Off Topic
+14
Kiky
Yukio
TiNoSa
Lavi-
Caladon Aerdor
Saraiva-kun
Kyo-kun
Tyler
Ma
Madson
Hyoukasuigetsu
Excalibur
Nutty
Lief
18 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: Off Topic
Kyo quer que eu invoque coisas gays, masoq masoq masoq masoq
Eu invoquei um dragão vermelho pq vermelho também representa o amor. E é menos gay que dragão cor-de-rosa
Eu invoquei um dragão vermelho pq vermelho também representa o amor. E é menos gay que dragão cor-de-rosa
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Gente, tenho que dar umas dicas pras vocês -ss nem devia fazer isso porque sou mestre e tals. Mas por que raios vocês só usam magia de dano/porrada/monstro imenso? Gêmea, principalmente você, mulher, você tem o fragmento do amor e só tá usando ele pra porrada, acho que usou só uma vez pra seduzir q
Tipo, uma magia de tamanho colossal gasta 15 PA e você podia ter encantado todos os soldados enquanto alguém invocava uma criatura de tamanho grande (5 PA só por turno) pra vocês fugirem voando. Ou então podiam se esconder na casa ou sei lá o que, eles estariam encantados oras, nem saberiam para onde vocês foram. Mas vocês gastaram PA demais da conta pra dar 1 DE DANO nos soldados, atacando os 40 ao mesmo tempo, e mesmo vendo que não deu certo quando o flyer fez isso vocês persistiram no plano. Fica uma coisa meio que 'qqqqq pa ke isso'.
Vocês tem um monte de outras magias disponíveis que não são magias de dano, a magia de cegueira mesmo é uma, se ao invés de usar ela pra porrada o flyer tivesse usado ela pra cegar mesmo todo mundo (15 PA magia colossal efeito em todos), vocês teriam se dado bem melhor que invocando esses bichos pra bater neles, até porque vocês dão MUITO MAIS DANO que essas criaturas aí. Vocês gastam 10 PA por turno pra elas darem 5d6 de dano sendo que com 10 PA vocês podem dar 10d8 de dano, bem mais eficiente, não?
Prestem atenção nas magias de efeitos que vocês tem, porque nem tudo pode ser resolvido na pancadaria. Se a Hatsuko, por exemplo, tivesse criado uma nuvem de fumaça em torno de todo mundo já era uma boa ajuda, vocês não acham? Não precisa usar tudo pra pancada. Fica a dica. -ss
Tipo, uma magia de tamanho colossal gasta 15 PA e você podia ter encantado todos os soldados enquanto alguém invocava uma criatura de tamanho grande (5 PA só por turno) pra vocês fugirem voando. Ou então podiam se esconder na casa ou sei lá o que, eles estariam encantados oras, nem saberiam para onde vocês foram. Mas vocês gastaram PA demais da conta pra dar 1 DE DANO nos soldados, atacando os 40 ao mesmo tempo, e mesmo vendo que não deu certo quando o flyer fez isso vocês persistiram no plano. Fica uma coisa meio que 'qqqqq pa ke isso'.
Vocês tem um monte de outras magias disponíveis que não são magias de dano, a magia de cegueira mesmo é uma, se ao invés de usar ela pra porrada o flyer tivesse usado ela pra cegar mesmo todo mundo (15 PA magia colossal efeito em todos), vocês teriam se dado bem melhor que invocando esses bichos pra bater neles, até porque vocês dão MUITO MAIS DANO que essas criaturas aí. Vocês gastam 10 PA por turno pra elas darem 5d6 de dano sendo que com 10 PA vocês podem dar 10d8 de dano, bem mais eficiente, não?
Prestem atenção nas magias de efeitos que vocês tem, porque nem tudo pode ser resolvido na pancadaria. Se a Hatsuko, por exemplo, tivesse criado uma nuvem de fumaça em torno de todo mundo já era uma boa ajuda, vocês não acham? Não precisa usar tudo pra pancada. Fica a dica. -ss
Mas o problma é que eu não posso usar magia de dano 15 ainda, por isso não usei 15 PA na magia de cegueira
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Mas véio, não to falando de dano, to falando de magia de efeito. Vocês podem dar uma quantidade limitada de dano dependendo do Nível, mas as magias de efeito não tem limite não.
kyokun escreveu:Mas véio, não to falando de dano, to falando de magia de efeito. Vocês podem dar uma quantidade limitada de dano dependendo do Nível, mas as magias de efeito não tem limite não.
Porque não disse antes?
-
Eu DISSE antes uhsauhasuhsa só que vocês não devem ter lido ou sei lá o que. Mas até em criaturas de outros tamanhos (afinal, é a primeira vez que vocês se deparam com algo 'colossal', que é o exército) nenhum de vocês usa magias que não seja pra porrada (generalizando, só muito raramente). O Maverick também tá no meio, tem magia de mente e praticamente só usa pra porradaria sendo que magia de mente tipo, é uma das mais apelonas justamente pelos efeitos dela, não pelo ataque.
kyokun escreveu:Eu DISSE antes uhsauhasuhsa só que vocês não devem ter lido ou sei lá o que. Mas até em criaturas de outros tamanhos (afinal, é a primeira vez que vocês se deparam com algo 'colossal', que é o exército) nenhum de vocês usa magias que não seja pra porrada (generalizando, só muito raramente). O Maverick também tá no meio, tem magia de mente e praticamente só usa pra porradaria sendo que magia de mente tipo, é uma das mais apelonas justamente pelos efeitos dela, não pelo ataque.
Só que no meu caso uso ela para o ataque pq meu char não tem força nos outros atributos...
Posso até fazer isso, mas vou tirar no max 6 da vida do cara dps...
Por isso prefiro usar para atacar, pq ele é difícil de defender, e com um ataque forte posso acabar com a luta, só que isso e ruim para lutas futuras.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Lief cantando musiquinha de gente ciumenta huhoeheahueahuho
Vai deitar o povo na porrada mano, depois canta heaehuhoehueheahahuho
-
Sim, mas não tenho nada contra usar para ataque, só que você só usa pra ataque, e os efeitos mais apelões da magia de mente não são de ataque. Até controlar a mente das pessoas você pode, mas não o faz a seu benefício. No castelo valentine foi um exemplo, tiveram monte de pessoas à sua volta te atrapalhando e você só usou a camuflagem do camaleão, sendo que podia o tempo todo manipular a mente delas a seu favor.
PS: morrendo com os Gremilins no meio da porradaria KKKKKKKKKKKKKKKK
R escreveu:Lief cantando musiquinha de gente ciumenta huhoeheahueahuho
Estou ficando com pena de você...
Acho que vou botar o Maverick para te ajudar, pq pelo jeito vai começar um luta particular ali no meio.
kyokun escreveu:Sim, mas não tenho nada contra usar para ataque, só que você só usa pra ataque, e os efeitos mais apelões da magia de mente não são de ataque. Até controlar a mente das pessoas você pode, mas não o faz a seu benefício. No castelo valentine foi um exemplo, tiveram monte de pessoas à sua volta te atrapalhando e você só usou a camuflagem do camaleão, sendo que podia o tempo todo manipular a mente delas a seu favor.
Entendo XD
Não não pq não fiz isso, sendo que tinha perguntado, que seja.
XD
Excalibur- Maniac Coward
-
R escreveu:Lief cantando musiquinha de gente ciumenta huhoeheahueahuho
é que eu sou ciumenta pacarai aiaiai
VOU MATAR ESTE FILHO DA MÃE QUE PEGOU A HATSUKO
Lief- Frenetic Jailbird
-
Olha o que vc faz Kyo, vai acabar sobrando pro Maverick.
Run Forest Run, D;
Run Forest Run, D;
Excalibur- Maniac Coward
-
uhauhauhauhuhauhauhaa
Esse sorriso do Lief eu imagino que nem aquele meme do "vish" chorando uhsauhsauha
Esse sorriso do Lief eu imagino que nem aquele meme do "vish" chorando uhsauhsauha
kyokun escreveu:uhauhauhauhuhauhauhaa
Sabe aquele momento que você quer muito que alguma pessoa fique com o seu personagem, mas ao mesmo tempo não quer? Pois é. É bem isso que estou vivendo.
Estou levando meus problemas para o Lief
Vou matar o Maverick para ver se eu fico feliz -n
Lief- Frenetic Jailbird
-
Mata o Maverick depois da luta, pra não ficar mais dificil derrotar os soldados sem um aliado temporario a menos.
Depois, de quebra, dá uns pega naquela vampira loira de Bromithia
-
Verdade, é uma vampira tambêm. Olha que cool 8D
Lief- Frenetic Jailbird
-
Weeeeee quem tá afim de começar as apostas de o que o ancião vai tirar de mim?? UHASHASUHASUHAS
500 de Ka$h que o Kyo vai me trollar e tirar algo muito fuck yeah HUSAHUASUHAS
Hornsby escreveu:kyokun escreveu:uhauhauhauhuhauhauhaa
Sabe aquele momento que você quer muito que alguma pessoa fique com o seu personagem, mas ao mesmo tempo não quer? Pois é. É bem isso que estou vivendo.
Esta bem sonhadora ...
Excalibur- Maniac Coward
-
Nem tanto já que você está pertinho de mim. aiaiExcalibur escreveu:Esta bem sonhadora ...
Lief- Frenetic Jailbird
-
Hornsby escreveu:Nem tanto já que você está pertinho de mim. aiaiExcalibur escreveu:Esta bem sonhadora ...
Yup, é mais fácil deu acertar minha magia em vc o/
Excalibur- Maniac Coward
-
Excalibur escreveu:Hornsby escreveu:Nem tanto já que você está pertinho de mim. aiaiExcalibur escreveu:Esta bem sonhadora ...
Mas você não irá fazer isso q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Hornsby escreveu:Excalibur escreveu:Hornsby escreveu:Nem tanto já que você está pertinho de mim. aiaiExcalibur escreveu:Esta bem sonhadora ...
Mas você não irá fazer isso q
Eu não...
Mas o Maverick, talvez.
Excalibur- Maniac Coward
-
VOCÊ QUE É INDECISA!!!Hornsby escreveu:kyokun escreveu:uhauhauhauhuhauhauhaa
Tem ciúmes da Hatsuko e não quer ela, morre diabo QQQ
O Maverick é lvl. mais baixo que o Lief, nem dá exp matá-lo qR escreveu:Mata o Maverick depois da luta, pra não ficar mais dificil derrotar os soldados sem um aliado temporario a menos.
E não dá ideia sobre a vampira loira @_@
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Excalibur escreveu:Eu não...
Mas o Maverick, talvez.
O Maverick morre pro Lief rapidinho...
Questão de lvl.
Lief- Frenetic Jailbird
-
Hyoukasuigetsu escreveu:Weeeeee quem tá afim de começar as apostas de o que o ancião vai tirar de mim?? UHASHASUHASUHAS
Se ele tirar algo mais foda que seus olhos, e da um toque.
Serei chamado de Ulquiora agora~
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40