Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1

+2
Caladon Aerdor
Hikaru
6 participantes

Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 Empty [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1

Mensagem por Hikaru Dom Jun 24, 2012 1:13 am

Se você quer saber o seu horoscopo, leia essa fic. Se você quiser saber com quantos paus se faz uma canoa, leia essa fic. Se você quiser ler sobre duas mulheres se beijando em uma orgia com 100 homens, leia essa fic. Se você quiser saber o passado do Hik, leia essa fic... Seja lá o que for que queira saber, leia essa fic. ^^ auhsah

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 Bannerfic1

Nome: O Passado Esquecido.
Capitulo: Unico, dividido em duas partes.
Criação: » Hikaru «
Revisão: N/A


O passado esquecido - Parte 1


Do alto, olhos que refletem as cores do paraíso observam uma linda mulher de cabelos longos, negros e ondulados, que repousa tranquilamente molhando os pés em um pequeno riacho na Floresta Anciã.

Os olhos não conseguiam se desviar de tão rara e magnifica beleza, era como um oásis em meio a um deserto escaldante. Olhar estava se tornando impossível, não apenas a visão queria contemplar aquela magnificência, mas o tato, o paladar, o ofato também sentiam esse anseio.

Como devem imaginar me refiro a um anjo. Sim, um ser divino que cedeu ao prazer da carne e decidiu por cota própria ir até o seu paraíso na terra.

Enquanto era observada, a linda mulher cantava como um sabiá regendo uma orquestra de pardais.

-Quando as pétalas de rosa branca caem ao chão o meu coração se torna alvo como uma imensa nuvem que vaga pelo céu a procura de um lindo lugar para contemplar...
- É uma linda musica... Você com compôs? - Um homem de cabelo prateado e de vestes brancas falou ao aparecer sentado ao lado dela.
- Quem é você? - Ela falou naturalmente.
- Não tenha medo, não irei lhe machucar.
- Não estou com medo, só não sie quem lhe deu o direito de se sentar ao meu lado e ainda por cima me interromper enquanto canto. - Ela mal dava atenção a ele. - Detesto quando fazem isso.
- Mil perdões, não era minha intenção aborrece-la. Tem algo que possa fazer para me desculpar?
- Já que perguntou... Deixe-me em paz. - Ela se levantou e saiu andando.
- Espere! - Ele a segurou pelo braço. - Diga-me ao menos o seu nome.
- Se quer saber o meu nome, no minimo poderia ter dito o seu antes. - Puxá o braço bruscamente.
- Está bem. Meu nome é Hiroto Sulegna.
- Hum... Que bom. - Sai andando
- Não vai me dizer o seu?
- Desculpe-me, mas para que eu diga meu nome terá de merecer.
- E o que eu posso fazer para merecer saber o seu nome?
- Bem... Já ouviu falar da Fortaleza Sangrenta do Waarth Löcker?
- Sim. Por que?
- Ouvi dizer que por lá exitem dragões vermelhos e eu gostaria que você trouxe-se para mim um ovo deles.
- O que? Tudo isso só por um nome?
- Bem, se me trouxer o ovo e o coração de um deles eu vou acreditar que você está disposto a tudo por mim, então posso lhe garantir uma excelente recompensa.
- Certo. Onde eu posso a encontrarei quando trouxer os itens?
- Vá até As Moradas Abóreas de Allibricis, na construção construída sobre a mais ala arvore de lá. Eu estarei esperando.

Para um anjo uma tarefa como aquela não era algo difícil. As lendas sobre a Fortaleza Sangrenta do Waarth Löcker são tão terríveis que nem mesmo é possível acreditar que ela exista, mas um anjo poderia entrar e sair de lá com um ovo de dragão muito facilmente, porém matar um dragão e arranca-lhe o coração era algo complicado mesmo para um ser divino.

Mas Hiroto estava disposto a tudo por aquela linda donzela e por isso lutou contra o maior e mais feroz dragão que lá havia. A batalha lhe custou grande perda de energia e alguns ferimentos, mas o prêmio que receberia era maior que a sua dor. Ele espera ganhar além do corpo da moça o seu coração, ele queria viver uma história de amor. Quando terminou de matar o dragão, partiu o peito ao meio e puxou de lá um rubi de luz vermelha e ofuscante, tão belo que faria qualquer outra pedra preciosa se desintegrar perante tal grandiosidade.

Hiroto tinha forças apenas para o teletransporte até o local marcado e com isso chegou lá sem qualquer energia divina, tendo de esperar algum tempo até que pudesse voltar a sua morada novamente.

- Aqui estão, um ovo e um coração de dragão vermelho. - Hiroto falou assim que se deparou com a linda mulher preparando uma sopa na lareira.
- Que inacreditável, você demorou apenas um dia para isso?! Realmente é digno de honra. - Ela arrasta uma cadeira da mesa e pede que ele se sente. - Por sorte chegou em boa hora, a sopa está pronta. Gostaria de tomar um pouco?
- Ah sim, por favor, estou faminto - Em sua forma normal isso não aconteceria, mas Hiroto estava muito próximo de um mero humano naquele momento, então precisava de alimento para recuperar as forças mais rapidamente.

A mulher serviu a sopa e sentou-se à mesa observando aquele belo e bravo rapaz se alimentar.

- Está muito boa, de que é essa sopa?
- De cogumelos, eu mesma os cultivei.
- Hum... Você disse que me diria o seu nome se trouxesse o que queria e eu fiz. Posso saber por que nome devo chamar tão grande beleza?
- Sim. Mas meu nome não é muito conhecido... Os bardos costumam me chamar de A Rainha do Mal.


To be continued...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 MRdxMuH [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 MLfFy4L[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 HaJA8Yt[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 Empty Re: [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1

Mensagem por Caladon Aerdor Dom Jun 24, 2012 1:24 am

FUUUCK!!!!

RUN TO THE HILLS DUDE!

-Cogumelos? Sério que ele nem suspeitou?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou ótima!
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 Empty Re: [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1

Mensagem por Lief Dom Jun 24, 2012 2:11 am

Isso é que eu chamo de amor à primeira vista. Está muito cool Hik, parabéns *-*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 Empty Re: [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1

Mensagem por Hikaru Dom Jun 24, 2012 2:29 am

Caladon Aerdor escreveu:FUUUCK!!!!

RUN TO THE HILLS DUDE!

-Cogumelos? Sério que ele nem suspeitou?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou ótima!

asuahsuhas Sim, ele caiu nas mais da bruxa marvada.

Sopa de cogumelos não é algo tão estranho, se preparado com os corretos. Como ele havia dito que fio cultivado por ela isso o tranquilizou. ^^

Obrigado.

Louis escreveu:Isso é que eu chamo de amor à primeira vista. Está muito cool Hik, parabéns *-*

Sim, ele xonou por ela, mas pelo visto não era a pessoa certa né. ^^ kk

Não vai dar para escrever a continuação hj, amanha eu posto.

Obrigado Reina.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 MRdxMuH [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 MLfFy4L[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 HaJA8Yt[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 Empty Re: [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1

Mensagem por Hyoukasuigetsu Dom Jun 24, 2012 4:12 am

Exemplarmente lendo isto as 4 da manhãQ Há Fic Muito boa! LOL Momento Hyo do Hiroto *Se apaixona facil* UASUHASHUASUHUHASUHAS Q issu homi de primeira num dragão só por cogumelos? *satira brinks* Hahaha mas beem cool mostar o lado 'humano' dos anjos xD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 Empty Re: [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1

Mensagem por Kyo-kun Ter Jun 26, 2012 8:49 pm

omg!!!! a rainha do mal!! só podia ser, pra mandar ele fazer uma coisa dessas u.u o homem tem que ser louco de aceitar, bem que tem sentido ela ser do mal husauhsauhas muito legal, hikaru-kun, aguardo as outras partes <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 Empty Re: [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1

Mensagem por Hikaru Qua Jun 27, 2012 4:46 am

K escreveu:Exemplarmente lendo isto as 4 da manhãQ Há Fic Muito boa! LOL Momento Hyo do Hiroto *Se apaixona facil* UASUHASHUASUHUHASUHAS Q issu homi de primeira num dragão só por cogumelos? *satira brinks* Hahaha mas beem cool mostar o lado 'humano' dos anjos xD

Obrigado. ^^ kkk Mas se levar em conta que ela é uma bruxa e tem seus encantos, não é difícil se apaixonar por ela.

kyokun escreveu:omg!!!! a rainha do mal!! só podia ser, pra mandar ele fazer uma coisa dessas u.u o homem tem que ser louco de aceitar, bem que tem sentido ela ser do mal husauhsauhas muito legal, hikaru-kun, aguardo as outras partes <3

kkk Obrigado Kyo. ^^ Ela quer o copro nu dele /ounão aashhs Vou posta-las assim que puder. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 MRdxMuH [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 MLfFy4L[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 HaJA8Yt[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 Empty Re: [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1

Mensagem por TiNoSa Seg Set 17, 2012 6:15 pm

PAOSKAOPSAKOPASKPO, maano, eu vi que ela era tsundere, mas pensei que era boazinha. Esse nome pelo qual ela é conhecida, hmmm, sei não... Só lendo a continuação, hashuhu.

E essa sopa de cogumelos eu só achei estranha depois que o Caladon falou, kkkkk. Maneiro, curti a fic e o final. Suas fics sempre com um tom de fábula ^^ Lerei a segunda parte agora ^~^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 MRdxMuH [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 HaJA8Yt[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 QpBNVxc[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 Empty Re: [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1

Mensagem por Hikaru Qua Set 19, 2012 10:43 am

TiNoSa escreveu:PAOSKAOPSAKOPASKPO, maano, eu vi que ela era tsundere, mas pensei que era boazinha. Esse nome pelo qual ela é conhecida, hmmm, sei não... Só lendo a continuação, hashuhu.

E essa sopa de cogumelos eu só achei estranha depois que o Caladon falou, kkkkk. Maneiro, curti a fic e o final. Suas fics sempre com um tom de fábula ^^ Lerei a segunda parte agora ^~^

kkkk Ela é um personagem do RPG. Tem um dos tópicos dos lugares eu se chama: O Castelo Amaldiçoado de Heartbleed. Na discrição do tópico cita que existem várias lendas sobre sua origem e sua senhora, que os bardos chamam de A Rainha do Mal.

Mas sopas de cogumelo são normais, claro que se feita com os cogumelos certos. AUSHUAHS

Irei ver seu comentário lá também. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 MRdxMuH [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 MLfFy4L[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 HaJA8Yt[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1 Empty Re: [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos