As Ruínas Secretas dos Defensores Divinos
4 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: As Ruínas Secretas dos Defensores Divinos
O membro 'Excalibur' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd8' :
'd8' :
44 de dano/31 de defesa
Total: 13 de dano.
Maverick 6 PV.
• • • • •
Total: 13 de dano.
Maverick 6 PV.
• • • • •
Len, com um sorriso triunfante, bradou:
- É o suficiente.
Todos abaixaram suas armas.
- Levaremos a garota, mas ele não. Vá embora daqui, você e seu cavalo voador. Não tente nada contra nós, pois sabe muito bem que se resolvermos atacar todos juntos, você morrerá. Então desapareça, suma da nossa vista para nunca mais voltar.
Acatando as ordens do príncipe, os monges acorrentaram Metzli e começaram a carregá-la para as muralhas.
- Fala sério... - Metzli sorriu para Maverick e se virou para frente, indo onde os monges a levava.
- Bem, agora eu não posso fazer nada... Veremos o que irá acontecer.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Maverick apenas ficou parado sem oferecer resistência, olhou para vampira no momento em que ela olhou para ele.
Nesse curto espaço de tempo o licantropo usou de seus poderes para estabelecer uma conexão com a mente de Metzli e deixar uma "mensagem"
"Uma trilha, tente deixar um trilha"
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Uma trilha pra depois você ir atrás de mim e me matarem? - pensou.
Metzli movimentou um pouco seus braços acorrentados e a cada três passos que dava, ia jogando um pouco de ácido no chão de uma forma discreta, para que os monges nem o príncipe percebessem.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Telepatia/3 PA/Maverick poderá manter uma conexão mental com Metzli durante toda essa cena, podendo mandar e receber mensagens mentais vindo dela.
Enquanto os monges carregavam Metzli, Len, um pouco atrás da garota, falava:
- Você deve ter um idéia do que acontecerá quando você adentrar nossas ruínas, não é mesmo, garota?
O monge guerreiro pegou a feiticeira acorrentada no colo e começou a levá-la em direção a uma entrada entre as pedras. A entrada tinha o formato de um grande arco com cerca de 5 metros de circunferência, e uma caverna cilíndrica se desenvolvia lá dentro, sendo formada por paralelepípedos da cor cinza cobertos por musgo e desgastados pelo tempo. Após caminharem por alguns minutos dentro da caverna, Metzli pôde enxergar um portão de metal que foi aberto pelo monge clérigo, dando passagem pra Anir e os outros.
As ruínas se pareciam com um antigo coliseu. No centro havia um campo de batalha circular coberto por grama verde e arquibancadas de pedra se erguiam ao seu redor.
Tiraram de Metzli suas armas e desacorrentaram-na, largando-a livre no centro do campo de batalha. A garota logo viu que não muito longe de si estava um altar onde jaziam três cruzes de pedra duas vezes maiores que seres humanos.
Len disse:
- Você é livre para andar por onde desejar aqui dentro, pois não é será capaz de usar seus feitiços enquanto permanecer dentro das ruínas.
Uma moça se aproximou de Metzli, vinda do interior da estrutura.
- Irei cuidar de você daqui em diante. - a voz dela era doce - Me chamo Sara e você?
Os homens se afastaram.
Quando a noite começou a cair sobre a colina onde se encontravam as ruínas, surgiu um portal roxo, rosa e brilhante perante Maverick. Lá de dentro saiu Myul, com seu quimono adornado por figuras prateadas de insetos, e sua expressão séria e indiferente.
- Maverick, temos que ir embora daqui imediatamente, mas antes, tenho boas notícias para você. O Crânio de Cristal foi destruído e agora sua maldição foi completamente eliminada. Em pouco tempo a noite irá cair e você não precisará se preocupar em ser perseguido por aquela matilha demoníaca que quase fez você fazer pipi nas calças da outra vez. O motivo para todos vocês terem vindo até aqui é muito maior do que vocês imaginaram à princípio e quanto a isso devo-lhe explicações também.
Um vento soprou anunciando a queda de temperatura que se aproximava.
- Xia e Masa disseram as vocês que trariam o líder da Casa Bromithia para ajudá-los a matar o rei de Shandrya, que se escondia dentro das ruínas, sendo protegido por Len e sua tropa de soldados. Mas nada disso é verdade. Você, aquele elfo e aquela menina foram enganados por essas pessoas que se diziam aliados seus e estão caindo numa armadilha assim como todo o reino também está. Será um pouco complicado de fazê-lo entender mas... algo de muito terrível está para acontecer por detrás dessas paredes erguidas em nome dos deuses...
• • • • •
Enquanto os monges carregavam Metzli, Len, um pouco atrás da garota, falava:
- Você deve ter um idéia do que acontecerá quando você adentrar nossas ruínas, não é mesmo, garota?
O monge guerreiro pegou a feiticeira acorrentada no colo e começou a levá-la em direção a uma entrada entre as pedras. A entrada tinha o formato de um grande arco com cerca de 5 metros de circunferência, e uma caverna cilíndrica se desenvolvia lá dentro, sendo formada por paralelepípedos da cor cinza cobertos por musgo e desgastados pelo tempo. Após caminharem por alguns minutos dentro da caverna, Metzli pôde enxergar um portão de metal que foi aberto pelo monge clérigo, dando passagem pra Anir e os outros.
As ruínas se pareciam com um antigo coliseu. No centro havia um campo de batalha circular coberto por grama verde e arquibancadas de pedra se erguiam ao seu redor.
Tiraram de Metzli suas armas e desacorrentaram-na, largando-a livre no centro do campo de batalha. A garota logo viu que não muito longe de si estava um altar onde jaziam três cruzes de pedra duas vezes maiores que seres humanos.
Len disse:
- Você é livre para andar por onde desejar aqui dentro, pois não é será capaz de usar seus feitiços enquanto permanecer dentro das ruínas.
Uma moça se aproximou de Metzli, vinda do interior da estrutura.
- Irei cuidar de você daqui em diante. - a voz dela era doce - Me chamo Sara e você?
Os homens se afastaram.
• • • • •
Quando a noite começou a cair sobre a colina onde se encontravam as ruínas, surgiu um portal roxo, rosa e brilhante perante Maverick. Lá de dentro saiu Myul, com seu quimono adornado por figuras prateadas de insetos, e sua expressão séria e indiferente.
- Maverick, temos que ir embora daqui imediatamente, mas antes, tenho boas notícias para você. O Crânio de Cristal foi destruído e agora sua maldição foi completamente eliminada. Em pouco tempo a noite irá cair e você não precisará se preocupar em ser perseguido por aquela matilha demoníaca que quase fez você fazer pipi nas calças da outra vez. O motivo para todos vocês terem vindo até aqui é muito maior do que vocês imaginaram à princípio e quanto a isso devo-lhe explicações também.
Um vento soprou anunciando a queda de temperatura que se aproximava.
- Xia e Masa disseram as vocês que trariam o líder da Casa Bromithia para ajudá-los a matar o rei de Shandrya, que se escondia dentro das ruínas, sendo protegido por Len e sua tropa de soldados. Mas nada disso é verdade. Você, aquele elfo e aquela menina foram enganados por essas pessoas que se diziam aliados seus e estão caindo numa armadilha assim como todo o reino também está. Será um pouco complicado de fazê-lo entender mas... algo de muito terrível está para acontecer por detrás dessas paredes erguidas em nome dos deuses...
Metzli jogou pela última vez, um pouco de ácido no chão antes de adentrar nas Ruinas.
- Na verdade, não...
Maldito, eu deveria é ter te matado antes.
Metzli não disse mais nada e ficou olhando ao seu redor, até sentir a presença de Sara.
- Me chamo... - Metzli parecia um pouco receosa - Me chamo Metzli, o que vocês irão fazer comigo?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Maverick viu Myul saindo de seu portal e com um roupa toda enfeitada com insetos e então depois de escuta-lo falou:
- Que roupa é essa? Esta liberando sua libélula interior? - Falou o Licantropo com o tom irônico- E falou aquele que heroicamente se escondeu em baixo das cobertas... - Respirou (looool) - Ta, para aonde vamos?
E depois respondeu para a Vampira, por telepatia:
"Se não quer minha ajuda tudo bem..."
- Spoiler:
Vish, minha espada ficou lá no coliseu?
Essa parte depois do: "Um vento soprou anunciando a queda de temperatura que se aproximava."
É o Myul falando, né?
Pq se é ficou confuso, pois eu sou o líder de Bromithia...
Excalibur- Maniac Coward
-
Metzli se assustou um pouco com a voz de Maverick novamente em sua mente, mas tentou fazer com que Sara não percebesse sua reação.
Idioooooooota! Você ainda está na minha mente?! Não posso nem pensar algo em paz... hunf. E eu não estava "falando" com você, e sim com este garotinho aqui. Eu estou em um lugar que parece uma arena ou coisa do tipo, eles tiraram as minhas armas e a sua "espadinha" foi para o espaço, não posso usar magia e provavelmente estou ferrada, marquei o chão com um pouco de ácido, é só olhar bem para ele. Se não achar isso, ande até achar uma entrada entre umas pedras, ela é beem grande e com um formato de arco. Eu vou estar esperando, não me espere morrer.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Maverick não tinha "escutado" metade das coisas que ela tinha falado, pois estava prestou mais atenção nas ultimas frases da vampira. Na verdade uma parte do cérebro do licantropo armazenou o que a menina falou, mas naquele momento a parte que "dominava" não achou aqui muito interessante, ele esqueceu o fato de ter perdi sua espada, na verdade ele nem tinha lembrado dela e assim "falou mentalmente".
"Vo-vo-vo-você va-a-a-ai ficar me... ... Esperando?"
Ele tentava disfarçar, mas sua pele tornava a ficar vermelha.
Excalibur- Maniac Coward
-
Metzli continuava olhando para Sara, de modo que ela não notasse que Metzli estava se comunicando com Maverick.
Vou, o que tem de errado em uma garotinha indefesa esperar um belo garoto salvá-la?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Maverick começou a pensar que de indefesa ela não tinha nada, e assim a imagem dela cravando suas pressas no pescoço do inimigo vieram a cabeça do Licantropo. Ele torcia para que Metzli não fosse capaz de ver isso...
"Na-nada... Mas eu não sou um herói e muito menos belo..."
Excalibur- Maniac Coward
-
Bem, é claro que eu ainda sou uma vampira e posso te matar para beber o seu sangue, mas não que eu vá fazer isso...
Mas pode me salvar, ou pelo menos tentar. E você é bonitinho, pelo menos para mim mas... Isso não importa.
Lief- Frenetic Jailbird
-
A pele de Maverick novamente começou a ficar avermelhada, mas ele decidiu não discutir gostos... E a ideia do vampirismo ainda o "atormentava".
"O-ok"
O Licantropo começa a pensar em velociraptors, para assim tentar fazer a vergonha passar.
Excalibur- Maniac Coward
-
Você está com vergonha, é? Tão fofinho...
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Spoiler:
- Sim, ficou.
Sim, essa parte é o Myul falando. Eu sei que você é o Líder da Bromithia, mas o que Myul quis dizer é que sua presença lá era necessária apenas por você ser o Líder da Bromithia (por isso ele o citou usando esse título), já que você quem aceitou fazer a aliança com aquela gente.
Ao ver o corpo de Maverick trocando e destrocando de cor repentinamente, Myul arqueou a sobrancelha num gesto de confusão.
- Eu poderia rebater o que você me disse agora, mas seu estado físico já é tão naturalmente humilhante que nem perderei meu tempo com isso. - o feiticeiro bufou - Venho lhe dar notícias importantes e você só se importa com o jeito como estou vestido. Deprimente.
Myul se virou de costas para Maverick e começou a caminhar em direção às muralhas.
- Vamos para as ruínas. Precisamos impedir Xia antes que ela consiga tomar posse do ovo de Arviragus. Os celestinos trouxeram vocês aqui os enganando, dizendo que os trariam para que juntos pudessem assassinar o Rei de Shandrya e assim acabar com a guerra, mas a verdadeira guerra de fato nem se iniciou ainda. Eu não estou lutando ao lado do Povo Celestial. Apesar de fazer parte deles, não concordo com toda essa matança que está acontecendo. O motivo de terem trago você até aqui, Maverick, foi para ajudá-los a distrair os monges enquanto Xia adentrava as ruínas e tomava posse do ovo de Arviragus, a besta suprema que irá destruir toda a cidade de Shandrya. Apenas uma magia muito poderosa é capaz de chocar o ovo e magias não podem ser conjuradas lá dentro, por isso o tal ovo é guardado por trás dessas muralhas. Seria necessário um artefato extra, a Faca de Sever, que se encontra sob poder de Hatsuko. Você se lembra, não é? É a mesma faca de precisaríamos para destruir o Crânio de Cristal que o amaldiçoou. A faca que pode destruir qualquer coisa... Eu fui o encarregado de buscá-la, mas eu na verdade iria esconde-la, pois não desejo de maneira alguma que a lendária besta acorde.
O celestino passou por cima de uma área onde o terreno fora corroído por ácido. Maverick logo teve certeza de que aquela fora a marca deixada por Metzli.
- Assim que os celestinos souberem que Hatsuko escapou, mandarão tropas atrás dela, não importa onde ela esteja. Hatsuko agora corre grande perigo e nós precisamos impedir de qualquer jeito que os celestinos alcancem o ovo.
Myul e Maverick chegaram diante do arco comentado pela vampira telepaticamente.
- Vamos, há um portão lá no fim.
O feiticeiro andou em direção ao arco, adentrando o túnel escavado dentro dele.
• • • • •
- Iremos alimentá-la. - Sara sorriu. - Prazer em conhece-la, Metzli. Venha comigo, irei lhe preparar um delicioso jantar...
A mulher guiou a vampira até uma porta de madeira entre os blocos de pedra.
Metzli levantou a sobrancelha e foi caminhando atrás de Sara
Me alimentar?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Sara conduziu Metzli até um corredor formado por tijolos retangulares de pedra cinza escura. O corredor seguia em linha reta e era iluminado pela fraca luz das velas apoiadas em castiçais presos às paredes. As duas caminharam por um bom tempo até chegarem à primeira porta. Sara a abriu e convidou Metzli para entrar.
Quando a vampira cruzou a passagem, viu que se encontrava numa ampla cozinha. O local tinha era rústico e mal iluminado assim como o corredor de onde haviam vindo. Prateleiras com diversos ingredientes estavam encostadas às paredes e duas grandes mesas (com cerca de 30 lugares, cada), se encontravam no centro do cômodo.
- Fique à vontade.
Sara pegou alguns legumes e pôs-se à trabalhar sobre a pia, picando-os com uma faca.
- Você gosta de ovos?
Metzli entrou e ficou observando o lugar, depois caminhou até uma das mesas, puxou uma cadeira e se sentou.
- Sim, eu gosto. Obrigado.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Maverick não sabia o que responder a Meltzi ficou um pouco quieto e respondeu:
- Estou indo para ai... Parece que fomos enganados... -
E assim tentou passar toda a informação, sobre a enganação, que recebera para Meltzi.
E então começou a responder Myul:
- Você não vai falar nada pq você é um libélula... E pare de falar coisas estranhas, eu não me importo com o que você veste, só estou achando um motivo para te "zuar". - Maverick olhou para o lado pensando em um resposta e meio alterado respondeu - Eu sou um camaleão... Ou pelo menos parece que sou... Isso é normal... - Ele falava isso enquanto pensava nos mil argumentos que desmentiam isso.
Enquanto andavam o Licantropo balançou a cabeça afirmativamente dizendo que lembrava da maldição, ele olhou para o chão e viu as marcas de ácido que a vampira havia comentado e um pouco antes de seguirem até a grande porta e falou:
- Agora os inimigos são aliados e os aliados inimigos? -
- Spoiler:
- Ata XD Tinha ficado confuso XD
Excalibur- Maniac Coward
-
Metzli ao receber todas as informações de Maverick suspirou e colocou sua cabeça sobre a mesa.
Ah, mas que beleza. Fui enganada e nem peguei a arma que Xia havia me prometido, foi tudo isso para nada.
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Aliados e inimigos são apenas questão de pontos de vista. - falou Myul ignorando as baboseiras anteriormente ditas para afetá-lo. Apenas uma frase falada por Maverick realmente o fizera algum efeito. - Você é um camaleão... isso... você é um camaleão.
O feiticeiro examinou as grades do enorme portão e olhou para o campo de batalha coberto por grama que havia do outro lado.
- Eu vou te teletransportar para o lado de dentro, então você irá até a cozinha, que é onde se encontra o ovo. É possível que Xia esteja apenas esperando o momento certo para roubá-lo ou talvez ela já até tenha feito isso. Não importa, se não tentarmos é certeza de que ela conseguirá e todo o reino estará em risco.
Myul tocou o peito de Maverick.
- TELETRANSPORTE!!
O garoto surgiu dois metros acima do chão da cozinha, desabando desajeitadamente sobre uma pilha de empoeirados sacos de farinha. Uma nuvem de poeira se levantou em torno dele e o licantropo se viu cercado de uma despensa suja e de baixa luminosidade. Ao redor dele havia muitos ingredientes armazenados em potes de vidro, mas nenhum ovo, havia também uma porta que possivelmente o levaria até a cozinha em si, lugar de onde ele pôde ouvir as vozes de Metzli e de uma mulher desconhecida.
- Excelente! - ela bateu palmas. - Vou preparar algo com ovos então.
Sara foi até uma grande prateleira que devia conter, do começo ao fim, cerca de 200 ovos diferentes. Havia ovos de diversos tamanhos, cores e alguns continham exóticos desenhos naturais. A mulher cantarolava alguma coisa enquanto escolhia, mas teve seus pensamentos interrompidos por um estrondoso som que ecoou no aposento, vindo da despensa.
- O que será que foi isso?
Preocupada, Sara pegou uma vela e começou a caminhar em direção ao barulho.
Metzli e Maverick tiveram a visão.
Metzli se assustou um pouco com o barulho, mas nem ligou e ficou encarando os ovos.
Hmm, quanta diversidade de ovos
- Eí, da onde são todos estes ovos estranhos? - Perguntou para Sara
E então Metzli teve a visão, ficou parada por alguns instantes mas logo voltou ao normal.
Preciso sair logo daqui...
Lief- Frenetic Jailbird
-
- São ovos dos dragões das colinas. - falou distraidamente enquanto forçava a porta que dava para a despensa, lugar de onde viera o som. Ela fez várias tentativas de abri-la até constatar que estava emperrada. - Droga! Melhor deixar pra lá.
Voltando-se para onde deixara os alimentos picados, Sara continuou a cozinhar.
- Ah, entendo.
E voltou a observar os ovos
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5