Edital - Concurso de Fanfics Yaoi
+16
Hugoo
Marlon Kalango
Hikaru
MadEmily ♥
Akane Kurohana ~
Mystique
Ryouji
Deanaka
Madson
Ma
Kyo-kun
Hyoukasuigetsu
Nutty
Subba-kun
Lief
TiNoSa
20 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Madhouse :: Competições & Eventos :: Concurso de Fanfics Yaoi
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Edital - Concurso de Fanfics Yaoi
Acho que eu terei de voltar a escrever, me sinto na obrigação... One-shot dá pra eu terminar *lembrando da fic de DGM* desafio aceito u_ú se vou conseguirficar entre os 3 primeiros, já são outros 500 @_@
E por que não participar desse de yaoi?Hugoo escreveu:Se fizer um Yuri eu participo, claro se eu tiver acesso em algum PC quando rolar.
Huauash, participa sim, Sforza. O importante é tentar, quem sabe você consegue? Gambare! o/Sister Sfor escreveu:Acho que eu terei de voltar a escrever, me sinto na obrigação... One-shot dá pra eu terminar *lembrando da fic de DGM* desafio aceito u_ú se vou conseguirficar entre os 3 primeiros, já são outros 500 @_@
Porque eu não gosto de Yaoi, não é um tema que é interessante o suficiente para fazer os meus neurônios trabalhar e não me sentiria bem fazendo algo assim.TiNoSa escreveu:E por que não participar desse de yaoi?Hugoo escreveu:Se fizer um Yuri eu participo, claro se eu tiver acesso em algum PC quando rolar.
É uma pena, porque a intenção do concurso era justamente fazer com que as pessoas que não gostam pudessem vir a gostar ou pelo menos ter uma visão diferente do yaoi. Mas gosto é gosto, fazer o quê ^^Hugoo escreveu:Porque eu não gosto de Yaoi, não é um tema que é interessante o suficiente para fazer os meus neurônios trabalhar e não me sentiria bem fazendo algo assim.TiNoSa escreveu:E por que não participar desse de yaoi?Hugoo escreveu:Se fizer um Yuri eu participo, claro se eu tiver acesso em algum PC quando rolar.
Entendo, mas deixo o meu pedido de desculpas caso eu tenha sido ignorante ou algo do tipo.TiNoSa escreveu:É uma pena, porque a intenção do concurso era justamente fazer com que as pessoas que não gostam pudessem vir a gostar ou pelo menos ter uma visão diferente do yaoi. Mas gosto é gosto, fazer o quê ^^
Em todo o caso boa sorte aí.
Já vi que a disputa vai ser acirrada... vou participar! *-*
Shizu-chan- Autist Bastard
-
Ka$h : 165
Mandando a minha~
Ficou bacana, só não sei se ficou Yaoi o bastante...
Participarei. Cês tão no chão, já.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Vai lá Vinicius, mostra que é bom... quero ver ganhar. Tem muita gente talentosa aqui, e EU sou uma das pessoas que já declarou guerra à vc!
-
Apenax pensando em fazer um concurso de yuri. Mas dar mangá como premio nem rola pa me. Não agora.
Eu fiz uma fic, só que ficou tão lemon que até eu fiquei com medo
Vou fazer uma mais shounen-ai e com mais romance, esta coisa de lemon ainda me dá medinho ;-;
Vou fazer uma mais shounen-ai e com mais romance, esta coisa de lemon ainda me dá medinho ;-;
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu gosto de Lemon Lief
depois me deixa ler...
depois me deixa ler...
-
Shizu-chan escreveu:Vai lá Vinicius, mostra que é bom... quero ver ganhar. Tem muita gente talentosa aqui, e EU sou uma das pessoas que já declarou guerra à vc!
Tsc. Que coisa, heim Bruna. Então vamos guerrear. e_e
Neoshadow- Furious Witch
-
Shizu-chan escreveu:Eu gosto de Lemon Lief
depois me deixa ler...
Foi uma coisa bem rápida e tuns e talz.
Vou falar como era, já que eu não vou mandar essa mesmo
Era assim:
O uke tava lá na chuva e ele não tinha casa, triste né, psé eu não acho aí chega o seme lá, todo chuchu com um guarda-chuva e vai até o uke e chama pa ir na casa dele/ aí de boa. Ele vai lá, tchurutchuru. Chega lá e vai tomar banho, aí começa a rolar os hentai, os vuco-vuco no banheiro, vão pra cama e continuam com o oba-oba aí vai lá no dia seguinte e cabô
Eu achei o começo da história tão wtf e o final também que eu nem quis postar saporra/ Ficou parecendo aqueles hentais nonsense que aparece o entregador de pizza do nada e começa a rolar o hentai. Ou aparece o encanador ou coisa do tipo rsrsrs. E eu fiquei com medo da parte ultra lemon pq eu deixei tão explicadinho lá no papel que de manhã quando eu fui ler sim, eu escrevi de madrugada, por isso saiu tudo zoado, euacho eu até tomei um susto com tanto detalhe que tinha ahuehauheuahuehuahueahuea na boa, aquilo foi tão tenso que eu nem lembro mais onde ta o papel, apenas fico na esperança de que o meu pai não tenha lido pq ele lê tudo que é meu rs
Lief- Frenetic Jailbird
-
/\
Foda mesmo é se seu pai achar o papel e tiver o efeito "The Lusty Argonian Maid".
para quem não sabe: http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2012/101/8/4/the_lusty_argonian_maid_by_nihilistique-d4vu3fb.jpg
Foda mesmo é se seu pai achar o papel e tiver o efeito "The Lusty Argonian Maid".
para quem não sabe: http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2012/101/8/4/the_lusty_argonian_maid_by_nihilistique-d4vu3fb.jpg
/\
VISH!
Vou mandar os boys da minha sala lerem umas fics lemon para testá-los
O problema é se alguém depois querer me testar com orange q
VISH!
Vou mandar os boys da minha sala lerem umas fics lemon para testá-los
O problema é se alguém depois querer me testar com orange q
Lief- Frenetic Jailbird
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Periculoso isso.
Eu achei que a minha ficou beeem bacana. Romântica, tocante, bem suave. Problema: Tinosa curte lemon né? - parei
Periculoso isso.
Eu achei que a minha ficou beeem bacana. Romântica, tocante, bem suave. Problema: Tinosa curte lemon né? - parei
AHUEAHUEAHUEAHUEA
BTW, sorte sua. A minha ficou mais wtf que hentai nonsense. Vou tentar fazer um romance yuri só que mudando para dois home aquela que não sabe fazer romance com home no meio já que para ela homem tem que partir para cima da carne/ estou pensando seriamente em fazer um romance entre dois semes...(?)
BTW, sorte sua. A minha ficou mais wtf que hentai nonsense. Vou tentar fazer um romance yuri só que mudando para dois home aquela que não sabe fazer romance com home no meio já que para ela homem tem que partir para cima da carne/ estou pensando seriamente em fazer um romance entre dois semes...(?)
Lief- Frenetic Jailbird
-
Pergunta: só pode mandar uma fanfic? ._.
Neoshadow- Furious Witch
-
Quê isso, de boa, cara ;]Hugoo escreveu:Entendo, mas deixo o meu pedido de desculpas caso eu tenha sido ignorante ou algo do tipo.TiNoSa escreveu:É uma pena, porque a intenção do concurso era justamente fazer com que as pessoas que não gostam pudessem vir a gostar ou pelo menos ter uma visão diferente do yaoi. Mas gosto é gosto, fazer o quê ^^
Em todo o caso boa sorte aí.
Valeu!
Bom saber, Shizu! =DShizu-chan escreveu:Já vi que a disputa vai ser acirrada... vou participar! *-*
Haha, no problem ^^Caladon Aerdor escreveu:Mandando a minha~
Mais um participante =]Neoshadow escreveu:Participarei. Cês tão no chão, já.
Seria legal, Mil Nomes. Eu acho que participaria.Hornsby escreveu:Apenax pensando em fazer um concurso de yuri. Mas dar mangá como premio nem rola pa me. Não agora.
Se tivesse um Dia Nacional/Internacional do Yuri, seria bacana fazer nessa data ^^
Haha, sabe que eu não tenho problema nenhum com lemon, só que como elas serão postadas para todos lerem também, aí acho melhor tomar um pouco de cuidado com as palavras utilizadas ^^
Curto lemon sim, mas curto shounen-ai também, depende da história e tal ^^Caladon Aerdor escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Periculoso isso.
O Caladon já respondeu essa, mas é só uma mesmo, pra não correr o risco de eu escolher duas fics da mesma pessoa.Neoshadow escreveu:Pergunta: só pode mandar uma fanfic? ._.
Também já enviei a minha, acho que não ficou muito yaoi, mas pelo menos eu participei. ^^
EU AINDA PRECISO ENVIAR T-T
Lief- Frenetic Jailbird
-
Gente, não me levem a mal, mas vocês avisando que mandaram, fica muito óbvio adivinhar de quem é as fics, sério.
Pelo menos, de algumas eu já sei quem é -s
Pelo menos, de algumas eu já sei quem é -s
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Página 2 de 3 • 1, 2, 3