O mal atrai o mal? '-'
+7
Hick
Pace
kri
Mat
Hikaru
Hyoukasuigetsu
Ukimi
11 participantes
Página 1 de 1
O mal atrai o mal? '-'
Pensamentos negativos, sentimentos negativos, aura carregada, dizem que tudo isso impede q coisas boas se aproximem e atraem mais coisas negativas, logo entramos num circulo vicioso.
Eai qual sua opiniao sobre isso?
Eai qual sua opiniao sobre isso?
Re: O mal atrai o mal? '-'
Bem, eu sigo o você acha se você procura, então se você acaba ficando num tom melancólico e não acontece uma quebra pra te reerguer e você ficar mal e tals e começar a ter negatividade constante acaba mesmo nisso, não sei se existe uma força darkness físicamente que atraí assim *avá* Mas seilá o Feel de uma pessoa pode atrair o Feel mal de outra pessoa sendo assim criando uma massa de maldade ou melancolía até surgir algo mais alegre ou mais importante que isso para sair desse ciclio. Mas sim acho que o mal atrai o mal.
Eu acho que quando a pessoal começa a ficar dessa forma como você falou ela para de ver as coisas boa da vida e presta mais atenção nas coisas ruins... Logo toma atitudes que levam a coisas ruins.
Não tenho como afirmar nada pois não sou um profissional especializado nisso, essa é apenas minha opinião pessoal e leiga.
Não tenho como afirmar nada pois não sou um profissional especializado nisso, essa é apenas minha opinião pessoal e leiga.
Por mim sim, pois você ganha o que você segue ou seja o caminho que você segue, então não praticamente se torna um circulo vicioso mais quase isso
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Sim, concordo com o dito acima, se nós começarmos a ver sempre o lado mau das coisas e só a ter pensamentos negativos e de maneira alguma vamos ficar contentes com algo. Mas se nós estivermos com pensamentos positivos, mesmo que aconteça algo mau, vamos ficar calmos e pensar sempre numa boa solução sem nos deixar-mos ir abaixo, acreditamos que tudo se pode resolver.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Se você começa a ter sentimentos e pensamentos negativos, suas ações, direta ou indiretamente, atrairão fatos negativos. E quanto mais negatividade, seu cérebro vai ficar mais condicionado a pensar negativamente, formando-se um ciclo vicioso...mas não creio que haja uma energia oculta por trás disso, embora exista essa possibilidade.
Hick- Autist Bastard
-
Ka$h : 221
Sabe o que aprendi?
Um copo nunca está vazio!
Um copo nunca está vazio!
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
Well...
Podemos comparar os estados de espírito das pessoas a ondas de rádio. Se você está em uma vibração baixa, vai tender a perceber apenas vibrações do mesmo grau. Ou seja, se você está triste, não vai olhar para as nuvens e imaginar coelhos saltitantes e pôneis. Só vai continuar na fossa.
Mas naquelas... É quando estamos no escuro que a luz brilha mais forte também. Vale a pena refletir.
Podemos comparar os estados de espírito das pessoas a ondas de rádio. Se você está em uma vibração baixa, vai tender a perceber apenas vibrações do mesmo grau. Ou seja, se você está triste, não vai olhar para as nuvens e imaginar coelhos saltitantes e pôneis. Só vai continuar na fossa.
Mas naquelas... É quando estamos no escuro que a luz brilha mais forte também. Vale a pena refletir.
Com certeza.
Não só pensamentos negativos atraem coisas negativas como já foi exposto, mas nas suas ações.
Se você semeia inveja, discórdia, inimizade e antipatia só vai poder colher isso dos outros.
E como ninguém vive sozinho nesse mundo... um dia isso é se ferrar.
Lei da ação e reação, simples e prática.
Não só pensamentos negativos atraem coisas negativas como já foi exposto, mas nas suas ações.
Se você semeia inveja, discórdia, inimizade e antipatia só vai poder colher isso dos outros.
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Stardust escreveu:Com certeza.
Ação e reação simples assim. Serio, é uma das leis mais bonitas que existem.
é uma reação em cadeia. Voce tem pensamentos ruins, negativos, vingativos, raivosos*?* e pensa que é bom jogar isso em alguem, fazer mal aos outros.
Mas quanto mais voce pensa e faz isso, mas se sente mal. Mais cedo ou mais tarde. Nao tem como a raiva e a inveja te deixarem feliz, nao mesmo. Agora aquela falsa felicidade é outra história.
Convidad- Convidado
Mais como um mal atrai o outro, discordia atrai inveja, inveja atrai malicia, malicia atrai inimizade e diversos outros mal. A escuridão so atrai escuridão, não tem como alguem colher bons frutos se não semea os bons frutos.
Tudo brota a princípio, da mente da pessoa.
Tudo brota a princípio, da mente da pessoa.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza