Quarto de Azriel
+3
Hikaru
Hyoukasuigetsu
TiNoSa
7 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Quarto de Azriel
*Modo preguiça on nos pensamentos* Ahh é meio longe... pagar um bandido seria beem mais rápido...mas okei*
-Sim vamos! Apesar de meio longe poderemos assim já dar uma andada pelas nossas áreas, para ver se está tudo bem ^^ *Hyo se levanta após falar, batendo um pouco em suas roupas para tirar o pó da destruição*
- Sim, é longe. Então talvez seja melhor decidirmos antes sobre a proposta de Lorde Mümn e ir logo em seguida em direção ao Supremo Santuário? E a respeito disso, o que você acha da proposta dele, Hyouka?
E temos que ver o que os outros acham também.
- Se me permite, da minha opinião... Bem, eu melhor que qualquer outro aqui conhece o Lord Mümn e eu sei que ele não viria até aqui com uma proposta como essa se não fosse realmente de grande importância. Não estou aqui dizendo que o objetivo dele seja mesmo uma aliança, pode ser uma armadilha para nós, ou até mesmo espera matar dois coelhos com uma só cajadada, em outras palavras, fazer com que ambos se aniquilem. Mas não podemos ignorar os fatos, diante de tudo que nos aconteceu, talvez seja melhor irmos até o Rei Celestial para conseguirmos respostas.
- Entendo, Hikaru.
Pensei nessa possibilidade de ser uma armadilha, mas mesmo que fosse esse o caso, não sei se um homem orgulhoso como ele utilizaria um pedido de ajuda como forma de alcançar esse objetivo...
Se o Supremo Santuário realmente corre perigo, também acho que aceitar a proposta talvez seja o melhor a se fazer. Mas não podemos deixar de ficar atentos, de qualquer forma.
*Após pensar Hyouka responde*
-Bem o tempo passa voando, seria melhor darmos uma resposta a ele e logo após partirmos, assim teremos tempo de organizar direito quem irá e quem ficará. Bem sobre A proposta eu acho meio suspeito, mas acho que aquele homem é poderoso e orgulhoso demais para usar de truques baixos ou tentar nos emboscar, ele não estava tão desesperado para nos caçar antes e não seria assim que começaria a nos caçar agora. É uma faca de dois gumes então precisaremos sempre estar atentos pois garantir faz Bem Haha então aceitar é o ponto certo por enquanto.
Rina, a guardiã da Casa Prontera, entra no quarto.
- Senhor. - diz ela dirigindo-se a Azriel. - Há um acampamento de guerreiros em nossos campos. O que faremos? Eles montaram suas tendas e são muitas... vim lhe avisar porque pensei que talvez isso pudesse ser perigoso. Nunca vi tantos homens juntos, parecem todos prontos para uma grande guerra, mas pelo menos não usam o estardante dos guerreiros de Shandrya.
Os pronterianos logo ligaram o aviso da guardiã ao fato de Lorde Mümn estar à espera da resposta deles.
- Tem outra coisa também. Depois da grande batalha, o corpo do dragão se reverteu. Agora Millo está caído nas colinas, mas não me aproximei dele e não sei se está morto ou vivo. Temo que ainda esteja dominado pelos poderes malignos que o fizeram se transformar naquele terrível monstro... O que iremos fazer quanto à isso?
- Entendi, Hyouka. Então, nós três aqui estamos de acordo em relação à proposta dele.
E virando-se para Rina, que acabara de avisá-los do que estava havendo, Azriel respondeu:
- Infelizmente não tive tempo de discutir o assunto com todos ainda, mas obrigado por nos avisar, Rina.
Irei verificar o que os guerreiros querem, e em relação ao corpo de Millo, verificarei logo em seguida.
E voltando-se para seus companheiros:
- Hikaru, Hyouka, vamos comigo? É melhor ficarmos juntos.
-Sim é melhor.
*Vira se a todos e fala comentando o que disse Rina*
-
- Pode deixar, Hyouka, eu vou junto com você.
Sobre o que disse em relação a Millo, bem observado. Precisamos ser cuidadosos.
Então, vamos ver o que querem esses guerreiros.
Após dizer isso, Azriel sai do quarto em direção a onde os guerreiros estavam acampados, nos Campos Pronterianos.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4