Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Verdadeiro Otaku

+12
Usagi chan
Saraiva-kun
Strawberrypie
Hick
Crow J
Scarlat
Destiny
Subba-kun
Hugoo
TiNoSa
Young
JulyTenshi
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Verdadeiro Otaku - Página 2 Empty Re: Verdadeiro Otaku

Mensagem por Blake Qui Ago 02, 2012 7:51 pm

Eu vi em um fórum de uma rede social, umas gurias zoando os otakus dizendo que são todos virgens e sem noção. Claro que eu já sabia essas definições de otaku, que vocês postaram aqui, e também já vi Narutards se dizendo otakus.
Dia desses eu e meu irmão discutimos, ele disse que não sou 'otome o suficiente' por não ter visto tantos animes quanto ele. Porém eu tenho muito mais mangas (embora sejam realmente poucos) e além disso, eu não vejo animes pra aumentar minha lista, mais sim por gosto pessoal. ù.u
Resumindo, otakus são otakus, e nos já sabemos o que isso significa. Agora Narutards, e posers, é uma coisa à parte.
Blake
Blake
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Ka$h : 765

http://fall-inl0ve.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Strawsweet Sex Ago 03, 2012 9:00 am

Bom...Só li as primeiros comentários...
E aqui (japão ) muitas vezes otaku seria como um tipo de xingamento...
Não sei por que...mas acho que relacionam como pervertido que fica vendo anime hentai e não tem nada pra fazer ... e isso tá erradu ù_u )

Mas na minha opinião otaku seria algo bem diferente dos narutards por exemplo...(o por que eu não sei '~' )
Acho que para ser otaku você não precise fazer cosplay ou comprar todo mangá que existe... acho que basta você gostar de animes e respeitar os gostos de outros otakus.

Strawsweet
Strawsweet
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Feminino
Ka$h : 58468

Verdadeiro Otaku - Página 2 HaJA8Yt

Mensagem por JulyTenshi Sex Ago 03, 2012 2:18 pm

Calma gente! Isso aqui ferveu -q eu só PERGUNTEI, nunca afirmei nada, e sei que o fato deles não conhecerem Bakemonogatari não os fazia pseudo-otakus, mas vocês não foram aonde eu fui... Não era um AF da vida, era um anime Hero em itaipava, eu achei que as pessoas eram "pseudo-otakus" por fatos como o animekê era em português... Com músicas de animes de DBZ, Digimon, DB GT... E muitos erravam, mas no fim eu fico pensando que otaku é quase como um estilo de vida, uma profissão. Pra mim o que define o otaku é o seu dia-a-dia a partir do momento que ele se tornou otaku. Por exemplo., aquele que vê 1 episódio de um anime qualquer por mês, lê 1 capítulo de um mangá por ano, EU diria que ele não é otaku. Diferente daquele que vê em média uns 5 episódios por dia, sl, faz de animes/mangás seu hobby, mesmo que só tenha "vindo pra esse mundo" recentemente.... Faz dessa cultura parte do seu cotidiano como o colega citou ali em cima. Mas eu não tenho muitos amigos otakus, só um que eu meio que "trouxe" ele pra esse mundo porque ele era muito mente aberta e a outra que foi no evento comigo <3 Meus amigos acham otaku aquele que vê hentai o dia inteiro, esse amigos viram um anime ou outro no decorrer de sua vida, mas não fizeram disso, sl... Parte dela? e é claro eu falo muito anime/mangá mas pra mim otaku engloba quase toda a cultura orienta. E a respeito daqueles narutards eu vou explicar a história todo pra ficar claro porque me deram tanta raiva: As pessoas não conheciam Bakemonogatari, até ai tudo bem, eu explicava a história uns falavam que merdaaa, outros um dia eu vejo, achei legal todo mundo perguntar e puxar assunto e tals. Mas quando os Akatsuki chegaram pra perto de mim, eles foram meio ignorantes riram da gente e ficaram se sentindo superiores só porque ELES NÃO CONHECIAM O ANIME QUE NÓS ESTAVÁMOS FAZENDO COSPLAY! Então eu tomei trauma, não posso vê um cosplay da Akatsuki sem lembrar daqueles... Desculpa se pareci preconceituosa ou arrogante em algum momento, a maioria deve ser porque eu não sei me expressar direito Razz Eu não sei se sou otaku, mas gosto do fato de ser ^^ Mas concordo plenamente com os que disseram que pra ser otaku não precisa conhecer todos os animes/mangás famosos, fazer/gostar de cosplay, gostar de J-music, só precisa fazer uma dessas coisas parte do seu dia-a-dia. Se não toda criança que viu uns animes quando criança e gostou deles, poderia ser considerada otaku até hoje sendo que não vê/ouve/lê nada do gênero desde que entrou na puberdade.
JulyTenshi
JulyTenshi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 350

http://julytenshi.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado