Quarto de Azriel
+3
Hikaru
Hyoukasuigetsu
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Quarto de Azriel
O quarto de Azriel, por se situar bem no topo de uma das torres da Fortaleza, não é muito grande e mais se parece com um sótão. Azriel, no entanto, sente-se aconchegante em seu quarto. Lá, pode-se notar um cavalhete que Azriel usa para pintar telas ocasionalmente, uma pequena pequena mesa de estudos, alguns livros, entre outras coisas.
Re: Quarto de Azriel
Azriel acordou de uma longa noite de sono. Olhou para a janela, por onde o sol já entrava no quarto. O dia parecia como qualquer outro, mas ele sentia que algo estava diferente. Virou-se na cama, ainda com um pouco de frio. Tentou se lembrar do sonho que tivera, mas suas lembranças não estavam claras. No entanto, sua intuição lhe dizia que algo inimaginável havia acontecido naquela noite.
*Hyouka bate suavemente na porta do quarto de Lord Aziel e entra sutilmente*
-Bom Dia My Lord, Tudo bem com o sir? *Pergunta Hyou ao ver que Aziel acabara de se levantar*
- Bom dia, Hyouka. Por favor, entre.
Bom, já que perguntou... Tive um sonho incomum, mas não sei exatamente o que é. Pode parecer estranho essa pergunta repentina, mas... Você sabe se aconteceu alguma coisa essa noite?
-Sim, esta noite, perto do início da madrugada ocorreu uma chuva de estrelas e brilhos. Todos viram e foi meio estranho mesmo, foi Muito fora do comum. Apesar de procurar em livros histórias parecidas com isto, não pude achar nada. Você tem alguma ideia de o que pode ser? Ah sim tem um detalhe que não sei sobre os outros mas eu ouvi no fundo de minha alma a frase "O Vizzerdrix está morto. Não há ninguém no comando dos abismos e céus. " Já ouvi este nome de algum lugar mas não me lembro aonde. . . My Lord tem alguma ideia do que se trata? *Pergunta Hyou Interessado*
Ao ouvir Hyouka dizendo "O Vizzerdrix está morto", lembrou-se imediatamente do que sonhara. Havia ouvido a mesma frase em seu sonho:
- Hyouka, agora que você disse, eu me lembrei que sonhei exatamente com isso. Segundo a lenda, Vizzerdrix é aquele que tomou o lugar dos deuses, após destruí-los. Foi ele quem aprisionou os Fragmentos na Terra do Exílio.
Além de você, mais alguém viu a chuva de estrelas?
-Bem ontem a noite eu somente vi Hikaru e a Rina. Ela estava meio aflita mas não disse nada e o pequeno Hikaru não falou nada sobre isto, ~~*Tanto porque eu não cheguei a falar com ele sobre isto* Pensa Alto~~
-Então seguindo a lógica, não tem ninguém mais como deus supremo? Será que alguém mais ouviu isto? Devemos reunir o pessoal da casa para planejarmos algo ou pelo menos trocarmos informações e conclusões que cada um chegou. Talvez confrontos aconteçam breve. . .
*Vê Hikaru na porta e já o inclui na conversa*
-Hiikaru! Bom dia!
- Entendo... Seguindo a lógica, é exatamente isso. Pode ser que algo aconteça, sim. Devemos ficar atentos. Depois, vamos perguntar aos outros o que eles acham sobre isso.
Ah, Hikaru, aproveitando que você chegou, por acaso também viu a chuva de estrelas e ouviu uma voz dentro de si que anunciava a morte de Vizzerdrix?
*Entra no quarto e se aproxima dos dois*
- Eu vi sim, estava em meu quarto quando vi luzes estranhas, fui olhar pela janela e pude ver, era tão linda... E eu também tive um sensação estranha, mas eu não entendi do que se tratava, agora que você falou eu ouvi algo como "O Vizzerdrix está morto". Não sei muito sobre, mas sei que é algo ruim, a Rina estava tão inquieta.
-Verdade Hiikaru, depois devemos perguntar a ela o que está acontecendo. Heey já que talvez algo aconteça devemos estar preparados! Que tal irmos treinar em nossos campos?? *Sugere Hyou que lembra que não treina há dias*
- Sim, treinar seria bom, mas não acha melhor antes de irmos treinar saber dos outros membros se eles sentiram o mesmo? O que você acha Azriel-nii sama?
-Verdade Hikaru. O Que o Sr acha mestre? Devemos treinar ou reunir o pessoal primeiro?
- Hyo-nii, enquanto o Azriel-nii sama pensa no que fazer, vamos indo até os campos de trinamento, acho que o Ryuu está por lá. Vamos ver o que ele acha. O que me diz?
- Entendi, Hikaru, então o mesmo aconteceu com você... Bom, se quiserem treinar, tudo bem. Eu ficarei aqui por mais um tempo, mas se encontrarem os outros e puderem perguntar se também sentiram algo, eu agradeceria. Mais tarde irei procurá-los novamente.
-Está bem então, Estou indo Sir *Acena* - Vamos Hi-kun?
*E Hyou sai do quarto atravessando uma parede enquanto chama Hikaru*
- Azriel-sama. - chamou Millo, o conselheiro do Líder, batendo à porta de seu quarto. - Você está aí?
Ouvindo a baterem à porta, Azriel, que estava pensativo, volta a si:
- Olá, Millo. Estou sim. Entre, por favor. Estava abstraído nos meus pensamentos...
Millo adentrou o cômodo, parando ao lado de Azriel para encará-lo.
- Fecharei a porta, precisamos ter uma conversa muito séria. - disse ele ao trancar o quarto com cuidado. - Não quero que os outros ouçam... - prosseguiu, quase com um sussurro, e fazendo um gesto de silêncio com o indicador entre os lábios. - Mestre...
Millo até então mantivera o tom sério e sereno que era de seu costume, mas naquele momento deixou escapar um suspiro de cansaço. Azriel podia ver por trás de seus olhos que havia algo muito errado.
- Quero que o senhor me sacrifique. - pediu ele com um sorriso. - Faça da maneira que desejar. Mas preciso ser sacrificado...
Millo levou as mãos à testa, perdendo o equilíbrio e apoiando-se à madeira da porta. Sua voz era doente e febril.
- Alguma coisa de errado aconteceu comigo mestre... durante daquela chuva de estrelas.
Azriel não podia ver o rosto dele, mas notava que Millo estava prestes a extravasar. Sentia poder vindo de seu corpo, como se uma explosão de energia mágica estivesse se formando em seu íntimo.
- Eu fui acertado por um fragmento do Vizzerdrix...
E quando ele destapou a face ela pôde ver seus olhos verdes, ácidos e brilhantes.
- SALVE-ME, MESTRE... ANTES QUE EU ME TORNE UM MONSTRO, COMO AQUELE QUE NOS DESTRUIU...
Sua língua era serpentinosa, longa, fina e bifurcada.
- SALVEEEEE-MEE...
Azriel se espantou diante daquela cena. Quis hesitar. Nunca imaginou que se encontraria numa situação dessas, muito menos que precisaria sacrificar um companheiro.
No entanto, não poderia deixar que ele se tornasse um monstro, pois pior do que correr o risco de ser morto ali, estaria colocando todos da Fortaleza em perigo caso deixasse a criatura à solta.
- Millo, me perdoe.
Arziel ataca Millo com um raio, que desce quebrando o telhado de seu quarto, em direção ao homem.
Raio, usando 3 Pontos de Alma, Magia +4.
Última edição por TiNoSa em Qua Jun 27, 2012 12:58 am, editado 1 vez(es)
-16 PVs.
- ARGGHHHHHHHHHH!!!! - Millo caiu de joelhos, acertado pelo raio. Suas vestes estavam todas rasgadas e enegrecidas. - Saia daqui... Saia daqui...
Ele olhou para Azriel com seus olhos verdes e arregalados.
- NÃO FIQUE PARA ME MATAR, FUJA ENQUANTO... ENQUANTO...
A pele de Millo começou a se rasgar, espalhando sangue por todo o quarto, e uma monstruosa asa cresceu uma das suas costas. Seu rosto se tornou feio e ossudo, e logo ele abriu uma bocarra cheia de dentes grandes e afiados, berrando com um hálito pútrido que exalava uma tóxica fumaça verde.
Millo cravou suas mãos no chão, entregando-se involuntariamente ao resto de sua transformação demoníaca.
EU VOU MATAR TODOS VOCÊS...
A terrível criatura mal cabia no aposento, rachando o teto e as paredes com sua locomoção. O grotesco dragão se debateu contra os móveis, buscando entre eles o corpo de Azriel num insano desejo de estraçalhá-lo. Algo se formou no estômago da monstro, e o Aggelus pode ver uma nuvem verde percorrendo suas entranhas até ser cuspida como um raio venenoso.
Dragão Pútrido/Nível 3/Enorme/120 PVs (agora 104)/4d6+8 (mordida)/4d6 (sopro venenoso)
• • • • •
- ARGGHHHHHHHHHH!!!! - Millo caiu de joelhos, acertado pelo raio. Suas vestes estavam todas rasgadas e enegrecidas. - Saia daqui... Saia daqui...
Ele olhou para Azriel com seus olhos verdes e arregalados.
- NÃO FIQUE PARA ME MATAR, FUJA ENQUANTO... ENQUANTO...
A pele de Millo começou a se rasgar, espalhando sangue por todo o quarto, e uma monstruosa asa cresceu uma das suas costas. Seu rosto se tornou feio e ossudo, e logo ele abriu uma bocarra cheia de dentes grandes e afiados, berrando com um hálito pútrido que exalava uma tóxica fumaça verde.
PODRES EXILADOS. PODRES VOCÊS SÃO TODOS PODRES.
Millo cravou suas mãos no chão, entregando-se involuntariamente ao resto de sua transformação demoníaca.
EU VOU MATAR TODOS VOCÊS...
A terrível criatura mal cabia no aposento, rachando o teto e as paredes com sua locomoção. O grotesco dragão se debateu contra os móveis, buscando entre eles o corpo de Azriel num insano desejo de estraçalhá-lo. Algo se formou no estômago da monstro, e o Aggelus pode ver uma nuvem verde percorrendo suas entranhas até ser cuspida como um raio venenoso.
• • • • •
Dragão Pútrido/Nível 3/Enorme/120 PVs (agora 104)/4d6+8 (mordida)/4d6 (sopro venenoso)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4