Nacionalidade que te atrai
+28
Elise Von Mir
LucasDoA
Naoko Gintsuki
Kamome
Hugoo
Suzaku
Guima
Fire-chi
Voltrotz
kri
Sora Nimus
Burowski
nanda.Utau
Gabriel D. Sperb
Madson
Strawsweet
kioshiw
kaonchan13
Ma
Megumi
Scarlat
Mystique
Charlie
Ukimi
Neoshadow
Fuqui
Lief
Kyo-kun
32 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Nacionalidade que te atrai
Preferem brasileiros(as), japoneses(as), coreanos(nas), ingleses(as), o que? Que tipo de nacionalidade te atrai mais e por que?
Re: Nacionalidade que te atrai
Espanhóis, eu amo a lingua espanhola ♥ ♥
Então podemos dizer que vale qualquer pessoa -wtf- que saiba falar espanhol (mas espanhol da Espanha, o da Argentina é muuito zoado D: )
Eu gosto dos Europeus, eles são htinhos rçrçrçrç
Megusta asiáticos também, eles são fofinho e gatinhos ♥ megusta
Então podemos dizer que vale qualquer pessoa -wtf- que saiba falar espanhol (mas espanhol da Espanha, o da Argentina é muuito zoado D: )
Eu gosto dos Europeus, eles são htinhos rçrçrçrç
Megusta asiáticos também, eles são fofinho e gatinhos ♥ megusta
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Canadense - Japonesa - Árabe e Americana (mais pelo basquete e a tecnologia que é diferente da tecnologia japonesa)
Estou falando em questão de morar, eu aprecio essa nacionalidade, a cultura deles, o jeito das pessoas, condições para se viver etc.
Fuqui.
Estou falando em questão de morar, eu aprecio essa nacionalidade, a cultura deles, o jeito das pessoas, condições para se viver etc.
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Brasileira. Mexicana. Sueca. Grega. Egípcia. Indiana. Chinesa. Russa. Canadense.
A primeira é... Porque eu nasci aqui, ué. E eu adoro esse lugar, por mais defeituoso e errado que ele seja. Mexicana, egípcia, grega, indiana e chinesa é por causa da cultura mesmo. E da história. Sabe, eu sempre levo em consideração a história das pessoas/lugares porque isso responde muita coisa que, geralmente, as pessoas ignoram. Não falo da história dos países em si (porque a noção de "país" não é algo tão recente, né, antes era só um monte de território que as pessoas tomavam como propriedade e etc). Eu gosto de saber o que aconteceu ali. Porque "México" é "México", e não EUA, por exemplo. Ou porque a Grécia já não tem mais aquela glória que costumava ter, ou como o Egito deixou de ser uma parte importante do mundo. É mais uma questão de curiosidade mesmo. Ah, sim. E tem as paisagens, também. Eu vou muito pela questão geográfica/estética. Já viram as praias gregas? As florestas chinesas? As cidades indianas? Vale a pena conferir.
Eu tenho muita vontade de morar na Suécia, na Rússia e no Canadá. Agora já não é uma questão tão prioritariamente cultural, é sim um... Desejo. Eu quero morar lá, ué, e pronto.
A primeira é... Porque eu nasci aqui, ué. E eu adoro esse lugar, por mais defeituoso e errado que ele seja. Mexicana, egípcia, grega, indiana e chinesa é por causa da cultura mesmo. E da história. Sabe, eu sempre levo em consideração a história das pessoas/lugares porque isso responde muita coisa que, geralmente, as pessoas ignoram. Não falo da história dos países em si (porque a noção de "país" não é algo tão recente, né, antes era só um monte de território que as pessoas tomavam como propriedade e etc). Eu gosto de saber o que aconteceu ali. Porque "México" é "México", e não EUA, por exemplo. Ou porque a Grécia já não tem mais aquela glória que costumava ter, ou como o Egito deixou de ser uma parte importante do mundo. É mais uma questão de curiosidade mesmo. Ah, sim. E tem as paisagens, também. Eu vou muito pela questão geográfica/estética. Já viram as praias gregas? As florestas chinesas? As cidades indianas? Vale a pena conferir.
Eu tenho muita vontade de morar na Suécia, na Rússia e no Canadá. Agora já não é uma questão tão prioritariamente cultural, é sim um... Desejo. Eu quero morar lá, ué, e pronto.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Italianos os homens italianos são muito gostosos nossa, a maioria é lindo!!
Os irlandeses, eu gosto da personalidade forte e selvagem deles, além de serem considerados os mais simpaticos do mundo.
Os irlandeses, eu gosto da personalidade forte e selvagem deles, além de serem considerados os mais simpaticos do mundo.
Japonesa,Brasileira,Italiana e Americana.
Adoro em primeiro de TUDO,as Japonesas porque ne?Elas são lindas com aqueles olhos puxadinhos *-----*
As Italianas em seguida,porque como um Italo espanhol Lusitano que sou,devo amar minha descendecia preferida u_u
as Brasileiras e Americanas porque...E.U.A tem loiras LINDAS e o Brasil tem algumas das mulheres mais lindas do mundo ;D
Adoro em primeiro de TUDO,as Japonesas porque ne?Elas são lindas com aqueles olhos puxadinhos *-----*
As Italianas em seguida,porque como um Italo espanhol Lusitano que sou,devo amar minha descendecia preferida u_u
as Brasileiras e Americanas porque...E.U.A tem loiras LINDAS e o Brasil tem algumas das mulheres mais lindas do mundo ;D
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
Ukimi escreveu:Italianos os homens italianos são muito gostosos nossa, a maioria é lindo!!
OH SIM *----------------*
Italianos são tão OMG QQQ
Japoneses também são lindos, tenho tara por olhos puxados :BB
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Sendo alto, magro e branco, tanto faz. qqq
Mas acho canadenses e ingleses 100çuais, espanhois e indianos também u.u
Mas acho canadenses e ingleses 100çuais, espanhois e indianos também u.u
Japoneses e coreanos ♥
São tão fofos! Quando vejo um na rua eu piro *---------------*
São tão fofos! Quando vejo um na rua eu piro *---------------*
Russos > ingleses > alemães > italianos > irlandeses
Nem amo os europeus né? (e tecnicamente a Rússia faz parte da Ásia)
Eu amo russos, sabe, parecem poderosos e depois de me derreter com algumas imagens duns galãs russos, amos eles. Ingleses tem seu charme. Italianos é pela descendência mesmo e porque são fofos. Alemães pelos seus olhos azuis, assim como irlandeses.
Nem amo os europeus né? (e tecnicamente a Rússia faz parte da Ásia)
Eu amo russos, sabe, parecem poderosos e depois de me derreter com algumas imagens duns galãs russos, amos eles. Ingleses tem seu charme. Italianos é pela descendência mesmo e porque são fofos. Alemães pelos seus olhos azuis, assim como irlandeses.
sempre namorei japas e krs haha
kioshiw- Demented Stranger
Ka$h : 35
Acho que gosto de Francesa tambem D:
Me lembro que eu tava na frança,tinha uma francesinha olhando para mim,aparentemente tinha 16 anos..sorri para ela e dei piscadela para ela,ela ficou timida e sorriu
Minha reação:
Me lembro que eu tava na frança,tinha uma francesinha olhando para mim,aparentemente tinha 16 anos..sorri para ela e dei piscadela para ela,ela ficou timida e sorriu
Minha reação:
/\
As mina pira com a Kaon san
----------
Me gusta koreanos / japoneses / russos / italianos
<33
pronto.só tenho isso a dizer '3' )
As mina pira com a Kaon san
----------
Me gusta koreanos / japoneses / russos / italianos
<33
pronto.só tenho isso a dizer '3' )
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
/\ /\
As mina pira com a Kaon san [2] uhshuuhs
Me gusta coreanos, cultura japonesa em geral (arquitetura, lendas, estilo de vida, filosofia, caligrafia, mangás, etc), americanas ♥, brasileiros e brasileiras <3
As mina pira com a Kaon san [2] uhshuuhs
Me gusta coreanos, cultura japonesa em geral (arquitetura, lendas, estilo de vida, filosofia, caligrafia, mangás, etc), americanas ♥, brasileiros e brasileiras <3
Kao-san, vemnimim. Gosto de brasileiras também rçrç
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Escoceses (sendo influenciada pelos livros dos highlanders? talvez rs), alemães, irlandeses, italianos, gregos, russos, espanhóis, americanos (em geral, ou seja, norte♥, central e sul), canadenses ♥, ingleses, suecos ♥, franceses and coreanos (influenciada pelos sets dos kpopeiros de plantão do MH).
As minas piram em mim,vem me pegar,garotas,sou fofinha para aprtar u_u -NNN tenho sangue de indio,portugues ,espanhol,negro,com cara de japinha
Não entendi se era uma atração física ou de puro interesse na nação. Se for pela nação, é italiana e francesa, acho lindo esses países e quero muito ir lá, assim como pra Hungria e Tailândia. Mas se for pelo atrativo físico das pessoas do lugar... uhmmmmmmm, complicado, pois não tenho nenhum critério nisso, sabe cumé né... Tendo as tetas no lugar ta tranquilo. Aushuahsuahs. Mas italianas, espanholas, uhmmmmm mexicanas, latinas em geral me gustão. Europeias tmb não são de se jogar fora.
se for por cultura eu amo o japão, mas não gostaria de morar lá haha tenho um sonho de morar em NY acho q me sentiria mais a vontade la
kioshiw- Demented Stranger
Ka$h : 35
alemães *-* meu marido é de familia alemã e acabei pegando gosto pela cultura deles e o Japão tbm é claro
irlandeses e gregos.
sem motivos aparentes, na verdade.
e brasileiros, também :B
sem motivos aparentes, na verdade.
e brasileiros, também :B
Burowski- Idiot Fiend
-
Ka$h : 340
Certamente
Paraguaias, brasileiras, mexicanas, indianas e chinesas.
Paraguaias, brasileiras, mexicanas, indianas e chinesas.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sei lá, eu não tenho uma preferência por nenhuma nacionalidade em especial, não pelo quesito beleza, pelo menos. õ.o
Se for o quesito cultural, eu diria brasileira, italianas e espanholas. São mais calorosas/animadas.
Se for o quesito cultural, eu diria brasileira, italianas e espanholas. São mais calorosas/animadas.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza