Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Ruínas Secretas dos Defensores Divinos

4 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

As Ruínas Secretas dos Defensores Divinos - Página 5 Empty Re: As Ruínas Secretas dos Defensores Divinos

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 13, 2012 5:06 pm

As Ruínas Secretas dos Defensores Divinos - Página 5 27866365

Enquanto Sara preparava alguma coisa com um dos ovos exóticos, Metzli pôde perceber um singelo movimento que vinha de dentro de uma garrafa negra, reluzente e opaca que se encontrava sobre a mesa.

- Prontinho! - Sara levou até a feiticeira a bela e decorada refeição que havia feito. Tudo cheirava delicioso e parecia muito apetitoso, mesmo que Metzli não precisasse comer, ela sentiu vontade de dar pelo menos algumas garfadas naquele banquete. - Você comerá como uma rainha esta noite, minha querida... - sua gentileza carregava um leve tom venenoso. - ... pois nossa última refeição sempre deve ser a melhor de todas elas. Os outros prisioneiros já foram alimentados e em breve você se juntará a eles nas celas, portanto aproveite este último momento de rainha que lhe ofereço.

Sorrindo maliciosamente, Sara se virou e foi lavar as mãos na pia.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Ruínas Secretas dos Defensores Divinos - Página 5 Empty Re: As Ruínas Secretas dos Defensores Divinos

Mensagem por Lief Sáb Out 13, 2012 5:45 pm

As Ruínas Secretas dos Defensores Divinos - Página 5 141

- Obrigado. - Respondeu para Sara

Metzli encarou um pouco a comida e a garrafa, até que então pegou a garrafa sem Sara perceber e abriu, mas com a garrafa apontada para longe dela.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Kyo-kun Sáb Out 13, 2012 6:18 pm

Havia areia dentro da garrafa. Metzli quase a derrubou quando um olho se abriu em meio ao minério, dando-lhe um susto.

Sara ainda estava de costas se lavando e não chegou a perceber.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Sáb Out 13, 2012 8:31 pm

Metzli se assustou e afastou um pouco a garrafa dela. Pensou que, na melhor das hipóteses esta criatura que estava ali seria "do bem", pegou um pouco da comida que Sara havia lhe dado e colocou dentro da garrafa.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 15, 2012 10:49 pm

A comida foi expelida rapidamente, voando pelos ares enquanto alguma coisa tossia dentro da garrafa, como se a criatura desconhecida tivesse se engasgado. A areia se espalhou sobre a mesa e a comida. Sara, assustada, virou-se rapidamente para Metzli:

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

A garrafa já estava em silêncio, mas havia comida jogada ao chão e areia por todos os lados.

- O que você fez?? A comida está tão ruim assim ou você está querendo me desafiar, garota??

A mulher correu até Metzli e bateu com duas mãos sobre a madeira da mesa, fazendo com que a garrafa bambeasse e quase caísse ao chão.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Ter Out 16, 2012 1:03 am

- Me desculpe, ela não está ruim. É que eu acabei me engasgando, e também sinto falta de água.

disfarçadamente, Mezli pegou a garrafa e colocou por debaixo de seu manto negro.

interessante... o que será que tem nesta comida que fez esta criatura engasgar? Ou será que ela não come este tipo de alimento?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Ter Out 16, 2012 5:42 pm

- Me dê isso aqui! - dominada pela cólera, Sara pegou a bandeja metálica sobre a mesa, levando toda comida consigo até a pia e virando-se novamente de costas para Metzli no processo.

De dentro da garrafa veio um sussurro:

"Ovo violeta."

Quando Metzli olhou a prateira dos ovos, virando-se para ela instintivamente, notou que havia apenas um ovo da cor violeta. Ele era grande como uma cabeça humana e sua superfície escamosa reluzia de forma bela sob as fracas luzes da cozinha.

- Venha, garota! - Sara andou bufando até a feiticeira. - Irei levá-la para a cela!
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Ter Out 16, 2012 7:25 pm

Ovo violeta...? cadê, será que aquele garoto ainda está na minha mente?

- Ok. - Metzli foi atrás de Sara e segurou a garrafa por debaixo de seu manto
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Qua Out 17, 2012 10:06 pm

Sara, levando uma lamparina acesa consigo, conduziu Metzli até a saída da cozinha. As duas seguiram pelo corredor completamente escuro até chegarem ao calabouço, onde havia um corredor curvo que se estendia até uma distância desconhecida. Nas laterais do corredor havia celas formadas por barras de ferro onde homens e mulheres estavam enclausurados. Todos eles escondiam o rosto perante a luz forte da lamparina, e Metzli pôde perceber que muitos estavam feridos, provavelmente por torturas.

A garota foi largada na décima quinta cela da parte esquerda do corredor. Sara a trancou lá e se foi.

As Ruínas Secretas dos Defensores Divinos - Página 5 213

Metzli demorou a perceber que não estava sozinha. Apoiado na parede de tijolos de pedra cinza escura, um homem de olhos vermelhos e rosto coberto por faixas a observava.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Qua Out 17, 2012 10:32 pm

Metzli foi andando e observando as outras pessoas presas.

Mas que horror...

Metzli entrou sem reclamar e ficou sentada, retirou a garrafa por debaixo de seu manto e ficou observando, esperando a "coisa" aparecer novamente. Até que depois de um tempo sentiu uma "presença" e guardou a garrafa rapidamente, se virando para ver o que era. Até que viu um homem e se levantou, não mostrando nenhuma reação de medo ou felicidade, apenas se levantando.

- Olá, qual é o seu nome? - Perguntou calmamente
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Qui Out 18, 2012 4:18 pm

- Yasuo. Eu fico feliz... de você estar aqui... - ele abriu um sorriso meio lunático. - Seria um tanto difícil ter que passar minha última noite em vida sem conversar com alguém, realmente... seria muito difícil... Estou preso aqui há tanto tempo que já nem me lembro mais, você tem sorte de ter sido presa logo um dia antes da execução de todos nós. Assim dói menos. A vida nas ruínas não é nenhum pouco fácil... nenhum pouco.

Yasuo sacudiu a cabeça devagar, elevando a mão para tocar as ataduras.

- E você? Como você se chama? O que tem nessa garrafa que trouxe consigo?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Qui Out 18, 2012 5:14 pm

Quando Yasuo sorriu, Metzli retribuiu o sorriso. Para ela, aquele sorriso não a dava medo ou era algo desconfortável. Mas quando escutou as palavras "Execução de todos nós" saindo da boca de Yasuo, Metzli se assustou, ficou de algum modo enfurecida, mas isso durou pouco e logo se acalmou, se aproximando mais de Yasuo.

- Nós... Precisamos sair daqui! - Ela falou de uma forma um tanto calma, olhando ao seu redor vendo se alguém estava por perto.
- Bem, eu me chamo Metzli. E na verdade eu não sei o que tem aqui dentro.

Metzli se sentou, virada para Yasuo e tirou a garrafa por debaixo de seu manto e ficou chamando o que estava lá dentro, com palavras como "apareça", "venha", ela realmente não sabia como chamar aquela coisa.

- Venha, Yasuo. Vamos ver o que tem aqui dentro. E me diga, todas estas ataduras foram colocadas em você por ser torturado? Você está aqui por ser um feiticeiro, correto? Qual é o seu poder?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Qui Out 18, 2012 6:32 pm

- Curioso, muito curioso... - Yasuo se aproximou da garrafa para examinar seu conteúdo, deparando-se com a areia que começou a se mover lá dentro ao ouvir os chamados de Metzli. O olho novamente voltou a se abrir, mas o outro feiticeiro não se espantou. - Você é o único que ainda não se apresentou aqui. - falou ele para o ser desconhecido. - Não seja mal educado.

- Xia. - respondeu a voz feminina vinda de lá de dentro. - É meu nome.

- Você está presa no feitiço... - o prisioneiro riu. - ... deve ser um tanto desconfortável não poder sair daí.

- Eu não me importo, tenho um objetivo a cumprir.

Voltando-se para Metzli, Yasuo explicou:

- Sim, eu fui torturado. Aqueles malditos monges sabem muito bem como causar dor e esse é mais um dos motivos para você celebrar o fato da execução ser amanhã, afinal, não precisará passar por isso. Eles nos torturavam quase todos os dias e fariam isso com você caso ficasse por aqui mais uns tempos. Os monges ainda te dariam um tratamento especial por ser carne nova, eu me lembro bem de como foi no meu primeiro dia. - ele voltou a sorrir. - Mas isso não importa agora. Sou da Casa Turandor e possuo o fragmento de Swelia, a deusa dos pântanos, e essa pessoa que está dentro da garrafa pertence à Bromithia, não é mesmo? - ele voltou a olhar para a areia contida no vidro negro. - Para conseguir fazer uma coisa dessas, só pode ser alguém que possui o fragmento Hellixia, a dama dos desertos. Senhorita Metzli, é impossível realizar mágicas aqui dentro, como você mesma já deve ter sido informada, mas é possível manter uma mágica normalmente. Essa mulher denominada Xia transformou o próprio corpo em areia e será assim para sempre caso não seja tirada do campo anti-magia das ruínas. Fico me perguntando o que acontecerá se a deixarmos aqui, presa nessa garrafa... - o olhar dele se tornou levemente insano.

- Ora, não me trate com tamanho desrespeito. - retrucou a voz de Xia. - Sou uma feiticeira à serviço do Senhor das Sombras e estou aqui para tomar posse do ovo violeta. Caso eu não faça isso, serei executada, mas não por monges, e sim pelo próprio senhor. Eu possuo uma arma e posso dá-la a vocês para que matem o príncipe e se libertem. Eu conheço essas ruínas, tive tempo de examiná-las com meu corpo de areia enquanto a batalha acontecia ao lado de fora. Por favor, Metzli, me ajude. Eu posso guiá-la através da escuridão, eu conheço o caminho para o quarto do príncipe e poderei dá-la a minha poderosa arma. No momento todos ainda estão feridos por conta da batalha, então lhe garanto que não será uma investida de encontro à própria morte. Como recompensa, poderei levá-la à Arianaur, onde se encontra o senhor de quem falo, e ele poderá agraciá-la com muitos bem preciosos se eu disser que sua atuação foi imprescindível na conquista do ovo de Arviragus.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Qui Out 18, 2012 7:16 pm

- Xia? - Metzli parecia surpresa.

Metzli olhou novamente para Yasuo, prestando atenção na explicação dele. Entendo, isso deve ser muito ruim...

Metzli novamente se virou para a garrafa e escutou o que Xia falava.

- Mas... O que ele quer com este ovo violeta?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Excalibur Dom Out 21, 2012 4:01 pm

As Ruínas Secretas dos Defensores Divinos - Página 5 24

Maverick caiu em cima de sacos de farinha e assim acabou ficando "branco", se levantou resmungando e batendo na sua roupa tentando tirar a farinha da mesma.

Ele abriu a porta e saiu, e percebeu estra em uma cozinha, parou um pouco lembro de seu objetivo... E então, esperando que a sua mente ainda estivesse ligada a da vampira, "falou":

- Vc ainda esta viva? Ah! Por acaso vc viu um ovo por ai?
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por Lief Dom Out 21, 2012 8:31 pm

Então você ainda está na minha mente...
Bem, sim. Eu ainda estou viva.
Um ovo... Um?! Tem vários aí. E a proósito, Xia está atrás de um ovo. Ovo de Arvia-alguma-coisa. É um ovo violeta, eu o vi.
Bem, só tem um ovo violeta, procure aí
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Excalibur Dom Out 21, 2012 8:37 pm

Maverick "escutou", tinha as informações necessárias para concluir sua "missão", mas havia coisas mais importantes e então ele mandou outra mensagem para a vampira:

- Fico feliz que vc esteja viva - Maverick começou a ficar com vergonha, ao perceber o que falou, gaguejou um pouco por causa da timidez e dize: Mas aonde vc esta? Eu preciso te ajudar a sair daqui... Xia?! ela esta com vc? Vc esta em perigo? -

Disse ele ao lembrar de Xia e sobre o que Myul havia comentado.
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino

Mensagem por Lief Dom Out 21, 2012 8:47 pm

Fico feliz por você ficar feliz.
Bem, eu estou presa e amanhã irão acabar com a minha vida, Xia está presa em uma garrafa e ela também quer este ovo, ela pediu a minha ajuda e disse que sabe como fazer eu sair daqui, eu estou presa com um cara chamado Yasuo, ele tem um jeito um tanto sinistro, talvez de tanto ser torturado. Mas é um cara legal até.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 22, 2012 12:23 pm

- Eu vou com você. - disse Yasuo com um sorriso dócil e olhar distraído. - Iremos matar o príncipe.

Um bastão de metal da grossura de um dedo começou a emergir pela abertura circular da garrafa, revelando ser um cetro real metálico e liso, exceto por sua ponta, que era semelhante à extremidade de uma maça, contendo um rubi lapidado e reluzente como adorno.

- Leve com você esta arma.

O cetro caiu no chão em frente à Metzli ao emergir completamente de dentro do vidro preto. Em seguida, seis chaves prateadas caíram uma a uma perante os feiticeiros condenados, também vindas de dentro da garrafa negra.

- Uma dessas chaves abre os cadeados da cela. Outras abrirão outras portas para onde os guiarei.

Yasuo se ajoelhou para tocar uma delas, admirando os objetos com certa fascinação.

• • • • •

Maverick, em meio à cozinha silenciosa, escura e solitária, avistou a prateleira de ovos exóticos. Alguns deles possuíam escamas coloridas como cobras, outros tinham a textura semelhante à rochas e alguns eram cristalinos como vidro. Havia ovos de diversas cores e tamanhos, mas apanas um ovo violeta.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Seg Out 22, 2012 8:36 pm

- Bem, então vamos. - Metzli se levantou e ficou olhando para Yasuo.

Mudança de planos. Pegue o ovo e me fale uma saída. Bem, basicamente irei "ajudar" Xia a pegar o ovo. Mas se eu voltar aí e não tiver um ovo para pegar, não posso fazer nada, certo? Bem, faça isso.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Ter Out 23, 2012 9:50 pm

Com um sorriso abestalhado, ele balançou a cabeça em afirmação e, com as mãos tremendo, o prisioneiro tomou posse de todas as chaves, fazendo um ruído metálico se propagar pelo corredor silencioso. Yasuo conseguiu abrir a cela depois de três tentativas com chaves diferentes e um barulhento ranger acompanhou o trajeto da grade, o que causou uma preocupação involuntária na vampira.

Xia aconselhou-a a carregar o cetro e, assim que Metzli o tocou, sentiu sua leveza e facilidade de manuseio. A feiticeira dentro da garrafa indicou aos três o caminho pelo labirinto de corredores curvos recheados de celas que compunham a rede de calabouços. Os prisioneiros se encolhiam alguns gemiam baixinho ao ouvir a aproximação deles, pensando se tratar dos monges torturadores.

Dentro de cerca de quarenta minutos após deixarem aquela parte das ruínas - e percorrerem diversas salas, subirem escadarias e explorarem masmorras desoladas -, o trio chegou ao quarto de Len. A porta estava entreaberta e pela fresta irradiava uma fraca luz de velas.

- É aí que ele está. - sussurrou a voz de dentro do recipiente negro.

Yasuo estava bem atrás da vampira ela podia escutá-lo respirar pesadamente. O silêncio era sufocante, mas pouco tempo depois o mesmo foi quebrado pelo som dos passos do príncipe, vindos de algum lugar no interior do cômodo.

Cetro Preciso +3 (arma média): Essa arma pode realizar um golpe preciso, que dá dano máximo, a cada 1d6 turnos. Por exemplo, Metzli possui 2d6+4 de dano por arma média normal, então um golpe preciso desferiria 16 de dano (2d6 = 6+6 de dano máximo = 12 +4 do balanço = 16 de dano no total). Sempre que realizar um golpe preciso, Metzli rolará 1d6 para determinar o número de rodadas que precisará para poder usar essa habilidade novamente.

Por ser uma arma "+3", todo dano causado por cetro preciso é somado por 3.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Excalibur Sáb Out 27, 2012 10:36 pm

Maverick olhou ao redor e encontrou o ovo com as características que ele procurava. Suspirou, ficou um tempo pensando, e chegou a conclusão, que, andar por ai com um ovo tão chamativo, e aparentemente pesado, lhe traria muitos problemas... O Licantropo antes de tudo precisava de um rota de fuga, para, ficar mais fácil sair com o ovo dali. Maverick deus passos longos e cautelosos para trás, ficando do lado do armário, e assim usando de seus poderes para se esconder, enquanto se comunicava com seus aliados.

"Bom... Digamos que eu tbm estou presso aqui... Fui teletransportado, por um aliado, aqui para dentro, e não sei de nenhuma rota de fuga... Xia esta presa em uma garrafa? Intrigante... Mas não solte ela por nada, ela não é mais confiável. Vou tentar contatar meu aliado e junta-lo nessa conversa"

Maverick tentava "ligar" a mente de Myul a conversa, torcendo que ele estivesse perto o suficiente para a magia funcionar. Usando de seus poderes o Licantropo lembrou da entrada e dos arredores da fortaleza, que tinha observado antes, e assim tentou "achar" o outro Bromethiano.
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino

Mensagem por Lief Dom Out 28, 2012 6:54 pm

Metzli se preparou ao ouvir os sons dos passos, segurou o Cetro em modo de ataque.

Ok. Bem se eu parar de responder já irá saber o motivo.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 29, 2012 3:59 pm

Antes que Maverick pudesse se concentrar o suficiente para mentalizar o caminho e encontrar a mente de Myul, um ruído o interrompeu. Vindo do lado de fora da cozinha, o feiticeiro escutou o som de passos, risadas e conversa. Três homens passaram em frente à porta da cozinha e seguiram pelo corredor sem notar a presença do licantropo. Eles eram os monges (guerreiro, paladino e clérigo) com quem Maverick havia combatido à pouco tempo atrás.

Metzli, que se encontrava no andar superior, também conseguiu ouvir o som dos monges se aproximarem. O barulho das pegadas vinha de algum canto bem atrás dela, talvez na dobra do corredor onde havia uma escada. Yasuo se virou e semicerrou os olhos para tentar discernir algo em meio à escuridão, mas avistou apenas a sombra dos três homens (que se projetavam sobre paredes ao longe).

As Ruínas Secretas dos Defensores Divinos - Página 5 Untitled-fd1dfgr
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Excalibur Seg Out 29, 2012 7:10 pm

Maverick continuo na cozinha, parado aonde estava, quando viu os monges que lutaram contra ele passar.
Então ele tentou falar com a vampira novamente:

" her... Não achei o Myul... É melhor nos encontrarmos e fugirmos juntos.. Ah! Cuidado! aqueles monges estão rondando pelo os corredores."
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo