Off Topic
+16
Kiky
Madson
Hyoukasuigetsu
Neku
Yukio
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Miyu
Airen
Caladon Aerdor
Lief
Kyo-kun
Hikaru
Nutty
Gyokusho
Ma
20 participantes
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: Off Topic
Eu vi o tamanho de cada parte da fic, dá até desânimo de ler, mas farei isso mais tarde.
uhauhauhauha parem de falar da fic e vão lá ler u.ú nem tá tão grande assim ç.ç não tem nem três páginas de microsoft word cada parte -sempre sofro bullying nesse fórum por não conseguir escrever pouco -
Se fosse uma parte pra cada mapa aí sim vocês poderiam reclamar de alguma coisa XD
Se fosse uma parte pra cada mapa aí sim vocês poderiam reclamar de alguma coisa XD
Louis escreveu:Neku escreveu:Caraca Valentine e Prontera, tem uns 5 membros cada um, se nao me engano turandor tem 2 membros e Bromithia tem um. Vai ser uma luta dificil, mas Bromithia ira triunfar no final XP
Boa sorte aí, você vai precisar...
/\ SE VAI. IFDMHSDKXNSFDLN
Gyokusho- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 6752
Gyokusho escreveu:Louis escreveu:Neku escreveu:Caraca Valentine e Prontera, tem uns 5 membros cada um, se nao me engano turandor tem 2 membros e Bromithia tem um. Vai ser uma luta dificil, mas Bromithia ira triunfar no final XP
Boa sorte aí, você vai precisar...
/\ SE VAI. IFDMHSDKXNSFDLN
uhsauhsauhsa tinha até esquecido de comentar isso, coitado do neku uhauhahuauha vai apenas sofrer bullying no rpg *que nem com a fic ç.ç*
Serão filha uhsauhsauhas eu pensei em fazer 4 tipos diferentes de avatares, um pra uma casa ♥
Hyo, vou ver se começo ainda essa semana <3
Eu quero um exercito para a Bromithia, eh mais do q justo XP
Neku- Suicidal Singer
-
Ka$h : 518
uhsauhsauhauhs terão personagens npcs pra cada casa, servos, guardas e tudo mais, não serão só vocês, então fiquem tranquilos quanto à quantidade (ou seja, você não ficará alone na mansão, neku hsauasuasuh)
Ah, só para eu saber, se der na telha de sequetrar um povo para matar quando eu preferir, quem controla o sequestrado sou eu ou o mestre? faria diferença em casos de fuga e tal?
kyokun escreveu:Serão filha uhsauhsauhas eu pensei em fazer 4 tipos diferentes de avatares, um pra uma casa ♥
Oba! Aí sim <3
kyokun escreveu:uhsauhsauhauhs terão personagens npcs pra cada casa, servos, guardas e tudo mais, não serão só vocês, então fiquem tranquilos quanto à quantidade (ou seja, você não ficará alone na mansão, neku hsauasuasuh)
Nooo UHASHUASUHAS Sóó porque eu ja tinha me colocado como Vigilante da casa UHASUHASUHAS
uhsauhsauhsauhas mas você não ficará 24 horas por dia TODO DIA vigiando a casa sozinho né? uhsauhsauhsauh já pensou se todos saem e do nada a negada resolve invadir e tem SÓ VOCÊ LÁ? Lindo, né? iujhsauhsauhsauhsa
Caladon, o mestre que controla o sequestrado, até porque tudo pode acontecer, nunca se sabe que tipo de pessoa é aquela que foi sequestrada...
Caladon, o mestre que controla o sequestrado, até porque tudo pode acontecer, nunca se sabe que tipo de pessoa é aquela que foi sequestrada...
kyokun escreveu:uhsauhsauhsauhas mas você não ficará 24 horas por dia TODO DIA vigiando a casa sozinho né? uhsauhsauhsauh já pensou se todos saem e do nada a negada resolve invadir e tem SÓ VOCÊ LÁ? Lindo, né? iujhsauhsauhsauhsa
HASUHASUHASUHAS Aii Fuuu UHSUHASUHASUHAS vaai saber né UHASASUHUHASUHASuhAS Faaz bem ter alguns Boots ajudando mesmo <3 UUHEUHEUHEUHE Ainda mais que eu coloquei a preguiça como principal ato meu Ueuheuhee
Gente, vou morrer lendo essas fics. Dê-me alguma força.
Edit (2:03 AM). Li todas as fics em tempo record.
Edit (2:03 AM). Li todas as fics em tempo record.
kkk Pelo visto Bromithia não será tão inofensiva assim... Quero um dragão para proteger Prontera, tipo... NOW! kkk
Alias, um dragão, uma fenix, um verme terrestre gigante e um campo de força intransponível que só pode ser quebrado pelo Rei fodão lá com a cara de "não me toque".
Alias, um dragão, uma fenix, um verme terrestre gigante e um campo de força intransponível que só pode ser quebrado pelo Rei fodão lá com a cara de "não me toque".
Achei ótimo você fazer o avatar e bem previsto, até porque o povo saiu fazendo seus próprios avatares sem consultar ninguém. ._________.
Okay, vou torrar uma criança na Catedral de Turando e ver se consigo transformar o lugar todo numa pseudo Silent Hills nesse caso...
husauhsauhsauhsauhsa faça isso, caladon uhsauhsauhsa eu achei bem maneira a imagem do seu quarto, de onde é? De algum mangá?
Hikaru, vai sonhando com seu dragão, vaaaai sonhando uhauhauauhauha
Ma, também tenho umas que tenho que ler, nossa, nem imaginava que teria tantas fics assim de uma vez só uhsauhasuhas
Hikaru, vai sonhando com seu dragão, vaaaai sonhando uhauhauauhauha
Ma, também tenho umas que tenho que ler, nossa, nem imaginava que teria tantas fics assim de uma vez só uhsauhasuhas
Eu tenho uma pergunta ~
Eu vi que nós, lindos e maravilhosos temos uma cidade para se comprar itens e armas. Sendo assim, como funcionará o dinheiro?
Eu vi que nós, lindos e maravilhosos temos uma cidade para se comprar itens e armas. Sendo assim, como funcionará o dinheiro?
kyokun escreveu:husauhsauhsauhsauhsa faça isso, caladon uhsauhsauhsa eu achei bem maneira a imagem do seu quarto, de onde é? De algum mangá?
É da visual novel de Fate Stay Night. A sala subterrânea dos vermes na mansão dos Matou onde o Zouken treinava a Sakura (dando ela de "comida" para as Minhocas dele)...
Akane Kurohana ~ escreveu:Eu tenho uma pergunta ~
Cada um começará com uma quantidade de moedas de ouro, vou fazer um tópico sobre isso antes do início do rpg, akane-chan <3
Caladon Aerdor escreveu:kyokun escreveu:husauhsauhsauhsauhsa faça isso, caladon uhsauhsauhsa eu achei bem maneira a imagem do seu quarto, de onde é? De algum mangá?
É da visual novel de Fate Stay Night. A sala subterrânea dos vermes na mansão dos Matou onde o Zouken treinava a Sakura (dando ela de "comida" para as Minhocas dele)...
carai, que sinistro, vei uhsauhsauhsa
mas como assim? ele treinava pra dar de comida pra minhoca? ele ia entregando ela aos poucos (cada hora um membro -qqq)? como foi isso?
Nossa, só pq eu fui criar uma história para o Lief está todo mundo criando, socorr HAUEHUAHEUA
Estou com preguiça de ler tudo @-@
Estou com preguiça de ler tudo @-@
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
uhdauhsauhsauhsa pois é, gêmea, o povo gostou da sua idéia uhsauhsauhusah vai lendo uma ou outra aos poucos que quando você ver já vai ter lido tudo -wtf
Ainda bem né HAUHEUAHUkyokun escreveu:uhdauhsauhsauhsa pois é, gêmea, o povo gostou da sua idéia uhsauhsauhusah vai lendo uma ou outra aos poucos que quando você ver já vai ter lido tudo -wtf
Nossa, agora eu to sem cabeça direita para ficar lendo fic por causa do Caladon e sua pergunta no meu forms u-ú
Vou ver se de madrugada eu leio @-@
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
kyokun escreveu:Caladon Aerdor escreveu:kyokun escreveu:husauhsauhsauhsauhsa faça isso, caladon uhsauhsauhsa eu achei bem maneira a imagem do seu quarto, de onde é? De algum mangá?
carai, que sinistro, vei uhsauhsauhsa
mas como assim? ele treinava pra dar de comida pra minhoca? ele ia entregando ela aos poucos (cada hora um membro -qqq)? como foi isso?
Bem... Isso é meio Spoiler, mas que se dane:
A Sakura não era da família dos Matou, logo, a magia no sangue dela era diferente. Ela foi adotada porque os Matou não tinham nenhum descendente mágico.
O que que o avô dela fez então? Simples! Mudou a mana no corpo dela a força pra que ela (mais especificamente, o filho que ela tivesse) pudesse usar a magia dos Matou. Para isso, ele colocava ela no comedouro dos vermes todos os dias desde os seis anos. Ou seja, raped by worms since childhood.
O comedouro em questão seria o meu quarto! Charming isn´t?
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40