar seus poderes, e veio há falecer 10 anos depois em uma manhã. Nesta manhã, a garota deu um grande sorriso no lugar de lágrimas, e de sua boca saíram às palavras: “Obrigado Braon”.
- Imagem do personagem:
Blooty.- Autist Bastard
-
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Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 28
Re: EXILED • Modelo de Ficha •
Nome: Enoc Fragata
Idade: aparenta 28 (10.000 idade real)
Profissão: Zelador da biblioteca de Bromithia
Hobbies: Ler, viajar, observar as pessoas (as vezes como voyeur), meditar, pensar em alguma forma de retornar ao seu corpo
Qualidades: Paciente, calculista, sincero, inteligente, bom em disfarces, fugas e camuflagem, ótimo pugilista, conhece algumas vertentes do tempo.
Defeitos: As duas primeiras virtudes são extremas, sua paciência é tanta que muitos se cansam de esperá-lo e sua sinceridade as vezes chega a ser inadequada, as vezes se esquece de algumas coisas ou se lembra de outras que aparentemente nunca ocorreram, talvez um paradoxo do tempo ou simplesmente imaginação, de qualquer maneira, causa alguma confusão quando acontece, felizmente é algo raro. Apesar de conhecer as vertentes do tempo, raras vezes em 10.000 anos conseguiu alterá-las.
Personalidade: Enoc é um sujeito que procura sempre coisas novas para ler e fazer, sempre procurando os detalhes nas coisas, mesmo que insignificantes para qualquer um, como por exemplo, o trânsito de pessoas numa calçada. Amigável, nunca se irrita fácil e sempre procura evitar brigas.
Exílio: Enoc descobriu seu poder no dia em que apareceu em seu quarto, ele não sabe quando e quantas vezes já usou seu poder de viajar pelo tempo mas essa é a primeira vez que se lembra de tê-lo usado; viajando de uma época desconhecida, provavelmente do futuro, Enoc simplesmente descobriu que já sabia usar seu poder, mas nunca soube se aquela foi a primeira vez.
Casa: Bromithia
Fragmento:
Tempo • Fragmento do Deus Mathanus
Raça: Fantasma / Anomalia Temporal
Traços Raciais: Fantasmas são criaturas que morreram e não conseguiram se desprender do mundo material. Normalmente os fantasmas se passam perfeitamente por seres humanos, mas sua pele é pálida e quando usam seus poderes assumem uma aparência translúcida e terrível. Fantasmas só podem ser feridos por magias, mas podem usar armas humanas normalmente para atacar. Podem ficar invisíveis (não durante combates) e atravessar paredes.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +3, Mira +1, Magia +1
Arma/Dano: nenhuma
História:
Em uma época desconhecida
Um grande mal assola uma cidade de grandes arranha-céus, um mal em forma de um dragão imenso, Nichol Bolas, conseguiu absorver vários fragmentos dos deuses, adquirindo quase todos os seus poderes, em um lugar não muito distante do castelo do dragão, uma experiência planejava mudar a história e tirar o único poder que Nichol, o Grande mal em forma de dragão não tinha, o tempo, mas, antes da experiência ser realizada, Nichol apareceu no recinto e com seus vastos poderes, arrancou a alma do jovem que poderia mudar sua história, Enoc. Pela primeira vez usando todo seu poder, o jovem conseguiu viajar no tempo e escapar das mãos do Dragão.
Cerca de 10.000 anos atrás
Enoc sai de um portal do tempo atordoado, mas o que ele vê, o deixa mais assustado ainda, ele se via deitado numa cama, dormindo normalmente, mas, ele estava a três metros de si mesmo... Enoc se via como um fantasma, na verdade, o jovem se tornou uma anomalia temporal assemelhando-se a um fantasma, devido ao ataque de Bolas, mas o jovem nunca soube disso, pensando realmente ser um fantasma.
O jovem esperou, esperou, esperou, vagando por aí, uma semana, duas, três, um ano, cinco anos, dez anos, vinte e cinco anos, até... se cansar de esperar e procurar uma resposta do que estava acontecendo e porquê continuava preso em forma de fantasma a este mundo, com o tempo, descobriu que o portal de onde ele havia saído era construído por ele mesmo, usando um poder desconhecido que o permitia controlar o tempo.
Sem muito o que fazer, o jovem adquiriu conhecimento e experiência por seguidos treinos para finalmente voltar no tempo e descobrir o que aconteceu em sua vida. Enoc viajou para o passado para observar sua vida desde o começo, viu seus primeiros passos, sua infância, adolescência, seu amadurecimento, suas tristezas e felicidades e finalmente, sua morte, uma vida calma e feliz para falar a verdade, mas o que mais intrigava Enoc, era que em nenhum momento da vida de seu alter-ego, havia ao menos algo que revelasse a causa de seu problema, estar preso na forma de um fantasma viajante do tempo, por isso, Enoc voltou no tempo novamente, para ver novamente seus primeiros passos até o fim e encontrar novos detalhes... Enoc fez isso centenas de vezes sem encontrar nada.
9.000 anos atrás
Cansado de procurar algo em sua vida, Enoc decidiu procurar resposta em outros lugares, viajando pelo tempo e encontrando diversas pessoas em sua vida que lhe revelassem o que lhe avia acontecido, viajando pelo passado e futuro, o jovem descobriu que por mais que tentasse mudar algo, aquilo sempre ocorreria, menos uma vez, quando reuniu forças o suficiente para salvar uma garota por quem se apaixonou, salvando-a de um bando de Orcs assassinos, matando todos eles, infelizmente, seu 'status de imortal' nunca o permitiu se aproximar dela e por isso, decidiu nunca mais amar novamente.
7.000 anos atrás
Enoc encontra membros das Casas Rivais dos Exilados, conhecendo toda a história de deuses e afins, reconhecendo a origem de ao menos parte de seu mistério, seus poderes, no entanto, sua busca por conhecimento acabou colocando-o na linha de fogo entre alguns membros da casa de Bromithia que estavam encurralados contra feiticeiros da casa de Valentine. Enoc os ajudou e junto a casa de Bromithia, eles conseguiram vencer os feiticeiros, o jovem recebeu o convite para entrar na casa e até ficou por um tempo, mas devido às constantes guerras, decidiu partir para não se envolver mais em perigos, não queria se envolver em nada dos confrontos das quatro casas, somente buscar mais conhecimento por aí.
5.000 anos atrás
Muito tempo se passou, e Enoc passou a desenvolver vários hobbies, entre aproveitar sua situação para conhecer melhor o mundo em que vivia, observar pessoas por aí, e principalmente, ler. Sua busca novos livros lhe deu o entendimento de que somente através do próprio entendimento, ele encontraria salvação de alguma forma.
2.000 anos atrás
Andando por aí de época em época, lendo livros e mais livros, vendo eventos históricos atrás de eventos históricos, Enoc finalmente retorna à época em que encontrou os membros de Bromithia para buscar os mais diversos livros em sua grande biblioteca. Atualmente, Enoc é como um zelador da biblioteca.
Imagem do personagem
Idade: aparenta 28 (10.000 idade real)
Profissão: Zelador da biblioteca de Bromithia
Hobbies: Ler, viajar, observar as pessoas (as vezes como voyeur), meditar, pensar em alguma forma de retornar ao seu corpo
Qualidades: Paciente, calculista, sincero, inteligente, bom em disfarces, fugas e camuflagem, ótimo pugilista, conhece algumas vertentes do tempo.
Defeitos: As duas primeiras virtudes são extremas, sua paciência é tanta que muitos se cansam de esperá-lo e sua sinceridade as vezes chega a ser inadequada, as vezes se esquece de algumas coisas ou se lembra de outras que aparentemente nunca ocorreram, talvez um paradoxo do tempo ou simplesmente imaginação, de qualquer maneira, causa alguma confusão quando acontece, felizmente é algo raro. Apesar de conhecer as vertentes do tempo, raras vezes em 10.000 anos conseguiu alterá-las.
Personalidade: Enoc é um sujeito que procura sempre coisas novas para ler e fazer, sempre procurando os detalhes nas coisas, mesmo que insignificantes para qualquer um, como por exemplo, o trânsito de pessoas numa calçada. Amigável, nunca se irrita fácil e sempre procura evitar brigas.
Exílio: Enoc descobriu seu poder no dia em que apareceu em seu quarto, ele não sabe quando e quantas vezes já usou seu poder de viajar pelo tempo mas essa é a primeira vez que se lembra de tê-lo usado; viajando de uma época desconhecida, provavelmente do futuro, Enoc simplesmente descobriu que já sabia usar seu poder, mas nunca soube se aquela foi a primeira vez.
Casa: Bromithia
Fragmento:
Tempo • Fragmento do Deus Mathanus
Raça: Fantasma / Anomalia Temporal
Traços Raciais: Fantasmas são criaturas que morreram e não conseguiram se desprender do mundo material. Normalmente os fantasmas se passam perfeitamente por seres humanos, mas sua pele é pálida e quando usam seus poderes assumem uma aparência translúcida e terrível. Fantasmas só podem ser feridos por magias, mas podem usar armas humanas normalmente para atacar. Podem ficar invisíveis (não durante combates) e atravessar paredes.
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +3, Mira +1, Magia +1
Arma/Dano: nenhuma
História:
Em uma época desconhecida
Um grande mal assola uma cidade de grandes arranha-céus, um mal em forma de um dragão imenso, Nichol Bolas, conseguiu absorver vários fragmentos dos deuses, adquirindo quase todos os seus poderes, em um lugar não muito distante do castelo do dragão, uma experiência planejava mudar a história e tirar o único poder que Nichol, o Grande mal em forma de dragão não tinha, o tempo, mas, antes da experiência ser realizada, Nichol apareceu no recinto e com seus vastos poderes, arrancou a alma do jovem que poderia mudar sua história, Enoc. Pela primeira vez usando todo seu poder, o jovem conseguiu viajar no tempo e escapar das mãos do Dragão.
Cerca de 10.000 anos atrás
Enoc sai de um portal do tempo atordoado, mas o que ele vê, o deixa mais assustado ainda, ele se via deitado numa cama, dormindo normalmente, mas, ele estava a três metros de si mesmo... Enoc se via como um fantasma, na verdade, o jovem se tornou uma anomalia temporal assemelhando-se a um fantasma, devido ao ataque de Bolas, mas o jovem nunca soube disso, pensando realmente ser um fantasma.
O jovem esperou, esperou, esperou, vagando por aí, uma semana, duas, três, um ano, cinco anos, dez anos, vinte e cinco anos, até... se cansar de esperar e procurar uma resposta do que estava acontecendo e porquê continuava preso em forma de fantasma a este mundo, com o tempo, descobriu que o portal de onde ele havia saído era construído por ele mesmo, usando um poder desconhecido que o permitia controlar o tempo.
Sem muito o que fazer, o jovem adquiriu conhecimento e experiência por seguidos treinos para finalmente voltar no tempo e descobrir o que aconteceu em sua vida. Enoc viajou para o passado para observar sua vida desde o começo, viu seus primeiros passos, sua infância, adolescência, seu amadurecimento, suas tristezas e felicidades e finalmente, sua morte, uma vida calma e feliz para falar a verdade, mas o que mais intrigava Enoc, era que em nenhum momento da vida de seu alter-ego, havia ao menos algo que revelasse a causa de seu problema, estar preso na forma de um fantasma viajante do tempo, por isso, Enoc voltou no tempo novamente, para ver novamente seus primeiros passos até o fim e encontrar novos detalhes... Enoc fez isso centenas de vezes sem encontrar nada.
9.000 anos atrás
Cansado de procurar algo em sua vida, Enoc decidiu procurar resposta em outros lugares, viajando pelo tempo e encontrando diversas pessoas em sua vida que lhe revelassem o que lhe avia acontecido, viajando pelo passado e futuro, o jovem descobriu que por mais que tentasse mudar algo, aquilo sempre ocorreria, menos uma vez, quando reuniu forças o suficiente para salvar uma garota por quem se apaixonou, salvando-a de um bando de Orcs assassinos, matando todos eles, infelizmente, seu 'status de imortal' nunca o permitiu se aproximar dela e por isso, decidiu nunca mais amar novamente.
7.000 anos atrás
Enoc encontra membros das Casas Rivais dos Exilados, conhecendo toda a história de deuses e afins, reconhecendo a origem de ao menos parte de seu mistério, seus poderes, no entanto, sua busca por conhecimento acabou colocando-o na linha de fogo entre alguns membros da casa de Bromithia que estavam encurralados contra feiticeiros da casa de Valentine. Enoc os ajudou e junto a casa de Bromithia, eles conseguiram vencer os feiticeiros, o jovem recebeu o convite para entrar na casa e até ficou por um tempo, mas devido às constantes guerras, decidiu partir para não se envolver mais em perigos, não queria se envolver em nada dos confrontos das quatro casas, somente buscar mais conhecimento por aí.
5.000 anos atrás
Muito tempo se passou, e Enoc passou a desenvolver vários hobbies, entre aproveitar sua situação para conhecer melhor o mundo em que vivia, observar pessoas por aí, e principalmente, ler. Sua busca novos livros lhe deu o entendimento de que somente através do próprio entendimento, ele encontraria salvação de alguma forma.
2.000 anos atrás
Andando por aí de época em época, lendo livros e mais livros, vendo eventos históricos atrás de eventos históricos, Enoc finalmente retorna à época em que encontrou os membros de Bromithia para buscar os mais diversos livros em sua grande biblioteca. Atualmente, Enoc é como um zelador da biblioteca.
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- Spoiler:
Re: EXILED • Modelo de Ficha •
Nome: Gabriel D. Sperb:
Nível:: 3
Idade: 24 e aparenta ter mais ou menos esta idade.:
Profissão: Gabriel é ferreiro free lance, ou seja, um vagabundo. Trabalha fazendo bicos pelos lugares que passa:
Hobbies: gosta de viajar pelos reinos ou ate mesmo andar pela floresta. É alguém que sabe degustar os sons da floresta e o silencio da noite. Fora isso tem hábitos não saudáveis, ou seja, adora fumar seu cachimbinho e tomar sua cerveja em qualquer taberna, sempre levando uma dose de cerveja e um pouco de tabaco consigo mesmo. Quando esta viajando ou sozinho em algum lugar, costuma tocar sua flalta, cujo o som se essemelha a uma ocarina.:
Qualidades: Normalmente é uma pessoa tranquila, de extremo bom humor. Não grita, a não ser em batalhas, e nunca perde a compostura. È engraçado e sempre tenta ver o lado bom das coisas. Esta sempre pronto para ajudar as pessoas. É extremamente sincero. Contudo tem paviu curto ao ser ameaçado ou a ser mexido de forma arrogante por alguem, levando a tona seu gosto por uma boa briga e sua sede de luta.:
Defeitos: Por ser calmo e silencioso, as vezes chega a irritar quem esta a sua volta. Por estar sempre viajando, dificilmente desenvolve laços com as pessoas. Sua sinceridade as vezes irrita, choca e algumas vezes pode ate mesmo machucar as pessoas.:
Personalidade: Calmo, tranquilo e reservado. Gosta de passar bons momentos sozinho, se sente bem com a solidão, pois tem paviu curto e não tolera que mexam com ele, preferindo assim não ficar muito perta das pessoas. Quando esta na presença de outras pessoas é simpático e engraçado, extremamente sincero, o que o torna deselegante, certas vezes. Não foge de uma briga ao ser provocado, mesmo calmo tenta manter sua honra frente a qualquer situação. :
Exílio: Gabriel morava com sua mãe e padrasto. Um homem horrível que violentava e batia em sua mão todos os dias. O tratava mal e sempre que podia torturava ele e a sua mão. Um certo dia ele excedeu o limite. Bateu tão violentamente em sua mão que ela caiu de cabeça na quina da mesa e quebrou o pescoço. Gabriel ficou com tanta raiva que o atacou como se fosse reflexo. Com os olhos fechados, dando gritos de raiva, Gabriel atravessou completamente o abdome de seu padrasto com a mão direita. Ao retirar seu braço do abdome de seu carrasco, o mesmo cai sem vida no chão, e Gabriel pode notar que sua mão estava envolta por uma crosta de cristal de tom esmeralda. Após eese incidente Gabriel saiu de casa e usou seu poder somente para se defender. Não mostra para ninguém seu poder, a menos que se sinta seguro e que seja necessário, como em ajudar as inocentes, se defender de uma briga injusta ou algo do tipo.. :
Casa: Vou colocar Prontera, porem não sei se irão me aceitar :
Fragmento: Cristais • Fragmento da Deusa Prislia :
Raça: Elfo Negro:
Traços raciais: Por ser um Elfo Negro, Gabriel pode enxergar muito bem no escuro, o que lhe permite ser bem habilidoso no uso do arco em batalhas a noite ou em lugares sem iluminação. Mesmo tendo uma tendência a malignidade, Gabriel é um elfo noturno bondoso, pois já presenciou cenas e fatos horríveis, o que lhe despertou um repulso por esse tipo de caráter. Tem um grande resistência a venenos. Por ser desta raça, Gabriel possui logos cabelos prateados e uma pele tão negra como a noite.:
Tamanho: médio/1,86metros :
Skills: balanço 2, mira 3, e magia 2
Armas/dano: machadinha/1d6, machadinha/1d6 e arco-e-flecha/2d6:
História: Como dito acima, Gabriel morava com sua mãe e padrasto. Um homem horrível que violentava e batia em sua mão todos os dias. O tratava mal e sempre que podia torturava ele e a sua mão. Gabriel tinha 10 anos quando algo iria mudar sua vida para sempre. Certo dia seu padrasto excedeu o limite. Bateu tão violentamente em sua mão que ela caiu de cabeça na quina da mesa e quebrou o pescoço. Gabriel ficou com tanta raiva que o atacou como se fosse reflexo. Com os olhos fechados, dando gritos de raiva, Gabriel atravessou completamente o abdome de seu padrasto com a mão direita. Ao retirar seu braço do abdome de seu carrasco, o mesmo cai sem vida no chão, e Gabriel pode notar que sua mão estava envolta por uma crosta de cristal de tom esmeralda. Após esse acontecimento Gabriel saiu de casa, fugindo de sua antiga vida, tentando esquecer toda a dor do passado. Viveu viajando de vilarejo em vilarejo, ate se tornar aprendiz de ferreiro. Depois de um tempo, a de aprender tudo o que precisava, Gabriel voltou a viver na estrada, sempre sozinho e nunca estabelecendo vínculos profundos pelas pessoas. Soube, em um vilarejo de médio porte, sobre a casa de prontera e decidiu tentar ser um mebro, pois se identificou com a ideologia da casa. :
Nível:: 3
Idade: 24 e aparenta ter mais ou menos esta idade.:
Profissão: Gabriel é ferreiro free lance, ou seja, um vagabundo. Trabalha fazendo bicos pelos lugares que passa:
Hobbies: gosta de viajar pelos reinos ou ate mesmo andar pela floresta. É alguém que sabe degustar os sons da floresta e o silencio da noite. Fora isso tem hábitos não saudáveis, ou seja, adora fumar seu cachimbinho e tomar sua cerveja em qualquer taberna, sempre levando uma dose de cerveja e um pouco de tabaco consigo mesmo. Quando esta viajando ou sozinho em algum lugar, costuma tocar sua flalta, cujo o som se essemelha a uma ocarina.:
Qualidades: Normalmente é uma pessoa tranquila, de extremo bom humor. Não grita, a não ser em batalhas, e nunca perde a compostura. È engraçado e sempre tenta ver o lado bom das coisas. Esta sempre pronto para ajudar as pessoas. É extremamente sincero. Contudo tem paviu curto ao ser ameaçado ou a ser mexido de forma arrogante por alguem, levando a tona seu gosto por uma boa briga e sua sede de luta.:
Defeitos: Por ser calmo e silencioso, as vezes chega a irritar quem esta a sua volta. Por estar sempre viajando, dificilmente desenvolve laços com as pessoas. Sua sinceridade as vezes irrita, choca e algumas vezes pode ate mesmo machucar as pessoas.:
Personalidade: Calmo, tranquilo e reservado. Gosta de passar bons momentos sozinho, se sente bem com a solidão, pois tem paviu curto e não tolera que mexam com ele, preferindo assim não ficar muito perta das pessoas. Quando esta na presença de outras pessoas é simpático e engraçado, extremamente sincero, o que o torna deselegante, certas vezes. Não foge de uma briga ao ser provocado, mesmo calmo tenta manter sua honra frente a qualquer situação. :
Exílio: Gabriel morava com sua mãe e padrasto. Um homem horrível que violentava e batia em sua mão todos os dias. O tratava mal e sempre que podia torturava ele e a sua mão. Um certo dia ele excedeu o limite. Bateu tão violentamente em sua mão que ela caiu de cabeça na quina da mesa e quebrou o pescoço. Gabriel ficou com tanta raiva que o atacou como se fosse reflexo. Com os olhos fechados, dando gritos de raiva, Gabriel atravessou completamente o abdome de seu padrasto com a mão direita. Ao retirar seu braço do abdome de seu carrasco, o mesmo cai sem vida no chão, e Gabriel pode notar que sua mão estava envolta por uma crosta de cristal de tom esmeralda. Após eese incidente Gabriel saiu de casa e usou seu poder somente para se defender. Não mostra para ninguém seu poder, a menos que se sinta seguro e que seja necessário, como em ajudar as inocentes, se defender de uma briga injusta ou algo do tipo.. :
Casa: Vou colocar Prontera, porem não sei se irão me aceitar :
Fragmento: Cristais • Fragmento da Deusa Prislia :
Raça: Elfo Negro:
Traços raciais: Por ser um Elfo Negro, Gabriel pode enxergar muito bem no escuro, o que lhe permite ser bem habilidoso no uso do arco em batalhas a noite ou em lugares sem iluminação. Mesmo tendo uma tendência a malignidade, Gabriel é um elfo noturno bondoso, pois já presenciou cenas e fatos horríveis, o que lhe despertou um repulso por esse tipo de caráter. Tem um grande resistência a venenos. Por ser desta raça, Gabriel possui logos cabelos prateados e uma pele tão negra como a noite.:
Tamanho: médio/1,86metros :
Skills: balanço 2, mira 3, e magia 2
Armas/dano: machadinha/1d6, machadinha/1d6 e arco-e-flecha/2d6:
História: Como dito acima, Gabriel morava com sua mãe e padrasto. Um homem horrível que violentava e batia em sua mão todos os dias. O tratava mal e sempre que podia torturava ele e a sua mão. Gabriel tinha 10 anos quando algo iria mudar sua vida para sempre. Certo dia seu padrasto excedeu o limite. Bateu tão violentamente em sua mão que ela caiu de cabeça na quina da mesa e quebrou o pescoço. Gabriel ficou com tanta raiva que o atacou como se fosse reflexo. Com os olhos fechados, dando gritos de raiva, Gabriel atravessou completamente o abdome de seu padrasto com a mão direita. Ao retirar seu braço do abdome de seu carrasco, o mesmo cai sem vida no chão, e Gabriel pode notar que sua mão estava envolta por uma crosta de cristal de tom esmeralda. Após esse acontecimento Gabriel saiu de casa, fugindo de sua antiga vida, tentando esquecer toda a dor do passado. Viveu viajando de vilarejo em vilarejo, ate se tornar aprendiz de ferreiro. Depois de um tempo, a de aprender tudo o que precisava, Gabriel voltou a viver na estrada, sempre sozinho e nunca estabelecendo vínculos profundos pelas pessoas. Soube, em um vilarejo de médio porte, sobre a casa de prontera e decidiu tentar ser um mebro, pois se identificou com a ideologia da casa. :
Re: EXILED • Modelo de Ficha •
Nome: Eros D. Faulkner
Idade: Desconhecida
Profissão: Cantor
Hobbies: Cantar, roubar livros e ficar bêbado
Qualidades: Inteligente e preguiçoso, evita batalhas desnecessárias, brigando apenas quando não há outra opção. Para além disso, fala pouco, contudo é bem amigável com as pessoas
Defeitos: As vezes usa a inteligência que possui para "exterminar" - literalmente as pessoas, fica bêbado facilmente e quando começa a brigar se descontrola
Personalidade: Quieto e calmo, raramente se estressa, gosta de viver a toa e na paz. Porém reage rapidamente nos momentos de turbulência, não se deixa influenciar pelos outros e tudo que faz é por mero capricho
Exílio: Em uma de suas andanças por entre as perigosas florestas da terra exilada, se deparou com algumas criaturas gigantes e selvagens que queriam devorá-lo, mas quando estava prestes a ser repartido e devorado, despertou o poder do exílio que possui, tornando-o capaz de acalmar as feras e assim poder seguir seu caminho com vida.
Casa: Prontera
Fragmento: Sônico • Fragmento da Deusa Selene
Raça: Vampiro
Traços Raciais: Elegantes, belos e longevos, vampiros precisam sugar o sangue humano pelo menos uma vez por semana para sobreviverem. Não podem ser tocados pela luz do sol e são uma lenda entre os humanos do Exílio, que duvidam da existência de tais monstros. Vampiros ganham Balanço +2, pois são incrivelmente fortes, e Magia +2, pois também possuem grande afinidade com a mágica. Não precisam dormir, comer, respirar, nem nada que é necessário às criaturas vivas. São imunes à venenos e doenças
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +4, Mira +0, Magia +5
Arma/Dano: Lança (Média) / 2d6+4; Lança (Média) / 2d6+4
História: Primeiramente, Eros nasceu humano e a única coisa que o diferenciava era seu poder do exílio, o qual ele descobriu na adolescência. No dia em que eclodiu a Guerra na Terra do Exílio, toda sua familia foi morta e ele ficou quase morto, tendo sido salvo por um vampiro que vagava por perto em busca de refeição e o mordeu para transformá-lo e salvá-lo. Desde então decidiu pôr um fim à tal guerra e encontrar a criatura da noite que lhe salvou, assim vagou por entre as vastas terras exiladas até enfrentar outros problemas que fizeram-no libertar os poderes do exílio, tão breve se fixou na Casa Prontera e começou a trabalhar de cantor. Até que se pós na estrada novamente para se fortalecer e derrotar o Rei Celestial, para então acabar com a Guerra
Imagem do personagem
Idade: Desconhecida
Profissão: Cantor
Hobbies: Cantar, roubar livros e ficar bêbado
Qualidades: Inteligente e preguiçoso, evita batalhas desnecessárias, brigando apenas quando não há outra opção. Para além disso, fala pouco, contudo é bem amigável com as pessoas
Defeitos: As vezes usa a inteligência que possui para "exterminar" - literalmente as pessoas, fica bêbado facilmente e quando começa a brigar se descontrola
Personalidade: Quieto e calmo, raramente se estressa, gosta de viver a toa e na paz. Porém reage rapidamente nos momentos de turbulência, não se deixa influenciar pelos outros e tudo que faz é por mero capricho
Exílio: Em uma de suas andanças por entre as perigosas florestas da terra exilada, se deparou com algumas criaturas gigantes e selvagens que queriam devorá-lo, mas quando estava prestes a ser repartido e devorado, despertou o poder do exílio que possui, tornando-o capaz de acalmar as feras e assim poder seguir seu caminho com vida.
Casa: Prontera
Fragmento: Sônico • Fragmento da Deusa Selene
Raça: Vampiro
Traços Raciais: Elegantes, belos e longevos, vampiros precisam sugar o sangue humano pelo menos uma vez por semana para sobreviverem. Não podem ser tocados pela luz do sol e são uma lenda entre os humanos do Exílio, que duvidam da existência de tais monstros. Vampiros ganham Balanço +2, pois são incrivelmente fortes, e Magia +2, pois também possuem grande afinidade com a mágica. Não precisam dormir, comer, respirar, nem nada que é necessário às criaturas vivas. São imunes à venenos e doenças
Tamanho: Médio
Skills: Balanço +4, Mira +0, Magia +5
Arma/Dano: Lança (Média) / 2d6+4; Lança (Média) / 2d6+4
História: Primeiramente, Eros nasceu humano e a única coisa que o diferenciava era seu poder do exílio, o qual ele descobriu na adolescência. No dia em que eclodiu a Guerra na Terra do Exílio, toda sua familia foi morta e ele ficou quase morto, tendo sido salvo por um vampiro que vagava por perto em busca de refeição e o mordeu para transformá-lo e salvá-lo. Desde então decidiu pôr um fim à tal guerra e encontrar a criatura da noite que lhe salvou, assim vagou por entre as vastas terras exiladas até enfrentar outros problemas que fizeram-no libertar os poderes do exílio, tão breve se fixou na Casa Prontera e começou a trabalhar de cantor. Até que se pós na estrada novamente para se fortalecer e derrotar o Rei Celestial, para então acabar com a Guerra
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Tyler- Somnambulist Butcher
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Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza