Off Topic
+14
Kiky
Yukio
TiNoSa
Lavi-
Caladon Aerdor
Saraiva-kun
Kyo-kun
Tyler
Ma
Madson
Hyoukasuigetsu
Excalibur
Nutty
Lief
18 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: Off Topic
Mano, esses dados trollam demais ç_ç vontade tacar macumba neles [?] @_@ dá vontade quebrar tudo. Os inimigos tiram dados ótimos e a gente tira muito lixo na maioria das vezes, se fuck lindamente @_@
Nossa, eu já tirei uns que não foram grande coisa também.
Naquele dia que o dragão (Millo) me pegou e ficou sobrevoando a torre, se eu tirasse azar nos dados, poderia ter morrido D:
Sorte que naquela época eu tava achando que independentemente do tipo de magia, qualquer monstro enorme que a gente tivesse que atacar precisaria gastar 7 PA. Aí as chances de eu matá-lo aumentaram, porque se eu economizasse os PA e tivesse azar, sabe-se lá o que seria do Azriel hoje em dia
Naquele dia que o dragão (Millo) me pegou e ficou sobrevoando a torre, se eu tirasse azar nos dados, poderia ter morrido D:
Sorte que naquela época eu tava achando que independentemente do tipo de magia, qualquer monstro enorme que a gente tivesse que atacar precisaria gastar 7 PA. Aí as chances de eu matá-lo aumentaram, porque se eu economizasse os PA e tivesse azar, sabe-se lá o que seria do Azriel hoje em dia
Espero que a espada dele seja uma claymore ou uma montante, porque néR escreveu:Qualquer forma, então cria um sexto campo imaculado, dai o tempo da gente sair dele e ir pro quinto, é o tempo da Hatsuko se divertir com a espada do Myul
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ele tirou minha invisibilidade mesmo!!! @_@ PQWP HUSAUHASUHASUHHUASAS Bem de mal a pior nem foi tão ruim num contexto geral para todos mas @@@@@@@@@ UHSAHUASHAS QUe droga, essa até eu tinha esquecido! AAAA Agora vai a listinha do que achava:
Tirar olhos *Quase impossivel*
Tirar toda a magia *Impossivel também*
Me mandar para o outro lado do mapa, num lugar foderoso onde vou me ferrar lindamente *TOmara que não*
Juntar as duas opções acima
ou escolher um aliado para morrer '-'
HUAHUAHUASHUAS Agora sou físicamente existente! UHSAHUASHUAS #Ohshit!
Tirar olhos *Quase impossivel*
Tirar toda a magia *Impossivel também*
Me mandar para o outro lado do mapa, num lugar foderoso onde vou me ferrar lindamente *TOmara que não*
Juntar as duas opções acima
ou escolher um aliado para morrer '-'
HUAHUAHUASHUAS Agora sou físicamente existente! UHSAHUASHUAS #Ohshit!
Eu nunca imaginaria, Hyo DDD:
Quais seriam as vantagens de ser mortal?
E o Millo, aaaaaaaa TT__TT
Quais seriam as vantagens de ser mortal?
E o Millo, aaaaaaaa TT__TT
Nenhuma! HUASUHASUHAS Isso é o cool, o grupo não perdeu nada e não ferrei ninguém! UHSAHASUHAS Eu tava preocupado com os outros UHSAHUASHUAS Well agora se existo posso dar um soco no Millo quando me der nos nervos \o/ Por isso sobreviva Npc maldito! UHSAHUASHUAS
Agora sou um humano normal que solta ferro! ~~Feel like a Magneto~~ UHASUHASUHAS Agora serei um personagem que sai esbarrando em tudo! HUASUHSAHUAS
Agora sou um humano normal que solta ferro! ~~Feel like a Magneto~~ UHASUHASUHAS Agora serei um personagem que sai esbarrando em tudo! HUASUHSAHUAS
/\ faça ele esbarrar sempre, seria engraçado XD
E QUISSO, MILLO POSSUÍDO PELA POMBA GIRA, PORQUE NÉ
Nutty- Neurotic Killer
-
Agora não vai ter como você se infiltrar nos lugares sem que os outros percebamHyoukasuigetsu escreveu:Nenhuma! HUASUHASUHAS Isso é o cool, o grupo não perdeu nada e não ferrei ninguém! UHSAHASUHAS Eu tava preocupado com os outros UHSAHUASHUAS Well agora se existo posso dar um soco no Millo quando me der nos nervos \o/ Por isso sobreviva Npc maldito! UHSAHUASHUAS
E antes não tinha como dar socos?
Também quero que ele sobreviva, nem que seja pra você dar esse soco nele, uashahu.
Então! Pomba gira, kimono gira, vai saber o que é aquilo.Reiko escreveu:/\ faça ele esbarrar sempre, seria engraçado XD
Ele não pode morrer TT__TT
UHASHUASHU Seilá, xD Btw ainda tinha trocentas coisas que queria tentar como fantasma Banho feminino o/ Mas nem deu pra fazer nada quase D= Só brincar de ninja lá no acampamento T~T UHASHUASHUAS Tem problema não, vou ser fodastico mesmo sendo humano o/
Azriel se apaixonou pelo npc mais problemático (até o momento) do RPG, coitado D:
Mas a fé dos Miriel vai vencer isso!
To louca pra ver o contato do Vermithraxcomigo com a Hatsuko nua que está tomando banho de cachoeira e é uma versão adulta poder da atual Hatsuko que eu controlo.
Tenho a sensação que o quadro do quarto onde vocês estão é importante. Kyo tá citando muito ele.
To louca pra ver o contato do Vermithrax
Tenho a sensação que o quadro do quarto onde vocês estão é importante. Kyo tá citando muito ele.
Nutty- Neurotic Killer
-
Nossa, ia ser top, asuyauhash.Hyoukasuigetsu escreveu:UHASHUASHU Seilá, xD Btw ainda tinha trocentas coisas que queria tentar como fantasmaBanho feminino o/Mas nem deu pra fazer nada quase D= Só brincar de ninja lá no acampamento T~T UHASHUASHUAS Tem problema não, vou ser fodastico mesmo sendo humano o/
Então, justo o Millo. Acho que é porque o Azriel se sente um pouco culpado por ter quase matado ele aquela vez na fortaleza.Reiko escreveu:Azriel se apaixonou pelo npc mais problemático (até o momento) do RPG, coitado D:
To louca pra ver o contato do Vermithraxcomigocom a Hatsuko nua que está tomando banho de cachoeira e é uma versão adulta poder da atual Hatsuko que eu controlo.
AIUSHAIOHASOAHIAHI, verei essa sua cena xD
Nossa, aquele quadro nem passou pela minha cabeça. Eu tava focada no kimono. Boa sacada!
OREIUYEYOIYUOEUWOYIEUWYOIEURYERYERY*Neste momento Hyouka vê a cena de Azriel e Millo agarrados onde Millo está com as mãos num lugar não muito cool.
ERUWREYWERYWER
YEWYERYERYER
AI HYOU PQP
Maverick e Hyouka são os comédias do RPG, pqp
Obrigada, Tina!TiNoSa escreveu:Nossa, aquele quadro nem passou pela minha cabeça. Eu tava focada no kimono. Boa sacada!
E fico feliz em ajudar, a Casa de vocês é a única que tá ajudando à todo mundo no rpg -sssss
Nutty- Neurotic Killer
-
Hushah, valeu *-*Reiko escreveu:Obrigada, Tina!TiNoSa escreveu:Nossa, aquele quadro nem passou pela minha cabeça. Eu tava focada no kimono. Boa sacada!
E fico feliz em ajudar, a Casa de vocês é a única que tá ajudando à todo mundo no rpg -sssss
E eu acabei de ver a cena lá da cachoeira, uashauhhu, depois quero ver a reação da Hatsuko
KJOHJOUOJIUJAOISJAIJSAISIAJSIAJHSIAJSAS << NÃO É RISADA É EMOÇÃO QUE NÃO CONSIGO EXPRESSAR EM PALAVRAS!!! AI GZUS, TOLOKKKKKKKKKK O VIZIER, APARECEU LÁ NAS TERMAS ONDE A ZAIRA FOI SE BANHAR E ACABOU DORMINDO NÉ, ELE APARECEU LÁ TODO PELADÃO GZUS PAPI MISERICÓRDIA, ESSAS SURPRESINHAS SÃO UUAHSUAHSUAHSYUAHSUYAHSUASHAS SEI LÁ, MAS POLPAKAOAJA [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
TINOSA, ACHO QUE VOCÊ TEM QUE ATACAR O QUADRO -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
OMG, indo ver essa cena, poaskapkjsakapokas. O Kyo tá atiçando todo mundo, Q ISSO.madson escreveu:KJOHJOUOJIUJAOISJAIJSAISIAJSIAJHSIAJSAS << NÃO É RISADA É EMOÇÃO QUE NÃO CONSIGO EXPRESSAR EM PALAVRAS!!! AI GZUS, TOLOKKKKKKKKKK O VIZIER, APARECEU LÁ NAS TERMAS ONDE A ZAIRA FOI SE BANHAR E ACABOU DORMINDO NÉ, ELE APARECEU LÁ TODO PELADÃO GZUS PAPI MISERICÓRDIA, ESSAS SURPRESINHAS SÃO UUAHSUAHSUAHSYUAHSUYAHSUASHAS SEI LÁ, MAS POLPAKAOAJA [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
Então, bem que a Reiko falou, e o Hyo já atacou lá. Ataquei também. Vamos ver *torcendo pra dar certo*
HATSUKO TÁ BEIJANDO O MYUL DE LÍNGUA NUA NA CACHOEIRA NA FRENTE DO VERMITHRAX!
POOTARIA NOW!!!!!!!
POOTARIA NOW!!!!!!!
Nutty- Neurotic Killer
-
NÉEEEEEEEEEEEE MUITO PERIGO E SENSUALIDADE NESSE RPG -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTiNoSa escreveu:OMG, indo ver essa cena, poaskapkjsakapokas. O Kyo tá atiçando todo mundo, Q ISSO.madson escreveu:KJOHJOUOJIUJAOISJAIJSAISIAJSIAJHSIAJSAS << NÃO É RISADA É EMOÇÃO QUE NÃO CONSIGO EXPRESSAR EM PALAVRAS!!! AI GZUS, TOLOKKKKKKKKKK O VIZIER, APARECEU LÁ NAS TERMAS ONDE A ZAIRA FOI SE BANHAR E ACABOU DORMINDO NÉ, ELE APARECEU LÁ TODO PELADÃO GZUS PAPI MISERICÓRDIA, ESSAS SURPRESINHAS SÃO UUAHSUAHSUAHSYUAHSUYAHSUASHAS SEI LÁ, MAS POLPAKAOAJA [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
Então, bem que a Reiko falou, e o Hyo já atacou lá. Ataquei também. Vamos ver *torcendo pra dar certo*
SIM, TOMARA, TADINHO DO MILLO POSHA, LOGO NA HORA DO BEM BOM!!! [AAAAAA] COMOE U FALEI, MUITO PERIGO E SENSUALIDADE NO RPG.
GZUS, A HATSUKO LÁ ADULTA TODA NUA,TOMANDO BANHO NA CACHOEIRA, AI O CARA DE CABELO BRANCO QUE SURGE DE ÁGUA E DÁ UM BEIJO ARDENTE NELA É PROVAVELMENTE O MYUL NÉ!!!!!!!!!!!!!!!!! GZUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EDIT: REIKO, VOCÊ VÊ PARTE APENAS DO BEIJO? O CONCEITO DELA ESTAR NUA, TOMANDO BANHO!! E O MYUL SURGIR DAS ÁGUAS, QQCEACHA QUE ROLOU LÁ, GATA? QQQQQQQQQQQQQQQQQQ
ROIUREWOIHWJTOIEJTOIHEJRHO3IUEROIYERIYUJOIWGUJ4OKETHLWTEÇJWLÇTRKHÇRLELHEHHÇE~TLH~FH~SLF~H~ETRW~TKRÇJR~YÇOJRÇJKT~ÇOKRÇJmadson escreveu:EDIT: REIKO, VOCÊ VÊ PARTE APENAS DO BEIJO? O CONCEITO DELA ESTAR NUA, TOMANDO BANHO!! E O MYUL SURGIR DAS ÁGUAS, QQCEACHA QUE ROLOU LÁ, GATA? QQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QUISSO MADSON?!?!?!?!? EROIROIUYROIUWPYÚT~JÇ]~RÇW]´RWUEW´
POOTARIA JÁ ROLOU E O KYO NEM PRA NARRAR, AFFU
Nutty- Neurotic Killer
-
LOL Apareceu o Aquaman! ASUHASUHASUHASUHAUHHASU
Btw alguem tinha falado sobre o quadro??? Nem vi -s
Btw alguem tinha falado sobre o quadro??? Nem vi -s
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAS É PRA DEIXAR OS INDE^CNEICAS POR CONTA D ANOSSA MENTEReiko escreveu:ROIUREWOIHWJTOIEJTOIHEJRHO3IUEROIYERIYUJOIWGUJ4OKETHLWTEÇJWLÇTRKHÇRLELHEHHÇE~TLH~FH~SLF~H~ETRW~TKRÇJR~YÇOJRÇJKT~ÇOKRÇJmadson escreveu:EDIT: REIKO, VOCÊ VÊ PARTE APENAS DO BEIJO? O CONCEITO DELA ESTAR NUA, TOMANDO BANHO!! E O MYUL SURGIR DAS ÁGUAS, QQCEACHA QUE ROLOU LÁ, GATA? QQQQQQQQQQQQQQQQQQ
QUISSO MADSON?!?!?!?!? EROIROIUYROIUWPYÚT~JÇ]~RÇW]´RWUEW´
POOTARIA JÁ ROLOU E O KYO NEM PRA NARRAR, AFFU
FICAR COM MYUL VAI FAZER A HATSUKO UMA MULHER PODEROSA E DECIDIDA (pelo menos é o que mostrou no sonho q), HUMMMMM, MEGUSTA, I'M MYUSUKO -SSSSSSSSSSSSSSS
edit: MORTA/// O MYUL VAI LEVAR A HATSUKO PRA FONTES TERMAIS, GZUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I'M THERE!!!!
AI SIMmadson escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAS É PRA DEIXAR OS INDE^CNEICAS POR CONTA D ANOSSA MENTE
FICAR COM MYUL VAI FAZER A HATSUKO UMA MULHER PODEROSA E DECIDIDA (pelo menos é o que mostrou no sonho q), HUMMMMM, MEGUSTA, I'M MYUSUKO -SSSSSSSSSSSSSSS
edit: MORTA/// O MYUL VAI LEVAR A HATSUKO PRA FONTES TERMAIS, GZUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I'M THERE!!!!
TO GOSTANDO CADA VEZ MAIS DESSA NARRAÇÃO
HOJE TÁ SENDO UM DIA PRODUTIVO -SSSSSSSSSSSSS
Nutty- Neurotic Killer
-
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Epic fail meus lançamentos de coisas @_@_@_@_@_@_@_@ Mas porque o Hikaru?? UHSAUHASUHASUH Que droga! Se fosse o Millo atacava mas nem dá @_@ E agora?? UHASUHASUHAS Já sei torcer o pescoço dele para desmaia-lo xD
Hyoukasuigetsu escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Epic fail meus lançamentos de coisas @_@_@_@_@_@_@_@ Mas porque o Hikaru?? UHSAUHASUHASUH Que droga! Se fosse o Millo atacava mas nem dá @_@ E agora?? UHASUHASUHAS Já sei torcer o pescoço dele para desmaia-lo xD
Mas se eu estou desacordado e mesmo assim o kimono me manipula homi! Tu vai acabar me matando aushauhsua
A Lunata ta no quarto também...
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40