Shandrya
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Shandrya
É a maior cidade do reino, e onde se tem a maior concentração de poder humano. Shandrya prosperou com o comércio e conta com um sistema incrível de treinamento de cavaleiros. É lá que são formadas todas as tropas do rei, que vive num enorme e luxuoso castelo. Pouco se sabe sobre ele e o povo sequer pronuncia seu nome devido à uma antiga superstição. O povo de Shandrya acredita que o rei poderia ser vulnerável à maldita feitiçaria caso os bruxos que rondam a Terra do Exílio descobrissem o que quer que fosse sobre ele.
Poucos plebeus viram a face do rei, pois ele sempre fala através de mensageiros ou representantes, nunca mostrando seu rosto em público. Más línguas comentam pelas tavernas que ele deseja ser como o Rei Celestial, seu eterno rival em vida.
Poucos plebeus viram a face do rei, pois ele sempre fala através de mensageiros ou representantes, nunca mostrando seu rosto em público. Más línguas comentam pelas tavernas que ele deseja ser como o Rei Celestial, seu eterno rival em vida.
Re: Shandrya
Vermithrax já não fica mais espantado com suas viagens temporais. Quando ver Anita e ela explica o que deve fazer, fala:
- Até quando irei fazer suas manipulações de sonhos, senhorita Anita? Bem, trarei sua faca. - Saiu, pegou a bandeja e foi em direção ao quarto que o Lorde Millier estava. Bateu na porta e disse:
- Serviço de quarto! - Esperou resposta.
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Vermithrax abriu a porta e entrou. Levou a bandeja para uma mesa no quarto e disse:
- Aqui está a comida que o senhor havia pedido. Está havendo um concurso para os clientes, poderia saber o nome dos senhores para poder incluí-los?
Yukio- Hysterical Twins
-
Lord Millier estava aparentemente nu junto de sua acompanhante Nicola na cama, sob lencóis brancos e macios. A dama usava uma camisola de seda branca e estava sentada, ao contrário do Lorde, que se deitava abraçando-a pela cintura.
- O senhor acha mesmo que estamos interessados em concursos? - perguntou Millier num tom rude.
Nicola encarava Vermithrax indiferentemente.
- Oh, não foi minha intenção senhor! - Mas ai Vermithrax logo percebeu, se a faca está embaixo do travesseiro, a garota iria mata-lo. Então, empurrou o Lorde Millier da cama e apontou sua cimitarra para a garota, e disse:
- Lorde Millier, tenho péssimas notícias, essa garota tem uma faca embaixo do travesseiro e pretendia mata-lo.
Yukio- Hysterical Twins
-
Lord Millier rolou pelo chão sem largar seus lencóis (que quase puxaram Nicola consigo). Ele fez uma exclamação de incredulidade ao ouvir o que Vermithrax revelara.
- Me matar?? Você está louco rapaz?? Saia daqui imediatamente!!
O Lorde se levantou para enxotar o meio-dragão de seu quarto, mas nesse momento notou que Nicola permanecera completamente parada. A garota colocou as mãos sobre as orelhas e repetiu baixinho consigo mesma:
- Há uma faca embaixo do travesseiro, devo usar aquilo para destruir o mal que virá me buscar.
A feiticeira deslizou a mão pela roupa de cama até sentir os dedos tatearem o cabo metálico da faca.
- O mal que virá me buscar...
Nicola pôs-se se pé e apontou a arma pra Vermithrax. Lord Millier a encarava com tamanha surpresa que sequer foi capaz de impedir seu golpe contra o empregado ao seu lado.
(Adaga Milenar/1d6+3)
- Afaste-se, Lorde Millier! - Vermithrax recebe o golpe da adaga. - ARGH! Garota, você está me deixando nervoso! - dá uma giratória e passa a cimitarra levemente porem bem cortante nos pés da garota.
*cimitarra 2d6+3*
Yukio- Hysterical Twins
-
10 de dano.
Nicola 20 PV.
- AAAAH!!
Nicola, ao ser acertada nos pés, caiu de quatro ao chão. A Adaga Milenar girou pelo piso até os pés de Vermithrax.
A garota o encarou com olhos demoníacos.
- Me devolva...
Nesse momento ouve uma explosão de névoa ácida.
(3d8+2)
Nicola 20 PV.
• • • • •
- AAAAH!!
Nicola, ao ser acertada nos pés, caiu de quatro ao chão. A Adaga Milenar girou pelo piso até os pés de Vermithrax.
A garota o encarou com olhos demoníacos.
- Me devolva...
Nesse momento ouve uma explosão de névoa ácida.
(3d8+2)
Última edição por kyokun em Qua Jul 18, 2012 11:09 pm, editado 1 vez(es)
- AAAAAAAAAAAAAARRRRGH! MAS QUE MERDA DE FUMAÇA É ESSA QUE QUEIMA!?!? - Vermithrax já estava no seu limite de sua fúria. Sabia que tinha pouco poder, mas mais que sua vida dependia disto. - NÃO TENHO TEMPO PARA BRINCAR COM VOCÊ, CRIANÇA! - Passou a mão em chamas sobre a cimitarra e ela ficou rubra. - MORRA INSOLENTE! - Cortou a garota.
*2 pontos de alma gastos, logo 4d6+3*
Yukio- Hysterical Twins
-
15 de dano.
Nicola 5 PV.
Nicola fez movimentos místicos com as mãos antes mesmo de se chocar contra a parede ao ser acertada pela espada de Vermithrax. Uma tempestade nebulosa da cor verde-perolada abalou toda a estrutura do quarto, fazendo que destroços despencassem sobre o meio-dragão.
(2d8+1)
Nicola 5 PV.
• • • • •
Nicola fez movimentos místicos com as mãos antes mesmo de se chocar contra a parede ao ser acertada pela espada de Vermithrax. Uma tempestade nebulosa da cor verde-perolada abalou toda a estrutura do quarto, fazendo que destroços despencassem sobre o meio-dragão.
(2d8+1)
Não tenho mais tempo, não tenho mais força, usarei meu ultimo recurso.... Vermithrax cria uma barreira e se proteje dos destroços. - FIRE WAAAAAALLL!
Yukio- Hysterical Twins
-
4 de defesa.
Vermithrax 4 PV.
Nicola correu até Vermithrax e pegou a faca caída antes que sua barreira se desfizesse. Quando as chamas se apagaram, ela pressionou o Item do Milênio levemente contra o pescoço do meio-dragão. Os dois estavam muito feridos com a luta e a feiticeira precisava destruir o mal que viera buscá-la. Mas nesse momento Lorde Millier saltou sobre ela, derrubando-a no chão junto da faca, que rodopiou pelo piso até chocar-se contra o armário.
Vermithrax 4 PV.
• • • • •
Nicola correu até Vermithrax e pegou a faca caída antes que sua barreira se desfizesse. Quando as chamas se apagaram, ela pressionou o Item do Milênio levemente contra o pescoço do meio-dragão. Os dois estavam muito feridos com a luta e a feiticeira precisava destruir o mal que viera buscá-la. Mas nesse momento Lorde Millier saltou sobre ela, derrubando-a no chão junto da faca, que rodopiou pelo piso até chocar-se contra o armário.
Quando Lorde Millier jogou a garota, Vermithrax correu e pegou a faca. Pegou sua cimitarra e apontou para o pescoço dela e disse:
- Pare garota! Qualquer movimento, eu disse QUALQUER movimento que você fizer irá ser degolada! - Aproximou mais a cimitarra fazendo-a sangrar um pouco - Diga-me, que mal é este!
Yukio- Hysterical Twins
-
Lorde Millier soltou Nicola e recuou covardemente ainda enrolado em seus lencóis. A garota engasgara com o ferimento e estava aterrorizada com a situação. O sonho, aos poucos, ia se desmanchando. Vermithrax sentiu que tudo aquilo que o cercava era falso e, ao piscar os olhos, pôde ver flashs do interior do carvalho da Floresta Valentine.
Nicola nada havia dito até o momento, apenas ofegava violentamente enquanto esperava pela morte certa.
- A maçã de ouro...
Ela começou a tossir. A cada tossida o mundo balançava e um novo flash do cenário do carvalho invadia os olhos de Vermithrax.
- NÃO! DIGA-ME! - Preciou o braço no ombro dela - DIGA-ME LOGO! DESEMBUXA! - Esperou a sua resposta.
Yukio- Hysterical Twins
-
- Mas eu acabei de dizer!!
Tudo balançou para frente e para trás. A imagem do interior do carvalho estava levemente sobreposta à visão do quarto.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza