Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha

3 participantes

Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha Empty Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha

Mensagem por Caladon Aerdor Dom Jun 24, 2012 1:01 am

Apesar de Edgar ter insistido para que Shiki desse a volta na Floresta Luminosa dos Cogumelos Venenosos, este ignorou completamente o conselho e o fez sem pensar duas vezes. Como se estivesse enfeitiçado, ele adentrou a floresta em sua cegueira e caminhou. Por entre os caminhos tortuosos da floresta, ele caminhou sem hesitar. Como se conhecesse cada centímetro daquelas trilhas, ele continuou seguindo em frente por horas a fio.

"Oh, jovem que carrega o fragmento do exílio... Venha até mim. Venha até meus braços. Venha...."

Como um veneno lentamente penetrando em sua mente, essas palavras ecoavam cada vez mais altas. A cada passo que Shiki dava, ela parecia mais próxima. A origem da voz.

"Só mais um pouco... Você está quase chegando..."

Finalmente, Shiki alcançou uma pequena clareira em meio às arvores luminosas. Sentada em um trono de raízes localizado no meio da clareira, estava uma mulher envolta em um misterioso véu escarlate, que ondulava no ar sem vento algum a soprá-lo.

"Me entregue seu fragmente... Seus olhos... Sua parte de Nühr... Entregue a mim..."

As palavras pareciam ser transmitidas diretamente à alma de Shiki. Como se tentassem subjulgar sua vontade, seduzi-lo, convencê-lo a fazer o que lhe era ordenado.

"É você quem me chamou até aqui?" Perguntou Shiki, sem emoção na voz.

"Sim. Eu sou a Bruxa Vermelha..." Respondeu ela, com sua voz encantada. "Agora me entregue o que eu desejo... Me dê seus olhos... Me dê Nühr..."

"Não." Recusou Shiki, quebrando o feitiço.

Imediatamente, o véu se explodiu, espalhando uma névoa vermelha por toda clareira. A Bruxa, por sua vez, dissolveu na névoa e sua voz outrora encantadora agora gritava ameaçante.

"HumAnO! dEverIA TEr ME OuViDO! DeVEriA TeR ObeDECido àS MInHAS PaLAvraS! DeVeRIA tEr SEGuido Às mINhAS ORdenS!"

"Não bruxa. Você é quem deveria ter vivido sua vida em paz. As mortes aprisionadas em seu véu... Tão numerosas, tão... Irresistíveis..." Disse Shiki. "Não pude deixar a chance passar. Me desculpe, mas eu vou matá-la agora..."
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha

Mensagem por Lief Dom Jun 24, 2012 1:58 am

Euri dela gritando lá, pq lembrei dos subs de fUnKeIrOs ahueahueahuea

Ficou bem cool esta fic também <333
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha

Mensagem por Caladon Aerdor Dom Jun 24, 2012 12:38 pm

KKKK

Daqui a pouco to mudando o título para "A Bruxa Funkeira"~
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 27, 2012 3:18 pm

uhsuhauhashusauh eu lembrei da mesma coisa, gêmea uhasuhsauhsa

Florestas Luminosas megusta O que exatamente ele fez com o véu dela que virou essa névoa? ~indo para o próximo capítulo~
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jun 27, 2012 8:31 pm

O mesmo que ele fez com as almas a floresta do fogo-fátuo. Esse véu é feito com o sangue das pessoas que ela encantou, para facilitar o aprisionamento das almas, sabe?
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha Empty Re: Shiki, O Cego Andarilho VS A Bruxa Vermelha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos