Catedral Turandor
3 participantes
Página 1 de 1
Catedral Turandor
Façam neste tópico todos os posts sobre as coisas que acontecerem dentro da catedral. Tópicos extras são opcionais, exemplos: quatro para seu personagem, salas assombradas, porão, biblioteca, cemitério, salas de penitência, etc. Tudo isso é opcional, já que tudo o que se passa no Catedral Turandor pode ser postado aqui, mas caso queiram criar tópicos extras nessa área sintam-se à vontade.
Notas:
• De preferência usem imagens com a estética de anime/mangá (já que os outros tópicos do rpg são assim), mas caso não encontre alguma adequada podem usar fotos mesmo.
• O líder pode vetar algum tópico que ele não queira, ou seja, se um usuário criar um tópico aqui que seja fora do contexto (ou que tenha imagem em má qualidade, por exemplo), o líder pode pedir pra eu apagar ou editar o tópico.
• Criem ambientes coerentes, lembrando que o RPG se passa numa era parecida com a Idade Média, então nada de criar coisas modernas ou muito mirabolantes.
• Pequem imagens boas para fazer o tópico, não a primeira que aparecer na pesquisa Google. O Deviant Art e o Tumblr são excelentes sites de imagens onde pode se encontrar de tudo. Zerochan também (é ainda melhor já que são imagens de anime), é só pesquisar por tags (exemplo: room, garden, etc).
• Verifiquem se o link funciona. Aconselho que hospedem a imagem em seus image hosts ao invés de simplesmente pegar o link de outro site e colocar (pois o link pode expirar ou pode dar problema com o hotlink).
Notas:
• De preferência usem imagens com a estética de anime/mangá (já que os outros tópicos do rpg são assim), mas caso não encontre alguma adequada podem usar fotos mesmo.
• O líder pode vetar algum tópico que ele não queira, ou seja, se um usuário criar um tópico aqui que seja fora do contexto (ou que tenha imagem em má qualidade, por exemplo), o líder pode pedir pra eu apagar ou editar o tópico.
• Criem ambientes coerentes, lembrando que o RPG se passa numa era parecida com a Idade Média, então nada de criar coisas modernas ou muito mirabolantes.
• Pequem imagens boas para fazer o tópico, não a primeira que aparecer na pesquisa Google. O Deviant Art e o Tumblr são excelentes sites de imagens onde pode se encontrar de tudo. Zerochan também (é ainda melhor já que são imagens de anime), é só pesquisar por tags (exemplo: room, garden, etc).
• Verifiquem se o link funciona. Aconselho que hospedem a imagem em seus image hosts ao invés de simplesmente pegar o link de outro site e colocar (pois o link pode expirar ou pode dar problema com o hotlink).
• • • • •
Uma antiga catedral onde eram cultuados os velhos deuses hoje serve como lar para os feiticeiros da mística e obscura Casa Turandor.Última edição por kyokun em Qui Jun 21, 2012 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Re: Catedral Turandor
Andei bem calmamente pelo salão, indo em direção a saída, até ouvir:
"O Vizzerdrix está morto."
- Isso é estranho... Então o paraíso e o inferno então sem um dono?! - Voltei a andar até a saída, lá fora desviei meu olhar para o céu, inúmeras estralas cadentes estavam caindo...
- As sombras estão tremendo... - Assustado olha para o fundo das ruínas, segurando uma de suas espadas - Algo incrivelmente ameaçador esta por vir, e eu pensando que essa noite seria tranquila! Hehe "O que sera que o Shiki e a Zaira estão fazendo?"- Ainda olhando para as ruínas bem apreensivo.
Chroz- Idiot Fiend
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060
- Tod-kun! - chamou Mel, uma das bruxas da Casa Turandor. - Está tudo bem com você? - ela vinha surgindo magicamente dos cristais nas sombras. - Creio que tenha visto o que acabou de acontecer... - então pareceu frágil por um momento, mas logo sorriu. - O fim está próximo, não está?
Mel parecia empolgada com a situação.
- Ah! Olá Mel - Se acalmando um pouco - Eu estou bem... Mas creio que o fim já tenha começado, então prepare-se para o caos! - Olhando para Mel bem a sua frente.
Chroz- Idiot Fiend
-
- Caooos!! Essa palavra soa como música aos meus ouvidos!! - exclamou Mel, que parecia estar prestes a entrar num transe insano. - O que iremos fazer para comemorar, ein? Que tal um passeio pelas ruínas? A noite parece maravilhosa hoje, pena que já terminou a chuva de pedaços daquele maldito... - concluiu ela com tristeza.
- Hehe... Vamos comemorar então! - Apontei para as ruínas - Agora nem eu sei o que podemos encontrar lá... Mas vai ser divertido! - Esperando a Mel ir na frente.
Chroz- Idiot Fiend
-
- Claro que vai! Da última vez que fui lá encontrei uns zumbis que foram muito simpáticos comigo, é uma pena ter tido que aniquilá-los, pois eles queriam me devorar... *faz cara de pensativa* Mas isso não é importa, não é? Afinal, você é quase igual a eles! *vai saltitando em direção à saída da Catedral*
- Você tem razão... Bem, vamos lá, uns parentes meus nos aguardam! "Ainda estou inserto sobre isso, mas quem disse que eu me importo!" - Seguindo a Mel em direção as ruínas.
Chroz- Idiot Fiend
-
Shiki adenta a catedral e se senta em um dos bancos. Em sua cabeça, ele já havia se conformado com a "nova" situação, e se perguntava porque ainda insistia em continuar respirando.
"Acho que também não faria diferença..."
Era a segunda vez que havia tomado essa decisão.
"Viver, hum... Parece que ainda sou bastante humano."
- SHIKI-SAN!!! SHIKI-SAN!!! - gritava Mel, que, quase ao amanhecer, retornou à catedral aos prantos. - Você precisa ajudar! Por favor! Tod-kun está morrendo, há um monstro nas ruínas... Eu o deixei sozinho... por favor, faça alguma coisa.
Seus olhos eram suplicantes.
"Tod?" Perguntou Shiki, tentando sentir a morte de seu companheiro.
"Leve-me até ele."
- Sim... foi tudo culpa minha. - confessou ela. - Deixei ele sozinho nas ruínas e nesse momento ele está sendo destroçado pela terrível criatura...
Ela estava aflita.
- Siga na direção dos destroços, creio que não será difícil encontrá-lo. Agora vou para meu quarto, passei a noite toda em claro, por favor, cuide disso para mim. - e foi tudo o que ela disse antes de se retirar para seus aposentos.
[ Ruínas ]
Shiki caminha pela catedral até o altar e se senta em um dos bancos, a espera de noticias a respeito da recuperação de seu companheiro.
"Nada ainda?" Se perguntou Shiki.
Seus instintos o faziam tremer por tempo, e esperar por Tod não faria tanta diferença assim.
"Muito bem... Acho que vou ter que evitar as planícies mesmo." Pensou Shiki, enquanto partia para as ruínas.
Última edição por Caladon Aerdor em Ter Jun 26, 2012 9:04 pm, editado 1 vez(es)
- Ahhhh... Pensei que eu iria para o inferno aquela hora! - Reclamando da ultima batalha em quanto caminhava pela salão e via o Shiki saindo pelo portão - EI SHIKI... - Indo em direção a ele - Você ainda gostaria da minha companhia meu amigo?
Chroz- Idiot Fiend
-
Shiki, que já se encontrava com as mãos no portão, vira o rosto parcialmente e responde.
"Mas é claro." Respondeu ele
Os dois então partiram juntos da catedral