Amor não correspondido
+13
Triela ♥
Yukii
Mizuki
Aster
Kori Hime
Yoline
Mystique
Suzy
Rozen
rride
Elwing
Kohnny
Kyo-kun
17 participantes
Página 1 de 1
Amor não correspondido
O que vocês fazem quando se apaixonam por alguém que não gosta de você e/ou você não tem chances?
Re: Amor não correspondido
ou uma ou outra, ou eu desisto logo de cara dependendo da situação e aprendo a não amar (já aconteceu o:) -Q ou eu busco até os infa para a pessoa mudar de opinião e sermos felizes juntos o/
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
DEPRESSÃO~! T_T
auhuahhauhahha...
Sei lá, nunca levo muita sorte com as pessoas que eu gosto. Eu deixo indo pra ver o que vai dar. :3
auhuahhauhahha...
Sei lá, nunca levo muita sorte com as pessoas que eu gosto. Eu deixo indo pra ver o que vai dar. :3
Elwing- Autist Bastard
-
Ka$h : 496
Eu vou até o fim do mundo pra fazer ela gostar de mim.Eu não desisto não!
Por mais que eu passe pelos meus momentos "AH O MUMDO VAI ACABAR E PAMZ" eu não desisto. xD
A Não ser que eu saiba que a pessoa não vale a pena né,ai eu até me ignoro [?] 8D
Por mais que eu passe pelos meus momentos "AH O MUMDO VAI ACABAR E PAMZ" eu não desisto. xD
A Não ser que eu saiba que a pessoa não vale a pena né,ai eu até me ignoro [?] 8D
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
desisto fazr o q tem muito peixo no mar -Q /falouapegadora -N
é fodz sofrer por causa disso i.i
é fodz sofrer por causa disso i.i
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Acontece isso ...
todos estão sujeitos...
o que todos tem que entender é que ...
não ser correspondido não é o fim de tudo ...
depressão é um cilada, da qual é difícil sair...
por isso... evite esse transtorno...
levou um fora?
Sorria e siga em frente xD
e pense:
Quem saiu perdendo foi ele ( ela )
a vida continua xD
todos estão sujeitos...
o que todos tem que entender é que ...
não ser correspondido não é o fim de tudo ...
depressão é um cilada, da qual é difícil sair...
por isso... evite esse transtorno...
levou um fora?
Sorria e siga em frente xD
e pense:
Quem saiu perdendo foi ele ( ela )
a vida continua xD
Suzy- Demented Stranger
-
Ka$h : 108
se eu for apaixonada mesmo pela pessoa (como aconteceu começo do ano passado) eu demoro a esquecer ela ._.
as vezes lembro e choro u.ú
mais quando é um idiota qualquer (porque eu sempre me apaixono por idiotas -qqq) eu esqueço logo
isso que é bom em mim -q
as vezes lembro e choro u.ú
mais quando é um idiota qualquer (porque eu sempre me apaixono por idiotas -qqq) eu esqueço logo
isso que é bom em mim -q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Putz guria ...
quando se gosta de verdade é complicado ...
mas lembre-se que antes de esquecer alguém , vocÊ tem que aceitar
a situação ... muitos não esquecem fácil, por isso ... não aceitam...
contudo...
Sempre buscamos novos amores e paqueras =3
quando se gosta de verdade é complicado ...
mas lembre-se que antes de esquecer alguém , vocÊ tem que aceitar
a situação ... muitos não esquecem fácil, por isso ... não aceitam...
contudo...
Sempre buscamos novos amores e paqueras =3
Suzy- Demented Stranger
-
Ahn acho que não dá para controlar o amor, nem a paixão, pois se eu pudesse, eu parava de gostar de gente errada..
Só gosto de quem não gosta de mim, comofaz?
Aqueles que me destratam, devo ser sadomazo.. SHAUSHUAHSU /apanha
Posso dizer, é ruim demais e impossível de esquecer...
Pelo menos em mim, deixa mágoas...
Só gosto de quem não gosta de mim, comofaz?
Aqueles que me destratam, devo ser sadomazo.. SHAUSHUAHSU /apanha
Posso dizer, é ruim demais e impossível de esquecer...
Pelo menos em mim, deixa mágoas...
Mas ninguém disse que amor se controla ...
justamente não está em nosso alcance nem entende-lo, muito menos
controla-lo...
Só cuidado para não se machucar com isso...
mágoas?
sempre ficam ...
tente substitui-las
justamente não está em nosso alcance nem entende-lo, muito menos
controla-lo...
Só cuidado para não se machucar com isso...
mágoas?
sempre ficam ...
tente substitui-las
Suzy- Demented Stranger
-
E não mesmo!
Entender amor? Sentimentos não se entendem, nenhum agente consegue compreender...
bem acho que não dá para se "previnir" contra isto.. são consequencias do amor.. você pode se sentir nas nuvens como no inferno também...
Subistituir mágos? Não, elas são necessárias para que possamos viver...
Entender amor? Sentimentos não se entendem, nenhum agente consegue compreender...
bem acho que não dá para se "previnir" contra isto.. são consequencias do amor.. você pode se sentir nas nuvens como no inferno também...
Subistituir mágos? Não, elas são necessárias para que possamos viver...
se pensa desse jeito... continue ...
mas já levei tanto fora nessa vida...
que aprendi a magia de substituir mágoas por alegrias ...
das quais, me fez evoluir mais, do que guardar sentimentos inúteis para
meu crescimento
mas já levei tanto fora nessa vida...
que aprendi a magia de substituir mágoas por alegrias ...
das quais, me fez evoluir mais, do que guardar sentimentos inúteis para
meu crescimento
Suzy- Demented Stranger
-
Amor. Ódio. Esperança. Destino... São mistérios de Deus... Bem, acho que isto ficou complexo demais... X.x Caraca quem diria que conseguiria me expressar assim...
Tenho uma teoria de vida bem diferente das outras pessoas, relacionada a exatamente ao sofrimento. Sei que não sou ninguém para dizer o que ele é, mas sei o que representa...
As vezes um sorriso não basta para nos alegrar. As vezes, agente oculta sentimentos desastrosos que aparecem mais tarde e sei lá, penso desta maneira...
Mas enfim, se apaixonar e não ser correspondido é um caso sério!
Acredito que o melhor seja o que o Hideki falou, tentar até o fim!
O que as pessoas precisam para não sofrerem depois á a determinação.
Determinação e insistência vencem o descaso, e esta pessoa pode te ver de modo diferente, e com certeza, ela pode ao menos te admirar^^
Tenho uma teoria de vida bem diferente das outras pessoas, relacionada a exatamente ao sofrimento. Sei que não sou ninguém para dizer o que ele é, mas sei o que representa...
As vezes um sorriso não basta para nos alegrar. As vezes, agente oculta sentimentos desastrosos que aparecem mais tarde e sei lá, penso desta maneira...
Mas enfim, se apaixonar e não ser correspondido é um caso sério!
Acredito que o melhor seja o que o Hideki falou, tentar até o fim!
O que as pessoas precisam para não sofrerem depois á a determinação.
Determinação e insistência vencem o descaso, e esta pessoa pode te ver de modo diferente, e com certeza, ela pode ao menos te admirar^^
Eu simplesmente não faço nada, porque pra mim amor não tem a necessidade de ser um sentimento recíproco.
Até porque eu mesma ignoro as coisas que eu amo, pelo menos eu TENTO sabem. -Q
Enfim, se uma pessoa me ama e eu não amo ela eu vou ignorá-la, óbvio. Não vou nem me importar em retribuir o sentimento ou não.
Os sentimentos dela não são meus, faço questão de por em mesa o meu exímeo egoísmo.
E se eu amo uma pessoa que não me ama, também não acho que tenha que ser recíproco, tudo nesse mundo tem volta. Segue-se assim o mundo. 8D / dikfilosófica -n.
Maaas com o coração é um porcaria, ele fica sempre querendo o que eu deveria não querer, eu me deixo apaixoar pela tal pessoa, mas se ela não me quiser foda-se, tem alguém quem queira. Sempre tem. (y)
Sou adépita ao diálogo:
- Porque você o ama?
- Porque ele não precisa de mim."
RÁ. -n
Até porque eu mesma ignoro as coisas que eu amo, pelo menos eu TENTO sabem. -Q
Enfim, se uma pessoa me ama e eu não amo ela eu vou ignorá-la, óbvio. Não vou nem me importar em retribuir o sentimento ou não.
Os sentimentos dela não são meus, faço questão de por em mesa o meu exímeo egoísmo.
E se eu amo uma pessoa que não me ama, também não acho que tenha que ser recíproco, tudo nesse mundo tem volta. Segue-se assim o mundo. 8D / dikfilosófica -n.
Maaas com o coração é um porcaria, ele fica sempre querendo o que eu deveria não querer, eu me deixo apaixoar pela tal pessoa, mas se ela não me quiser foda-se, tem alguém quem queira. Sempre tem. (y)
Sou adépita ao diálogo:
- Porque você o ama?
- Porque ele não precisa de mim."
RÁ. -n
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
Eu simplesmente não faço nada, porque pra mim amor não tem a necessidade de ser um sentimento recíproco. [2]
Não que eu nao sofra, mas nada desesperador, eu sei que passa.
Não que eu nao sofra, mas nada desesperador, eu sei que passa.
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Eu não sei... nunca me apaixonei. Só uma vez quase, mas não foi nada comparado a um amor real.
Só pelas minhas observações dos romances alheios, acho que deve-se tentar fazer algo pra pessoa notar, gostar de você de alguma forma. Mas há aqueles casos em que, a pessoa não é tudo aquilo que você pensava, ou que não há possibilidades de haver um bom relacionamento. Aí vem a desilusão. E então, apesar de toda a dor que fica, deve-se tentar seguir em frente, dedicar-se a outras coisas, superar. Isso eu acho que é o que vale mais.
Só pelas minhas observações dos romances alheios, acho que deve-se tentar fazer algo pra pessoa notar, gostar de você de alguma forma. Mas há aqueles casos em que, a pessoa não é tudo aquilo que você pensava, ou que não há possibilidades de haver um bom relacionamento. Aí vem a desilusão. E então, apesar de toda a dor que fica, deve-se tentar seguir em frente, dedicar-se a outras coisas, superar. Isso eu acho que é o que vale mais.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Ah, isso é tenso. O pior de tudo é quando você acha que é correspondido e não é. 8D
Eu já me acostumei com isso, ou melhor, eu desisti disso, eu desisto de gostar/amar alguém que nem sabe que eu existo, ou só me enxerga como mais uma felizinha no mundo. Para mim, amor é algo que se forma com a convivência com aquela pessoa, e se eu formei e ela não, eu simplesmente desisto. Eu sempre tenho a maldita sina de gostar MUITO de alguém que mal me conhece, mas que eu conheço por sempre estar perto, sempre conversar. Aí no fim eu apenas desisto de tentar, porque eu canso de ser enxergada daquela forma. E, quando eu finalmente desisto, sempre acontece do ser lá se aproximar mais de mim, eu sei lá porque, e isso só me irrita. Por isso que, a partir desse ano, eu desisti 8'D eu não quero mais. Não gosto mais de ninguém. Não preciso de ninguém para ficar me matando pelo ser. Meu marido basta. -s
Eu já me acostumei com isso, ou melhor, eu desisti disso, eu desisto de gostar/amar alguém que nem sabe que eu existo, ou só me enxerga como mais uma felizinha no mundo. Para mim, amor é algo que se forma com a convivência com aquela pessoa, e se eu formei e ela não, eu simplesmente desisto. Eu sempre tenho a maldita sina de gostar MUITO de alguém que mal me conhece, mas que eu conheço por sempre estar perto, sempre conversar. Aí no fim eu apenas desisto de tentar, porque eu canso de ser enxergada daquela forma. E, quando eu finalmente desisto, sempre acontece do ser lá se aproximar mais de mim, eu sei lá porque, e isso só me irrita. Por isso que, a partir desse ano, eu desisti 8'D eu não quero mais. Não gosto mais de ninguém. Não preciso de ninguém para ficar me matando pelo ser. Meu marido basta. -s
Eu largo de cara, quando vejo que não dá eu simplesmente apago esse amor da minha vida, já fiz isso várias vezes e deu certo, parei de gostar e com o tempo esqueci. Não acho que seja bom se envolver em amores não correspondidos porque a conquista é uma coisa praticamente impossível, se aquele ser não te ama até agora porque te amaria depois? Você nunca foi o que ele quis, então o que te resta é ir embora. huhuhuhu
post tenso detected
post tenso detected
kyokun escreveu:Eu largo de cara, quando vejo que não dá eu simplesmente apago esse amor da minha vida, já fiz isso várias vezes e deu certo, parei de gostar e com o tempo esqueci. Não acho que seja bom se envolver em amores não correspondidos porque a conquista é uma coisa praticamente impossível, se aquele ser não te ama até agora porque te amaria depois? Você nunca foi o que ele quis, então o que te resta é ir embora. huhuhuhu
post tenso detected
Concordo plenamente. '-'
Mas é mais fácil quando não rolou ainda nada né, tipo, ficou só na vontade. Mas agora quando é tipo um fim de relacionamento, um gosta e o outro não mais, aí sim é tenso²¹²¹. D: O método de largar e tentar esuquecer, deverá ser o mesmo, a diferença é que demora mais pra surtir efeitos, ou seja, é mais demorado pra se esquecer o amor, porque assim realmente nasceu um sentimento e foi construído algo através dele.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Bom, eu não desisto quando a coisa é realmente forte. Porque nós não podemos simplesmente mandar no coração e falar '' apaga essa pessoa aí, eu queria amar aquela outra '' e pronto. E eu não desisto principalmente quando eu tenho história com a pessoa, quando eu tenho um motivo pra amar e tals.
Apesar de parecer uma pessoa 100çivel eu não desisto fácil e eu sei bem o que eu quero, sempre. E também seilá parece meio errado esquecer uma pessoa do nada. Isso tudo leva tempo, mesmo quando não é correspondido e ainda por cima o cara te odeia e não uqer te ver nem pintada de ouro {meu caso bgs} q
Apesar de parecer uma pessoa 100çivel eu não desisto fácil e eu sei bem o que eu quero, sempre. E também seilá parece meio errado esquecer uma pessoa do nada. Isso tudo leva tempo, mesmo quando não é correspondido e ainda por cima o cara te odeia e não uqer te ver nem pintada de ouro {meu caso bgs} q
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Se a pessoa não prestasse tentaria ao meximo esuqecer dela.
Mas se ela prestar e eu não conseguisse esquecer dela, iria tentar até o final, iria fazer ele prestar atenção em mim! Mas se também visse ele com uma outra menina ou algo do tipo, por mais que pareça infantilidade, acho que iria sentir muita raiva dele e desejar que ele tenha a pior relação de todos os tempos o-o ** menina má **
Mas se ela prestar e eu não conseguisse esquecer dela, iria tentar até o final, iria fazer ele prestar atenção em mim! Mas se também visse ele com uma outra menina ou algo do tipo, por mais que pareça infantilidade, acho que iria sentir muita raiva dele e desejar que ele tenha a pior relação de todos os tempos o-o ** menina má **
Veve- Demented Stranger
-
Ka$h : 17
Revivendo o post para falar: Eu não sei... nunca me apaixonei [+1], eu já até pensei estar apaixonado mas depois conforme fui vendo, não era o que eu imaginava que fosse, tenso.
Mas enfim, caso isso acontecesse um dia, eu não falaria nada a pessoa e continuaria sendo amigo dela, com o tempo as coisas passam xD
Mas enfim, caso isso acontecesse um dia, eu não falaria nada a pessoa e continuaria sendo amigo dela, com o tempo as coisas passam xD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Eu NÃO me apaixono. *Abana a mão.*
Sério, não convivo suficiente com pessoas pra gostar realmente de alguém. o.o
Viver de putas ftw.
Sério, não convivo suficiente com pessoas pra gostar realmente de alguém. o.o
Viver de putas ftw.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza