Edital - Concurso de Fanfics Yaoi
+16
Hugoo
Marlon Kalango
Hikaru
MadEmily ♥
Akane Kurohana ~
Mystique
Ryouji
Deanaka
Madson
Ma
Kyo-kun
Hyoukasuigetsu
Nutty
Subba-kun
Lief
TiNoSa
20 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Fanfics Yaoi
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Edital - Concurso de Fanfics Yaoi
Yo, pessoas!
Imagino que vocês não saibam, mas dia 01/08 é o Dia Internacional do Yaoi. Em comemoração a essa data que virá, resolvi preparar um concurso de fanfics yaoi! õ/
Para quem não sabe, yaoi é um gênero de animes e mangás cujo foco é a relação homossexual entre dois homens. O principal público alvo do gênero são as mulheres adultas, mas é fato que o yaoi é apreciado no mundo inteiro por todos os tipos de leitores, sejam eles homens ou mulheres, jovens ou adultos. Cada vez mais pessoas passam a conhecer esse gênero e a apreciá-lo, mas infelizmente o preconceito contra ele ainda existe.
Foi pensando em apresentar aos que ainda não conheciam o yaoi, e com o intuito de talvez diminuir um pouquinho esse preconceito, que elaborei esse concurso de fanfics. Espero que todos participem, tanto aqueles que são fãs do gênero, quanto aqueles que não conhecem ou até mesmo não gostam do yaoi.
Meu objetivo é que todos se divirtam com esse concurso <3
~ REGRAS ~
ElaboraçãoProdução: individual.
Tamanho: one-shot.
Tema: o tema é livre, no entanto, a fic deverá obrigatoriamente conter yaoi.
Prazo: até dia
Obs: A fic deverá conter um título.
Entrega
As fanfics deverão ser enviadas através de MP a doll Elena, com o assunto "Concurso de Fanfics Yaoi".
Conforme a Elena irá recebendo as fics, ela as repostará na área destinada ao concurso, cujos tópicos deverão permanecer trancados para comentários, até que o resultado seja divulgado.
Avaliação
Eu, TiNoSa, lerei todas as fics e levarei vários critérios em consideração, como ortografia, coerência, originalidade e gosto pessoal. Com base nisso, escolherei as 3 fanfics vencedoras.
AVISO: para que a avaliação das fics seja a mais justa possível, os nomes dos donos das fics não devem ser revelados, nem no fórum, nem fora do fórum, por quaisquer meios.
Depois que as fics vencedoras forem decididas, a doll Elena revelará o nome de todos os autores, e os donos das 3 fics escolhidas ganharão o prêmio.
Divulgação do Resultado
O resultado será divulgado no dia 01/08, dia Internacional do Yaoi.
Prêmio
Cada um dos 3 vencedores poderá escolher como prêmio um dentre os mangás listados abaixo:
- Spoiler:
- UM LITRO DE LÁGRIMAS
Sinopse:
No ano de 1962 nascia no Japão a garota Aya Kito. Ela tinha uma vida comum, até que na adolescência descobre que possui uma doença incurável.
A Degeneração Espinocerebelar é uma doença que faz a pessoa “quebrar” aos poucos, atrofiando o cérebro e tirando a capacidade de se equilibrar, de andar e, depois de um tempo, até de falar. A doença não possui cura, mas é possível fazer um tratamento para retardar os sintomas da doença.
A mãe de Aya sugere que ela escreva um diário para o médico saber como estava o cotidiano dela e ver o quanto a doença afetava a vida da garota. Mas Aya foi além: começou a colocar seus pensamentos, o que a consternava e o que pensava e sonhava para o futuro. Haveria um futuro para ela?
----------------------------------------------------
DOMO
Sinopse:
Domo é uma criatura bem esquisita nascida de um misterioso ovo. É todo marrom e peludo, com uma boca grande e cheia de dentes, além de um formato retangular. Ele mora numa caverna subterrânea junto com o Sr. Usaji, um velho coelho que adora assistir TV e beber chá. Junto com eles vivem dois morcegos, mãe e filho, Maya e Mario. Na floresta também vivem Tashanna (a doninha), Ursinho e a família Raposa. Juntos eles vivem as mais engraçadas aventuras!
Embora Domo só seja capaz de falar seu próprio nome, seus amigos sempre compreendem seu grande coração. Ele possui uma personalidade ingênua e às vezes explosiva, também é muito curioso e agitado, sempre disposto a conhecer o mundo e tentar de tudo! E é assim que ele se mete numa corrida, tenta ser um super-héroi como os da TV, treina um besouro e inventa um estilo não muito promissor de jogo. Embora nem sempre sucedido em suas tentativas Domo nunca desiste e fará de tudo para garantir muita diversão e gargalhadas!
GRIMMS MANGÁ
Sinopse:
Em Grimms Mangá – Novas Histórias, Kei Ishiyama volta a se apresentar com quatro novas e inusitadas interpretações saídas diretamente das fábulas dos Irmãos Grimm!
Branca de Neve e o caçula dos sete anões formam uma dupla que é pura ternura e numa adaptação livre da famosa história do Sapo Rei, a artista nos prepara uma grande surpresa mostrando que o amor pode superar qualquer obstáculo.
Muitas aventuras com o atrevido – e cativante – Gato de Botas e ainda, muito romance com o casal de A Bela e a Fera que, com a ajuda de uma andorinha cantante, finalmente pode viver uma grande história de amor.
Desenhos fantásticos, emoção, risos e corações palpitantes: não há modo mais bonito de contar essas histórias...
GOD SAVE THE QUEEN
Sinopse:
A trama ocorre num tempo futuro já arrasado pelas guerras, pela falta de alimentos e a constante perda populacional. Michiru Saeba, nosso protagonista, acompanhado de seu robô, Roidy, se perde durante uma de suas viagens. Já exausto, Michiru decide procurar alguma vila ou casa para buscar abrigo e alimento. E é assim que ele acaba encontrando uma estranha cidade autosuficiente regida por uma jovem rainha que segue fielmente os desígnios de Deus. Tudo naquela cidade é diferente: a cultura, a arquitetura, as leis e principalmente, a fé.
Mas um crime acontece, o príncipe é estrangulado. Todos da cidade aceitam a morte como algo natural e desígnio de Deus. Mas Michiru não aceita tal explicação e começa a investigar mais a fundo. Seu passado negro vem à tona e segredos são descobertos, seu desejo de vingança se mescla às suas dúvidas. Quem será que matou o príncipe? Será mesmo a vontade de "Deus"? Será a vingança o bastante para libertá-lo de seus tormentos?
EL ALAMEIN
Sinopse:
1942. Os Aliados estavam perdendo a guerra contra os nazistas. Com a França ocupada, não havia mais aonde os dois lados pudessem se engajar em combate – e as tropas alemãs invadiram o norte da África após o fracasso do exército italiano na batalha de Beda Fomm. A campanha africana já durava três anos e era crucial tomar o Canal de Suez e proteger o Egito – então protetorado britânico. Os Ingleses – no momento isolados em seu próprio país contra uma longa ofensiva aérea germânica – tinham que se contentar com uma estratégia passiva, atacando os alemães aonde atacassem. Nesse contexto, o general Montgomery reuniu um grande exército de ingleses, australianos, sul-africanos, indianos e franceses que se rebelavam contra a ocupação nazista.
Quatro confrontos aconteceriam. A primeira Batalha de El Alamein acabaria em um impasse, com grande número de mortos de ambos os lados. A Batalha de Marsa Matruh, em defesa do Canal de Suez, terminou com uma vitória nazista, forçando as tropas restantes a se refugiarem em El Alamein, aonde estavam as demais tropas – levando a uma breve vitória britânica na Batalha de Alam Halfa. Agora os dois lados estavam empatados – e em 23 de Outubro, viria a Segunda Batalha de El Alamein, aonde aconteceria a primeira grande virada na história da Segunda Grande Guerra.
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Sinopse:
Alice é uma garota curiosa e animada, daquelas que não conseguem parar quieta, sempre agitada e procurando diversão. Em um momento de puro tédio, avista um pequeno coelho com roupas olhando preocupado para seu relógio e murmurando que está atrasado. É claro que a jovem Alice – supercuriosa - persegue o bichinho e acaba caindo num buraco. E é assim que nossa protagonista vai parar em corridas sem sentido, festas do chá malucas, campeonatos de cróquete com flamingos e nas situações mais inusitadas!
AMAR E SER AMADO
Sinopse:
Os caminhos que o nosso coração nos leva sempre são complicados. Asuka desde mais jovem foi apaixonada pelo seu melhor amigo, Taihei, mas nunca teve coragem de se declarar. Os motivos são aqueles de sempre: o medo de a amizade acabar, o medo de não dar certo. Por isso a garota sempre acompanha o amado de longe, enquanto vê ele se relacionando com outras mulheres.
Conversando sempre com sua amiga Keimi na empresa que trabalham, Asuka começa a ser abordada com mais freqüência por um colega chamado Sengaku que a chama para jantar. Uma amizade entre os dois vai crescendo à medida em que o atual relacionamento de Taihei passa por problemas.
Asuka se vê dividida então por dois homens. De um lado tem o amor de sua infância, e do outro um cara que ela não gosta tanto, mas que gosta dela e pode fazê-la feliz. A grande questão da vida de Asuka passa a ser descobrir o que vale mais a pena: amar ou ser amado?
BLOOD HONEY (Yaoi +18)
Sinopse:
O mangá conta a história do encontro de duas pessoas pelo acaso do destino, que se desenvolve para um amor verdadeiro. Yuki Akabane é descendente distante de vampiros, e embora não seja 100% puro, o desejo por sangue é o mesmo. Por causa disso, trabalha como enfermeiro numa clínica de doação de sangue e é assim que conhece Osamu Mayuzumi, um viciado em doar sangue.
Ao degustar o sangue de Osamu, Yuki percebe que se trata do melhor e mais delicioso sangue que ele já experimentou. Ambos motivados pelos próprios interesses acabam se envolvendo em um acordo, onde toda semana Yuki tiraria o sangue de Osamu. E disso surge um sentimento diferente. Quando Osamu quebra o acordo entre eles, Yuki fica confuso e perdido. O que será esse sentimento?
Conforme a história se desenvolve, novos personagens surgem, como o ousado e sedutor Kiri Kurosu, um descendente direto dos vampiros, que com seus poderes e beleza vive num mundo de aparências, até conhecer alguém que o vê como ele é. Você conhecerá também Tarou Yamada, amigo de infância de Osamu, um cara sério e misterioso. Acompanhe as histórias desses quatro rapazes e como seus destinos estão mais entrelaçados do que eles pensam.
ZUCKER
Sinopse:
Ambientada no Sul do Brasil, a história conta como a jovem Dora Zuckermann herda a “Zucker”, uma confeitaria tão famosa por seus doces maravilhosos e receitas secretas que se tornou o coração da pequena cidade. Nossa jovem personagem viajará de São Paulo para resgatar suas raízes no Sul do país e as memórias de sua convivência com Greta, sua saudosa avó. Nesse meio tempo ela terá de disputar o item mais valioso da casa com outro herdeiro: o livro das receitas secretas.
MIYUKI-CHAN NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Sinopse:
O enredo de Miyuki-chan é uma curiosa paródia, que utiliza como referência elementos marcantes dos famosos contos de Lewis Carrol para descrever as aventuras de uma jovem estudante chamada Miyuki. Indicada para maiores de 16 anos, a história se passa em diversos “países” espetaculares, habitados apenas por charmosas e atrevidas mulheres que se sentem atraídas por Miyuki e desejam seduzi-la.
AVISO: O prêmio será válido apenas para território nacional, ou seja, Brasil.
Todos os mangás listados estão atualmente disponíveis no estoque das lojas online. Caso até o dia da solicitação do prêmio algum deles não esteja mais disponível, avisarei aos vencedores para que escolham outro.
Para receberem o prêmio, os vencedores deverão me encaminhar uma MP com o título do mangá escolhido e com os seguintes dados: nome completo / rua / número da casa (e do apartamento, se for o caso) / cidade / estado / CEP.
~ RESPOSTAS PARA POSSÍVEIS PERGUNTAS ~
1. Eu não escrevo bem/nunca escrevi uma fic na vida. Será que participo?
R: Claro que sim. Dê essa chance a você mesmo. Quem sabe você se descobre uma pessoa de talento? Ou quem sabe você será um dos ganhadores?
2. Os personagens da minha fic deverão ser originais (criados por mim) ou podem ser emprestados de animes e mangás?
R: Fica à sua escolha.
3. Eu ODEIO yaoi (ok, isso não é uma pergunta) >.<
R: Mais um motivo pra você participar! Eu adoraria ler uma fic de alguém que não gosta do gênero.
4. Eu não tenho familiaridade com o gênero yaoi. Posso participar mesmo assim?
R: Claro que pode! Todas as fics serão bem-vindas. E yaoi não é nenhum bicho de sete cabeças ;D
5. A fic poderá conter cenas íntimas?
R: Sim, poderá, mas evite usar palavras demasiado obscenas ou ofensivas, tenha bom senso, ok?
6. O que seria uma fic de tamanho “one-shot”?
R: Aqui no nosso caso é uma fic que vá do começo até o fim em apenas uma postagem, ou seja, uma fic que já seja entregue com começo, meio e fim, e não dividida em capítulos a serem entregues posteriormente.
7. Desde que seja feita em apenas uma postagem, posso fazer do tamanho que eu quiser?
R: Mais uma vez, eu pediria bom senso, nesse caso. Fics one-shot não têm um tamanho fixo de palavras ou linhas, mas a ideia implica que ela seja relativamente curta. Os tamanhos variam bastante, mas não costumam nem ser grandes como livros, nem tão curtas como um parágrafo.
8. Como posso saber mais sobre yaoi, para que eu tenha mais conhecimentos sobre o assunto na hora de escrever minha fic?
R: Você pode visitar os seguintes artigos/sites:
- Yaoi - Wikipédia
- Blyme Yaoi
Também existe uma variedade de títulos de mangás yaoi disponíveis para leitura online. São uma boa forma de conhecer mais sobre o gênero.
9. Os prêmios são válidos somente para o Brasil, mas moro em outro país. Quer dizer que não posso participar?
R: Pode sim, mas se sua fic vencer, você não poderá receber o prêmio que seria um mangá. Isso porque o custo de envio para outro país é alto, infelizmente ó_ò
Caso tenham mais alguma dúvida, postem nesse tópico.
Última edição por TiNoSa em Sáb Jul 21, 2012 3:43 am, editado 1 vez(es)
Re: Edital - Concurso de Fanfics Yaoi
Vou participar mesmo não gostando muito de yaoi, quero ver se fica legal *-* Já que eu estou querendo fazer uma fic que tenha yaoi no meio também ;3
E também pq eu quero o mangá do Domo ò-ó
BTW, eu posso colocar qualquer outro gênero no meio também?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
eu tava de boa... até ver q tem premios MEEEEEEEEEESMO
e se a pessoa tiver feito uma fic e tenha mostrado antes pra vc sem querer?
EDIT: se eu ganhasse alguma coisa, ia querer o da Miyuki, claro
Última edição por Subba-kun em Dom Jul 01, 2012 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Eu quero Um Litro de Lágrimas ;-;
Muito lindo esse mangá /o/
Vamos andar olhando para cima ♫
Vou participar!!!
Vou participar!!!
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Wee *Tôdos sabem que Yaoi não é aquele gênero que curto mas acho que por causa do fórum até tô começando a não odiar e até a seilá saber ler as fics etc sem fazer cara de "Ah" ou "Ave" Hahaha, estou começando a não ser um cara chato para com o Yaoi então ^^
E O LIVRO DO DOMO!!!!!!! :3 NECESSITO NOW!
Well Acho que tentarei escrever um xD
aiiiii meu deus!! sempre quis ler Miyuki-chan!!!! mas esse Blood Honey parece ser tão lindo!!!! aaaaaaaaaaah!!!! E tem muitos outros aí que parecem legais, esse primeiro parece tão lindo, e o do domo wtf!!! uhsauhauhsauhsauhsa
"mas não costumam nem ser grandes como livros"
gente, a pessoa troll que escrever um livro inteiro pro concurso merece a morte uyhgayauauhauhua
Amei tudo
gente, a pessoa troll que escrever um livro inteiro pro concurso merece a morte uyhgayauauhauhua
Amei tudo
Oia, me interessei bastante. Participo e com muita boa vontade. Começarei hoje a noite.
Participa sim =)Hornsby escreveu:Vou participar mesmo não gostando muito de yaoi, quero ver se fica legal *-* Já que eu estou querendo fazer uma fic que tenha yaoi no meio também ;3
Pode sim, Mil Nomes. Contanto que seja yaoi, não importa se é uma fic de romance, de mistério, sobrenatural, etc ^^
Huhuash, aí eu recomendo que a pessoa escreva uma outra, caso eu já conheça a fic. Minha intenção é não fazer a mínima idéia de quem escreveu, pra isso não influenciar em nadinha na avaliação ;]Subba-kun escreveu:eu tava de boa... até ver q tem premios MEEEEEEEEEESMO
Huhas, Subba e a paixão por Clamp xD
Que bom! Mais uma participante <3Reiko escreveu:Eu quero Um Litro de Lágrimas ;-;
Vou participar!!!
Huahhasu, que ótimo, Hyo. Go go go xDK escreveu:Wee *Tôdos sabem que Yaoi não é aquele gênero que curto mas acho que por causa do fórum até tô começando a não odiar e até a seilá saber ler as fics etc sem fazer cara de "Ah" ou "Ave" Hahaha, estou começando a não ser um cara chato para com o Yaoi então ^^
KKKKKKKKKKKKK, pois é xDkyokun escreveu:aiiiii meu deus!! sempre quis ler Miyuki-chan!!!! mas esse Blood Honey parece ser tão lindo!!!! aaaaaaaaaaah!!!! E tem muitos outros aí que parecem legais, esse primeiro parece tão lindo, e o do domo wtf!!! uhsauhauhsauhsauhsa
Amei tudo
Que bom que amou, Kyone <3
Aê, Ma! o/Ma escreveu:Oia, me interessei bastante. Participo e com muita boa vontade. Começarei hoje a noite.
TiNoSa escreveu:Huhuash, aí eu recomendo que a pessoa escreva uma outra, caso eu já conheça a fic. Minha intenção é não fazer a mínima idéia de quem escreveu, pra isso não influenciar em nadinha na avaliação ;]Subba-kun escreveu:eu tava de boa... até ver q tem premios MEEEEEEEEEESMO
então só por via das duvidas: c já leu alguma fic yaoi minha?
OMG AMEEEEEEI ESSE CONCURSO, EU ACHO QUE VOU PARTICIPAR *-* NOSSA, ESSE CONCURSO É MUITO SHOW, AMEI <'3 E OS PRÊMIOS ENTÃO
Hmm, acredito que não. Acho que das suas histórias eu só li aquelas curtinhas que você posta na descrição dos seus desenhos do DeviantArt, além dos poemas. Fic yaoi não li não, que eu me lembre ^^Subba-kun escreveu:TiNoSa escreveu:Huhuash, aí eu recomendo que a pessoa escreva uma outra, caso eu já conheça a fic. Minha intenção é não fazer a mínima idéia de quem escreveu, pra isso não influenciar em nadinha na avaliação ;]Subba-kun escreveu:eu tava de boa... até ver q tem premios MEEEEEEEEEESMO
então só por via das duvidas: c já leu alguma fic yaoi minha?
Huasashu, que bom que gostou, participa sim <3médison escreveu:OMG AMEEEEEEI ESSE CONCURSO, EU ACHO QUE VOU PARTICIPAR *-* NOSSA, ESSE CONCURSO É MUITO SHOW, AMEI <'3 E OS PRÊMIOS ENTÃO
Participarei, com certeza :3
Deanaka- Autist Bastard
-
Ka$h : 2325
OH MEU SANTO SENHOOOOOOOOOOOOR
IS THIS REAL LIFE?
KORDEI KD MEUS DRINKS?
COMEMORA BRASEEL
Eu apareço no MH pra ver como anda o povo e me aparece esse lindo concurso da Tinosama <3 <3 <3 <3 Muito amor Braseel, óbvio que participarei
IS THIS REAL LIFE?
KORDEI KD MEUS DRINKS?
COMEMORA BRASEEL
Eu apareço no MH pra ver como anda o povo e me aparece esse lindo concurso da Tinosama <3 <3 <3 <3 Muito amor Braseel, óbvio que participarei
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
*Aquele momento em que você abre o word e começa a digitar*
Eu também tava de boa até ver que vai ter premiação ♥♥♥ *vamos ver se 6 meses no curso de Letras serviram de alguma coisa, já que não prestava atenção nas aulas -QQQQQQQQ*
Eu também tava de boa até ver que vai ter premiação ♥♥♥ *vamos ver se 6 meses no curso de Letras serviram de alguma coisa, já que não prestava atenção nas aulas -QQQQQQQQ*
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Que bom, Dean! o/Dean Chan escreveu:Participarei, com certeza :3
PAOKSAKPOASKPOASKPOASPO, Ryoujane já volta e vê lá: yaoi É claro que não podia deixar de participar, né? <3Ryouji escreveu:OH MEU SANTO SENHOOOOOOOOOOOOR
IS THIS REAL LIFE?
KORDEI KD MEUS DRINKS?
COMEMORA BRASEEL
Huashuah, mais uma participante \o/Mystique escreveu:*Aquele momento em que você abre o word e começa a digitar*
Eu também tava de boa até ver que vai ter premiação *vamos ver se 6 meses no curso de Letras serviram de alguma coisa, já que não prestava atenção nas aulas -QQQQQQQQ*
A menina vê que tem Domo no meio
EU QUEROOOOO )OOOOOOOOOOOOOO)
Participarei <333333333333333333333333
Prêmios
..........................
..............
.........
.....
*Não gosta de yaoi T^T*
Ma... mas tem domo ali... e o manga da alice da sakura kinoshita que tanto quero... e irmaos grimm ç_ç
..............
.........
.....
*Não gosta de yaoi T^T*
Ma... mas tem domo ali... e o manga da alice da sakura kinoshita que tanto quero... e irmaos grimm ç_ç
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
UAHUAHAUHAUHUAHHUAAAI GENT, !!!
EU PASSO DUAS SEMANAS FORA E VOLTO PRA ENCONTRAR ESSAS COISAS! *o*
eu IREI participar disso, lhyendamente!!
*ainda bem que tem tempo porque minha criatividade...vish*
aiahahua
eu to morto de duvidas com os premios!
(se eu ganhar algum neh?)
aiahahua
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Você TEM que participar, Akane. Afinal, você também é fã de yaoi ^~^은혁 ~ escreveu:A menina vê que tem Domo no meio
HUAHASHUHU, participa! *-*MadEmily escreveu:Prêmios
..............
.........
.....
*Não gosta de yaoi T^T*
Mesmo não gostando de yaoi, você vai ver que não tem nada de mais em escrever uma fic yaoi, pode ser até que se divirta ^w^
UHAHUASHU, Hikaru + Fics =Lawn escreveu:Oi?! Eu li direito?
CONCURSO DE FANFICS?
Tô dentro. ^^
Aê, Kalanguetch, que bom que voltou a tempo!Marlon Kalango escreveu:UAHUAHAUHAUHUAHHUAAAI GENT, !!!
aiahahua
Sim sim, tem um prazinho bom. Ainda mais porque é époica de férias u_u
Huahsuash, se eu fosse escolher também, ficaria em dúvida.
Tenho alguns desses, mas outros não... Eu sei que mangás de volume único são legais, porque a história já está dada e você não tem que se preocupar em comprar mais volumes que seriam a continuação. E é bom pra reler de vez em quando também ^^
Já mandei a minha
-
Agora a Ellena vai ter que postar quando mais pessoas já tiverem enviado, senão eu vou saber que é sua, uahshu ^^''Mystique escreveu:Já mandei a minha
Ah, você não vai saber que é a minha? Legal isso -Q Se soubesse não teria postado OHASDUAHSDUIASHFIUASHDIUASHDIUAHS
-
É que assim, eu vou ler todas sem saber quem são os donos e vou eleger as três vencedoras. Aí, depois de eleitas, a Elena vai divulgar quem são os autores de todas as fics e aí sim eu vou ficar sabendo quem são os donos das vencedoras e de todas as outras xDMystique escreveu:Ah, você não vai saber que é a minha? Legal isso -Q Se soubesse não teria postado OHASDUAHSDUIASHFIUASHDIUASHDIUAHS
É que como eu pretendo fazer uma avaliação a mais justa e imparcial possível, eu optei por não saber quem são os donos das fics até divulgar quais as 3 vencedoras ;D
Se fizer um Yuri eu participo, claro se eu tiver acesso em algum PC quando rolar.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3