Arcana Famiglia
+6
Holie Elric
xblayzerx
V-vengeance
Pace
Ma
Tsukimiya
10 participantes
Página 1 de 1
Nota
Arcana Famiglia
Arcana Famiglia é uma organização com poderes misteriosos que protege uma pequena ilha do Mediterrâneo de piratas, países estrangeiros e outras ameaças. A única filha de Papa, o chefe da família, Felicitá, vai se casar com o próximo chefe da família, que será decidido em dois meses por meio do Arcana Duello. Os membros da Arcana Famiglia fizeram um contrato com Tarocco, para recuperar seus poderes Arcana. Os poderes Arcana (ou Arcana Nouryoku) usam as emoções como base. O anime mostra muita cultura italiana, tanto que várias palavras (e até os alguns nomes dos personagens) são de origem italiana. O que é comum no universo Otaku é a ligação máfia com a Itália, como por exemplo o anime Katekyo Hitman Reborn!, que a máfia principal é italiana, porém, La storia della Arcana Famiglia não demonstra nenhum sinal de cópia ou plágio, tanto que o anime vem se mostrando muito original, principalmente pelos gêneros, que são shounen e harém inverso, o que nunca ocorreu em nenhum outro anime.
Re: Arcana Famiglia
Não dou 10. Primeiro por eu ter o visto como um dos melhores lançamentos passado. Segundo pelo final ter sido pouco emocionante quanto prometia com o Duelo Arcana.
O resto foi tudo bem feito, mas a sacanagem do Duelo Arcana marcou. E se tiver segunda temporada, espero que seja algo que supere.
O resto foi tudo bem feito, mas a sacanagem do Duelo Arcana marcou. E se tiver segunda temporada, espero que seja algo que supere.
Porquê? Porque é que é preciso fazer um anime à pressa? Não era muito melhor se acrescentassem mais episódios? Até podia-se dar o caso de, provavelmente, haver uma nova temporada, mas não acredito muito nisso.
Avançaram demasiado depressa no último episódio, aquela parte das lutas, se fosse bem feita, ocuparia uns 2/3 a mais. O que era suposto ser o momento alto do anime, tornou-se em algo ridículo e mal feito. Se repararem na luta final entre o Nova e o Libertà, repetem duas vezes a mesma animação, mesmo à descarada. E, para piorar, o final acabou por ser aquilo que mais receava, ficar tudo como no início. É como se estivéssemos a ver a série para nada. lol
Enfim, se isto acabasse de uma maneira digna, bem feita, sem pressas e com os episódios que eram precisos, era um anime cinco estrelas! Mas como não é o caso, desiludiu-me imenso e é claro que acabei por não apreciar tanto, por isso, vou dar um 7.
Avançaram demasiado depressa no último episódio, aquela parte das lutas, se fosse bem feita, ocuparia uns 2/3 a mais. O que era suposto ser o momento alto do anime, tornou-se em algo ridículo e mal feito. Se repararem na luta final entre o Nova e o Libertà, repetem duas vezes a mesma animação, mesmo à descarada. E, para piorar, o final acabou por ser aquilo que mais receava, ficar tudo como no início. É como se estivéssemos a ver a série para nada. lol
Enfim, se isto acabasse de uma maneira digna, bem feita, sem pressas e com os episódios que eram precisos, era um anime cinco estrelas! Mas como não é o caso, desiludiu-me imenso e é claro que acabei por não apreciar tanto, por isso, vou dar um 7.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Pace infelizmente animes precisam de dinheiro e tempo pra fazer e os investidores só querem saber de economizar e render, eles pegam um monte de animadores diferentes pra fazer cada um uma parte ai o trabalho fica inconstante as lutas curtas e cenas repetidas, ou seja a culpa não é do anime nem do manga é do produtos que só quer saber de dinheiro, essas coisas me deixam triste é preferível deixar o anime incompleto do que reduzir a qualidade desse jeito, eles enchem de echi comedia e fanservice e a luta do anime que é bom eles ferraram feio e pesaram na bola, eles fazem isso porque animes de comedia são mais estáveis e tem menos chance de ser um investimento desperdiçado, e as vezes eles fazem o contrario eles dividem a temporada em 2 pra render que nem foi o caso de fate/zero, é porque leva muito tempo pra desenhar, colorir, animar dublar e etc... Por isso pra ficar mais rápido eles separam o trabalho em varias partes e dão cada cena pra um animador, se você for olhar grandes cenas de luta como a do primeiro episodio de soul eater elas foram animadas por uma pessoa só, acredite ou não eles tem muito medo de criar anime sem ter estabilidade tanto que é preferível investir em um anime sem enredo de garotas com orelha de gato do que um anime serio como esse, eles estragam muito os animes accel wolrd, campione infinite stratus poderiam ter sido bons animes mais foram tão reduzidos e focados no romance que perdeu completamente a graça.
V-vengeance- Demented Stranger
Ka$h : 21
É, até uma certa parte o anime tava bom. De um certo momento pra frente desandou, foi correria, e a história é resumidamente isso: Apresentação dos personagens, destaque de alguns em 6 ou 7 episódios, duelo arcana corrido (em 1 único episódio) e depois fim. Não teve graça mesmo assim, como fiquei fascinado no começo, darei 6
xblayzerx- Demented Stranger
-
Ka$h : 302
1, não tenho dó QQQ
Achei que a história seria uma coisa e foi completamente diferente, decepção.
Achei que a história seria uma coisa e foi completamente diferente, decepção.
Muito bom!Seria melhor se tivesse mais ação
Mais ainda assim é muito bom XD
Mais ainda assim é muito bom XD
aniotaku- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 6156
Assisti esse anime por causa dessa enquete, achei uma fofura a personagem principal, mas queria que ela ficasse com os personagens mais velhos OIWJDKÇS;PDLÇ~DSODL
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Eu até gostei do anime porem acho que esperei demais dele... e acabei me decepcionado com ele então acho que dou a note 7 ....
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813