ShiKi [+SPOILERS]
+8
Drak
Myukii
Mugen
Rozen
Daisuke
Triela ♥
Madson
Fayt-Aluk
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ShiKi [+SPOILERS]
Myukii escreveu:Eu achei o final foda o.o' nada cliche muito sangrente, adorei msm :3
Ah rapidinho.. ngm aki viu o final ainda lol? É que eu vi em ingles ainda x.x'
Eu vi, mas acho que eu não está valendo, né? XP
Enfim, o final foi louco, acho que poderia ter sido melhor em algumas coisas e um pouco menos corrido (mal deu pra sentir o feeling da batalha entre o Natsuno e o Tatsumi, foi muito rápido e com cenas intercaladas) mas curti no geral. Sem dúvidas ShiKi foi um dos melhores animes do ano passado.^^
n gostei muinto do final n o monge la fugio com a a sunaku deve começar tudo dnovo em outra aldeia e queria q o natsuno n tivesse morrido e tbm o velho maluko la n podia ter morrido mais foi doido ^^
Drak- Demented Stranger
-
Clã : The Killness
Ka$h : 130
Nossa mew, eu fiquei chocada
Coitado dos shikis, cara, chorei litros.
Não precisava ter matado daquele jeito, aquele massacre me deixou traumatizada.@________@
Só uma estacada no peito já estava bom. D>
Concordo que tenha sido muito corrido, principalmente a luta do Natsuno com o Tatsumi, e eu não go stei do fim da Sunaku também. o___õ
Mesmo assim, aquele mar de sangueEvaaaa me deixou pasma, me fez sentir o medo que os shikis ficaram, nossa.
Nota 10 pro anime ♥
Coitado dos shikis, cara, chorei litros.
Não precisava ter matado daquele jeito, aquele massacre me deixou traumatizada.@________@
Só uma estacada no peito já estava bom. D>
Concordo que tenha sido muito corrido, principalmente a luta do Natsuno com o Tatsumi, e eu não go stei do fim da Sunaku também. o___õ
Mesmo assim, aquele mar de sangue
Nota 10 pro anime ♥
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Nossa eu to rindo aqui, to torcendo pros vampiros aushashu
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
os shikis sao do mal.
e mais esse final foi corrido mesmo =/
e mais esse final foi corrido mesmo =/
Drak- Demented Stranger
-
Final e-ê natusno vivo? pq aquela desgraça não morreu? fuck AHHHHHHHHHHHH Megumi e a morte traumatizante pq ?¬¬
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
nossa o final de shiki foi muito 'desorganizado'...personagens que tiveram destaque durante todo o decorrer do anime, foram desvalorizados na hora de morrer....Shimizu, Natsuno e o outro lobisomem la que esqueci o nome...bem fraco o final... =/
Daisuke- Idiot Fiend
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 6379
Ele se mata e leva o Tatsumi junto, injusto. O Tatsumi não merecia uma morte daquela, quase odeio o Natsuno por causa disso, mas ele teve suas razões afinal.Rozen escreveu:Final e-ê natusno vivo? pq aquela desgraça não morreu? fuck AHHHHHHHHHHHH Megumi e a morte traumatizante pq ?¬¬
Você disse o que eu procurava no "desorganizado". Foi exatamente isso, várias coisas poderiam acontecer com os personagens centrais (tipo, como que pode terminar sem a Megumi se encontrar com o Natsuno, tenho certeza que no mangá terminará assim! Provavelmente até com o Natsuno matando ela) e a luta entre o Tatsumi e o Natsuno foi bem digamos "corrida", não deu pra ter muita noção. O anime chegou e CORTOU tudo pra terminar, tipo, acabou o prazo, coisa do tipo, tiveram meritos na adaptação do fim, mas CERTAMENTE o do mangá deixará esse do anime no chinelo.Daisuke escreveu:nossa o final de shiki foi muito 'desorganizado'...personagens que tiveram destaque durante todo o decorrer do anime, foram desvalorizados na hora de morrer....Shimizu, Natsuno e o outro lobisomem la que esqueci o nome...bem fraco o final... =/
Só sei que no final eu ficava torcendo pra algo acontecer e a Sunako sobreviver, aí o Muroi chega na hora H no finalzinho, foi a melhor parte que morra o velho doente, os humanos NÃO mereceriam acabar com os shikis, aliás, ninguém mereceu ganhar e ninguém ganhou, tudo terminou em tragédia, alguns humanos sobreviveram, mas perderam a vila e o Muroi e a Sunako saíram vivos de tudo. Essa foi a parte boa do final.^^
o velho doente e era muinto loko hsuahsuahsuhaus
a sunako a ate vai ela pode sobreviver agora o monge fdp abandono os humanos e viro um shiki por conta propria ele devia ter morrido.
a sunako a ate vai ela pode sobreviver agora o monge fdp abandono os humanos e viro um shiki por conta propria ele devia ter morrido.
Drak- Demented Stranger
-
Devo ter sido um dos poucos que odiou NINGUÉM nesse anime.
Eu acho que cada um dos personagens teve motivos mais do que suficientes para fazerem o que foi feito. No lugar deles, eu não sei como agiria. Também realmente mostrou a humanidade como ela de fato é, sem idealismos. Por esses motivos e porque eu realmente amei a Sunako, 10/10 - Independente do final.
Quero ler esse mangá, o fim só me deu vontade disso.
Eu acho que cada um dos personagens teve motivos mais do que suficientes para fazerem o que foi feito. No lugar deles, eu não sei como agiria. Também realmente mostrou a humanidade como ela de fato é, sem idealismos. Por esses motivos e porque eu realmente amei a Sunako, 10/10 - Independente do final.
Quero ler esse mangá, o fim só me deu vontade disso.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Aquele Natsuno son of a bitch
eu achando que os shikis dominariam o mundo!! *sonha*
tadinha da minha sunako...
mas que bom que ela fugiu com o meu Muroi *o*
e aquele velho? bem feito!! morreu
e o medico tb... desgraçado que começou tudo ¬¬ ficou vivo o infeliz!
eu achando que os shikis dominariam o mundo!! *sonha*
tadinha da minha sunako...
mas que bom que ela fugiu com o meu Muroi *o*
e aquele velho? bem feito!! morreu
e o medico tb... desgraçado que começou tudo ¬¬ ficou vivo o infeliz!
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1500
Quem devia ter morrido, viveu, quem devia ter vivido, morreu. Não gostei do final. Q
Shiki é um assunto tenso para mim.
O fim do Tohru e da enfermeira foi triste demais para mim. Ela lutando contra seus instintos para proteger seus ideais, enquanto o Tohru observava... E foi simplesmente revoltante ver que os ideais que ambos carregavam foi a razão da morte de ambos.
A Sunako com aquele discurso de "abandonada por Deus" é uma coisa que sem dúvidas eu vou acabar levando por toda a minha vida. Os diálogos entre ela e o Muroi me davam horas e horas de reflexão.
Pessoalmente, a cena mais chocante para mim foi o Ozaki sacrificando sua esposa para conseguir descobrir as fraquezas dos shiki. Foi um momento tenso, mais psicologicamente do que graficamente em si.
Achei o final interessante, especialmente a morte da Megumi. E pensar que no fim ela chegou tão perto de conquistar seu sonho...
Ah, e algum de vocês viu as OVAs?
O fim do Tohru e da enfermeira foi triste demais para mim. Ela lutando contra seus instintos para proteger seus ideais, enquanto o Tohru observava... E foi simplesmente revoltante ver que os ideais que ambos carregavam foi a razão da morte de ambos.
A Sunako com aquele discurso de "abandonada por Deus" é uma coisa que sem dúvidas eu vou acabar levando por toda a minha vida. Os diálogos entre ela e o Muroi me davam horas e horas de reflexão.
Pessoalmente, a cena mais chocante para mim foi o Ozaki sacrificando sua esposa para conseguir descobrir as fraquezas dos shiki. Foi um momento tenso, mais psicologicamente do que graficamente em si.
Achei o final interessante, especialmente a morte da Megumi. E pensar que no fim ela chegou tão perto de conquistar seu sonho...
Ah, e algum de vocês viu as OVAs?
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Página 2 de 2 • 1, 2
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza