Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4

5 participantes

Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4 Empty [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4

Mensagem por Kyo-kun Ter Jun 19, 2012 5:59 pm

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4 42300878

Flareon correu até Alabaster e ajoelhou-se ao lado dele.

- Alabaster, você está bem? - perguntou ele sacudindo o corpo do garoto adormecido em meio às cinzas.

Chamou-o mais três vezes.

- Droga, Alabaster, acorda.

Observou os ferimentos dele. Era perturbador ver que suas mãos foram cortadas. Eu poderia ter impedido. Resolveu conferir a tal perna machucada. Estava perfeita.

- Ladrãozinho de merda. Realmente mentiu pra mim. - e sorriu. Alabaster havia acordado.

- Eu iria te contar a verdade, te juro. - disse ele respirando com dificuldade. - Mas você me enxotaria daqui, cara.

Flareon abriu um grande sorriso sem nem mesmo perceber.

- Pode me abraçar, eu sei que você quer fazer isso. - continuou o ladino também com um sorriso.

E Flareon o abraçou.

- Olha só o que você me fez fazer, garoto. Faz muito tempo que não me importo de verdade com alguém. Eu me importo com você, mas não sei por quê.

Alabaster não respondeu, continuou com aquele sorriso abobalhado no rosto.

- Eu vou te tirar daqui, vem. - Flareon pegou-o no colo e o carregou para longe dali, logo mais Claymores apareceriam e ele teria muito o que lutar.

- Flareon. - chamou Vector, da Crista Metálica. - O que está acontecendo no bosque? O que houve com esse garoto?

Flareon virou-se para olhar o outro Claymore que acabara de surgir, sentindo-se aliviado por ele ainda não saber do ocorrido.

- Deixe ele comigo. - disse.

Mas Vector já estava examinando o garoto bem de perto.

- Faz quanto tempo que ele está morto? - perguntou.

- Ele não está morto.

- Está sim, Flareon, não respira mais.

- Esse cara é mestre em fingir, acredite em mim. - então Flareon segurou-o com as duas mãos, sentando-o no chão. - Abra os olhos, Alabaster, Vector não irá lhe fazer mal.

Mas Alabaster não abriu os olhos.

- Ele está morto, Flareon.

- Alabaster, abra os olhos.

- Vamos enterrá-lo em outro lugar, essa floresta é sagrada, apenas o corpo das antigas Claymores foram enterrados aqui.

- Vá indo na frente, eu te encontro na orla.

Vector se foi.

- Vamos, Alabaster, pode abrir os olhos, ele já se foi.

Flareon conferiu a respiração dele.

- Eu vou te dar muitos socos se isso for uma brincadeira de mau gosto. Vamos, abra os olhos.

Deu um tapa em Alabaster.

- Vai ser mais forte da próxima vez... - continuou ele tentando não acreditar no que ele sabia ser verdade.

Morto.

Morto...

- Por favor, abra os olhos, tudo o que eu fiz foi por você.

E tocou o rosto dele, passando o dedo por seus lábios.

O único humano por quem lutei. O único humano por quem me importei.

Mentiu. Morreu.

- Eu o odeio mais que minha miserável vida, Alabaster...

- Vai odiar ainda mais agora.

Quando Flareon olhou para trás viu outros seis guerreiros Claymore.

- Foi muito mau o que você fez, Flareon. Está na hora de pagar pelos seus crimes.

Todos sacaram suas espadas.

Flareon riu.

- Pagarei com todo o gosto porque agora nada mais me importa. Ou acha que estou ligando para o que vai ser de minha vida? Isso se é que posso chamar o que eu tenho de vida.

- Não é hora para sentimentalismo, Flareon. Iremos matá-lo, pois você descumpriu nossas regras.

- Regras? - Flareon riu. - O que é que há com vocês? Tudo no que vocês pensam são regras? Normas? Ordens?

- Eu sabia que você fraquejaria. - disse outro guerreiro. - Sempre soubemos que um dia o Coração Ardente iria se rebelar e deixar-se dominar de vez pelo seu lado humano.

- Todos vocês são iguais a mim e o meu destino é igual ao destino de cada um aqui. - respondeu Flareon com coragem e honestidade. - Eu vivi para o dia em que encontrei Alabaster e desde então tudo em mim mudou. Não me importa meu dever, não me importa minha existência, eu vivo para sentir aquilo que os humanos sentem. Quando criança fui vendido e nesse monstro que sou a organização dos Claymores me transformou. Um destino me foi dado, mas ninguém nunca quis saber se eu o aceitei. Até hoje eu acreditava que não poderia escapar dele, mas algo dentro de minha alma brilhou tão intenso quanto a chama. E é essa mesma chama que agora vou mostrar a vocês.

- Então irá lutar conosco? Pensei que pouco importava para você sua existência.

- E pouco me importa mesmo. Lutarei para morrer, pois agora que meu motivo de existir se foi nada mais importa para mim. Essa floresta verá um poder que vocês nunca foram capazes de obter, vocês e esse maldito cemitério irão se tornar cinzas perante minha força, inclusive eu.

Flareon apontou a espada para eles.

- Você está louco. - disse outro dos guerreiros.

- Estão preparados para morrer comigo? Chegou a hora de botar tudo a baixo.

E a ventania em torno dele começou.

- Não. - disse Alabaster com a voz fraca, fazendo Flareon virar-se para ele num salto.

- VOCÊ ESTÁ VIVO!!

Flareon largou a espada e ajoelhou-se perante a ele, abraçando-o com toda a força.

- Eu vou morrer. - anunciou o ladino. - Mas eu não quero que você morra. Você possui o poder. Voe para longe daqui com as asas do pássaro de fogo. Viva. Viva por mim, Flareon.

- Solte esse garoto. Iremos matar você. - disse um Claymore.

- Eu vou te levar comigo, Alabaster. - sussurrou Flareon segurando com as duas mãos o rosto do ladrão. - Vou te levar comigo para onde eu for.

- Não me leve. Estou morrendo. Acredite em mim pelo menos uma vez nessa vida, sei que não tem motivos para isso, mas falo para lhe salvar assim como você me salvou. Naquele dia algo mudou em mim. Eu não deixei de ser quem eu era e não parei de cometer os meus erros, nem passei meses me alimentado de ratos, que nojo, eu jamais faria isso - então sorriu, e Flareon sorriu com ele. - Mas naquele dia eu notei que alguém no mundo se importou comigo, coisa que eu jamais havia sentido antes. E esse alguém é você, Flareon, e é por isso que eu quero que você viva. Eu não posso mais viver, mas você pode, fuja daqui e leve contigo a minha memória, a lembrança de que um dia eu existi, pois creio que ninguém além de você irá se lembrar de mim.

- Eu me lembrarei. Eu juro. E viverei até o fim.

- Viva, mas viva feliz. Você tem um coração humano, eu consigo sentir, mesmo que compartilhe seu corpo com um monstro. Saia desse lugar, abandone para sempre esta floresta, vá ser feliz. Vá encontrar quem lhe fará feliz. E por favor, por favor, não me esqueça. - completou ele com a voz chorosa, mas em seguida abriu um grande sorriso - É claro que você não vai me esquecer.

Foi a última coisa que ele disse.

Então Flareon se levantou, tinha o rosto iluminado não só pelo reflexo das lágrimas, mas também pela verdadeira felicidade, coisa que jamais havia sentido em vida.

- Vou matar todos vocês. - disse ele sorrindo. E a ventania recomeçou, rodopiando à sua volta. - ABRA SUAS ASAS, PÁSSARO DE FOGO... - e ergueu a espada, e junto do vento vieram as cinzas. - PÁSSARO LENDÁRIO QUE MORRE E QUE RENASCE, VENHA A MIM E ME ENTREGUE SEUS PODERES!!! FÊNIIIIIIIIXXXXXXX!!!!!!!!!

E raios de fogo explodiram contra os guerreiros enquanto Flareon carregava o corpo morto do ladino para longe dali.

- Eu devia te enterrar aqui junto com as antigas guerreiras. Você não vale nada, Alabaster, mas elas também não valem, pois não possuem felicidade nem vida, e nisso você é superior a elas, pois mesmo que você esteja morto será lembrado por mim, que viverei, e irei zelar pela sua memória enquanto eu puder estar neste mundo. Você é muito mais do que essas máquinas de matar monstros, você é o humano que se importou comigo e eu sou o monstro que se importou com você, para sempre teremos um laço e é por esse laço que eu decidi sobreviver.

E em meio a uma nuvem de cinzas, Alabaster desapareceu.

- Leve-o contigo, pássaro de fogo.

E brandiu novamente sua espada.

- Leve-o porque ele já se foi. A luta dos que estão aqui apenas começou.

Última edição por kyokun em Sáb Jun 23, 2012 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4

Mensagem por Caladon Aerdor Ter Jun 19, 2012 10:49 pm

Resolvi ler tudo e comentar só no último...

Caaara, a transição de falas ficou muito foooda! Eu travo bagarai quando escrevo diálogos, então curto muito conversas fluídas assim.

Só querendo esclarecer umas coisas:

O Flareon matou todos os Claymores, ou só os da mesma geração dele? Ainda existem outros da mesma época?

As joças que ele tacou no esgoto realmente não tinham "poderes cósmicos e fenomenais"?

Se eu capturar um Vaporeon, ganho também um pássaro de água? (aí você nomeia o seu de Ho-oh e eu nomeio o meu de Lugia~)

Última edição por Caladon Aerdor em Ter Jun 19, 2012 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4 Empty Re: [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4

Mensagem por Kyo-kun Ter Jun 19, 2012 11:18 pm

Caladon Aerdor escreveu:Resolvi ler tudo e comentar só no último...

Caaara, transição de falar muito foooda! Eu travo bagarai quando escrevo diálogos, então curto muito conversas fluídas assim.

Só querendo esclarecer umas coisas:

O Flareon matou todos os Claymores, ou só os da mesma geração dele? Ainda existem outros da mesma época?

As joças que ele tacou no esgoto realmente não tinham "poderes cósmicos e fenomenais"?

Se eu capturar um Vaporeon, ganho também um pássaro de água? (aí você nomeia o seu de Ho-oh e eu nomeio o meu de Lugia~)

Alguém leu a fic, que emoção! uhsauhsauhsa

Que bom que gosta, eu curto fazer diálogos, eles costumam fluir com naturalidade pra mim.

Existem sim, ele derrotou alguns deles (acho que 10 no total), mas como fazem 47 claymores por geração então ainda tem muitos uhsauhasuh

Não tinham não, poderiam até ter, mas depois da morte dos deuses tudo que faz alusão à religião se tornou piada para a população da Terra do Exílio que acredita nas lendas.

uhauauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh boa idéia Laughing
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Ma Qua Jun 20, 2012 1:48 am

Esse capítulo tocou no fundo da alma. Eu achando que Alabaster tinha morrido e ele fala, mas fala que vai morrer. A depressão voltou Sad

Final lindo, da Fênix levando o Alabaster.

Fic perfeita, Kyo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 20, 2012 1:30 pm

Ma escreveu:Esse capítulo tocou no fundo da alma. Eu achando que Alabaster tinha morrido e ele fala, mas fala que vai morrer. A depressão voltou Sad

Fic perfeita, Kyo.

Obrigado <3333 muito obrigado, que bom que gostou e leu tudo mesmo estando grande T.T
eu nem sou tão fã de finais trágicos, mas não teve como evitar XD até porque se não iria virar um yaoi notfu
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Ma Qua Jun 20, 2012 1:37 pm

kyokun escreveu:
Ma escreveu:Esse capítulo tocou no fundo da alma. Eu achando que Alabaster tinha morrido e ele fala, mas fala que vai morrer. A depressão voltou Sad

Fic perfeita, Kyo.

Obrigado <3333 muito obrigado, que bom que gostou e leu tudo mesmo estando grande T.T
eu nem sou tão fã de finais trágicos, mas não teve como evitar XD até porque se não iria virar um yaoi notfu

Eu tava pensando em yaoi quando Flareon começou a amolecer uhsauhashusuha
Finais trágicos são moda agora -s
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Hikaru Qui Jun 21, 2012 9:13 pm

nhai

Não tenho o que dizer para esse final. Parabéns Kyo.

Tenho orgulho por você ser minha mamis... ToT
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

[Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4 MRdxMuH  [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4 MLfFy4L [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4 HaJA8Yt [Claymore + Exiled] O Senhor das Cinzas - Parte 4 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Kyo-kun Qui Jun 21, 2012 11:07 pm

Ma escreveu:
kyokun escreveu:

Fic perfeita, Kyo.

Eu tava pensando em yaoi quando Flareon começou a amolecer uhsauhashusuha
Finais trágicos são moda agora -s

usauhsauhsauhauhss eu tive que resistir muito pra não ser yaoi uhsauhauhauhas estou na moda megusta

» Hikaru « escreveu: nhai

Não tenho o que dizer para esse final. Parabéns Kyo.

Tenho orgulho por você ser minha mamis... ToT

Muitíssimo obrigadíssimo <3333333 #panzerfeelings uhsauhsauhsauhasas
valeu mesmo, hikaru, que bom que gostou da fic e que tem orgulho de sua humilde mãezinha linda diva fatal e sedutora nhai qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
gyaygsaygsasaua *aperta*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Akane Kurohana ~ Sáb Jun 23, 2012 7:42 am

PÁSSARO LENDÁRIO QUE MORRE E QUE RENASCE, VENHA A MIM E ME ENTREGUE SEUS PODERES!!! FÊNIIIIIIIIXXXXXXX!!!!!!!!!
Insira power ranger aqui \soquenão

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI OMFG
ficou maravilhoso *ooo* Gent, que fic digna, Akane aproves his fic!
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jun 23, 2012 4:09 pm

Last Bouquet ~ escreveu:PÁSSARO LENDÁRIO QUE MORRE E QUE RENASCE, VENHA A MIM E ME ENTREGUE SEUS PODERES!!! FÊNIIIIIIIIXXXXXXX!!!!!!!!!
Insira power ranger aqui \soquenão

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI OMFG
ficou maravilhoso *ooo* Gent, que fic digna, Akane aproves his fic!

uhauhauhauhauhauha power rangers ftw <33333

Obrigadooooo akane <3333333333 *aperta master* fico muito feliz mesmo que tenha gostado ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo