Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 3

Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 3 Empty [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 3

Mensagem por Hikaru Qua Set 19, 2012 6:01 pm

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 3 Bannerfic1

Nome: O Passado Esquecido.
Capitulo: Unico, dividido em duas partes.
Criação: » Hikaru «
Revisão: N/A

O passado esquecido - Parte 3


A Rainha do Mal começou a se aproximar de Hiroto, fez um gesto com a mão e a gaiola começou a descer até ficar em uma altura favorável para ela.

- Vejamos... Que parte do seu corpinho eu irei cortar? - Ela falou batendo a lamina da adaga na bochecha. - Que tal no pulso? Ou você prefere em outro lugar?
- Bom, eu não prefiro em lugar algum para falar a verdade.
- Oh sim. Era de se esperar não é, mas não tem problema, assim que eu terminar você não precisará se preocupar mais, não sentirá mais dor, ou melhor, não sentirá mais nada. - Ela passou a lamina da faca na mão.
- Mas por que você quer o meu sangue? Quero dizer, qual o motivo pela sua ambição pelo poder?
- É simples. A vida aqui neste castelo é muito chata, tenho de me contentar com o que aparece por aqui, quando quero algo novo preciso ir a longe para conseguir. Mas quando alcançar um poder supremo eu serei poderosa o bastante para me tornar senhora desse mundo e terei todas as vitimas que quiser... - Ela dizia pensativa, como se estivesse imaginando tudo. - Então eu faria tudo que quisesse, teria os homens aos meus pés, como meus servos e após usar todos eles eu os mandaria matar uns ao outros... Seria a vida perfeita.
- Não acha que está esquecendo algo? As pessoas podem não te aceitar como soberana e tentarem de destruir.

Ela deu uma risada alta e voltou-se para Hiroto.

- Pois que tentem, só irão adiar os planos que tenho para eles. Minha magia somada com o poder de um deus, eu serei capaz de fazer coisas que até mesmo os próprios deuses duvidariam.

A Rainha do mal parecia mesmo distraída conversando, pelo visto não havia com quem compartilhar tudo que pensava e ao fazer isso começou a perder a noção do que estava para fazer. Hiroto se sentia melhor a cada momento, sentia a força voltando para o seu corpo e em poucos minutos já poderia sair da gaiola e salvar sua vida. Hiroto continuou fazendo perguntas e tentando descaracterizar os planos dela, por sorte ela continuava a responder e a discutir a favor dos seus planos. Logo a energia de Hiroto estava recuperada o suficiente para tentar uma fuga e a bruxa se via andando ao redor da gaiola pensativa enquanto conversava.

- O Rei Celestial seria a minha primeira vitima, primeiro iria cortar o rosto dele todinho e deixar completamente desfigurado, assim ele teria mesmo um motivo para não mostrá-lo...

Quando a Rainha do Mal saiu da frente da gaiola em mais uma de suas voltas e passou por trás, Hiroto chutou a porta e ela se soltou das travas, então ele pulou para fora da gaiola e correu em direção a janela. A bruxa tomou um susto, por alguns segundos ela ficou sem reação, mas assim que percebeu que perderia sua passagem para a glória fez o que podia para impedir. Então usando seu fragmento do deus Flieer, com o poder do amor, ela pôs Hiroto em transe e ele ficou paralisado.

- Achou mesmo que conseguiria fugir de mim tão facilmente? - Ela foi andando na direção dele. - A unica coisa que me intriga neste momento é como você conseguiu quebrar o encantamento da jaula. Não, não foi você, não poderia usar magia dentro dela, você teve ajuda de fora. - Ela percorreu toda a sala com o olhar. - Seja quem for não está mais aqui, não sinto sua presença.

Então ela pôs o cálice no chão e pegou o pulso de Hiroto. Em seguida com a adaga fez um corte lento, mas fundo o suficiente para sangrar bastante. Um liquido dourado e brilhante começou a escorrer do pulso de Hiroto e a cair no cálice, quando ele ficou cheio e soltou o pulso dele e removeu o encantamento. Hiroto caiu no chão, seu rosto estava pálido.

- Excelente, pelo visto a parque que fala sobre a cor é verdadeira, agora só resta saber se as propriedades divinas também são. - Ela lambeu os lábios e aproximou o cálice da boca.

Ela estava prestes a bebericar o liquido no cálice quando uma flecha passou cortando o ar e atingiu o cálice, lançando-o para longe e derramando todo o seu conteúdo no chão. A Rainha do Mal berrou em fúria e se virou ao ponto de ver uma mulher loira empunhando um arco de caça e sorrindo ironicamente para ela.

- Sua idiota! Quem é você e o que faz em minhas propriedades?
- Sou o resgate. - Ela respondeu lançando outra flecha contra a feiticeira.

A Rainha do mal desviou a flecha com a adaga e lançou um encantamento sobre a garota. Mas antes que ele pudesse se efetivar ela gritou.

- Spell Breaker

Com isso o encantamento perdeu força e se desfez.

- Então foi você quem removeu o encantamento sobre a jaula! Sua vadia, vou te mostrar o que ganha por ficar em meu caminho!

A Rainha do mal colocou a mão no peito no intuito de usar a explosão do coração contra a garota.

- Ninguém... Jamais, nunca, em qualquer que seja a encarnação, me chamara de vadia e ficará por isso mesmo!

Ela se concentrou, então um brilho verde começou a se acumular ao redor do seu corpo, se tornando cada vez mais intenso e poderoso, a pressão magica era tão ameaçadora que a Rainha do Mal perdeu a concentração no seu feitiço. Logo ela já estava completamente coberta por uma luminosidade esverdeada.

- Essa é uma magia que eu mesmo criei e desenvolvi, ninguém é ou sera capaz de usa-la em qualquer que seja o lugar ou ocasião, a menos que seja eu ou algum dos meus descendentes.... Esse não é uma magia para ser usada em qualquer ocasião, mas é perfeita contra alvos que possuem muitas mortes em suas costas e quanto mais vitimas o alvo tiver feito, mais efetiva ela será...

O brilho se formou uma camada de aura verde ao redor dela. A Rainha do Mal não sabia se aquilo era verdade, mas sabia que se aquela magia fosse posta em prática ela estaria perdida, mas estava confusa demais para tentar impedir.

- Que todos aqueles que tiveram suas vidas retiradas por essa mulher retornem das terras dos mortos e tenham a sua vingança!

Então todo o castelo começou a tremer, a camada verde se soltou dela e se espalhou por todo o lugar e aos poucos corpos foram se formando em todos os lugares e seus espíritos começaram a voltarem para seus corpos. Logo o salão estava repleto de pessoas vitimas da Rainha do Mal, perfeitas, como eram em vida. Todos partiram em direção a ela, atacando-a com o que tinham em mãos.

A garota correu em direção a Hiroto e usando a pouquíssima energia que lhe restava curou sua ferida e trouxe suas forças de volta.

- Precisamos sair daqui. - Ela falou.
- Eu tenho energia para mais um teletransporte. - Então ele a abraçou e os dois sumiram, deixando a Rainha do Mal lutando com suas vitimas passadas, porém pouco tempo depois todos se desfizeram em pó.


To be continued...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 3 MRdxMuH [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 3 MLfFy4L[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 3 HaJA8Yt[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 3 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos