Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shandrya IV

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Shandrya IV - Página 2 Empty Re: Shandrya IV

Mensagem por Kyo-kun Sáb Set 08, 2012 12:59 pm

Shandrya IV - Página 2 Ez3B6

Lief arregalou os olhos para a reação de Hatsuko. Era mesmo aquela garota que ele conhecera? A sulfure sempre parecera tão frágil e depende de sua proteção, o que havia acontecido com ela? O que mudara naquele dia em que os dois se separaram? O que aquele homem fizera com ela? Seja lá o que fosse, o vampiro estava admirado. Nunca imaginara Hatsuko ser dona de tanto poder, de tanta confiança em si mesma. O que era um flor delicada se tornou uma garota forte e decidida, ele teria que lutar por ela, lutar para merece-la e sabia que agora suas falhas o fariam simplesmente perde-la para sempre talvez.

Shandrya IV - Página 2 66

Tai deu um sorriso desdenhoso.

- Você se acha grande coisa, garota?

O corpo do ninja começou a se transmutar, tornando-se repentinamente esmerado e feminino.

Shandrya IV - Página 2 75

- Eu posso ser a rainha de todo mundo se eu assim desejar.

Shandrya IV - Página 2 51440172

- Eu posso ser você mesma, a princesa do inferno...

Shandrya IV - Página 2 86

- ... eu posso ser aquele que você diz que ama...

... Ou será que aquele seria este?

A criatura começou a rir, voltando à forma de Tai.

- Eu posso ser tudo e ao mesmo tempo não ser nada, então não pense que irá conseguir me intimidar com essas palavras patéticas. Eu sou um doppelgänger e posso penetrar na sua mente sempre que eu desejar, posso descobrir qual é o ponto em que você fraqueja, posso me passar por qualquer pessoa que você conheça, posso embaralhar seus pensamentos e confundir suas lembranças. Posso destruir sua vida e recriá-la. Eu consigo ver, bem no íntimo do seu ser, o quanto seus sentimentos são inconstantes, pois você não sabe amar. Você não é fiel àquele que ama e não tem absoluto poder sobre as próprias vontades, medos e decisões. Você não sabe o que quer sacrificar, não sabe pelo que vale à pena lutar e não se decidiu ainda de que lado está. O que faria se aquele Celestino viesse buscá-la e lhe mostrasse que, na verdade, Lief é um traidor? Você voltaria a amar aquele homem?

Shandrya IV - Página 2 104

Melusine, assustada com as palavras do doppelgänger, sequer fez questão de responder a sulfure, apenas observou-a, sem entender direito sobre quem Tai se referia e sobre a profundidade da relação de Hatsuko com tal homem.

Spoiler:
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nutty Dom Set 09, 2012 4:47 pm

As palavras do doppelgänger não intimidaram-na como de fato deveriam ter feito, seu sorriso sequer alterou-se.

- Como eu disse, não vou facilitar pra você. Não afirmei que ganharia uma batalha, só disse que não me renderia. Tanto faz se é uma batalha lutada com honra, de armas em punho ou uma batalha lutada dentro de mim, um eu que não sou eu e o meu verdadeiro eu. Lutarei até o fim, mesmo que no fim, minha sanidade dissipe-se ou meu corpo destrua-se, não planejo cair sem tentar. Meus sentimentos são inconstantes? Eu ainda sou meio humana, isso é comum entre os humanos, como você sabe, afinal, quantos deles já imitou em sua existência? Alguns, centenas, milhares, talvez até milhões. Mas encontrou a razão nisso? Viveu intensamente, amou, sofreu? Acho isso triste - ela simulou uma tristeza - O que adianta ter mil faces sem ter uma sua, que alguém possa tocar e dizer-lhe "Como você é linda" ou "Amo esse brilho nos teus olhos". O fato de imitar ou não o homem que amo, não o torna ele, por isso, não vai me assustar. Gosto de não saber das coisas, porque assim posso continuar procurando por respostas, por amigos, por amor. Ainda tenho uma razão para existir, algo por que lutar e alguém para voltar. Lief é um traidor? Em guerras não existe traidor, assim como não existe vencedor. Ou bem e o mal. Apenas dois lados, que no fim, sairão perdendo. Felicidades destroçadas em busca de poder. Não há traição se não houve um acordo prévio de lealdade. Não me lembro de Lief ter jurado algo para os celestinos, assim como os celestinos não juraram nada para ele. Quando os estandartes são erguidos, escolha o seu lado e morra por ele. Ou viva na vergonha.

Por fim, já molhada pela chuva, mas não diminuída ou assustada, completou:

- Eu escolhi o meu lado agora, você pode não acreditar em mim, mas farei o possível para mostrar de que lado está a princesa, não tão principesca assim, aqui - terminou, apontando para si e depois, retirou uma mecha de cabelo que caíra no olho.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 12, 2012 4:56 pm

Tai pareceu horrorizado diante àquelas palavras. Em seguida, seu rosto foi tomado por um furor escarlate que transbordou por seus olhos em forma de um olhar mortífero. Sua boca tremia levemente com o nervosismo, mas tudo isso se desfez numa forçada risada de escárnio.

- Não pense que você está numa posição favorável à minha só por ser parte humana. Isso apenas a torna fraca. Todas as suas inconstâncias apenas ajudarão a destruir a você mesma e às pessoas que a rodeiam. Por muito tempo desejei essa fraqueza e ainda a desejo, eu gostaria de poder ser parte humano e ter próximo a mim pessoas que me amam, mas... - Tai fitou o vazio por um tempo. - Eu nunca fui capaz de ser fraco dessa forma e de me deixar levar por sentimentos bobos. Isso simplesmente não faz parte da minha natureza. Aquilo que você considera uma força, eu vejo como uma fraqueza e fraquezas não são bem vindas em tempos de guerra. Falando nisso, quando me referi à Lief ser um traidor, eu não me referia exatamente à guerra...

Lief pareceu um tanto tenso por um momento.

- Vocês não acham que já chega disso tudo?

- Hatsuko... - Tai se aproximou dela, ignorando a interrupção de Lief. - Eu posso captar todos os seus pensamentos, assim como todos os pensamentos de Lief e os de qualquer outra pessoa... - ele voltou a sorrir. - Você é uma traidora e entregou sua inocência à um homem completamente desconhecido... Se Lief pudesse enxergar tudo o que eu posso ver dentro de sua mente, eu aposto que ele não estaria aqui ao seu lado agora... Ou talvez estivesse sim... Afinal, ele te perdoou de todo o jeito...

- Cale a boca, Ophelia! - a sulfure estranhou ele se referir à Tai daquela maneira - Já chega!

- Mas e você... o perdoaria? - o semblante de Tai era triunfante. - E se ele estivesse te traindo justo agora...? Você não saberia... se ele estivesse mentindo para você sobre todo o resto... apenas eu saberia... se o homem certo for o homem dos cabelos brancos e Lief for apenas um buraco negro que irá sugá-la para dentro... você jamais saberia... mas eu sim.

- Não dê ouvidos à ela, Hatsuko!! Vamos embora.

Lief encarou Tai enfurecidamente e segurou Hatsuko pelo braço para que os dois pudessem se afastar.

Tai se transformou em Ophelia.

- Oh, Lief... volte aqui... - ela sorria docemente. - Você sabe que estou ao seu lado, mas eu preciso ter certeza de que essa garota também está, pois cedo ou tarde outro homem virá buscá-la e ela poderá deixar de te amar assim como fez da outra vez que ele apareceu, roubando-a de você em meio ao caos da multidão.

Como se fossem palavras prescritas especialmente para aquele momento, um portal prateado e luminoso como a mais brilhante das pérolas surgiu como um redemoinho no ar. Ophelia abriu seu leque azul e começou a se abanar enquanto o homem do quimono dos insetos saía lentamente de lá de dentro.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Qua Set 12, 2012 5:34 pm

Pelo que fiz a Lief, eu merecia sofrer pelo resto da eternidade, sozinha, apenas pagando por meus pecados... Mesmo que ele fosse um buraco negro... Eu não me importaria de ser sugada, desde que pudesse ser envolvida naqueles braços uma vez mais. Ou pudesse saborear aqueles lábios... Talvez deixar que ele prove da quente vida vermelha que pulsa dentro de mim. Sou de fato uma traidora, você me perdoa Lief? - aquilo era o que de fato a incomodava - Não posso prometer não falhar mais, mas agora estou do seu lado e é aqui que pretendo ficar. Perdoo você pelo que fez e pelo que nunca fará, porque minha alma, meu corpo e meu coração pertencem a você, traidor ou não... - avistou o portal que traria o homem que ela precisaria enfrentar - Adeus, Myul...

Hatsuko apertou a mão de Lief e pretendia não soltar até que tudo acabasse... Ou começasse.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 12, 2012 9:05 pm

Myul irrompeu do portal perolado e ficou surpreso ao se ver cercado por toda aquela gente.

- Hatsuko! - chamou ele após cruzar a passagem e fechar o caminho mágico, seu tom era tão urgente que o celestino preferiu ignorar a presença daquelas pessoas em torno dela. Sua amada parecia tranquila e segura, então não haveria porque perder tempo com eles em meio ao caos que acontecia em outras terras e que logo transbordaria para cima daqueles inocentes. - Você precisa vir urgentemente! A vida de milhares de pessoas está em suas mãos!

Myul a segurou pelos ombros usando os dois braços e a encarou profundamente nos olhos. Hatsuko percebeu que ele, apesar de todo o porte seguro que possuída, parecia precisar mesmo da ajuda e colaboração dela.

- Eu já sei o que fazer para acabar com esta guerra e sua ajuda é imprescindível. Agora lhe explicarei tudo o que eu fiz nos momentos em que não estive contigo e também lhe direi porque eu não a levei. Você entenderá tudo quando estivermos sozinhos.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Qui Set 13, 2012 3:43 pm

- Myul - ela quase afogou-se com aquele nome.

Não teve tempo de dizer mais nada, foi subitamente atropelada pelo desespero do samurai. O toque inesperado e o segurar de ombros fez com que arregalasse os olhos, quase ficando em pânico. Deixou que ele continuasse com as mãos ali, mas não soltou a de Lief. Sabia que precisaria daquela mão pra conseguir prosseguir no caminho que escolhera.

Olhou para Lief, como se procurasse auxilio. Não sabia o que dizer. O que fazer. Realmente queria ajudar, salvar os inocentes, mas Lief permitiria que ela fosse mais uma vez com aquele homem? Iria junto se ela pedisse? E, principalmente, seria perdoada por acarretar aquelas dúvidas no coração, estando tão certa sobre seu lado?

Ela de fato não sabia, talvez nunca encontrasse todas as respostas.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 13, 2012 4:36 pm

- O que foi, Hatsuko? - perguntou ele, confuso, tentando entender o receio estampado no rosto de sua querida sulfure. - Não tenha medo, nós estaremos juntos. Eu juro que nada de mal lhe acontecerá.

Um meio sorriso surgiu nos lábios dele enquanto tocava suavemente a bochecha da princesa do inferno.

- Chegou a hora de você escolher. - murmurou Lief devolvendo o olhar de Hatsuko, ele parecia tranquilo, mas por dentro batalhava contra a cólera sentida perante à atitude impertinente do celestino.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Qui Set 13, 2012 6:51 pm

Hatsuko tocou a face do celestino e aproximou-se dele lentamente, como se fosse beijá-lo, mas não o fez. Seu coração parecia que pularia do peito, mas não doía. Havia eliminado aquela dor.

- Myul... - chamou, sussurrante, como se o nome daquele homem fosse um segredo - Quero tanto salvar inocentes, acabar com essa guerra... Mas não posso ficar ao seu lado.

Afastou-se lentamente, para que ele pudesse compreender o que estava acontecendo. Sua mão foi a última a mover-se, quebrando aquele contato. Caminhou lentamente até ficar novamente lado a lado com Lief, envolvendo suas mãos com as dele.

- Se você ainda quiser e... Lief concordar... Eu... - ela parecia meio hesitante - Eu ainda... Gostaria de ajudar... Sabe... A acabar com tudo...

Ela mordeu os lábios, como sempre fazia quando não sabia o que fazer.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 13, 2012 7:55 pm

- E o que você quer dizer com isso, Hatsuko? - perguntou Myul, de olhos arregalados. Aquela sensação o sufocou como se uma faca lhe tivesse cruzado a garganta. Ao ver o entrelaçar de mãos entre a sulfure e o vampiro, pensou compreender tudo perfeitamente. - Eu devia ter imaginado...

O celestino deu dois passos para trás, afastando-se de ambos.

- Não faça isso, Myul. - disse Ophelia, lendo seus pensamentos. - Hatsuko não está enfeitiçada por esse vampiro como você supõe que ela esteja. Acontece que sua amada simplesmente o trocou por ele, nada mais.

- Hatsuko jamais faria isso comigo. - respondeu ele com segurança virando-se para a doppelgänger. - Nós nos amamos antes de virmos para Shandrya. Acordamos e fomos nos banhar nas águas de Wushu, onde meu amor entregou sua virgindade à mim enquanto trocávamos doces palavras das quais eu jamais me esquecerei. Hatsuko não mentiu quando disse que me amava à ponto de sentir dor. Eu pude sentir através da pele dela. Eu pude enxergar profundamente o amor em seus olhos e eu apostaria minha vida que ela não foi uma mentirosa quando me fez sentir tudo isso igualmente. Ela pode ser a princesa do inferno, mas seu coração é puro, não traidor. Ela jamais seria cruel a ponto de fazer algo assim com alguém que jurou protege-la para toda a vida. Eu vou protege-la, eu irei livrá-la das garras desse monstro manipulador.

O celestino virou-se para Lief, que riu e disse:

- Você é mesmo um perdedor.

- NÃO!! LIEF!! CORRA!! CORRA O MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ PUDER, LIEF!!!

Ophelia, desesperada, correu até ele e Hatsuko.

- CORRA, LIEF!! OU UM BURACO NEGRO IRÁ SUGÁ-LO PARA SEMPRE!!

Myul ergueu as duas mãos diante deles como se segurasse uma esfera invisível.

- Saia do meu caminho.

No espaço entre as palmas do feiticeiro, uma esfera negra e espiralante começou a se formar.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Qui Set 13, 2012 8:11 pm

- NÃO - gritou Hatsuko, nunca estivera tão desesperada assim, nem mesmo quando o amado morrera e ela vendera a alma por ele.

Hatsuko jogou-se contra Lief, empurrando-o com força contra o chão enquanto tocava o pingente que seu pai lhe dera. Sabia que era o único modo de salvar o amado da ira de Myul. De algum modo, ela sabia.

Por favor, salve-nos - pensou, enquanto caia por cima de Lief, protegendo-o com seu corpo.

Spoiler:
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 13, 2012 9:11 pm

Kyo-kun