La storia della Arcana Famiglia
+7
JulyTenshi
Pace
Dariks
Ma
Scarlat
MadEmily ♥
Hyoukasuigetsu
11 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
La storia della Arcana Famiglia
Sinópse by Punch:Felicita viveu sua infância solitária ao lado de sua mãe, Sumire, e seu mordomo Luca. Sua vida começa a tomar um rumo diferente ao conhecer seu pai quando completa 16 anos. Mondo, chama sua filha para morar com ele, mas o que ela não esperava é que ela fosse agora recrutada para ser membro da “Arcana Famiglia”, uma organização mafiosa que Mondo controla e que protege a ilha de Regalo através de um poder chamado Tarocco. O plano de Mondo é: entregar a mão de sua filha para aquele que ganhar o “Arcana Duello”, e assim, se tornar seu sucessor. Sete jovens testarão sua força e poderes em busca do prêmio máximo de ser o sucessor da família Arcana, além de ter a mão da linda jovem. Mas como nem tudo é fácil, Felicita não quer se casar com qualquer um, e para isso ela deve vencer o Arcana Duello e escolher com quem ela quer se casar. Ela terá 2 meses para isso, e o treinamento será mais intenso do que parece.
Informações extras by Wikipedia: Arcana Famiglia é uma organização com poderes misteriosos que protege uma pequena ilha do Mediterrâneo de piratas, países estrangeiros e outras ameaças. A única filha de Papa, o chefe da família, Felicitá, vai se casar com o próximo chefe da família, que será decidido em dois meses por meio do Arcana Duello. Os membros da Arcana Famiglia fizeram um contrato com Tarocco, para recuperar seus poderes Arcana. Os poderes Arcana usam as emoções como base.
É Uma adaptação de um jogo de aventura de mesmo nome
São previstos 12 Episódios
Exbição: 1 de julho de 2012 ~~ Atualmente
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentários: Curti bastante! Gostei do desenho e dos personagens! A história e a condição foram bem feitas e provavelmente teremos um bom anime! Curti que vai ter lutas \o/ e Máfia sempre é cool <3 e Tem sobre as Arcanas também *Vem Persona 4 na mente!* e Cool também, Já temos o triângulo sério do anime! que é muito show! e os outros que parecem ser cools também, Seriously Espectativa grante para os próximos 11 episódios!
Re: La storia della Arcana Famiglia
Uia, parece legal ~ vou assistir hoje ~
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
Assistirei pelo meu fandom pelo gilbertLuca. Achei bem clichezinho. D:
2. Hahah Curti o Não trabalho deles xD~~ Well o Luca coitado HUeuheuheuhe~~ E a punição KKKK Morri! O Debito é cool *E Pedófilo* u.u HUeuheheuhe Curti bastante o Liberta xD
Eu morri assistindo isso. Felicitá lendo o coração do Nova. Mas aquela gatinha deixou eles de cabelo em pé. Libertá e Nova concordando, enquanto nocauteados pel Felicitá foi engraçado.
Acompanharei esse anime. Simplesmente adorei.
Acompanharei esse anime. Simplesmente adorei.
Gostei muito desse animê... Eles usaram uma coisa bem original pra definir os personagens.
O primeiro eps foi muito bom, e me deixou muito ansioso pra assistir o seguno, na expectativa q aconteceria algo super ineteressate.
Chegado no segundo eps. Aconteceu nada demais. Mas mesmo assim foi legal, ainda tá na época da apresentação dos personagens e q nós nos acostumemos com eles e talz.... MAs não vejo a hora em que o Desafio começar
O primeiro eps foi muito bom, e me deixou muito ansioso pra assistir o seguno, na expectativa q aconteceria algo super ineteressate.
Chegado no segundo eps. Aconteceu nada demais. Mas mesmo assim foi legal, ainda tá na época da apresentação dos personagens e q nós nos acostumemos com eles e talz.... MAs não vejo a hora em que o Desafio começar
Dariks- Autist Bastard
Ka$h : 4836
PACEEEE! <3
Well, estou a gostar bastante disto, é um anime que tem capacidade para chegar mesmo lá acima, pelo menos o mais difícil já conseguiram, criar um plot inicial muito interessante, original, com personagens excelentes que foram introduzidas de uma maneira que apreciei bastante, a animação está boa, a OST também não está nada má, adorei a opening... Yeah, espero que isto agora comece com a acção a sério, que isso sim vai ser o ponto alto do anime.
Well, estou a gostar bastante disto, é um anime que tem capacidade para chegar mesmo lá acima, pelo menos o mais difícil já conseguiram, criar um plot inicial muito interessante, original, com personagens excelentes que foram introduzidas de uma maneira que apreciei bastante, a animação está boa, a OST também não está nada má, adorei a opening... Yeah, espero que isto agora comece com a acção a sério, que isso sim vai ser o ponto alto do anime.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Pace escreveu:PACEEEE! <3
Yeah, espero que isto agora comece com a acção a sério, que isso sim vai ser o ponto alto do anime.
O primeiro episódio foi empolgante, emocionante e surpreendente, esse idéia de máfia do bem do anime é muito original, tudo em Arcana é muito único (a não ser que você seja fã de O Poderoso Chefão (filme))
O segundo episódio foi inesperado, quando todos gritam por luta eles vêm com uma cena super shonen-kawai com um gatinho que roubou a atenção do episódio inteiro.
O terceiro episódio também foi muito bom e não acho que é porque eu tenho um fetiche por crianças : P A história do Debito quase que me deu calafrios também e embora aquela criança no final seja muito fria e misteriosa, não acredito que ela realmente seja um fantasma.
Mas eu quero saber mais sobre. E o Nova, meu tô apaixonada por ele "gentileza é só mais uma forma de fraqueza" também quero saber o que aconteceu com ele quando criança assim como o que aconteceu com o Libertá. Então com certeza vo assistir empolgadamente até o final e amei tudo, mas....
Não acho que o anime realmente mostrará o "ponto alto" pois só são 12 episódios, e milhões de lutas que seraim muito boas, acho que eles vão encurtar todas as lutas num episódio ( e enrolar como estão fazendo até esse ) e depois colocar uma luta chave, o que vai ser muito triste... Mas acho que vou curtir a "enrolação" já que não sou tão fã de luta assim... Mas como toda temporada tem sempre aquele anime que faz você falar "Muito bom, mas o mangá é mais do que muito excelente então o anime se torna uma bosta (como Zetman da temporada passada)" acho que Arcana é o da vez....
Com esse terceiro episódio fiquei curiosa sobre o passado do Nova e do Libertá.
Muito bom o episódio, mesmo enrolando.
Muito bom o episódio, mesmo enrolando.
Adorei este episódio, compensou bastante o anterior. Certo que esteve demasiado parado para prolongar aquilo, mas já nos deu algo com que ficarmos bastante curiosos, é claro o passado dos dois protagonistas.
Estou a gostar, está a ficar empolgante.
Estou a gostar, está a ficar empolgante.
Pace- Suicidal Singer
-
--Eps. 3
Mais um eps de enrolação, para conhecermos melhor os personagens... Mas foi bom, deu pra rir um pouco...
Poha eles acharam que aquilo era um fantasma msm...
E eles falando "Piccolino" kawaii
Eu acho legal os nomes dos membros da Arcana Famiglia, tipo que o nome é relacionado a função deles, ou algo do gênero.
Poha aquele garotinho eu achei que ele fosse o fantasma que o Debito tinha contado da estória de terror lá... o.o"
Deu uma pista do passado do Libertá, e dos poderes dele, tomara que seja um poder interessante, tô curioso pra saber.
E terminou, tipo, com quem q aquele carinha falou? com o garotinho?
O sotaque do Debito é legal cara ¬¬ não era pra ele falar direito kkk foi lol
Foi legal esse eps, o fim foi bom... Eu to bastante ansioso pra que comece logo o desafio
Mais um eps de enrolação, para conhecermos melhor os personagens... Mas foi bom, deu pra rir um pouco...
Poha eles acharam que aquilo era um fantasma msm...
E eles falando "Piccolino" kawaii
Eu acho legal os nomes dos membros da Arcana Famiglia, tipo que o nome é relacionado a função deles, ou algo do gênero.
Poha aquele garotinho eu achei que ele fosse o fantasma que o Debito tinha contado da estória de terror lá... o.o"
Deu uma pista do passado do Libertá, e dos poderes dele, tomara que seja um poder interessante, tô curioso pra saber.
E terminou, tipo, com quem q aquele carinha falou? com o garotinho?
O sotaque do Debito é legal cara ¬¬ não era pra ele falar direito kkk foi lol
Foi legal esse eps, o fim foi bom... Eu to bastante ansioso pra que comece logo o desafio
Dariks- Autist Bastard
Esse terceiro episódio foi tão fofo com a Arcana Famiglia contando histórias para as crianças. Fiquei bastante curiosa sobre o que aconteceu no passado do Libertá.
Mesmo sabendo mais do Libertá, o que ocorreu no navio ainda me intriga. Aquele final do episódio 4 foi bizarro. Dante como o sol ftw
Espero que o duelo pelo menos seja interessante e não super resumido e sem conteúdo.
Mesmo sabendo mais do Libertá, o que ocorreu no navio ainda me intriga. Aquele final do episódio 4 foi bizarro. Dante como o sol ftw
Espero que o duelo pelo menos seja interessante e não super resumido e sem conteúdo.
--Eps 4
Muito bom esse eps... Mostrou os passado do Libertá e o poder dele mui phoda cara, tipo q o poder da palavra *o* Mas acho q pra ele não serve, parece q não combina com o personagem, ele é ainda criança demais pra aquele poder mesmo...
Esperando o próximo
Muito bom esse eps... Mostrou os passado do Libertá e o poder dele mui phoda cara, tipo q o poder da palavra *o* Mas acho q pra ele não serve, parece q não combina com o personagem, ele é ainda criança demais pra aquele poder mesmo...
Esperando o próximo
Dariks- Autist Bastard
Episódio 4.
Gostei bastante, foi interessante ver algo mais sobre o poder do Libertá, porém, penso que este só o conseguirá usar correctamente numa fase final, com uma atitude mais madura.
Vamos lá, está-se a tornar interessante.
Gostei bastante, foi interessante ver algo mais sobre o poder do Libertá, porém, penso que este só o conseguirá usar correctamente numa fase final, com uma atitude mais madura.
Vamos lá, está-se a tornar interessante.
Pace- Suicidal Singer
-
Concordo que o poder da palavra não serve pro Liberta ele ainda vai fazer merda com isso e aposto um dólar que o ep. 5 vai ser o passado do Nova. Se o poder da palvra fosse do Nova ai sim seria o pica das galáxias.
nossa comecei a assistir hj e minha conclusão de vida mudou
saushhasuhasuhsaushuashuashushuashaushaushsuahuashsushauhsauhsauh
curti bastante
saushhasuhasuhsaushuashuashushuashaushaushsuahuashsushauhsauhsauh
curti bastante
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
Foi tão ruim, pra você, Destiny?
A gente só criava expectativas e vem com aquele finalzinho. Mas deu para matar o gostinho do duelo com a parte do Debti, Pace e Luka perdendo, mas eu queria ter visto eles perderem. Era mais que notável que a Felicitá ganharia.
Para o anime deveria ter mais episódios que poderiam ser mais explorados.
A gente só criava expectativas e vem com aquele finalzinho. Mas deu para matar o gostinho do duelo com a parte do Debti, Pace e Luka perdendo, mas eu queria ter visto eles perderem. Era mais que notável que a Felicitá ganharia.
Ma escreveu:Foi tão ruim, pra você, Destiny?
A graça do anime era a Luta entre eles, (nen esperava a Felicitá escolher entre Libertá e Nova então... só restava as lutas) eles enrolaram isso até o final. As lutas foram horriveis, pra falar a verdade teve alguma coisa? Debti, Luca e Pace perdendo sem mostrar nada... A luta mais tosca do mundo foi entre Nova e Libertá esperava MUITO mais
Mama, Jolly e Libertá foram os unicos personagens que me agradaram no anime, Felicitá me agradou no começo, mas depois ficou ALTAMENTE cliche pqp
Anos depois...
Sacanagem isso do duelo. Espero segunda temporada.
Gostei como a história sobre eles fluiram. E foi surpresa algumas coisas como o novo arcana da Felicitá, Libertá revelar seu poder...
Sacanagem isso do duelo. Espero segunda temporada.
Gostei como a história sobre eles fluiram. E foi surpresa algumas coisas como o novo arcana da Felicitá, Libertá revelar seu poder...
Também achei muito, muito ruim. Senti até uma pontinha de vergonha alheia. D:
Se as coisas eram para serem tão fáceis assim no final, que se resolvessem no primeiro epi. Q
Se as coisas eram para serem tão fáceis assim no final, que se resolvessem no primeiro epi. Q
Poo é um anime relativamente bom, não tem muitos furos de roteiro, uma boa história
Tem climax, bons traços e um final na média
:3
Tem climax, bons traços e um final na média
:3
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza