Bazinga!
+18
Strawsweet
Sir Panzer
Sforza
Akane Kurohana ~
Aoora
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Hikaru
Lief
Jyou'
Destiny
Kyo-kun
Nutty
Airen
Supramati
Ma
TiNoSa
Shizu-chan
22 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Bazinga!
Subba-kun escreveu:
Mais começa assim, pq tem q ser rival dae tem as brigas e pegação jiu jitsu em cima da mesa esexosjogos vorazes e
UHULLLL
JÁ É MINHA MELHOR AMIGO bonus q gosta d sailor moon tb
PARA TUTO, E ELA AINDA GOSTA D CLAYMORE
qq eu quero mais da vida, contratada noq eu num sei, mas tá!
vc gosta mais de qual? E quem com quem?
TiNosa, sou sua rival... que comece o Jiu Jitsu kkkkkkkkkkkkkk
Ae, já sou a melhor amigo de alguém... mas... espera um minuto... de que tipo de contrato estamos falando?? e_e Só faço trabalhos onestos, ta? u.u kkkk [?]
Minha preferida é a Sailor Urano, e looogico, que se tratando de "quem com quem", ela e a Sailor Netuno hohohoho *-*
TiNoSa escreveu:/\ Subba, você não deve ter visto ali, mas ela gosta de baraValeu! =DShizu-chan escreveu:Manow tu desenha muito, que inveja ¬¬ (invejinha branca u.u)
Ah, eu tenho uma OneShot pra te recomendar, muito bom =D
Na verdade eu tava procurando outro da MINAMI Haruka, mas eu esqueci o nome... >:
Mas Love Healing tbm é muito bom - -
Cara, vou querer ver seu set, não esquece de me mandar por MP depois!
*agarrada*
HOAIHSAIHOASIHOASIHO, one shot da Minami-sensei \o/
Eu conheço esse, apoksakopapok. Mas reli do mesmo jeito. Aliás, devo ter lido essas histórias dela umas 3 vezes cada, ou mais, ausahu.
Sou gamada nesses doujinshis dela. Saca só minha paixão (dê uma olhada no primeiro spoiler):
https://madhouse.forumeiro.com/t19309-novas-aquisicoes#360043
Meu tesouro *Q*
Até o Love Healing, uasahus... E falando nisso, eu preciso de um andróide daqueles
Btw, como não pode postar link de download, editei seu post ali, ashuhau. Aí caso queira mandar mais algum, é só mandar por MP ;]
vou ler as regras
Ah, eu adoro os traços da Minami, são tão hots *-*
e mais uma vez, fiquei morrendo de inveja de vc... mas um motivo pra sermos rivais... Jiu Jitsu
YeJun escreveu:Eu sou a segunda pessoa mais guei desse fórum OI
Sou um garoto num corpo de garota que desejava ter nascido garoto pra ser gay /wtf
Well well
Welcome Have Fun ~
Seja ativa, não suma e se divirta o/
Eu gosto bastante de Yuri, mas nunca li mangás de yuri, é, pode me condenar u_u
Não vou te condenar, eu tbm gosto e não leio muitos, tenho um arsenal inteiro de yaoi, mas de yuri não tenho nada kkkk
Cara, eu ja pensei em ser um homem e ser gay e_e
de preferencia seme... ai esses ukes "comestíveis", pelamordedeoz!
Opa, voltando ao raciocínio... Brigada pelas boas vindas =]
은혁 ~ escreveu:Welcome
Yaoi
Obrigada pela Welcomida...
Yaoi
ABCdário escreveu:Quem vai casar contigo, QUEM?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem por cima do meu cadáver, tá meo bein u_ú
Bem vinda de volta, sua "lésbica". Engraçado que pra mim todo mundo é bi né? Me aguarde, vou puxar seus cabelos de novo!
Essa vaquilda me mandou sms dizendo que tinha voltado, Ti, porque acham que sou vidente pra identificar as pessoas u.u
E esse papo de só sumir se não se entrosar é lenda urbana *Sfor causadora mode on* zoeira, trabalhamos demais, né, ou fingimos *apanha* (se não aparecer no YBr e aparecer aqui, vou espetar seus peitos com hashi).
E vai curinthia nessa poha u.u
Tudo bem Mad, todo mundo sabe que vc me ama, não precisa ficar com ciume da Megan, tenho certeza que ela me divide com vc, ela não é egoísta kkkkk
Eiii, para de queimar meu filme! Doeu quando puxou meu cabelo e minha orelha... ainda senti dor atoa pq a SMS nem envio ¬¬
Eu nem mandei sms tah, bisca. Eu te falei no msn, se informa!
Eu trabalho demais sim, sou uma McEscrava Feliz e_e (e pra sua informação, não tem nada que me chame a atenção no YBr, desculpa u_u /apanha.)
Pelo menos em uma coisa a gente concorda: Vai Curinthia!
Hornsby escreveu:AHUEHUAHUEHAUHEUAHUEA se realmente formos iguais, tenho que concordar com você, sério.Shizu-chan escreveu:π escreveu:
Oh, você é igual à mim
BTW, está assistindo a Eurocopa? *-* /ESPANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [3289471320x]
Bem, eu sou uma garota, só que com o símbolo de masculino ali e o nome de homem.
Eu gosto de yuri também *-* Só que prefiro os mais puxados para o shoujo-ai. Orange é mais quando é mangá e eu não tenho mais o que fazer de madrugada HAUEHAUHEUA mas não, eu não faço nada demais lendo, omg o-o
A Megan é linda mesmo Mas todo mundo quer ela ): Prefiro a Lana del Rey QQQ
Quais yuris são os seus favoritos? Já leu Candy Boy? *-* Fraquinho, mas é o meu yuri favorito u-ú
Se nós formos iguais, eu só te digo uma coisa: Que dó de vc! Ninguém merece a gente, fala serio kkkk
É brincadeira heim. Mas então, eu não ando assistindo nada, to realmente sem tempo, entrei no Mad House por que estou de folga to trabalho, nem sei quando volto... se bem que vou tentar todo dia dar uma entradinha na net. Mas o trabalho e meu curso me tomam quase totalmente o tempo.... Então vc é uma garota? Tava me enganando né ¬¬
saushuahsua
Com relação a Yuri, tbm prefiro os Shoujo-ai, mas cá entre nós eu sou mów noob nessa categoria, a ultima vez que eu assisti e li alguma coisa, acho que foi ano retrasado... eu estou voltando a esses meados de animes esses tempo, eu andei meio afastada, nunca deixei de gostar, mas por falta de tempo, parei com tudo ¬¬
Logo não tenho um yuri favorito, mas eu gosto muito de Sailor Moon, e pra mim é yuri sim u.u
Eu na verdade, prefiro a Drew Barrymore do que a Megan Fox =x kkkkk
Não, eu não estava te enganando... ou sim? HAUHEUAHUEHAUHEUAHUEA Espero que fique aqui por bastante tempo, 4 evah ~
Em yuri eu estou meio parada também, as vezes eu leio alguns mangás yuris mas sempre esqueço os nomes hauehuaheuhau Na verdade, estou parada em tudo relacionada a animes e mangás, enfim.
Sailor Moon para mim é shoujo-ai também HAUHEUAHUEA Foi o primeiro que eu assisti *-*
Ela é muito linda mesmo *-* E tem cara de mulher, linda ahuehau
Vai ir no Anime Friends? xD
Eu tbm não guardo muito os nomes dos mangás... ai depois baixo achando que é algo novo, mas é algo que ja li e.e
acho que vou ficar por aqui sim, gosti de como andam as coisas =]
Drew
Então, eu acho que nem vou no AF... =\
mas se eu for, vai ter encontro do pessoal daqui?
Shizu-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 165
YeJun escreveu:Eu sou a segunda pessoa mais guei desse fórum OI
Sou um garoto num corpo de garota que desejava ter nascido garoto pra ser gay /wtf
Well well
Welcome Have Fun ~
Seja ativa, não suma e se divirta o/
Eu gosto bastante de Yuri, mas nunca li mangás de yuri, é, pode me condenar u_u
PERAE, CÊ GOSTA DE YURI? O-O alouk Q
Somos duas HUAHEUHAUShizu-chan escreveu:Eu tbm não guardo muito os nomes dos mangás... ai depois baixo achando que é algo novo, mas é algo que ja li e.e
acho que vou ficar por aqui sim, gosti de como andam as coisas =]
Drew
Então, eu acho que nem vou no AF... =\
mas se eu for, vai ter encontro do pessoal daqui?
Eba *-*
Vai sim, o povo vai ir no dia 14. Mas nem todos, eu vou \o/ HAUEHUAHUEA
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Talvez eu vá, se eu tiver dinheiro... bom que vai ser perto de pagamento hohoho *-*
-
Ok xD Aí você falar para nós ó/Shizu-chan escreveu:Talvez eu vá, se eu tiver dinheiro... bom que vai ser perto de pagamento hohoho *-*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Por que eu tinha o presentimento de que vc ia dizer alguma coisa do tipo??? >_>
Por isso eu sempre uso "talvez" antes de tudo u.u
Por isso eu sempre uso "talvez" antes de tudo u.u
-
Opa! Sir Panzer tarda mas não se faz ausente!
Seja muito bem vinda ao nosso humilde fórum, jovem milady!
Algumas regras são válidas para que haja um bom convívio entre nós: não jogue papel na privada, não morda ninguém sem antes ter sua devida autorização, não fique miando no telhado até de madrugada, nada de rabiscar as paredes com giz-de-cera após as 22h, sempre use capacete quando pullar de bungie jump, não suma, e mais importante, DIVIRTA-SE!
Se precisar de qualquer coisa é só mandar uma MP que Sir Panzer Pervertson ficará feliz em prestar-vos vassalagem!
E como não poderia faltar, esteja desde já convidada a fazer parte da nobre corte das Panzer Ladies!
Algumas regras são válidas para que haja um bom convívio entre nós: não jogue papel na privada, não morda ninguém sem antes ter sua devida autorização, não fique miando no telhado até de madrugada, nada de rabiscar as paredes com giz-de-cera após as 22h, sempre use capacete quando pullar de bungie jump, não suma, e mais importante, DIVIRTA-SE!
Se precisar de qualquer coisa é só mandar uma MP que Sir Panzer Pervertson ficará feliz em prestar-vos vassalagem!
E como não poderia faltar, esteja desde já convidada a fazer parte da nobre corte das Panzer Ladies!
Sir Panzer escreveu:Opa! Sir Panzer tarda mas não se faz ausente!
Muito obrigada por essas boas vindas tão calorosas milord, vou tentar seguir ao máximo as regras imposta a minha pessoa, tentar ao máximo me divertir, embora essa seja uma tarefa difícil a ser cumprida. Muito obrigada, fico feliz que existam pessoas tão cordiais nesse belicismo recinto. Obrigada mais uma vez por suas pela belas e afáveis palavra!
Uma ultima coisa, eu adoraria fazer parte da sua nobre corte de Panzer Ladies, mas só após conhecer-lhe melhor, o que seria uma honra.
-
Coitada, nem se sinta especial, o Panzer laça as mina pra serem panzetes (virei pra zoar ohohohoho) *foge da Shizu e do Panzer*
Eu ja to ligada nisso, antes de eu entrar aqui vc já tinha queimado o filme de algumas pessoas, ele só foi mais uma vitima da sua lingua ferina HOHOHOHO conto memo
-
Oii~
Atrasada...mas seja bem vinda~
Nunca ouvi músicas dos anos 80 ... mas indique algumas please
Atrasada...mas seja bem vinda~
Nunca ouvi músicas dos anos 80 ... mas indique algumas please
- Spoiler:
- Estou sem ideias de boas vindas...
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
olha, tem umas bem conhecidas, ai te mando, e vc ve se ja ouviu. a começa com:
- girl just wanna have fun (cindy louper)
- this is love (Whitesnake)
- take on me (A-ha)
- dancing queen (Abba)
-alweys (bon jovi)
-Maniac (Michael Sembello)
provavelmente alguma delas vc ja deve ter ouvido. certeza!
- girl just wanna have fun (cindy louper)
- this is love (Whitesnake)
- take on me (A-ha)
- dancing queen (Abba)
-alweys (bon jovi)
-Maniac (Michael Sembello)
provavelmente alguma delas vc ja deve ter ouvido. certeza!
-
Eu li a sua descrição.
Que garota mais cara-de-pau. Boca-suja. Pervertida. E nerd.
Fui com a tua cara, seja bem-vinda ao bando.
De que jogos offline você mais gosta?
E online?
Fui com a tua cara, seja bem-vinda ao bando.
Tirando a parte de futebol eu te digo: se eu morasse em SP eu te chamaria pra passar o dia jogando videogame e depois sairmos pra pegar umas gurias.Shizu-chan escreveu:@TiNosa: Eu jogo video-game, falo de sexo, falo sobre futebol, falo palavrão pra caralho, não fico falando a cada dois segundos sobre garotos… Enfim, ainda estou perdoada né? Dô um bom melhor AMIGO... Ou não e_e
E online?
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
kri escreveu:Eu li a sua descrição.
Fui com a tua cara, seja bem-vinda ao bando.Tirando a parte de futebol eu te digo: se eu morasse em SP eu te chamaria pra passar o dia jogando videogame e depois sairmos pra pegar umas gurias.Shizu-chan escreveu:@TiNosa: Eu jogo video-game, falo de sexo, falo sobre futebol, falo palavrão pra caralho, não fico falando a cada dois segundos sobre garotos… Enfim, ainda estou perdoada né? Dô um bom melhor AMIGO... Ou não e_e
E online?
Ei, eu não sou cara de pau! Talvez um pouquinho pervertida e boca-suja... Espera ai... Que merda, vc está certo u_ú
E tu mora onde?? >:
Mano, vc pode achar estranho, ou não, mas em fim, meu jogo predileto de toooodos é Mario World, serio! *-*
E online gosto muito de Cabal e WoW... Mas prefiro Cabal a WoW e.e
-
Nossa, em fim alguem que adore esse livro... kkk
Eu ultimamente ando jogando nada, mas QUANDO dá eu jogo Cabal... Eu sei, mó lixo, mas eu gosto x_x
Eu ultimamente ando jogando nada, mas QUANDO dá eu jogo Cabal... Eu sei, mó lixo, mas eu gosto x_x
-
AHUIAHAI Ja jogou wow? *sou viciada haha*
Eu gosto muito, um dos livros q me ajudaram a escolher q faculdade eu faria (faço história ^^)
Eu gosto muito, um dos livros q me ajudaram a escolher q faculdade eu faria (faço história ^^)
Nossa, que foda, historia *-*
Já joguei e gostei, mas joguei por pouco tempo... nem sei por que '-'
Já joguei e gostei, mas joguei por pouco tempo... nem sei por que '-'
-
No momento estou morando na Holanda, mas quando eu voltar ao Brasil eu vou morar em Natal.Shizu-chan escreveu:Ei, eu não sou cara de pau! Talvez um pouquinho pervertida e boca-suja... Espera ai... Que merda, vc está certo u_ú
E tu mora onde?? >:
Mano, vc pode achar estranho, ou não, mas em fim, meu jogo predileto de toooodos é Mario World, serio! *-*
E online gosto muito de Cabal e WoW... Mas prefiro Cabal a WoW e.e
Super Mario World é fodão, está na lista dos favoritos mas não é o meu predileto. E pessoas estranhas podem ser divertidas. (y)
Nunca joguei Cabal nem WoW, mas já joguei Ragnarok Online, Tibia, Wakfu, DoTA e League of Legends.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Bem vinda
Bem, não partilho da mesma opção sexual *apesar de alguns dizerem que pelo modo que fico agindo, sim, eu partilho e muito -Q* mas não tenho preconceito e te pegava de boa #apanha
HDAUFAISDUHASIUDHAISUHDUISAHDUASD
E eu sou mais a Florence .-.
Bem, não partilho da mesma opção sexual *apesar de alguns dizerem que pelo modo que fico agindo, sim, eu partilho e muito -Q* mas não tenho preconceito e te pegava de boa #apanha
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
kri escreveu: No momento estou morando na Holanda, mas quando eu voltar ao Brasil eu vou morar em Natal.
Super Mario World é fodão, está na lista dos favoritos mas não é o meu predileto. E pessoas estranhas podem ser divertidas. (y)
Nunca joguei Cabal nem WoW, mas já joguei Ragnarok Online, Tibia, Wakfu, DoTA e League of Legends.
Nossa, que legal... e quando vc volta ao Brasil?
Ae, quem sabe eu possa ser divertida... mas então, qual é o seu preferido?
Já joguei Ragnarok, mas foi tipo, questão de dias eu parar de jogar... nem lembro pq parei
Mystique escreveu:Bem vinda
Ah, eu não tenho preconceitos, tbm te pegava de boa apesar de vc ser hetero hohohohhohohho
E a Florence é linda mesmo... Mas ainda prefiro a Drew Barrymore se for pra tirar raxa com a Megan Fox kkkkk
-
Me conhecer melhor...Shizu-chan escreveu:Muito obrigada por essas boas vindas tão calorosas milord, vou tentar seguir ao máximo as regras imposta a minha pessoa, tentar ao máximo me divertir, embora essa seja uma tarefa difícil a ser cumprida. Muito obrigada, fico feliz que existam pessoas tão cordiais nesse belicismo recinto. Obrigada mais uma vez por suas pela belas e afáveis palavra!
Uma ultima coisa, eu adoraria fazer parte da sua nobre corte de Panzer Ladies, mas só após conhecer-lhe melhor, o que seria uma honra.
Brincadeira! xD
Jogava de que no Ragnarok? :3
Em comum comigo só as músicas, o Vídeo-Game, os MMO e o signo.
E odeio futebol.
Mas seja bem vinda ao fórum, acredito que você vai se dar bem por aqui.
E odeio futebol.
Mas seja bem vinda ao fórum, acredito que você vai se dar bem por aqui.
Sir Panzer escreveu:Me conhecer melhor...Shizu-chan escreveu:Muito obrigada por essas boas vindas tão calorosas milord, vou tentar seguir ao máximo as regras imposta a minha pessoa, tentar ao máximo me divertir, embora essa seja uma tarefa difícil a ser cumprida. Muito obrigada, fico feliz que existam pessoas tão cordiais nesse belicismo recinto. Obrigada mais uma vez por suas pela belas e afáveis palavra!
Brincadeira! xD
Jogava de que no Ragnarok? :3
Bom, eu nem manjo, mas acho que não sai de aprendiz... é isso né?? shuahsuahs
e aquele negocio de atributos e tals, não entendia muito bem, mas eu queria ser arqueira....
na verdade até hj eu não entendo muito bem... kkkkk
nooooooob
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza