Shandrya II
+2
Tyler
Kyo-kun
6 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Shandrya II
- Então você não sabe? - Ophelia parecia incrédula. - Feiticeiros vivem mesmo em outro mundo... - ela tocou o vidro da janela logo ao lado deles, observando atrás dele a agitação que acontecia no jardim. - Há uma antiga superstição sobre a verdadeira identidade do Rei de Shandrya. Ele nunca se revela, pois todos temem que seu corpo possa, de algum jeito, ser alvo de feitiçarias. Outros dizem que ele nunca se mostra por temer mais que tudo ao Rei Celestial, o que parece mais plausível, já que, se o Rei Celestial matá-lo, ele acabará tomando o controle de toda a Terra do Exílio, como já está acontecendo agora... Shandrya está sendo atacada e logo será tomada, assim como todo o resto...
Os dedos cobertos pela luva de veludo azul da falsa rainha se apertaram contra o vidro desesperançosamente.
- Eu fui contratada por um espião para descobrir a verdadeira identidade do rei... Esse espião, na verdade, é uma mulher e se chama Mathangi. Creio que ela nesse momento esteja à procura do rei para que possa matá-lo. Eu só aceitei essa busca por ela me oferecer algo muito valioso... - Ophelia sorriu tristemente. - Ela me ofereceu a capacidade de ser verdadeiramente humana... e não um monstro... mas eu falhei em minha missão e agora tudo está perdido. Nem ao menos sei onde se encontra o rei e agora nada disso importa mais. Eu apenas sei que, se o Rei Celestial não for morto, tudo irá virar de cabeça para baixo e a Terra do Exílio jamais será a mesma.
- Mas, se tornar uma humana não iria te tornar mais frágil em um mundo como este? Por que você quer isso?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
- Você também iria desejar ser humano se soubesse o que se esconde por baixo dessa pele macia de rainha. - ela riu. - Eu já fui diversas pessoas, já tive diversas memórias, mas não tenho uma identidade, não sei quem eu sou e nem sei se sou alguma coisa. Eu desejo ser, não importa as fraquezas que isso me proporcionará. Depois de tantos anos trocando de pele como uma cobra, isso tudo passa a não importar mais.
Melusine se aproximou de Lief.
- O que você planeja fazer agora? Há alguma coisa especial que queira fazer ou alguém que queira proteger? Talvez estejamos próximos ao fim do mundo, é bom que façamos alguma coisa e que seja rápido. Eu conheço o caminho para o Castelo Proibido, mas ele está há quilômetros daqui.
Lief também riu.
- Bem, deve ser realmente ruim não saber a sua verdadeira identidade mas por outro lado, você pode ser quem você quiser. - Disse, olhando para os olhos de Ophelia e se virando para Melusine.
- Bem, eu gostaria de proteger alguém... - Lief se lembra de Hatsuko e Myul e dá um suspiro. - ...Mas creio que está pessoa está bem protegida - e sorri - Bem, eu quero ir à guerra e dar o meu melhor, usar o meu melhor poder e chutar a bunda de todo mundo! Então, vamos ao Castelo Proibido!
Lief se virou para Ophelia.
- Virá conosco?
Lief- Frenetic Jailbird
-
- No momento não quero ser ninguém além de mim mesma... - disse Ophelia sorrindo. - Eu vou com vocês.
Melusine entusiasmou-se com a energia de Lief.
- Vamos destruir o colosso. - disse ela determinada. - Creio que se não fizermos isso, logo ele invadirá a cidade de Shandrya e matará todas as pessoas, destruirá tudo que os humanos demoraram tanto tempo para erguer. Quando a guerra terminar todos nós seremos aliados, exilados e humanos, e poderemos viver para sempre em paz. Vamos fazer isso por eles, vamos fazer isso por todos nós, por toda a Terra do Exílio.
Ela se dirigiu às escadas e começou a descer.
- Isso é bom - respondeu sorrindo. - Fico feliz por vir conosco, mas acho que Ophelia não tem nenhum poder, o que te tornaria um tanto... Vulnerável, certo?
Lief se virou para Melusine.
- Verdade, seria muito ruim todas estas pessoas perderem tudo que construíram com tanto esforço. Mas não é por isso que eu quero destruir o Colosso, eu simplesmente fiquei com vontade disso... - Dizia, seguindo Melusine
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Não tenho nenhum poder? - Ophelia o encarou com desdém, transformando-se em Hatsuko.
- Eu posso ser aquela que qualquer um deseja proteger... até mesmo os mais perversos... - Hatsuko começou a rir diabolicamente. - Eu posso até mesmo ser você.
- E você pode ser eu... ninguém nunca saberá...
Melusine sentiu um calafrio na espinha diante à cena bizarra.
- Não temos tempo a perder, vamos embora daqui.
A garota caminhou apressadamente em direção à saída do saguão.
Lief olhou para Ophelia e riu.
- Eu estava me referindo à Ophelia, a futura rainha. Não à ti, bem, eu sinceramente invejo este seu poder, deve ser muito bom poder se transformar em quem quiser, na hora que quiser. - Disse, seguindo Melusine.
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Sim, realmente. - Ophelia havia voltado à forma de rainha. - Ainda estou decidindo quem é que eu vou ser daqui pra frente.
Melusine, Lief e Ophelia cruzaram o portão do saguão, atravessando o jardim agora vazio e ainda sujo de sangue. O falso rei e os soldados já estavam muito longe dali.
Uma grande agitação acontecia nas ruas e eles podiam enxergar tudo através das grandes e pesadas barras de ferro que compunham o portão do castelo. Melusine abriu-o e juntou-se à multidão que corria desesperada de algo até então desconhecido por eles.
Foi então que avistaram um grupo de vinte guerreiros samurai inundando a rua e cortando todos os cidadãos com suas poderosas espadas katanas. Braços, pernas e cabeças voavam em meio à uma chuva de sangue. Os homens não estavam muito longe e logo os alcançariam.
- Fala sério, era só o que me faltava... Bem, eu acho que não vou poder ajudar muito já que estou com poucos pontos de alma, vou precisar da alma de algum deles...
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Não se preocupe com isso.
Melusine abriu duas asas transparentes e coloridas como o arco-íris.
- Brilhantes como o sol, fascinantes como a lua, amáveis como a sorte, terríveis como a morte. Asas da Fascinação, envolvam-me com sua cortina de esplendor...
As asas brilhantes da Fada do Amor começaram a brilhar e todos da rua não conseguiam fazer nada além de observarem-nas, perdidamente fascinados por sua beleza.
Ophelia transformou-se.
- Faça alguma coisa, Lief... - sussurrou "Ophelia" enquanto fingia ser um daqueles homens. - Logo todos despertarão do feitiço, se quiser agir, faça-o agora.
Lief fez um sinal com a mão e a sombra de uma lança apareceu no chão, ainda longe dos samurais, ele apontou para o peito de um deles e a sombra da lança virou uma luz em um tom rosado e atingiu em cheio o coração do samurai.
Lança do coração| 4 d8 +4 | A Lança atinge em cheio o coração, fazendo com que a pessoa ataque as pessoas próximas à ela (no caso os outros samurais) e dá dano à mesma.
Lief- Frenetic Jailbird
-
- O que está acontecendo aqui? - Perguntava para si mesma enquanto bocejava.
Metzli se levantou, estava dormindo fazia um bom tempo ou melhor, muito tempo. Ao se levantar esticou os braços e estralou as costas.
- Hm, eu sonhei com algo estranho... Parecia uma visão. O que será que era?
Metzli se virou e foi até sua mochila, pegando uma de suas garrafas de sangue.
- Nhá, este sangue está velho... - Disse após beber um pouco do sangue. - Preciso de algo para mim pegar um sangue mais fresco, não vou aguentar beber este sangue ruim... ARGH!
Metzli guardou a garrafa em sua mochila e tirou uma jaqueta grande com capuz preto e a vestiu.
- Nhá, vamos ver o que está acontecendo por aí... aiai - Metzli colocou sua mochila nas costas e começou a caminhar até que viu de longe um Pegasus e um garoto.
- UM PEGASUS! - disse para si mesma sorrindo. - E um garoto... - agora mudando sua expressão.
Metzli se aproximou deles e reparou que o garoto estava dormindo.
- EEEEí! Garooto! Acoorda!! - Falava enquanto o "chutava"
Lief- Frenetic Jailbird
-
Uma sombra gigantesca sobrevoou a cidade de Shandrya, cobrindo todo o castelo com sua fina cortina de escuridão. Acima de si, Metzli Lyubt pôde sentir a aproximação da arma de guerra, tão grande quanto um navio titânico e tão terrível quanto o mais perigoso dos dragões. O ser que se aproximava não era exatamente uma criatura e sim um construto, um ser artificial que tinha como objetivo carregar mais exércitos do Rei Celestial.
Aos poucos, O Supremo Keiji (nome dado à ele pelos Celestinos), pousou sobre os enormes jardins do castelo do rei, levantando uma poeira e ventania tão intensa que as portas do saguão se abriram de supetão, despertando o garoto adormecido imediatamente.
Enzo, que estava junto dos outros guerreiros que se encontravam sobre o monstro, sentiu uma mão tocar seu ombro.
- Você precisa de uma arma. - disse o ninja, que o segurava. - Que tipo costuma usar? Aqui em nossa fortaleza nós temos armamentos de todos os estilos. Estamos indo em direção à guerra, todos precisam estar preparados.
Uma grande quantidade de ninjas, samurais, monges e shinobis desceram das costas do ser ancestral, inundando o jardim do castelo com seus quimonos e armaduras celestiais. Metzli e Maverick se encontravam dentro do saguão, encurralados por toda aquela gente, mas eles não pareciam necessariamente inimigos. Uma feiticeira Celestina caminhou até os dois.
- Eu sou Xia. - apresentou-se - Venha, Maverick, o exército já sabe seu nome. Você é um de nossos principais pilares, pois é Líder da Casa com quem nos aliamos. Está na hora de caçar o rei e botar tudo à baixo...
- Droga... Acabaram com a minha graça. - Pensou enquanto olhava para os que estavam descendo do ser ancestral.
Metzli ficou observando a Celestina que se aproximava.
- Líder da C... Este garoto é Líder de uma Casa?! - Metzli riu baixinho enquanto olhava para Maverick.
- Ei, será que eu posso ajudar também? Sabe, eu não sei nem o que está acontecendo aqui direito... - Disse pensativa enquanto colocava o dedo indicador no queixo.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Maverick foi acordando lentamente, com os olhos meio aberto ele olhou com estava a sua volta, ele estava meio tonto, parecia que ele não estava acostumado em ter um "segundo" corpo, ele se levantou escorado em sua espada e coçou os olhos. O Licantropo ohou para um lado e viu seu fiel escudeiro, o Pegasus e então disse provocando:
- Como vão as coisas, meu escudeiro? - Dizia em um tom irônico, Maverick já estava estranhando ele ter parado de resmungar.
Ele olhou para o lado e viu uma menina com um ar de mandona, nela tinha alguma coisa que causava uma sensação estranha no Licantropo, um medo que ele nunca tinha sentido antes, mas de uma forma estranha ele se sentia atraído por ela. Maverick ficou olhando para ela feito um bobo e sem perceber a tonalidade da sua pele, como um todo foi mudando, até ele ficar completamente vermelho. O barulho, que o exército naturalmente fazia, não fazia com que ele se tocasse com o que estava acontecendo, até que ele foi despertado pela voz da feiticeira e percebeu o que estava a sua volta e antes de ele falar qualquer coisa, ela já tinha respondido suas perguntas.
Maverick ficou ainda mais vermelho quando viu Xia, ele estava rubro como um ferro incandescente e todo bobo, como sempre ele falou algo que provavelmente não ia ajudar na "primeira impressão":
- Eu vou ter um exército de Velociraptors que soltam fogo pelo nariz? - dizia ele com os olhos brilhando.
Antes que Xia responde-se Maverick escutou o resmungar de Metzli e batendo no focinho do Pegasus perguntou baixo:
- Quem é ela? -
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
- Ele ficou com vergonha?! - Metzli riu novamente e se aproximou um pouco de Maverick.
- Meu nome é Metzli Lyubt. - Metzli sorriu e colocou a mão no cabelo de Maverick, bagunçando-o um pouco. - E qual é o seu nome?
Lief- Frenetic Jailbird
-
- O nome dele é Humano e ele é meu bicho de estimação, não encoste nele sem a minha permissão! - Pegasus pegou Maverick com a boca e começou a arrastá-lo para longe de Metzli.
- Veloci... o que? - Xia estava confusa. - O que você representa nesse mundo, garota? - perguntou ela olhando para Metzli. - O que está fazendo dentro do saguão do castelo real?
- Bicho de estimação? Estranho... O líder de uma casa sendo bicho de estimação de um Pegasus... hm
Metzli ficou olhando para Xia enquanto esperava vir uma resposta em sua cabeça.
- O que eu represento... Hm, não sei. Não devo representar nada, creio eu. Mas bem, desde que eu descobri os meus poderes eu quis ir atrás de onde eles vieram, o problema é que por conta da minha memória horrível nem eu me lembro direito como consegui eles... Sobre eu estar lá, nem eu sei, quando acordei eu já estava aí dentro. Espero que nada tenha acontecido comigo... - Metzli tirou sua mochila das costas e pegou uma garrafa de sangue. - Agora tudo que eu faço é ficar bebendo sangue para sobreviver, é triste... Ou não. - Metzli abriu a garrafa e deu um gole, depois a tampou e guardou em sua mochila colocando-a novamente em suas costas.
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Compreendo... - disse ela de maneira enigmática. - Se você possui poderes, é capaz de ficar ao nosso lado na guerra. O que me diz? Eu posso recompensá-la com uma Arma Celestina que seja de seu gosto.
- Sim, ficarei ao lado de vocês nesta guerra por enquanto. Eu não sei bem se isso poderá resultar problemas para mim já que... Ele é de outra casa - Disse Metzli apontando para Maverick - Mas como estamos em uma guerra que envolva todas as casas acredito que não haverá problemas. Aliás, se você se aliou com ele isso significa que não é da mesma casa dele... Você é da onde?
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Eu sou uma Celestina. Serva e devota do Rei Celestial. À partir de agora, o objetivo de vocês é procurar, junto de nós, o Rei de Shandrya, para que possamos assassiná-lo.
Maverick se debatia tentando se soltar enquanto falava:
- Eu não sou seu animal de estimação! Vc que é meu escudeiro! -
Maverick ficava sem jeito perto dela, mas ele queria estar perto de Metzli, ele nunca tinha sentido algo assim, ele tinha lido que algumas criaturas tinham grande poder de sedução... Será que ela era uma dessas?
Maverick tenta assim se soltar para chegar perto de Metzli e Xia e tentar entender o que ele tinha que fazer.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
- Wooah, interessante... - disse com um sorriso.
Metzli caminhou até Maverick, ignorando o Pegasus e fez novamente a pergunta.
- Qual é o seu nome coisinha fofa?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza