Shandrya II
+2
Tyler
Kyo-kun
6 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Shandrya II
Vindo de encontro a eles, Lief viu um homem muito alto. O Rei de Shandrya devia medir cerca de 2 metros de altura. Seu corpo era coberto por uma pesada armadura metálica que não os permitia ver sequer o rosto da majestade. Sobre a armadura havia um longo manto negro que arrastava nas pedras do caminho que eles percorriam de encontro uns aos outros.
Todos os dezesseis soldados se ajoelharam perante ao rei.
- Façam o mesmo. - ordenou Ophelia.
Lief se ajoelhou e abaixou a cabeça.
Não acredito que estou servindo de escravo aqui...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
- Oh, meu amado, rei...
Ophelia colocou a mão direita entre os peitos, como se estivesse muito comovida.
Mas nesse momento o homem na armadura sacou uma enorme espada, o que fez com que a futura rainha ficasse alarmada.
- Mas... o que?
Lief percebeu que o homem iria atacá-los. Ele estava há uns 50 passos de distância e a dama começou a recuar sutilmente, assustada.
Lief se levantou rapidamente, deu dois passos para trás e ficou em posição de defesa.
- O que foi?! - Lief parecia estar surpreso com o acontecido. - Eu ajudo a dama à trazer as coisas e como recompensa ganho isto?! ora, ora...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ophelia segurou a mão de Lief, ela estava desesperada e suava frio. O vampiro sentiu uma estranha sensação ao ser tocado pela fina seda das luvas da futura senhora de Shandrya.
- Precisamos escapar... - sussurrou ela em aflição.
Os dezesseis soldados se colocaram em posição de ataque. O rei começou a correr na direção deles.
Lief ficou surpreso com a reação de Ophelia. Ela poderia muito bem ficar lá sem acontecer nada com ela.
- Se é assim que você quer, então iremos... - sussurou Lief docilmente olhando nos olhos de Ophelia.
Bem... ela provavelmente não conseguira correr muito, então...
Lief pegou Ophelia no colo, e começou a correr.
- Me desculpe. Mas bem, acho que você não iria conseguir correr direito com este vestido e com este salto.
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Muito obrigada. - Ophelia beijou o rosto de Lief.
Todos os guerreiros correram atrás do feiticeiro e da futura rainha, tentando acompanhar a velocidade vampírica que Lief possuía. Os grandes portões estavam fechados e em breve todos eles seriam encurralados. O peso dos passos do rei podia ser sentido enquanto os dois se aproximavam cada vez mais da reta final.
- Não seja tolo. - sussurrou ela ao ouvido dele. - Use seus poderes...
Lief olhou nos olhos de Ophelia, ele ainda não confiava naquela mulher. Ele a colocou no chão e deu três passos na direção do rei.
Lief fechou os olhos e sussurrou algumas palavras, abriu seus olhos e eles estavam com uma cor avermelhada, nas duas mãos de Lief apareceram "linhas" Ligadas a todos que estavam na frente dele, Lief puxou a linha que se ligava ao rei, ouve um corte feio no braço do rei mas ao envés de sangue, o que saia era uma forte luz rosa. O sangue dele passava dentro do fio até as mãos de Lief, de alguma forma surpreendente.
5d8 +4 > dano que ocorreu por Lief ter puxado a linha que ligava ele ao rei.
- Spoiler:
- Estas "linhas" só podem ser tocadas por Lief, e não podem ser cortadas por armas. A função dela é justamente causar ferimentos à longa distância. (ou seja, o Lief pode ficar à uns 3 metros de distância, mas se a linha ligar ele à pessoa e se ele puxar ela, a pessoa irá sofrer dano.) Essa linha também puxa o sangue da pessoa seria basicamente uma linha sanguessuga, que mataria um humano normal em uns 4 posts mas é claro, neste caso só iria matar o rei já que só o sangue dele está sendo "puxado" sobre os outros, não acontece praticamente nada. Eles só sentem agonia, como se algo estivesse "segurando" eles. (Basicamente, estas linhas são presas à alguma parte do corpo, causam dano, ao serem puxadas cortam como uma faca extremamente afiada, sugam o sangue da pessoa e podem ser utilizadas como ataque à muita distância. (e também podem ser utilizadas como defesa, mas isso eu explico se precisar usar ela...
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Spoiler:
- Olha, vou considerar que essas linhas são como as veias que bombeiam o coração e estão ligadas ao coração de todos eles <- nunca se esqueça que sua magia é amor/sedução e tem que ter a ver com isso né Q
O rei congelou como uma estátua ao receber o ataque, mas os outros soldados continuaram perseguindo Lief. Ophelia se agarrava à ele com força e parecia agora mais irritada que aflita.
- Não seja tolo, garoto! - eles estavam quase chegado aos portões. Os guardas, portando espadas e grandes escudos, corriam na direção deles formando um semicírculo humano. Estavam encurralados. - Você não deve usar seus poderes dessa maneira, você pode fazer muito mais que isso! Todos esses homens, todos eles podem beijar seus pés, se assim você desejar, não perca seu tempo tentando combater, se não irá matar a todos nós!
A dama segurou o rosto dele e o olhou no fundo dos olhos.
- Quem me dera ter um poder como o seu. Ter o mundo aos meus pés. Mas de nada serve uma arma se seu dono não sabe como usá-la. Ouça meus conselhos, aprenda comigo. Uma criatura como eu sabe que não há nada mais poderoso que o coração e a mente. O poder do amor fala muito mais alto do que o corte de uma espada, não não perca seu tempo tentando cortá-los, atinja-os onde dói, em seus sentimentos. Se você for inteligente, poderá facilmente mudar o alvo dessa perseguição, tudo o que você precisa é pensar.
As costas de Lief tocaram as barras de metal que formavam os portões. O rei continuava parado, como se estivesse congelado. Os soldados os cercavam e davam um passo de cada vez, caminhando lentamente na direção dos dois.
Lief ficou olhando para os olhos de Ophelia enquanto pensava no que fazer.
- E não consigo nem saber sobre os meus sentimentos direito... vou saber logo o deles? - Disse para si mesmo, baixinho enquanto passava a mão em seus cabelos.
- Por que você está aqui junto comigo? Sabe... não iria acontecer nada com você. Eu acho.
Lief ficou olhando para o rei que estava paralisado e se perguntou o motivo daquilo ter acontecido.
Lief ficou olhando para um dos guerreiros que estavam atrás dele de modo que ele fosse hipnotizado. Ao conseguir hipnotizar o guereiro, ele fez o mesmo atacar o restante.
- Agora por favor, me explique o que eu tenho que fazer...
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Muito bem! - Ophelia sorriu com satisfação. - Agora precisamos sair daqui.
O soldado golpeou um de seus companheiros logo na cabeça. Os outros, alarmados, se juntaram em torno do traidor e tentavam avidamente imobilizá-lo, mas o guerreiro de emoções abaladas começou a disparar golpes contra todos eles que, incrédulos, começaram uma conturbada batalha interna.
- O alvo do rei não era você... e sim eu... - Ophelia sussurrou ao ouvido de Lief. - Muito obrigada por me salvar...
Ela olhou para a entrada do castelo bem às costas do rei.
- A nossa única saída está na entrada. Corra!
- O que você fez?! - Perguntou enquanto corria até a entrada do castelo.
Lief- Frenetic Jailbird
-
- Eu menti. - disse ela afundando a cabeça no ombro de Lief. Os cabelos da dama esvoaçavam à medida que eles corriam.
O vampiro notou que o rei havia dado um sinal para que os guerreiros parassem o ataque, agora estavam todos em suas posições de soldado, apenas aguardando a próxima ordem do rei.
- Acho que a sorte está do nosso lado... - Ophelia olhava para o topo da torre principal antes de cruzar junto de Lief o grande portão de madeira, adentrando o luxuoso e amplo saguão do castelo.
- O que você mentiu? - Perguntou, olhando para os olhos de Ophelia enquanto andava.
Não consigo confiar nela... Tem algo muito estranho nisso. E de qualquer forma, o rei está agindo muito estranho.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ophelia colocou os pés no chão, libertando-se dos braços de Lief. Junto dele começou a caminhar pelo saguão em direção ao espaçoso e silencioso corredor. Cada passo que eles davam ecoava por todo o aposento.
- Eu não sou quem eu aparento ser. - disse ela tentando simplificar. - Mas pensei que não seria descoberta, não tão rápido assim... - ela virou-se para Lief. - Eu sou um doppelgänger.
- Ham... E o que você quer com o rei? - Perguntou e continuou caminhando.
Lief- Frenetic Jailbird
-
- A única coisa que eu queria... era ver o que ele esconde embaixo daquela máscara...
Ophelia pareceu um tanto tensa ao fazer essa revelação.
- Quem são vocês?
Uma garota ricamente vestida os surpreendeu no corredor, ela vinha de um dos grandes arcos laterais que levavam a outras partes do castelo.
- Ela é a futura rainha, eu estou apenas servindo como seu guarda-costas. E você, quem seria? - Disse Lief, docilmente.
Máscara?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Ophelia respirou com profundo alívio, em seguida sorriu agradecidamente para Lief.
- Eu sou...
Melusine pareceu ter sido atingida por um soco invisível, pois se contorcera completamente ao ter A Visão, assim como Lief. Os olhos da nobre se tornaram completamente sem foco enquanto ela se contorcia em desespero ao ver através da realidade aquilo que acontecia lá fora.
- A guerra... começou... a guerra...
Muitos homens começaram a descer as escadas laterais do corredor. Cavaleiros inundaram todo o campo de vista em poucos segundos portando suas espadas e berrando chamados de guerra. Os homens passaram pelos três ignorando por completo a existência deles. Os portões do saguão abriram e logo todos veriam aquilo que acontecera do lado de fora.
Melusine notou que Lief tivera a mesma terrível visão que ela, então arregalou os olhos para ele e disse:
- Sou Melusine, a Fada do Amor.
A garota tocou a mão do vampiro com sua luva de veludo.
- Venham comigo, nossa batalha vai começar.
Continuação de Shandrya III;
Lief viu Maverick entrar pela grande porta do saguão montado em seu Pegasus. O licantropo avistou o vampiro e notou que ele segurava a mão de uma mulher que vestia um refinado vestido verde de garota nobre. Ao lado dos dois estava Ophelia.
Lief viu Maverick entrar pela grande porta do saguão montado em seu Pegasus. O licantropo avistou o vampiro e notou que ele segurava a mão de uma mulher que vestia um refinado vestido verde de garota nobre. Ao lado dos dois estava Ophelia.
Lief ficou um pouco atordoado após ter a visão.
O que... O que aconteceu?!
Lief olhou para Ophelia, sorriu e foi atrás de Melusine.
- Então... Você tem o fragmento do amor também, certo?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Maverick teve a mesma visão que todos os exilados tiveram, ele não tinha um bom persentimento, um calafrio começou no meio de sua espinha e se espalhou pelo corpo...
"Olho do desejo", "Monge" "Desejo" "Castelo Magico e rei Celestial", nada disso fazia sentido para Maverick, ele pensava que tipo de besteira Myul teria feito... Será que ele tinha declarado guerra contra alguma coisa? Não o jeito pacato de Myul não permitiria isso.
Ainda pensativo uma frase subitamente veio a mente do Licantropo "Nossas alianças foram firmadas, não se esqueçam, o meu inimigo também é vosso inimigo." De quem era aquela voz? ele só o lembrava de ter feito uma aliança, e não era com quem possuía aquela voz...
Maverick olhou para o lado e viu um mulher de cabelos azuis e armadura começar a chorar, aquilo lhe lembrou Bromethia, mesmo sendo um lugar deserto, era sua nova casa e pelo jeito se ele não fizesse alguma coisa...
Maverick viu Lief e Ophelia, a suposta doppelgänger, mas ignorou, ele não tinha que se preocupar com aquele ser estranho, mesmo ele podendo ser um suposto aliado o Licantropo precisava falar com outra pessoa. Quando Pegasus estava a poucos metros do chão quase pousando Maverick pulou apressado, puxou o animal pelas rédeas, mesmo sabendo que ele ia reclamar disso. Foi até uma parede, sentou, escorou as costas e disse para Pegasus:
- Por favor, se algo de ruim acontecer de um jeito de me acordar, defender ou me tirar daqui... Até pq acho que você teve a mesma visão que eu tive...-
Maverick mal terminou de falar, desembainhou a espada dos sonhos e colocou sobre suas pernas, que estavam cruzadas, e assim tentou cochilar e que seu sub-consciente fosse transportado para os Vales Celestiais.
O Licantropo estava nervoso, e não sabia o que fazer.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
- Sim, exatamente.
Melusine corria junto de Lief e Ophelia até o topo das escadas de muitos degraus que levavam até o corredor superior, lugar onde finalmente puderam estar sozinhos.
- Eu fui a feiticeira convidada a ser dama de honra da rainha, mas pelo visto ela não é a rainha verdadeira, não é mesmo? Eu escutei sons de uma batalha ao lado de fora e corri para conferir o que era, mas apenas vocês dois estavam nos corredores... creio que usaram a magia para escapar dos soldados.
Melusine e Ophelia se encararam.
- Eu não sou feiticeira. - disse a doppelgänger. - Sou apenas uma impostora. Fui enviada aqui para desvendar um mistério, mas meus planos foram frustrados porque fui notada pelo rei, e tão rápido... - Ela parecia desapontada consigo mesma, mas logo voltou a encarar a outra. - Por que convidariam uma exilada para ser a dama de honra?
- Quem tentou atacá-los não é o verdadeiro rei, aquela criatura é na verdade um Claymore, por isso notou que você não era quem parecia ser. É apenas um dos guarda-costas. - revelou Melusine. - O rei verdadeiro está em segurança bem longe de toda essa guerra que acontece agora. Bem, fui convidada para dama de honra como agradecimento por selar um acordo em nome da Casa Valentine. Eles encontraram a mim e mais um grupo de exilados que estavam explorando a Floresta Anciã em busca da cidade dos elfos, então nos pediram aliança com o Rei de Shandrya, já que uma guerra estaria para acontecer. Pediram a ajuda dos feiticeiros para derrotar o Rei Celestial, pois ele tentaria tomar para si nosso santuário sagrado, assim como a coroa do verdadeiro rei da Terra do Exílio. Inicialmente fiquei desconfiada, mas agora tudo parece fazer sentido. Eles me prometeram que irão tomar nosso santuário sagrado de volta da mão daquele povo invasor, e agora nosso dever é invadir o Castelo Proibido e matar o Rei Celestial.
Lief esperou as duas terminarem de conversar e olhou para Ophelia ainda caminhando.
- Aliás, Ophelia, o que você queria dizer exatamente com "máscara"? Você sabe de algo que o Rei esteja planejando?
Apás fazer a pergunta à Ophelia, se virou para Melusine.
- Ah, então você é da Casa Valentine. Bem, eu também sou de lá, ou melhor, era. Não estou metido nisso, certo?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza