Shandrya IV
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Shandrya IV
É a maior cidade do reino, e onde se tem a maior concentração de poder humano. Shandrya prosperou com o comércio e conta com um sistema incrível de treinamento de cavaleiros. É lá que são formadas todas as tropas do rei, que vive num enorme e luxuoso castelo. Pouco se sabe sobre ele e o povo sequer pronuncia seu nome devido à uma antiga superstição. O povo de Shandrya acredita que o rei poderia ser vulnerável à maldita feitiçaria caso os bruxos que rondam a Terra do Exílio descobrissem o que quer que fosse sobre ele.
Poucos plebeus viram a face do rei, pois ele sempre fala através de mensageiros ou representantes, nunca mostrando seu rosto em público. Más línguas comentam pelas tavernas que ele deseja ser como o Rei Celestial, seu eterno rival em vida.
Poucos plebeus viram a face do rei, pois ele sempre fala através de mensageiros ou representantes, nunca mostrando seu rosto em público. Más línguas comentam pelas tavernas que ele deseja ser como o Rei Celestial, seu eterno rival em vida.
Re: Shandrya IV
Myul e Hatsuko, completamente nus, foram teletransportados para os fundos de uma luxuosa loja de roupas. Eles cobriam as intimidades um do outro, o que impediu que Masa, o mestre alfaiate, visse aquilo que não devia. O homem apenas soltou uma risadinha baixa e disse:
- Caro, Myul... há quanto tempo...
A loja estava completamente fechada e era iluminada apenas por um antigo lampião.
- Você nos pegou em uma situação um tanto embaraçosa. Me desculpe, senhor.
Masa caminhou até eles e os cobriu com um grande manto verde escuro.
- Não se preocupe com isso. Podem escolher a roupa que quiserem, os deixarei à vontade.
Hatsuko percebeu que havia roupas de todos os tipos e tamanhos dentro daquele aposento. Vestidos, robes, túnicas, quimonos e até diversos tipos de calçados. Ela notou também que certos detalhes em algumas delas emanavam um brilho leve e pálido...
Quando viu o nobre dona da loja, um homem alto de cabelos compridos e tão brancos quanto os de Myul, sentiu-se envergonhada por estar nua, mas nada disse, deixando Myul tomar conta da situação. Ao receber o pano, enrolou-se nele, tomando o cuidado de não deixar nada à mostra de outros olhares que não fossem os de seu amado.
Hatsuko, já enrolada no pano, dirigiu-se em direção as estranhas roupas que brilhavam. Eram de fato muito bonitas e bem costuradas, cada uma mais bonita que a outra. Pegou uma delas, aquela que achou mais bonita e mostrou-a a Myul:
- Por que elas brilham? - perguntou, encantada - Tão linda... Nunca imaginei que, algum dia, tocaria em tamanha preciosidade.
Seus dedos passearam pela peça, sentindo a textura suave e delicada. Passou o dedo indicador sobre os detalhes, a unha roçando levemente e tomando cuidado pra não desmanchar, como se estivesse hipnotizada.
Hatsuko, já enrolada no pano, dirigiu-se em direção as estranhas roupas que brilhavam. Eram de fato muito bonitas e bem costuradas, cada uma mais bonita que a outra. Pegou uma delas, aquela que achou mais bonita e mostrou-a a Myul:
- Por que elas brilham? - perguntou, encantada - Tão linda... Nunca imaginei que, algum dia, tocaria em tamanha preciosidade.
Seus dedos passearam pela peça, sentindo a textura suave e delicada. Passou o dedo indicador sobre os detalhes, a unha roçando levemente e tomando cuidado pra não desmanchar, como se estivesse hipnotizada.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
- Elas brilham porque são fantásticas. - disse Masa se aproximando da garota. - Vista-a. Essa peça eu chamo de Robe das Estrelas. Nenhuma roupa encontrada nessa loja pode ser chamada de comum, bom, não aquelas que eu vendo para pessoas como vocês.
Myul escolheu um quimono negro decorado com fabulosos desenhos de insetos de diversos tipos, que eram da cor verde e prateada, intercalando-se dependendo da luz que se refletia sobre a preciosa tinta com que os desenhos foram pintados.
- Eu quero esse. Quanto custa?
- Não cobrarei de você, velho amigo, apenas quero que vocês dois dêem um jeito nos acontecimentos que se passam ao lado de fora. Vocês são feiticeiros, possuem poder para dar um fim à essa guerra. Por favor, façam isso com muita sabedoria e tomem essas roupas como um presente meu. Vocês precisarão de muito mais que isso se quiserem derrotar o Rei Celestial, então creio que ainda estou fazendo pouco.
Ele sorriu gentilmente.
Hatsuko vestiu a nova roupa. Admirou-a em seu corpo durante algum tempo, o robe caia-lhe super bem, destacando as curvas do corpo, favorecendo os seios e combinava com o seu tom de pele. Fazia-a parecer uma linda princesa. Não uma princesa infernal, como era, mas sim uma princesa comum, do Reino Humano.
Penteou os cabelos com os dedos e fez um penteado que costumava usar antigamente, feito especialmente pra esconder os pequenos chifres que continha na cabeça. Percebeu que os chifres cresceram e quase que o penteado não escondia as pontas deles. Quando eles cresceram tanto assim?, perguntou-se.
Aproximou-se de Myul e o vendedor de longos cabelos brancos bem quando eles falavam sobre o preço das roupas. Ouviu atentamente o pedido do homem e, depois de um momento de reflexão, respondeu:
- Vamos tentar, viemos aqui exatamente para isso - sorriu gentilmente - Embora eu não sei se apenas nós dois seremos o suficiente pra ajudar. Faremos o possível, devemos isso a você.
Penteou os cabelos com os dedos e fez um penteado que costumava usar antigamente, feito especialmente pra esconder os pequenos chifres que continha na cabeça. Percebeu que os chifres cresceram e quase que o penteado não escondia as pontas deles. Quando eles cresceram tanto assim?, perguntou-se.
Aproximou-se de Myul e o vendedor de longos cabelos brancos bem quando eles falavam sobre o preço das roupas. Ouviu atentamente o pedido do homem e, depois de um momento de reflexão, respondeu:
- Vamos tentar, viemos aqui exatamente para isso - sorriu gentilmente - Embora eu não sei se apenas nós dois seremos o suficiente pra ajudar. Faremos o possível, devemos isso a você.
Nutty- Neurotic Killer
-
- Vocês irão conseguir. - encorajou ele com gentileza. - Mas antes eu devo explicar os poderes do Robe das Estrelas. Esta roupa, além de lhe permitir ser tão brilhante e encantadora quanto o céu noturno, pode ser de grande utilidade em diversas situações. Enquanto vestir esta preciosidade, você será capaz de viajar fisicamente ao Plano Astral. Você pode notar que pequenas estrelas são cuidadosamente bordadas sobre o robe, não pode? Essas estrelas são mágicas e podem ser lançadas contra seus inimigos, mas tome cuidado, se lançar todas elas o robe perderá grande parte de sua beleza.
Ele sorriu.
- Quanto a esse quimono... - Masa observou o quimono dos insetos que Myul vestia. - Você sabe muito bem do que essa peça é capaz, não é mesmo, Myul-kun?
- Sim, senhor. Muito obrigado por me deixar levá-lo.
Ele se curvou para fazer uma reverência de agradecimento à Masa.
- Apenas cuide bem dele e tome cuidado para que os insetos não escapem...
Masa se virou para a escada de madeira ao canto esquerdo da loja e subiu os degraus para o andar superior.
- Vamos, Hatsuko, a guerra nos espera.
Myul caminhou em direção à porta de saída e destrancou-a.
Hatsuko seguiu Myul até a porta, dando uma última olhada na bela loja de itens encantados.
De onde será que ele e Myul se conhecem? - pensou, intrigada, mas nada disse.
Voltou-se para seu amado, séria:
- Vamos!
De onde será que ele e Myul se conhecem? - pensou, intrigada, mas nada disse.
Voltou-se para seu amado, séria:
- Vamos!
Nutty- Neurotic Killer
-
Quando Hatsuko e Myul saíram pela porta, depararam-se com uma violenta cena. Duas adolescentes corriam juntas com um pequeno garotinho que devia ter cerca de 7 anos. Os três tentavam escapar das garras de seis ninjas que tinham o corpo todo coberto por roupas negras, até mesmo faixas cobriam o rosto deles, deixando à mostra apenas os olhos. Em suas mãos estavam espadas curtas ensaguentadas, armas que eles sujaram ainda mais quando cortaram fora a cabeça do garotinho que as meninas tentavam proteger.
- NÃAAAAAAAAAAAAAAO!! - gritou uma delas desesperadamente, abaixando-se horrorizada perante o corpo do irmãozinho morto. - NÃAAAAAAAO!!
Outro ninja deu-lhe uma faca bem no meio das costas, deixando-a sem fôlego. A jovem ainda estava viva e seus olhos estavam arregalados em pânico enquanto ela tentava de todo jeito respirar, mas não conseguia, apenas pronunciava um som abafado e suplicante.
Próximo ao local onde ocorria o assassinato, um homem gritava, ele aparentava ser 10 anos mais velho que as moças e era espancado por outro grupo de ninjas. Hatsuko também pôde ver uma mulher de longos cabelos esbranquiçados pela idade avançada ser arrastada cruelmente pelo chão da rua enquanto se debatia numa vã tentativa de se livrar dos samurais que a carregavam.
A cidade estava mergulhada em um banho sangue e caos.
Não muito longe da loja de onde o casal havia saído, erguiam-se as grandes muralhas do castelo real. Os portões estavam abertos e, por cima deles, a sulfure era capaz de ver um monstro horrendo - na verdade um construto, uma criatura artificial animada por magia - quase são grande quanto a torre mais alta do castelo. De cima do monstro (que era como uma fortaleza de guerra) viam os Guerreiros Celestiais, que dominavam agora toda a cidade de Shandrya, matando e destruindo tudo o que encontravam pela frente.
- NÃAAAAAAAAAAAAAAO!! - gritou uma delas desesperadamente, abaixando-se horrorizada perante o corpo do irmãozinho morto. - NÃAAAAAAAO!!
Outro ninja deu-lhe uma faca bem no meio das costas, deixando-a sem fôlego. A jovem ainda estava viva e seus olhos estavam arregalados em pânico enquanto ela tentava de todo jeito respirar, mas não conseguia, apenas pronunciava um som abafado e suplicante.
Próximo ao local onde ocorria o assassinato, um homem gritava, ele aparentava ser 10 anos mais velho que as moças e era espancado por outro grupo de ninjas. Hatsuko também pôde ver uma mulher de longos cabelos esbranquiçados pela idade avançada ser arrastada cruelmente pelo chão da rua enquanto se debatia numa vã tentativa de se livrar dos samurais que a carregavam.
A cidade estava mergulhada em um banho sangue e caos.
Não muito longe da loja de onde o casal havia saído, erguiam-se as grandes muralhas do castelo real. Os portões estavam abertos e, por cima deles, a sulfure era capaz de ver um monstro horrendo - na verdade um construto, uma criatura artificial animada por magia - quase são grande quanto a torre mais alta do castelo. De cima do monstro (que era como uma fortaleza de guerra) viam os Guerreiros Celestiais, que dominavam agora toda a cidade de Shandrya, matando e destruindo tudo o que encontravam pela frente.
Hatsuko sentiu seu estomago revirar-se com tamanha brutalidade que assistia. Uma breve tontura tomou conta de seu ser, fazendo-a segurar-se em Myul para não cair. Apertou o braço do amado e depois desceu até sua mão, indo para mais junto dele, como se pedisse proteção.
- O que vamos fazer? - perguntou, tentando controlar o estomago e o tom de voz.
Em tantos anos, nunca vi tal coisa. A busca pelo poder trás esse tipo de consequência a Humanos comuns que nada tem a ver... Não me admira que somos exilados do convívio com eles. Quantas guerras desse tipo já ocorreram antes de nós? - pensou, tentando compreender o que tanto significava esse tal poder.
- O que vamos fazer? - perguntou, tentando controlar o estomago e o tom de voz.
Em tantos anos, nunca vi tal coisa. A busca pelo poder trás esse tipo de consequência a Humanos comuns que nada tem a ver... Não me admira que somos exilados do convívio com eles. Quantas guerras desse tipo já ocorreram antes de nós? - pensou, tentando compreender o que tanto significava esse tal poder.
Nutty- Neurotic Killer
-
- Temos que ser fortes agora... - disse Myul segurando carinhosamente o rosto de Hatsuko com as duas mãos. - Mas também temos que saber os limites de nosso poder. Não podemos salvar todas essas pessoas, precisamos ser inteligentes.
Ele olhou o caos ao redor e, trazendo Hatsuko consigo, caminhou até o beco que separava a loja das altas muralhas do castelo real. Os muros, compostos por grandes blocos retangulares de pedra, mediam cerca de vinte metros de altura e, à medida que eles se embrenhavam no beco, percebiam que ali havia mais de um caminho além do principal. A estrada entre as altas estruturas se repartia muitas vezes formando uma pequena cidadela. Quando já estavam bem longes da rua e do barulho, Myul olhou para Hatsuko e disse:
- Esse lugar parece seguro. Não saia daqui. Eu irei procurar por uma pessoa que poderá nos ajudar. Eu prometo que voltarei em menos de uma hora e eu estarei vivo, eu te juro.
Ele a beijou.
- Não vá embora, esteja nesse lugar quando eu retornar, tudo bem? E irei te explicar tudo.
Hatsuko notou que o corpo do feiticeiro começara a desparecer lentamente, transformando-se aos poucos numa fumaça púrpura, efeito que ela conheceu como um estilo diferente da mágica teletransporte.
- Eu prometo... eu voltarei...
Ela ainda conseguiria tocá-lo por alguns segundos antes que o corpo dele sumisse completamente.
Hatsuko esticou-se, ficando na ponta dos pés, pra tocar levemente na face de Myul, lançando-lhe um último sorriso.
- Volte logo - conseguiu dizer, antes de afogar-se com as lágrimas que apertavam-lhe a garganta.
Quando o amado desapareceu por completo, sentou no chão e chorou. Chorou como nunca havia chorado na vida, mas tomando cuidado pra não demonstrar seu desespero através de gritos. Era o choro contido de quando era criança e não queria que sua mãe ouvisse-a.
Pai, sei que me disse para ser forte, mas é difícil quando se está sozinha - pensou, antes de voltar seus pensamentos para Myul - Quais outros segredos vais me revelar, querido?
- Volte logo - conseguiu dizer, antes de afogar-se com as lágrimas que apertavam-lhe a garganta.
Quando o amado desapareceu por completo, sentou no chão e chorou. Chorou como nunca havia chorado na vida, mas tomando cuidado pra não demonstrar seu desespero através de gritos. Era o choro contido de quando era criança e não queria que sua mãe ouvisse-a.
Pai, sei que me disse para ser forte, mas é difícil quando se está sozinha - pensou, antes de voltar seus pensamentos para Myul - Quais outros segredos vais me revelar, querido?
Nutty- Neurotic Killer
-
Enquanto estava com a cabeça abaixada, não percebeu que alguém aproximava-se dela. Talvez estivesse realmente tentando camuflar seus passos, mas era bem provável que ela não escutara por estar muito submersa em seu desespero.
Uma voz familiar (talvez familiar até demais) chamou seu nome. Uma mão muito conhecida tocou-lhe os ombros, fazendo as antigas memórias, de uma outra Hatsuko que viveu mil anos atrás, voltarem a tona. Levantou os olhos em direção ao vampiro de cabelos vermelhos e brilhantes olhos verdes, semelhante e ao mesmo tempo diferente daquele outro de mil anos antes.
- Lief...? - murmurou, com os olhos arregalados, como se não acreditasse no que estava vendo.
Uma voz familiar (talvez familiar até demais) chamou seu nome. Uma mão muito conhecida tocou-lhe os ombros, fazendo as antigas memórias, de uma outra Hatsuko que viveu mil anos atrás, voltarem a tona. Levantou os olhos em direção ao vampiro de cabelos vermelhos e brilhantes olhos verdes, semelhante e ao mesmo tempo diferente daquele outro de mil anos antes.
- Lief...? - murmurou, com os olhos arregalados, como se não acreditasse no que estava vendo.
Nutty- Neurotic Killer
-
- Quem mais poderia ser? - ele sorriu. - O que estava fazendo aí chorando, ein? Eu pensei que nunca mais fosse te ver.
Ele tocou o rosto dela, limpando suas lágrimas.
- Depois daquele dia em que nos separamos, onde você esteve? Te vi desaparecer no meio da multidão com aquele homem. Quem era ele mesmo? Ele quem te fez chorar desse jeito? Se sim, eu irei matá-lo.
Lief tocou o pescoço da sulfure suavemente, levantando o rosto dela para si. No decorrer daquele toque ela pôde sentir que Lief sentira falta dela, afinal, eles nunca tiveram um término propriamente dito. Ela sabia que, para ele, absolutamente nada havia acontecido.
Hatsuko foi tomada por um sentimento de dúvida que parecia capaz de dilacerá-la. Aquele homem que uma vez tivera seu coração e rejeitara-o de todas as maneiras possíveis, sem se importar de quebrá-lo por incontáveis vezes, agora estava sendo carinhoso com ela. Por que? era o que se perguntava. E qual direito tinha de brincar com ela novamente, agora que ela tinha Myul todo para si?
- Achei que tinha morrido! - disse, desvencilhando-se do toque de Lief - Também achei que não se importava comigo!
Não aja como uma tola, você é uma princesa infernal - a voz de seu pai trovejava em sua cabeça.
- Não foi ele quem me fez chorar. Estou muito feliz com ele agora, Lief - completou, determinada a acabar tudo.
- Achei que tinha morrido! - disse, desvencilhando-se do toque de Lief - Também achei que não se importava comigo!
Não aja como uma tola, você é uma princesa infernal - a voz de seu pai trovejava em sua cabeça.
- Não foi ele quem me fez chorar. Estou muito feliz com ele agora, Lief - completou, determinada a acabar tudo.
Nutty- Neurotic Killer
-
Lief deu um sorriso, não era alegre, nem triste, apenas um sorriso.
- O que você quer dizer com isso? - ele parecia um pouco incrédulo e tentava disfarçar o tom de chateação. - Eu viro as costas, você pensa que eu estou morto e é isso que você faz? - o vampiro esboçou uma risada, soltando ar pelo nariz. - Como sabe que pode confiar nesse homem tão cegamente? Pelo visto, você está apaixonada, não é mesmo?
O verde vivo dos olhos de Lief encontraram o mar de sangue dos olhos de Hatsuko.
- Vejo que perdi meu tempo ao vir aqui tentar salvá-la.
Ele virou-se de costas e seguiu pelas ruas do beco.
Tem um pedaço de chumbo encravado em meu peito... - Era o que Hatsuko queria gritar, mas sua voz sumira.
Aquelas palavras de Lief soaram como farpas, devolvendo a ela a vontade de chorar. Qual direito ele tinha de dizer aquelas palavras depois de tudo o que tinha feito? Mas ela sabia que tinha sua parcela de culpa. Entregara-se à outro homem sem ao menos confirmar a morte de Lief ou mesmo acabar tudo.
Não deixe-o ir antes de estar tudo acabado ou resolvido, senão ficará presa à ele para sempre - agora, era a voz de sua mãe, submersa em loucura e depressão, que ela ouvia.
Seus movimentos seguintes foram sem pensar. Levantou-se rapidamente e correu atrás do vampiro, que já tinha afastado-se dela consideravelmente. Agarrou o pulso de Lief, sua pele continuava quente como sempre foi e as lembranças que isso gerou fizeram com que o chumbo encravasse ainda mais fundo. Quase gritou.
- Por que diz essas palavras cruéis? - murmurou, cabisbaixa, mas segurando o pulso dele firmemente - Deixe-me livre, Lief... Ou... Ou...
Aquelas palavras de Lief soaram como farpas, devolvendo a ela a vontade de chorar. Qual direito ele tinha de dizer aquelas palavras depois de tudo o que tinha feito? Mas ela sabia que tinha sua parcela de culpa. Entregara-se à outro homem sem ao menos confirmar a morte de Lief ou mesmo acabar tudo.
Não deixe-o ir antes de estar tudo acabado ou resolvido, senão ficará presa à ele para sempre - agora, era a voz de sua mãe, submersa em loucura e depressão, que ela ouvia.
Seus movimentos seguintes foram sem pensar. Levantou-se rapidamente e correu atrás do vampiro, que já tinha afastado-se dela consideravelmente. Agarrou o pulso de Lief, sua pele continuava quente como sempre foi e as lembranças que isso gerou fizeram com que o chumbo encravasse ainda mais fundo. Quase gritou.
- Por que diz essas palavras cruéis? - murmurou, cabisbaixa, mas segurando o pulso dele firmemente - Deixe-me livre, Lief... Ou... Ou...
Nutty- Neurotic Killer
-
Lief esboçou uma outra risada incrédula.
- Palavras cruéis? Num dia você está apaixonada por mim, no outro se deixa levar por um desconhecido qualquer e quer me falar sobre palavras cruéis, é sério? - Ele a encarou com um misto de mágoa e compaixão. - Você tem que se decidir, Hatsuko, eu vim aqui para salvá-la, pois a escutei chorar e liguei isso ao fato de aquele homem estar ao lado dos Celestinos, o homem que te levou e te tirou de seu caminho. Agora me solte, se sua escolha não sou eu, ou se agarre à mim de vez, caso ainda confie em mim... - e, sussurrante, ele complementou: - ou caso ainda sinta amor por mim...
Filha - a voz de sua mãe agora era calma, controlada, gentil - Esse pedaço de chumbo só sairá se fizer a escolha certa... Faça a pergunta que tanto te incomoda...
Hatsuko contornou Lief e ficou frente a frente com o vampiro. Encarou seus profundos olhos verdes que brilhavam intensamente, com um misto de mágoa e frustração. Sentia vontade de chorar e ao mesmo tempo, não tinha lágrimas para isso.
- Amor... - murmurou e deixou a palavra propagar-se pelo ar - Sempre sou EU quem amo, mas e você, Lief? Você me ama?
Sua expressão era séria, frustrada também. Os olhos brilhavam como chamas do inferno. Mordeu os lábios, aguardando a resposta do vampiro.
Hatsuko contornou Lief e ficou frente a frente com o vampiro. Encarou seus profundos olhos verdes que brilhavam intensamente, com um misto de mágoa e frustração. Sentia vontade de chorar e ao mesmo tempo, não tinha lágrimas para isso.
- Amor... - murmurou e deixou a palavra propagar-se pelo ar - Sempre sou EU quem amo, mas e você, Lief? Você me ama?
Sua expressão era séria, frustrada também. Os olhos brilhavam como chamas do inferno. Mordeu os lábios, aguardando a resposta do vampiro.
Nutty- Neurotic Killer
-
- Você ainda morde seus lábios pensando em saborear os meus? - Lief perguntou enquanto a envolvia nos braços de forma suave, porém firme. - Amor... Hatsuko... amor, você por um acaso sabe o que é o amor? - ela pôde ver as presas vampíricas no sorriso dele. - Você sente amor por aquele homem? Ele disse que sente amor por você? - o verde ácido dos olhos de Lief brilharam entre as sombras do beco. - Você acreditará se eu disser que eu a amo? O que isso mudaria? Eu poderia simplesmente te enganar, assim como ele pode ter feito e assim como você mesma pode ter feito com ele... porque eu consigo ver nos seus olhos o peso das memórias... - a boca do vampiro se aproximou do pescoço da sulfure e ela sentiu a respiração dele sobre sua pele. - De nada valem essas palavras inúteis em meio aos atos. Eles que contam no fim, então eu não vou dizer nada.
O polegar de Lief roçou os lábios de Hatsuko, mas ele a soltou, afastando-se dela e virando-se para seguir seu caminho.
- Você tem que fazer sua escolha, não pode pertencer à duas pessoas. Se confia em mim e deseja estar comigo, então me siga. Se confia naquele homem e deseja estar com ele, então esse é o nosso definitivo adeus.
Por um instante, ele olhou por cima do ombro para olha-lá uma última vez, ainda sorrindo.
Vá Hatsuko - agora, seus pais juntaram as vozes, um som que ela ansiou durante toda vida, a melodia de ambos entrelaçando-se na única coisa que os unia, o amor que tinham por ela - Vá para os braços do homem que você ama.
Aquela última frase explodiu nela de dentro pra fora, doeu tanto que perdeu o folego, mas não chorou. A dor momentânea foi dissipando-se de tal modo que não sobrou um vestígio sequer e então, ela compreendeu. Sua decisão removeu o chumbo que pesava nela desde que havia começado, inconscientemente, aquele triângulo amoroso.
Observou as costas de Lief se afastando, cerrou os punhos e mordeu os lábios. Compreendia agora que aquilo que ela chamara de amor com tanto fulgor, fora uma paixão momentânea que ela julgara mal. Compreendia que aquele que fora ludibriado sofreria muito, mas ela já havia sacrificado-se demais, cansara de apenas se auto-mutilar para proteger outra pessoa. Seria egoísta uma vez na vida, seria a princesa mimada que nada sacrifica, nada sofre.
Lief estava cada vez mais longe dela fisicamente, mas as memórias queimavam como a mais poderosa chama que ela achara que houvesse apagado, morrido. Essa crença só acontecera porque acreditara, do fundo do coração, que o vampiro havia morrido junto com seu amor.
Corra, Hatsuko! - gritaram seus pais, mais uma vez (a última vez), à plenos pulmões em sua mente.
Nunca estivera tão decidida quando correu aqueles metros. Nunca estivera tão decidida quando alcançou aquela mão quente da qual tanto ansiava. Nunca estivera tão decidida quando jogou-se nos braços daquele homem que tinha o seu coração. Esse sim, era o homem que amava tanto que mal podia respirar. Esse sim, era o homem que ela, de fato, planejava nunca deixar.
- Sou uma idiota - disse, afundando a face no peito de Lief - Sou uma completa idiota. Não sei muitas coisas, não compreendo o que sei. Apenas sei que, mesmo que você arrancasse meu coração ainda pulsante do peito e bebesse até o último vestígio de minha vida, este sentimento não desapareceria. Sei que te magoei e que provavelmente, nunca me perdoará. Mas se eu não tentar... Isto se queimará por completo - levantou o rosto, olhando diretamente nos olhos verdes do vampiro, esperando sua reação.
Aquela última frase explodiu nela de dentro pra fora, doeu tanto que perdeu o folego, mas não chorou. A dor momentânea foi dissipando-se de tal modo que não sobrou um vestígio sequer e então, ela compreendeu. Sua decisão removeu o chumbo que pesava nela desde que havia começado, inconscientemente, aquele triângulo amoroso.
Observou as costas de Lief se afastando, cerrou os punhos e mordeu os lábios. Compreendia agora que aquilo que ela chamara de amor com tanto fulgor, fora uma paixão momentânea que ela julgara mal. Compreendia que aquele que fora ludibriado sofreria muito, mas ela já havia sacrificado-se demais, cansara de apenas se auto-mutilar para proteger outra pessoa. Seria egoísta uma vez na vida, seria a princesa mimada que nada sacrifica, nada sofre.
Lief estava cada vez mais longe dela fisicamente, mas as memórias queimavam como a mais poderosa chama que ela achara que houvesse apagado, morrido. Essa crença só acontecera porque acreditara, do fundo do coração, que o vampiro havia morrido junto com seu amor.
Corra, Hatsuko! - gritaram seus pais, mais uma vez (a última vez), à plenos pulmões em sua mente.
Nunca estivera tão decidida quando correu aqueles metros. Nunca estivera tão decidida quando alcançou aquela mão quente da qual tanto ansiava. Nunca estivera tão decidida quando jogou-se nos braços daquele homem que tinha o seu coração. Esse sim, era o homem que amava tanto que mal podia respirar. Esse sim, era o homem que ela, de fato, planejava nunca deixar.
- Sou uma idiota - disse, afundando a face no peito de Lief - Sou uma completa idiota. Não sei muitas coisas, não compreendo o que sei. Apenas sei que, mesmo que você arrancasse meu coração ainda pulsante do peito e bebesse até o último vestígio de minha vida, este sentimento não desapareceria. Sei que te magoei e que provavelmente, nunca me perdoará. Mas se eu não tentar... Isto se queimará por completo - levantou o rosto, olhando diretamente nos olhos verdes do vampiro, esperando sua reação.
Nutty- Neurotic Killer
-
- Ora... ora... - Lief riu para ela. - Você não muda nada mesmo, Hatsuko...
Ele passou as costas dos dedos por uma das bochechas da sulfure, que estavam agora bem avermelhadas por conta de suas emoções.
- Chegou a hora de fazer o que deve ser feito...
O vampiro aproximou os lábios do pescoço dela, mordiscando-o levemente com seus dentes afiados. Hatsuko sentiu todo o corpo se arrepiar enquanto ele subia com a língua até a região próxima à sua orelha, afastando-se levemente à medida que contornava sua bochecha, esbarrando com suavidade seu nariz no dela e, lentamente, colando seus lábios num beijo doce que se tornou ardente. Ele a envolveu nos braços novamente, acariciando-a com a firmeza de quem muito ansiou por aquele momento, de quem muito aguardou por aquele toque. Mas ele se afastou e disse:
- Há algo que precisamos fazer antes de todo o resto. Você já está em posse da faca?
Saboreou cada toque, cada gesto lentamente. Absorveu o beijo de Lief como se fosse a última fonte do mundo, amando-o ferozmente, mas isso durou pouco.
A súbita separação quebrou o encanto e os sons da guerra retornaram, assim como a cruel realidade das palavras que ele pronunciou. Sim, ela tinha a faca, mas seria capaz de fazer o que devia ser feito? Segurou a camisa de Lief, apertando firmemente, antes de contar toda a história.
Contou sobre o pai, sobre o Reino Infernal que ele mantinha, o grande dragão que ela ganhara, os servos demoníacos. Contou que era a princesa daquele lugar e que seu crânio era a sua coroa. E, por último, contou que, se o crânio fosse destruído, ela nunca mais poderia retornar ao Inferno e perderia o seu trono. Dessa vez, não encarou o rosto de Lief.
Bem, essa história não importará para ele - pensou, cabisbaixa - Acabar com a maldição sempre foi o mais importante, tanto para ele, quanto para mim.
A súbita separação quebrou o encanto e os sons da guerra retornaram, assim como a cruel realidade das palavras que ele pronunciou. Sim, ela tinha a faca, mas seria capaz de fazer o que devia ser feito? Segurou a camisa de Lief, apertando firmemente, antes de contar toda a história.
Contou sobre o pai, sobre o Reino Infernal que ele mantinha, o grande dragão que ela ganhara, os servos demoníacos. Contou que era a princesa daquele lugar e que seu crânio era a sua coroa. E, por último, contou que, se o crânio fosse destruído, ela nunca mais poderia retornar ao Inferno e perderia o seu trono. Dessa vez, não encarou o rosto de Lief.
Bem, essa história não importará para ele - pensou, cabisbaixa - Acabar com a maldição sempre foi o mais importante, tanto para ele, quanto para mim.
Nutty- Neurotic Killer
-
Tai, um ninja celestial, acompanhado por Melusine, uma garota de aparência nobre vestida como lolita, aproximou-se pelas costas de Lief. Os dois tinham um semblante sério e o Celestino imediatamente estranhou a presença de Hatsuko, encarando-a com um olhar de reprovação. Em seguida virou-se para o vampiro e perguntou:
- Quem é essa garota?
Uma fina cortina de chuva começava a cair dos céus enquanto nuvens acinzentadas se fechavam sobre o vão entre as muralhas paralelas vinte metros acima deles.
Melusine se aproximou da sulfure e disse:
- Olá, como se chama? Eu sou Melusine, a Fada do Amor, e estou ao lado de Lief nesta guerra.
Lief, sem nada demonstrar sobre tudo o que Hatsuko acabara de lhe dizer, disfarçou um sorriso de naturalidade e disse:
- Vocês não precisam se preocupar. Ela está do nosso lado.
- Mas e quanto ao inimigo que estava junto dela? Vocês o viram entrar no beco, não viram? E se ele vier buscá-la? Isso não poderá ser perigoso para nós?
Tai voltou-se à Hatsuko, desafiando-a.
- Eu não sei se podemos confiar em alguém que muda de idéia tão facilmente.
Hatsuko sentia-se ofendida com as desconfianças daquele ninja celestial arrogante. Encarou-o sem demonstrar nenhuma emoção e disse:
- "Essa garota" chama-se Hatsuko, princesa do 3º Inferno - e acrescentou - Não mudei tão facilmente de ideia. Nunca estive realmente envolvida com essa guerra. Encontrei-me no meio dela por acaso e não tinha aliados ou inimigos aqui. O senhor foi muito rude acusando-me sem provas - depois sorriu para Melusine - Você sim, é uma garota gentil, Melusine, a Fada do Amor.
Segurou a mão de Lief, para demonstrar que estaria onde o amado estivesse e voltou-se novamente para o ninja:
- Sou aliada apenas da pessoa que amo. Se quiser, duvide de mim o quanto quiser, mate-me se te fará feliz, mas assassinará uma inocente. E não vou facilitar pra você - ela deu um sorriso cruel.
- "Essa garota" chama-se Hatsuko, princesa do 3º Inferno - e acrescentou - Não mudei tão facilmente de ideia. Nunca estive realmente envolvida com essa guerra. Encontrei-me no meio dela por acaso e não tinha aliados ou inimigos aqui. O senhor foi muito rude acusando-me sem provas - depois sorriu para Melusine - Você sim, é uma garota gentil, Melusine, a Fada do Amor.
Segurou a mão de Lief, para demonstrar que estaria onde o amado estivesse e voltou-se novamente para o ninja:
- Sou aliada apenas da pessoa que amo. Se quiser, duvide de mim o quanto quiser, mate-me se te fará feliz, mas assassinará uma inocente. E não vou facilitar pra você - ela deu um sorriso cruel.
- Spoiler:
- Sabe aquele pressentimento de que se eu tivesse escolhido o Myul, teria que ter lutado contra esse povo? QQQQ
E Kyo, vou viajar nesse fim de semana, dai não apareço no RPG, ok?
Nutty- Neurotic Killer
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza