[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 3
5 participantes
Página 1 de 1
[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 3
- Senhor Flareon, está tudo bem? - perguntou Oliver, do Sol Nascente, ao ver Flareon de joelhos chorando descontroladamente. - Ouvi um grito do garoto e decidi vir verificar.
- SAIA AQUI!!! SAIA DAQUI AGORA!! - enxotou Flareon aos berros.
Oliver ficou o observando, desde que fora transformado em Claymore, Flareon nunca havia expressado algum tipo de emoção. Com medo que as emoções do guerreiro saíssem do controle, permaneceu ali, vigiando-o.
- TUDO POR SUA CULPA!!! TUDO POR SUA CULPA!!!! - gritou ele para Alabaster, bufando e chorando, seu rosto estava vermelho e suas têmporas ressaltadas. - SAIA DAQUI!!!
Alabaster sentiu medo e também uma pontada de arrependimento, mas sabia que o guerreiro gritava assim com ele por ter contido por anos diversos tipos de sentimento que não eram permitidos a um Claymore.
- Eu não vou embora. - disse Alabaster com calma. - Ficarei aqui e cuidarei de você, pois não parece bem.
Flareon achou ridícula aquela tentativa de demonstrar preocupação, e riu com desgosto.
- Senhor! Senhor! - alertaram outros três Claymores que haviam chegado. - Você precisa vir conosco, um grupo de humanos está aqui atrás de um ladrão que se refugiou em nossas florestas.
Flareon se levantou e virou-se para eles.
- Ladrão?
Todos olharam para Alabaster, que tentava se levantar do chão.
- Então quer dizer que você ainda é um ladrão? - perguntou Flareon calmamente, que já não mais chorava, caminhando em direção a ele. - Ladrão...
E tudo isso que ele me disse...
- Ladrão.
E tudo isso em que ele me fez acreditar...
- Ladrão...
- Senhor, cuidado, assim você vai matá-lo.
Então Flareon percebeu que estrangulava o garoto com as duas mãos. Soltou-o. Alabaster caiu ao chão com as duas mãos segurando o pescoço machucado.
- N-não... N-não... - tentou responder ele, mas a voz mal saía. Flareon não ouvia nada, apenas a palavra ladrão, que se repetia inúmeras vezes em sua mente.
Foi então que o som dos cavalos interrompeu seu transe de pensamentos, fazendo-o se virar para encarar os homens que vieram em busca de Alabaster.
- Vamos, cavaleiro, me entregue esse pivete, ele roubou coisas da gente e há muito é procurado pela guarda de Shandrya. Por favor, permita que façamos a devida punição.
Alabaster olhou para Flareon sacudindo a cabeça como quem diz: "não", as mãos ainda segurando o próprio pescoço. Mas Flareon não quis saber.
Mentiroso...
Mentiroso...
Tudo isso por conta de um mentiroso...
Pegou-o pela gola da roupa e jogou-o para os homens. Alabaster caiu em meio a eles, que desceram de seus cavalos para pegá-lo.
- Chegou a hora de você finalmente pagar pelos crimes, bastardo!! - gritou o homem grande, robusto e barbudo. Usava um capacete de guerreiro e uma loriga de couro como armadura. Seus homens não se pareciam com cavaleiros de Shandrya, estavam mais para mercenários, vestidos com roupas que eram quase trapos e portando equipamentos de batalha patéticos.
- NÃAAAAO!!! - gritou Alabaster quando os caras começaram a chutá-lo. - FLAREON!! FLAREON!! ME AJUDE!! POR FAVOR!!!
Chutaram-no na boca, então ele parou de falar. O som do espancamento era como o de homens chutando um saco de farinha. Os Claymores observaram sem nada fazer.
- FLAREON!!! FLAREON!!! - chamava o garoto para o guerreiro que o olhava com frieza.
Mentiroso... eu odeio humanos... humanos mentirosos... odeio sentimentos humanos... mentirosos... ladrão... mentiroso...
- Peguem o machado! Vamos cortar fora as mãos dele. - ordenou o homem abrutalhado. Os outros o obedeceram, trazendo um machado e colocando o garoto na posição certa para que ele não pudesse escapar.
- NÃAAAO!!!!! NÃO, POR FAVOR, NÃO...
O homem ergueu o machado e desceu num só golpe. Flareon fechou os olhos, mas ouviu um som que o lembrou uma melancia sendo cortada ao meio de uma só vez. Quando abriu as pálpebras, enxergou muito sangue, Alabaster gemia, não gritava. O guerreiro sentiu um nó no estômago, foi dominado pelo sentimento mais forte e mais terrível que sentira durante toda a vida.
- Flareon... me ajude, Flareon...
Humanos... mentem... nos enganam, cometem erros... Flareon se sentia tonto. Ele não se importa comigo, só se escondeu aqui para fugir daqueles homens. E toda aquela conversa era só para me convencer... só para me convencer de que eu devia lhe dar abrigo... tudo mentiras... e é por isso que odeio humanos... mentiras... eu odeio meu lado humano... mentira... tudo mentira...
- Flareon... - Alabaster, nesse momento, estava sendo arrastado pelos homens até uma carroça que até então Flareon sequer tinha notado que estava lá.
- Vamos levá-lo, senhores, e, por favor, nos desculpem por esta cena, mas esse garoto é um dos ladinos mais furtivos que já conheci, sempre dá um jeito de se safar, mas dessa vez conseguimos pegá-lo em lugar que jamais imaginei que conseguiríamos, por isso tenho muito que agradecer aos senhores.
Os Claymores nada responderam.
Flareon viu o garoto sem mãos, sangrando, sendo arrastado pelo chão de terra.
Sem mãos...
Engoliu em seco.
Ele acreditou que eu pudesse ajudá-lo, ele acreditou... Ele acreditou que eu pudesse salvá-lo mais uma vez... Ele me usou para se safar... humanos... o único humano que se lembrou do meu nome... humanos... o que eu mudei na vida dele? Ele se lembra do que eu fiz... Ele reconhece o que eu fiz... ele foi o único que um dia reconheceu o que eu fiz... humanos estúpidos... humanos...
- Deixe-o aqui. - disse o guerreiro. - Ele não vai sobreviver se vocês o levarem nessas condições. Iremos tratar dos ferimentos dele para que ele possa viver.
- Isso não é problema nosso, Flareon. - disse Oliver.
- Eu mandei deixá-lo aqui. - repetiu Flareon para os homens.
- Não, Flareon, não deixe que esse humano o comova. Temos nosso objetivo e esse garoto está fora dele.
Os homens ficaram sem saber o que fazer.
- EU MANDEI DEIXÁ-LO AQUI! - gritou Flareon olhando para eles, que se afastaram do corpo ensangüentado de Alabaster com uma expressão de pânico.
- Eu sabia que você iria fraquejar, Flareon. - disse outro dos Claymores. - Quando o garoto chamou o seu nome enquanto apanhava eu sabia que você fraquejaria. Eu conseguia ver em seus olhos seu coração arder. Ou se esqueceu do porque lhe damos o nome de Flareon, do Coração Ardente? Você tenta não passar emoção nenhuma, mas sabemos através de seus olhos que seu coração queima, arde em emoções humanas, que você sempre se deixa levar por elas.
Todos os guerreiros olharam para ele.
- Não é meu coração que vai arder. - disse Flareon. - Serão todos vocês, se não me deixarem levar o garoto comigo.
- Tente, Flareon. Você não pode contra nós quatro.
- Eu posso sim... - uma ventaria soprou em volta do corpo de Flareon e seus olhos mudaram para um vivo vermelho. - Eu os ordeno que me deixem levá-lo comigo.
- Não iremos. E não tem necessidade de você liberar o seu Youki, pois não conseguirá nos intimidar. Somos todos mais fortes que você, isso é uma irritante perda de tempo.
- Saiam do meu caminho, agora.
- FLAREON!! VOCÊ CONSEGUE!! LUTE COM ELES, FLAREON!! - berrava o ladino. - ME LEVE COM VOCÊ, FLAREON!! ME LEVE PARA TODA A ETERNIDADE COM VOCÊ, FLAREON!!
Nesse momento uma chama se acendeu no coração do guerreiro, e ele sabia que podia fazer essa chama arder. E levantou sua espada, fazendo ventar, e da ventania vieram as cinzas que os cercaram, e das cinzas veio o pássaro de fogo.
- FENIIIIIIIIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX - ordenou ele para os céus, e das cinzas veio ela, ardendo em chamas como seu coração ardia. - Vou lhes mostrar o poder do Coração Ardente!!!!!!!
E o pássaro os atacou, assim como outros muitos pássaros incendiários que surgiram da nuvem de cinzas, e por eles padeceram os guerreiros e os humanos.
Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 3
Malditos que pegaram o Alabaster e maldito Flareon que o deixou. O coitado do garoto pedia para ser ajudado e nada. Perdeu até as mãos... Quando pensei que ele seria levado para morrer, Flareon me faz essa reviravolta.
Capítulo perfeito. Próximo.
Ma escreveu:Malditos que pegaram o Alabaster e maldito Flareon que o deixou. O coitado do garoto pedia para ser ajudado e nada. Perdeu até as mãos... Quando pensei que ele seria levado para morrer, Flareon me faz essa reviravolta.
Muito obrigado, Ma <333 que bom que gostou sualinda <333
Mais uma vez otimo. ^^
Gosto muito da sua forma de escrever Kyo, a primeira fic sua que eu li foi a das casas e sinceramente pensai que Prontera perderia. Até hoje não entendo como empatamos e ainda vencemos. XD
Pelo visto o coração dele é mais claro do que eu pensava, acho que eles não é tão diferente ao do Hikaru.
Gosto muito da sua forma de escrever Kyo, a primeira fic sua que eu li foi a das casas e sinceramente pensai que Prontera perderia. Até hoje não entendo como empatamos e ainda vencemos. XD
Pelo visto o coração dele é mais claro do que eu pensava, acho que eles não é tão diferente ao do Hikaru.
Shiki perdendo popularidade~ rsrsrsrs
Eu nunca me liguei muito em fanfics, mas to curtindo muito acompanhar o que todo mundo escreve por aqui.
Eu nunca me liguei muito em fanfics, mas to curtindo muito acompanhar o que todo mundo escreve por aqui.
» Hikaru « escreveu:Mais uma vez otimo. ^^
Muito obrigado, Hikaru seu lindo!! <33333 Fico muito feliz mesmo que goste sua fic serviu para eu me inspirar para a minha, de verdade, eu lembro que a tinosa recomendou que eu a lesse (antes mesmo dela ser postada publicamente), e eu fui dar uma olhada. Eu lembro que na parte que a deusa surge e aparece as características da Casa eu fiquei tipo "wow, isso é muito legal", e acabei até usando uma idéia parecida quando fui escrever a da valentine, citando as características da Casa na história, misturando a descrição da Casa com os outros elementos. Isso veio de você. Prontera mereceu a vitória, até porque vocês são uma Casa exemplar agora (e olha que era a mais parada, a com menos pontos e a mais flopada), mas a Valentine ainda vai esmagar todos vocês no futuro, aguardem! kkkkk
Sim, ele só é meio tsundere, não mostra o lado bom de cara uhsauhsuhsa
Caladon Aerdor escreveu:Shiki perdendo popularidade~ rsrsrsrs
Cara, somos dois! Eu nunca fui de ler fic, sempre tentava, mas não me prendia, agora fiquei viciado, alguém posta fic aqui e eu corro pra ler. Acho que é legal todo mundo descrevendo uma parte de um mesmo ambiente, todos conectados por uma idéia, acho que isso que nos prende (ou não uhsauhsauhas).
Pow, gelei com os mino cortando as mãos do Al >//< Ficou ótimo, seguindo para o próximo capítulo ~
Tadinho do Al ç.ç me gusta esse apelido sauhasuhsauhsa ~