Shandrya II
+2
Tyler
Kyo-kun
6 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Shandrya II
É a maior cidade do reino, e onde se tem a maior concentração de poder humano. Shandrya prosperou com o comércio e conta com um sistema incrível de treinamento de cavaleiros. É lá que são formadas todas as tropas do rei, que vive num enorme e luxuoso castelo. Pouco se sabe sobre ele e o povo sequer pronuncia seu nome devido à uma antiga superstição. O povo de Shandrya acredita que o rei poderia ser vulnerável à maldita feitiçaria caso os bruxos que rondam a Terra do Exílio descobrissem o que quer que fosse sobre ele.
Poucos plebeus viram a face do rei, pois ele sempre fala através de mensageiros ou representantes, nunca mostrando seu rosto em público. Más línguas comentam pelas tavernas que ele deseja ser como o Rei Celestial, seu eterno rival em vida.
Poucos plebeus viram a face do rei, pois ele sempre fala através de mensageiros ou representantes, nunca mostrando seu rosto em público. Más línguas comentam pelas tavernas que ele deseja ser como o Rei Celestial, seu eterno rival em vida.
Re: Shandrya II
Lilianah e seus companheiros saíram do portal e logo foram tocados pela luz do por-do-sol - que causou ferimentos à pele da vampira, já que agora não estavam mais sob a proteção da nuvem de poeira que cobria o campo de batalha. Para a felicidade dela, não muito distante de onde se encontravam estava a sombra da grandiosa muralha da cidade de Shandrya.
- Essas muralhas...
- Poderia ser?...
- Shandrya...
- Yahay, vamos visitar o Rei Celestial._Disse Lutrael, animado como uma criança prestes a visitar um parque de diversões.
- Mas vamos pela sombra...
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
- Olá, senhor! - chamou uma mulher ricamente vestida que se aproximava de Lutrael. Havia uma carruagem não muito longe dali e a dama carregava malas grandes e pesadas. - Poderia me ajudar a carregar estas coisas? Eu posso lhe pagar bem.
Havia grandes caixas negras e polidas, outras eram feitas de madeira e possuíam acabamento em ouro, havia também uma gaiola onde uma estranha ave vermelha e amarela se encontrava.
- Ok, está bem.
- Lhe ajudarei, bela dama._Disse Lutrael, bem calmamente, que logo foi até as malas e as pegou, pondo-se a carregá-las e indo até a carruagem.
-
- Não, senhor. - interceptou ela. - Eu acabei de vir dessa carruagem, meu destino é o castelo de Shandrya, pois sou a nova rainha que irá se casar.
- Aaaahhhhh, ótimo.
- Parabéns.
- Então vamos, futura alteza.
E deu meia volta, agora indo em direção ao castelo.
-
- Ahn, que lugar é este? - Perguntava para si mesmo
- AHHH! O sol, droga!! - Gritou correndo para a sombra.
- Eí, não tinha um lugar melhor para se teleportar não? Eu vou morrer aqui neste sol. - Disse na sombra tentando não fazer nem sequer um raiozinho de luz bater nele.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Lief, protegido pelo pesado manto negro dado por Lana e Clare, não sofreu danos sob o sol.
- O que há com este garoto? - perguntou a dama ignorando as congratulações de Lutrael. - Ei, você. - chamou ela olhando para o vampiro. - Ajude-os também. Irei pagar muito bem.
Ela deu um sorriso enquanto caminhava junto deles em direção às muralhas da cidade.
Lief olhou a mulher dos pés a cabeça, se aproximou e perguntou enquanto pegava as coisas.
- Ér, me desculpe perguntar maaas... Você está indo para onde?
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Estou indo para o castelo.
Ophelia e os outros atravessaram os grandiosos portões.
- Ele fica lá encima, sobre todas as outras coisas.
Lief e seus companheiros puderam ver o esplendoroso castelo da cidade de Shandrya, a incrível morada de pedras onde residia o rei.
- Ah, sim... o castelo... - Lief sorriu e continuou caminhando olhando ao seu redor.
HAHAHHAHA O castelo... Se me reconhecerem como o assassino eu estou ferrado, FERRADO!
Lief- Frenetic Jailbird
-
Lief, ao entrar na cidade, viu um retrato de si mesmo colado num muro de pedra. Sob a figura de seu rosto estava escrito: PROCURADO. ALTA RECOMPENSA.
Para sua sorte, Ophelia não havia olhado para ele.
- Lief se engasgou com a própria saliva e começou a tossir, quando parou de tossir ele olhou para Ophelia.
- Me desculpe senhorita, mas eu lembrei que preciso ir para casa. Meus pais irão me matar se eu não ir buscar minha irmã na casa de alguns amigos nossos. Me perdoe, mas eu realmente preciso ir. - Lief sorriu e começou a andar para a direção oposta deles, em passos largos e rápidos tentando esconder o seu rosto.
- Morganinha minha lindinha irmã, espere por mim! - Dizia enquanto andava
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Volte aqui imediatamente. - ordenou ela com frieza. - Eu sou a futura rainha, sou eu quem darei as ordens nesse reino daqui em diante. Todos vocês devem obedecer-me se não quiserem enfrentar terríveis conseqüências.
FUTURA RAINHA, NÃO RAINHA SUA DESGRAÇADA!
- Oh, me perdoe por sair assim. Mas bela futura rainha, se eu não buscar minha irmã minha cabeça será retirada de meu corpo, se é que você me entende. - Disse, com o belo sorriso de sempre.
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Então você vai ter que escolher. - disse ela desdenhosa. - Ou sua cabeça será arrancada por seus pais ou por mim mesma.
Nos céus, Lief avistou um cavalo voador carregando na boca um pequeno homem.
- Ok, você me convenceu. Mas como uma boa Rainha que irá ser, qualquer coisa terá que me proteger. - Disse sorrindo e pegando as coisas novamente.
Ei, o que diabos é aquilo lá em cima...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ophelia o encarou com um ar de superioridade, não o respondeu e continuou andando.
Lief percebeu que o garoto carregado pelo cavalo voador a cerca de 30 metros acima da cabeça deles era Maverick.
Após descansar um pouco na sombra e assim se recuperar dos danos causados pelo sol, Lilianah se levantou e correu pela sombra em direção aos dois jovens (Lutrael e Lief) que acompanhavam uma mulher, estando um pouco distantes.
Até que, tendo corrido muito, conseguiu os acompanhar, quando então, avistou Maverick vindo dos céus em um Pegasu.
Kisuko- Demented Stranger
-
Ka$h : 160
- Ahn, bem... posso pelo menos saber o nome da futura rainha? - Perguntou com um tom gentil e alegre.
Lief olhou rapidamente para cima, agora observando com mais cuidado e percebendo que o garoto era Maverick.
O que diabos ele está fazendo com um Pegasus?! Bem, se ele cair de lá de cima irá morrer, com todo certeza. Menos um inimigo para mim.
Lief voltou a olhar para a futura rainha rapidamente.
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Me chamo Ophelia.
Eles chegaram aos portões do castelo. Havia muitas torres por detrás das muralhas que deviam ser mais altas que todas as moradias humanas da cidade de Shandrya.
Dezesseis soldados marcharam até eles e saudaram a rainha.
- Abram os portões, irei entrar com meus criados.
Os homens a obedeceram, abrindo as grades que deviam medir vinte metros de altura.
Ophelia os agradeceu com a cabeça e disse:
- Sigam-me. - ela olhava para Lief. Em seguida, empinou o nariz e atravessou a passagem. Os feiticeiros viram-na caminhar pela estrada de pedras que cortava o imenso jardim verde.
Lief sorriu e continuou caminhando, tentando esconder seu rosto discretamente para que não fosse reconhecido.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza