Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que. Coisa. [+desabafo]

5 participantes

Ir para baixo

Que. Coisa. [+desabafo] Empty Que. Coisa. [+desabafo]

Mensagem por Neoshadow Sáb Jul 07, 2012 3:36 pm

Que coisa. É apenas isso, que coisa. Sem alguma explicação prévia ou algo que faça sentido completo, é só 'que coisa'. Algo indefinido. Mas o que você quer dizer com isso?. Não sei. É mais o que eu estou sentindo com isso. Sabe, eu sei que não parece importante pra você, mas pra mim é como a sensação de fome misturada com euforia, contrabalançada com alegria, tédio, falta de espaço e ausência de ideias claras. Nem vou falar da angústia, da inquietação e da incapacidade de me concentrar nos estudos. Dessas aí, eu nem quero lembrar. Em suma: uma coisa. É uma ideia estranha que passou pela minha cabeça enquanto eu sublinhava uma parte do Artigo 5º da Constituição Federal, um pensamento que eu não consegui captar mas que me causou uma agonia imensa, uma vontade de largar tudo e deixar a minha vida incompleta. Tudo pela metade. E a minha barriga está doendo. Tem alguma coisa tremendo aqui dentro, como se algo imenso, maciço e indivisível quisesse escapar pela boca do estômago, proporcionando-me uma sensação de dormência e de relaxamento. E uma onda de agitação irradia pelas minhas vértebras, como nitrogênio líquido fluindo pela corrente sanguínea até o meu cérebro. Acho que é o frio: meu quarto não recebe a luz do sol há dias. Ou não. Não sei se faz sentido. Eu estava tentando chorar antes de escrever o título do tópico, mas não funcionou. Acho que não é bem isso. Pra vocês, é mais fácil pensar naquele momento em que você sente o espirro preso. É como se os meus olhos quisessem espirrar, mas não conseguissem. Ha. Ha. Ha. Eu acordei estranho. Meio diferente do que eu era ontem. Mas você não esperava que eu fosse o mesmo todos os dias, não é? Não. Também não é bem assim. Acho que o meu reflexo acordou e eu fiquei dormindo no espelho. E com toda essa ambivalência emocional, esse paradoxo de sentimentos? Não faz sentido algum. Acho que estou ficando meio doido. Literalmente. Como se fosse possível ficar só uma parte doido, e a outra sã. Não sei dizer. É algo muito indefinido pra caber na língua, nas palavras. Não tem tradução, não consta no dicionário, nem o Google soube me dizer.



Parafraseando: que coisa.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Que. Coisa. [+desabafo] HaJA8YtQue. Coisa. [+desabafo] CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Que. Coisa. [+desabafo] Empty Re: Que. Coisa. [+desabafo]

Mensagem por Crow J Sáb Jul 07, 2012 5:06 pm

... o mais fascinante em toda essa instigante trama é o fato de você não ter esperado 48 horas desde que entrou no fórum para revelar publicamente as profundidades dantescas da sua agonia existencial (ou alguma merda do tipo).

Não seria melhor expressar sua dor psicodélica pra alguém que te conheça num nível superior a "Novato Aleatório Que Pode Sumir Daqui a 2 Semanas Como Vários Outros Já Fizeram"?


Parafraseando: que coisa.


Crow J, coçando o queixo.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 932
Ka$h : 4319
Likes : 79
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Insira Comentário Espertinho


Ir para o topo Ir para baixo

Que. Coisa. [+desabafo] Empty Re: Que. Coisa. [+desabafo]

Mensagem por Neoshadow Sáb Jul 07, 2012 5:50 pm

É só uma coisa, mesmo. Não tem tanta importância assim.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Que. Coisa. [+desabafo] HaJA8YtQue. Coisa. [+desabafo] CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Que. Coisa. [+desabafo] Empty Re: Que. Coisa. [+desabafo]

Mensagem por Lief Sáb Jul 07, 2012 6:49 pm

Aconteceu alguma coisa? õ-o
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Que. Coisa. [+desabafo] Empty Re: Que. Coisa. [+desabafo]

Mensagem por kri Sáb Jul 07, 2012 6:52 pm

Wall of text.

Aproveitando: fazer um "desabafo" e depois dizer que não tem importância é o mesmo que pedir pra ser ignorado em ocasiões futuras.
Therefore, desembuxa.
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Que. Coisa. [+desabafo] Empty Re: Que. Coisa. [+desabafo]

Mensagem por Gyokusho Sáb Jul 07, 2012 8:17 pm

Sei como é se sentir meio estranho e tals, MESMO. Mas da próxima vez, tenta fazer algum sentido no próximo tópico (deveras) grande. Eu li tudo aquilo (como o kri disse) só pra você dizer que "não tem importância nenhuma, mesmo", sabe... Você bem que podia falar o que aconteceu, não fazer cú doce IMCFCBBDKJBFKJD

Acho que não tem problema se você é novato ou não, o objetivo de uma comunidade assim como o fórum é acolher qualquer um que quiser, é opcional sabe, o pessoal (geralmente) comenta quando quer falar alguma coisa significativa, sabe. (Seja de uma forma mais sensível ou grosseira)

Olha, por mais que esses sentimentos sejam puros ou sei lá, fala logo o que quer dizer, porque (sem querer ser hostil ou fazer ofensa nenhuma, EU JURO) eu acho que perdi o meu tempo lendo isso, e infelizmente muito mais escrevendo isso aqui.

Assim como o você e o Crow, vou parafrasear: É só uma coisa, mesmo. Não tem tanta importância assim.

Besos de FUEGO
Gyokusho
Gyokusho
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1404
Ka$h : 6752
Likes : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : ONIPRESENTE rs


Ir para o topo Ir para baixo

Que. Coisa. [+desabafo] Empty Re: Que. Coisa. [+desabafo]

Mensagem por Neoshadow Seg Jul 09, 2012 5:15 pm

Não aconteceu nada, gente. Foi só essa sensação esquisita mesmo. Uma coisa. hahahahaha Eu juro.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Que. Coisa. [+desabafo] HaJA8YtQue. Coisa. [+desabafo] CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Que. Coisa. [+desabafo] Empty Re: Que. Coisa. [+desabafo]

Mensagem por kri Sáb Jul 14, 2012 5:07 pm

Neoshadow escreveu:Não aconteceu nada, gente. Foi só essa sensação esquisita mesmo. Uma coisa. hahahahaha Eu juro.
O cacete. Vai falando, moleque. Tu sabe de alguma coisa e tá escondendo.

ZERO-UM, TRAZ O SACO. (wait, what)
avatar
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Mensagens : 1770
Ka$h : 2186
Likes : 20
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 788

Ir para o topo Ir para baixo

Que. Coisa. [+desabafo] Empty Re: Que. Coisa. [+desabafo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos