Off Topic
+16
Kiky
Madson
Hyoukasuigetsu
Neku
Yukio
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Miyu
Airen
Caladon Aerdor
Lief
Kyo-kun
Hikaru
Nutty
Gyokusho
Ma
20 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: Off Topic
» Hikaru « escreveu:kkk Pelo visto Bromithia não será tão inofensiva assim... Quero um dragão para proteger Prontera, tipo... NOW! kkk
Alias, um dragão, uma fenix, um verme terrestre gigante e um campo de força intransponível que só pode ser quebrado pelo Rei fodão lá com a cara de "não me toque".
UHASHUASUHAS THIIS NOW! E o meio-orcs fantasmas de martelo gigante 3d6+5 ASUHUHASUHASUHASHUASUHASUHAS
Vocês não querem nada, porque se liberarem tudo isso vão ter que me deixar usar o Chokushi no Magan também. E AÌ que a porra vai ficar séria.
(Pra quem não manja: http://typemoon.wikia.com/wiki/Mystic_Eyes_of_Death_Perception)
Fique pianinhos aí e pronto! rsrsrsrs~
(Pra quem não manja: http://typemoon.wikia.com/wiki/Mystic_Eyes_of_Death_Perception)
Fique pianinhos aí e pronto! rsrsrsrs~
Louis escreveu:Ainda bem né HAUHEUAHUkyokun escreveu:uhdauhsauhsauhsa pois é, gêmea, o povo gostou da sua idéia uhsauhsauhusah vai lendo uma ou outra aos poucos que quando você ver já vai ter lido tudo -wtf
Nossa, agora eu to sem cabeça direita para ficar lendo fic por causa do Caladon e sua pergunta no meu forms u-ú
Vou ver se de madrugada eu leio @-@
uhauhahuahhua aquela pergunta foi muita trollagem, te entendo uhsauhasuhasuhsa
Caladon Aerdor escreveu:kyokun escreveu:Caladon Aerdor escreveu:kyokun escreveu:husauhsauhsauhsauhsa faça isso, caladon uhsauhsauhsa eu achei bem maneira a imagem do seu quarto, de onde é? De algum mangá?
É da visual novel de Fate Stay Night. A sala subterrânea dos vermes na mansão dos Matou onde o Zouken treinava a Sakura (dando ela de "comida" para as Minhocas dele)...
carai, que sinistro, vei uhsauhsauhsa
mas como assim? ele treinava pra dar de comida pra minhoca? ele ia entregando ela aos poucos (cada hora um membro -qqq)? como foi isso?
Bem... Isso é meio Spoiler, mas que se dane:
A Sakura não era da família dos Matou, logo, a magia no sangue dela era diferente. Ela foi adotada porque os Matou não tinham nenhum descendente mágico.
O que que o avô dela fez então? Simples! Mudou a mana no corpo dela a força pra que ela (mais especificamente, o filho que ela tivesse) pudesse usar a magia dos Matou. Para isso, ele colocava ela no comedouro dos vermes todos os dias desde os seis anos. Ou seja, raped by worms since childhood.
O comedouro em questão seria o meu quarto! Charming isn´t?
uhsauhsausauusa meu deus, a parte do rape é zuação ou é sério? não duvido nada das bizarrices japonesas uhsauhsauhsauhsa
Hyouka~~ escreveu:» Hikaru « escreveu:kkk Pelo visto Bromithia não será tão inofensiva assim... Quero um dragão para proteger Prontera, tipo... NOW! kkk
Alias, um dragão, uma fenix, um verme terrestre gigante e um campo de força intransponível que só pode ser quebrado pelo Rei fodão lá com a cara de "não me toque".
UHASHUASUHAS THIIS NOW! E o meio-orcs fantasmas de martelo gigante 3d6+5 ASUHUHASUHASUHASHUASUHASUHAS
UHQSUSHAUHAUSAUHSA gostou né? aguarde que muitos meio-orcs fantasmas martelo gigante claymores 3d8+8 irão aparecer no seu caminho -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnot
Não, a parte do rape é verdade.
http://t.foto.radikal.ru/0706/d7/5230eb0432aa.jpg
http://t.foto.radikal.ru/0706/c3/b800461cd749.jpg
Belive me, it´s true. Recomendo o jogo, diga-se de passagem. Muito bom.
Caladon Aerdor escreveu:Não, a parte do rape é verdade.
uhauhauauhauhauhaha carai, que bizarro iuhahauhauhauhauauhauhauhauh medo uauhauhauaha
Calado seu falador, você não vai fazer um fic para cada mapa não né? Pelamor! kkkk Não confirma isso não
fapador, euri uhauhauhauhauha
fic pra cada parte do mapa acho que é o caladon que fará -quase todo cap tem um lugar diferente do mapa, acho que ele viu a gente falando disso aqui e aceitou o desafio -
fic pra cada parte do mapa acho que é o caladon que fará -quase todo cap tem um lugar diferente do mapa, acho que ele viu a gente falando disso aqui e aceitou o desafio -
Meu, o Shiki só quer ir até os Pântanos Esquecidos. Quão perdido eu vou ter que deixar o cara para o desgraçado ter que andar o mapa inteiro? Ele já errou feio no caminho uma vez, beleza, mas não é pra tanto...
Só vou pegar o lado esquerdo do mapa quase inteiro~
Só vou pegar o lado esquerdo do mapa quase inteiro~
Nossa gent, qtal fazer todo mundo oneshot e pronto, cabou? facilita a minha vida e -n ahueahuea
Vou ver se de madrugada eu leio <3
Vou ver se de madrugada eu leio <3
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
/\ vou abrir o meu coração aqui pra dizer que eu odeio ler fics grandes, faço um esforço muitíssimo grande. OIDFMJHSLOISFDNLKNS gomen, sou desses. Gosto de escrever, não de ler, LOL
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Gyokusho escreveu:/\ vou abrir o meu coração aqui pra dizer que eu odeio ler fics grandes, faço um esforço muitíssimo grande. OIDFMJHSLOISFDNLKNS gomen, sou desses. Gosto de escrever, não de ler, LOL
HUASUHASUHASUHAS Tô nesse nível! mas cada Fic por mapa é *Oh God Whait* Kyo Tira os mapas véi UHASUHASUHASUHAS Depois aparece o cara que morreu de tanto digitar e será nossa culpa UHASUHASUHASUHASUHAS
/\ Mais um casamento aqui na casa.
Kyo e a L.E.R. ICFDMFSKLSNKLJMSFDN /estou brincando, por favor amores~
Kyo e a L.E.R. ICFDMFSKLSNKLJMSFDN /estou brincando, por favor amores~
-
kkkk Já postei a minha fic, nem tá grande, é que está cheia de falas e a deixa comprida. ^^
Ficou bem resumida.
Ficou bem resumida.
uhauhauhauhauhauhauha L.E.R. <3 -NNNNNNNNNNNNNN dels me livre desse troço uhsauhsauhasuhsa
ONESHOTS SÃO PROS FRACOS UHDAUSUHSHSD fazer monte de caps WIN
Gyo, seu preguiçoso!!
ONESHOTS SÃO PROS FRACOS UHDAUSUHSHSD fazer monte de caps WIN
Gyo, seu preguiçoso!!
Eu to escrevendo várias histórias, mais para apresentar a personalidade do Shiki.Vocês podem ler a maioria delas de forma aleatória que ainda vai fazer sentido.
gente, eu sempre falei que sou preguiçoso, VAI VER MINHA ENCOMENDINHA NCFIUCGOSUMDFGLISHFDLIBDSLDK /adoro.
-
FIZ MAIS UMA! HA, TRÊS POR DIA!
Para encerrar O Casal na Neve, terminei a parte 3. Curti demais como ficou o final...
Sabe quando os personagens se movem sozinhos?
Para encerrar O Casal na Neve, terminei a parte 3. Curti demais como ficou o final...
Sabe quando os personagens se movem sozinhos?
Sei, Caladon, é muito maneiro isso. Por isso que gosto de fics com vários caps, logo eles criam vida e personalidades, fazendo você encarná-los enquanto escreve.
Ma, também tenho que ler uhsauhuahsush mas agora vou almoçar, depois volto e leio ♥
Ma, também tenho que ler uhsauhuahsush mas agora vou almoçar, depois volto e leio ♥
Depois que eu coloquei que matei meus pais todo mundo mata os seus QQQQQ
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Yukio escreveu:Depois que eu coloquei que matei meus pais todo mundo mata os seus QQQQQ
O meu matou a madrasta e meia-irmã ♥
Lief- Frenetic Jailbird
-
Louis escreveu:Yukio escreveu:Depois que eu coloquei que matei meus pais todo mundo mata os seus QQQQQ
UAHSUAHSUAHSU Mas eu digo sem querer e pela sua história ne -sss
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Yukio escreveu:Louis escreveu:Yukio escreveu:Depois que eu coloquei que matei meus pais todo mundo mata os seus QQQQQ
UAHSUAHSUAHSU Mas eu digo sem querer e pela sua história ne -sss
Juro que nem li as fichas de vocês, preciso ir ler HAUHEUAHUEHUAHEUHAUHEUA *leva tiro*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40