Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2

3 participantes

Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 Empty [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2

Mensagem por Hikaru Seg Set 17, 2012 1:27 am

Recapitulação da primeira parte.

Hiroto, um anjo celeste, se apaixona por uma mulher linda mulher que avistara na terra. Decidido a conquistá-la ele desce do céu e vem ao seu encontro, porém a mulher se mostra indiferente em relação a ele. Hiroto não desiste e pede a moça uma chance de ter o seu amor, ela concorda, mas para isso ele teria de trazer-lhe um ovo de dragão vermelho e o coração do mesmo.

Então ele vai ao encontro de um e o mata, arrancando o coração e levando um de seus ovos. Ao chegar no lugar marcado para o encontro, desprovido de energia mágica, ele se senta para uma sopa de cogumelos e descobre que a linda mulher é conhecida como A Rainha do Mal.

•••○•••

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 Bannerfic1

Nome: O Passado Esquecido.
Capitulo: Unico, dividido em duas partes.
Criação: » Hikaru «
Revisão: N/A


O passado esquecido - Parte 2



Hiroto se assustou ao ouvir a nomeação que a mulher que lhe tirou a atenção recebera. De imediato cuspiu o liquido que estava em sua boca, mas já era tarde, ele havia engolido uma grande quantidade da sopa e sua visão já se tornava turva.

- Que coisa feia anjinho, não deveria cuspir o alimento sobre a mesa. - Disse a malévola mulher se aproximando dele.
- Fique longe de mim sua bruxa!
- O que ouve com aqueles adjetivos lindos que você usava para se referir a mim? - Ela esboçou uma feição de tristeza. - Assim você me magoa.
- Preciso sair daq...

Hiroto tentou se levantar, mas estava fraco e caiu no chão, sua visão estava escurecendo aos poucos e suas pálpebras estavam pesadas e se fechavam lentamente.

- Isso, durma um pouco. - Ela o empurrou com o pé. - Esse não são cogumelos venenosos, são cogumelos do sono, um ótimo remédio para quem tem insônia e uma arma ainda melhor para uma bruxa.

Então a Rainha do Mal deu uma gargalhada e foi a ultima coisa que Hiroto ouviu antes de apagar completamente. Quando acordou Hiroto não fazia ideia de onde estava, apenas que se encontrava em uma gaiola gigante pendurada no teto de um salão muito estranho, com um enorme trono em que a espreguiçadeira é em formato de coração.

- Vejo que despertou. Como está o meu passarinho celestial? - A Rainha do Mal adentrou o salão, agora usava um vertido vermelho cor de sangue, tomara-que-caia em forma de coração. Seus cabelos estavam soltos caindo sobre seus ombros e demonstrava um semblante de pura falsidade com seu rosto perfeitamente maquiado.
- Se pensa que poderá me manter aqui por muito tempo está enganada. - Hiroto sacudiu as barras da gaiola. - Logo minha energia irá voltar e eu sairei daqui.
- Não seja tão apressado... - Ela sentou-se em sua trono. - Esta gaiola não é comum, ela foi encantada com a gema mágica de um ovo de dragão vermelho, isso a torna inquebrável e sabe a fechadura, essa mesmo em forma de coração? Ela foi feita do coração de um dragão vermelho, o que impede que qualquer ser mágico use magia enquanto estiver dentro dela.
- Sua miserável, me fez buscar tudo isso apenas para me aprisionar.
- Acredito que esteja se sentindo o homem mais estupido do mundo agora não? - Ela deu uma gargalhada. - Quem bom, porque você é.
- Por que me mantem preso aqui?
- Sabe... - Ela se levantou do trono e foi andando até a gaiola. - Ouvi dizer que os anjos, devido a sua natureza divina, possuem um sangue de cor dourada, tão doce quanto o mais puro mel. Mas o seu potencial não vem de sua beleza e sim do que ele pode fazer a um feiticeiro. Dizem as lendas que se um feiticeiro beber o sangue de um anjo, ele somara a sua divindade ao seu fragmento e chegará ao mais próximo de um verdadeiro deus.
- Você é louca! Acredita mesmo que isso é verdade?
- Não tenho certeza, porém eu tenho um anjo e ele está tão fraco que irá sangrar com um simples corte, o que me impede de tentar?
- Sua louca! - Ela se virou enquanto Hiroto protestava e saiu andando. - Louca! Louca! Louca!
- Irei buscar um cálice e minha adaga, não me demoro. - Ela saiu do salão deixando o anjo sozinho e sem esperanças.
- E agora? Aquela bruxa irá beber o meu sangue e se o que ela disse for verdade, então ela se tornará tão poderosa que não me restará outro destino a não ser a morte.
- Não se preocupe, irei tirá-lo daí. - Alguém falou, parecia vir de fora do castelo.
- Quem está ai? - Hiroto perguntou tentando olhar pela janela, então a forma de uma mulher apareceu.

Ela era muito bonita, com cabelo loiro e preso em um rabo-de-cavalo, olhos cor de mel e intensos.

- Quem é você? - Hiroto perguntou.
- Sou uma moradora das Moradas Abóreas de Allibricis, eu estava passando pela casa em que vocês estavam e ouvi o que conversam, então percebi que você estava em apuros e resolvi vir aqui te salvar.
- O que? Você enlouqueceu? Ela é uma bruxa poderosa, você pode acabar que nem eu, ou pior.
- Não se preocupe, ela não poderá me ferir. Bom, não enquanto puder usar magia.
- Espera! Você é uma feiticeira?
- Sim, possuo o fragmento da deusa Yuma.
- Fragmento com poder da cura?
- Exatamente.
- E como pretende fazer. Não quero ser indelicado, mas seu fragmento não é um dos melhores para se entrar em uma batalha.
- Acorda seu idiota! Eu posso cancelar encantamento com ele, o que significa que poderei remover o encantamento sobre a jaula e então você poderá sair. Só o que precisa é ganhar tempo até que possa recuperar suas energias para conseguir escapar.
- Por que está me ajudando?
- Bom, eu bem que poderia deixar você ser bebido por ela até que não reste mais sangue de purpurina em suas veias, mas eu prometi a mim mesma que enquanto tiver esse fragmento nunca deixarei que uma pessoa morra em minha frente.
- Obrigado. - Hiroto falou dando um leve sorriso, sua esperança estava voltando.
- Me agradeça depois anjo, irei fazer minha parte, depois faça a sua. - A garota se concentrou e então falou. - Remover Encantamento!

Então a gaiola foi tomada por um brilho esverdeado, que logo desapareceu.

- Pronto. Ela vem vindo, engane-a tempo o suficiente para poder sair dai. Adeus! - A garota se abaixou e desapareceu.
- Mas que lastima, não encontrei minha adaga de sacrifícios, mas achei essa outra aqui que peguei de um cavaleiro que encontrei rondando minha propriedade. É claro que ele não sente mais a falta dela. - A bruxa examinava a adaga pensativa, como se estivesse se lembrando de como matou o seu antigo dono.


To be continued....

-----------------------------------------------------------------------------------

Inicialmente iriam ser suas partes, mas decidi aumentar para três para fazer algo mais detalhado. xD


Última edição por Hikaru em Qua Set 19, 2012 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 MRdxMuH [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 MLfFy4L[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 HaJA8Yt[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 Empty Re: [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2

Mensagem por TiNoSa Seg Set 17, 2012 6:28 pm

"- Acredito que esteja se sentindo o homem mais estupido do mundo agora não? - Ela deu uma gargalhada. - Quem bom, porque você é."
UHAHUHAU, que filha da p*ta, mano, kkkk.

"Sangue de purpurina", KKKKKKKKKKKKK smilling

Nossa, essa Rainha do Mal é má mesmo (Yulia feelings), hasahuhu. Mas tô curtindo notfu
Esperando a próxima parte xD

TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 MRdxMuH [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 HaJA8Yt[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 QpBNVxc[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 Empty Re: [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2

Mensagem por Hikaru Qua Set 19, 2012 10:53 am

TiNoSa escreveu:"- Acredito que esteja se sentindo o homem mais estupido do mundo agora não? - Ela deu uma gargalhada. - Quem bom, porque você é."
UHAHUHAU, que filha da p*ta, mano, kkkk.

"Sangue de purpurina", KKKKKKKKKKKKK smilling

Nossa, essa Rainha do Mal é má mesmo (Yulia feelings), hasahuhu. Mas tô curtindo notfu
Esperando a próxima parte xD


kkkkk Pelo visto ela faz jus ao nome.

Essa parte do sangue de purpurina eu ri também... kkk Sei que é lezeira rir de suas próprias piadas, mas eu sou meio bobo mesmo.

Obrigado por comentar Tins. ^^ Postarei assim que possível o próximo.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 MRdxMuH [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 MLfFy4L[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 HaJA8Yt[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 Empty Re: [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2

Mensagem por Lief Qua Set 19, 2012 1:44 pm

ahsuhaushaushuahsuahsuahushausasasiahsas

Curti também, aguardando o próximo capítulo *-*
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2 Empty Re: [The Lost Child] O Passado Esquecido ~ Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos