Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eis que havia um pudim de estrelas...

+16
Destiny
kri
Crow J
Narukami.
Hikaru
Scarlat
Rip van Winkle
Sforza
Guima
Kyo-kun
Liddell
Kiky
Akane Kurohana ~
Nutty
TiNoSa
Stardust
20 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Dom Jul 29, 2012 3:00 pm

Como eu disse para a Tin-san, veio do meu nome...
Estela quer dizer Estrela.

O Dust eu coloquei porque... porque Star me soou muito simples! XD

É boa essa música? o.o
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por TiNoSa Dom Jul 29, 2012 3:56 pm

Stardust escreveu:Nossa, parece uma letra bem carregada e cheia de crítica mesmo.
Só achei que o grupo perdeu um pouquinho a musicalidade, com frase e palavras tão diferentes encaixadas...

Se bem que eu não entendo de música. D=

Mas isso num texto ficaria bom demás.

O último mangá que completei foi "Lovely Complex".
Bem enngraçado e panz, mas podia ter um final melhorzinho. >.>
Aham ^^
Ah, eu já acho a musicalidade perfeita x)

Lovely Complex é a história de um menino baixinho e uma menina alta que se apaixonam, né? Acho que li alguns capítulos, mas deixei pra ler direitinho posteriormente. Bom você ter me lembrado ^^

O que mais te atrai em shoujos?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 MRdxMuH Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 HaJA8YtEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 QpBNVxcEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Dom Jul 29, 2012 7:06 pm

Fuga de clichês e uma construção de romance que faça sentido.

Detesto shojos do tipo que o menino é lindo e maravilhoso e se interessa DO NADA por uma menina sem graça. ~ Ou que pior, ela faz um harém de caras que gostam dela.

Acho que Furuba é top de linha em construção de romance, iniciando com amizade e convivência e só depois indo para o romance...

Mas é tão DIFÍCIL achar shoujos assim. =/
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por TiNoSa Dom Jul 29, 2012 9:18 pm

Stardust escreveu:Fuga de clichês e uma construção de romance que faça sentido.

Detesto shojos do tipo que o menino é lindo e maravilhoso e se interessa DO NADA por uma menina sem graça. ~ Ou que pior, ela faz um harém de caras que gostam dela.

Acho que Furuba é top de linha em construção de romance, iniciando com amizade e convivência e só depois indo para o romance...

Mas é tão DIFÍCIL achar shoujos assim. =/
Entendo.
Eu não li tantos shoujos clichês na minha vida, então até aturo se eu começar a ler um ^^''

Harém de caras, apkakpoko, então retire minha recomendação de Uta no Prince-sama xD
É harém invertido, mas acho que pelas músicas vale a pena.

Como você gosta dos personagens homens nos mangás? E as personagens mulheres?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 MRdxMuH Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 HaJA8YtEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 QpBNVxcEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Dom Jul 29, 2012 9:31 pm

Gosto daqueles badboys, meio ariscos, inteligentes, que não se envolvem facilmente e são todos misteriosos e cheios de segredos.

Em resumo, aqueles caras que não se abrem fácil, não demonstram sentimentos por pouco.

Ele só mostrará seus sentimentos e se abrirá com a garota especial. Mas ela vai ter que merecer. Kukuku <3

E garotas, eu gosto das desastradas e engraçadas, mas sem serem burras.

Também gosto daquelas de personalidade forte, tiipo a Nana (rockeira, como a conhecem) ou a Rin de Furuba. Lutam hard para conseguirem o que querem. =3
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Jul 30, 2012 6:40 am

Ah, ao meu ver a música é divina <3
Enfim, gosta de the GazettE? 8D *pedras*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Seg Jul 30, 2012 11:10 am

Eu... eu...
Não escuto J- ou K- pop ou rock normalmeeeente! ç_ç

Mas volta e meia eu escuto uma música que me recomendam e até vicio.

Por exemplo, eu estava stalkeando o forms do Kyo e recomendaram uma música pra ele
(Bad, o nome, se eu não me engano, era koreano, mas esqueci o nome do dito cujo). Pô viciei demais, ouvi a música over and over.

Vou até atrás dessa Stardust ae.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Kiky Seg Jul 30, 2012 11:25 am

Você falou que gosta de Dengeki Daisy, não foi? Qual outros mangás do tipo gosta? *w*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Liddell Seg Jul 30, 2012 11:33 am

Uma musica que defina voce?
Liddell
Liddell
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 454
Ka$h : 4083
Likes : 1
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 28
Localização : In Um Mondo Solo Mio.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Jul 30, 2012 12:33 pm

Então, posso te chamar de Star-chi? <33
Tem outros apelidos? :3
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por TiNoSa Seg Jul 30, 2012 5:35 pm

Stardust escreveu:Gosto daqueles badboys, meio ariscos, inteligentes, que não se envolvem facilmente e são todos misteriosos e cheios de segredos.

Em resumo, aqueles caras que não se abrem fácil, não demonstram sentimentos por pouco.

Ele só mostrará seus sentimentos e se abrirá com a garota especial. Mas ela vai ter que merecer. Kukuku <3

E garotas, eu gosto das desastradas e engraçadas, mas sem serem burras.

Também gosto daquelas de personalidade forte, tiipo a Nana (rockeira, como a conhecem) ou a Rin de Furuba. Lutam hard para conseguirem o que querem. =3
Entendi!
Por isso você gosta do Hiruma, uashhau.
Eu já não sou tãão chegada em personagens assim. Em alguns casos, prefiro os mais mansos, os kawaii, ou então, aqueles completamente normais: nem mansos, nem ariscos, que têm uma personalidade bem próxima à de uma pessoa da vida real mesmo.
Pra você ver a diferença: eu não gostava do Shoran de CCS, mas do Shoran de Tsubasa eu gostava, e muito. Tirando a parte do "vou cumprir meus objetivos sem fraquejar", que é algo meio incomum, por outro lado, a personalidade dele era bem normal, e isso era algo que eu gostava bastante também.
O Fai era outro que eu curtia. Ele tinha seus segredos e podia não ser o que aparentava por fora, mas era amigável e bonzinho na maior parte do tempo. E eu gostava dessa combinação ^^

Desastradas e engraçadas, uahsahu, também gosto dessas ^^
A Tohru-chan era assim, né? Eu gostava bastante dela por isso também =)

Naquela parte de Furuba que mostra a Tohru morando numa barraca, putz, eu ri TANTO, mas TAAAAANTO daquilo, porque eu pensava "quem em sã consciência vai morar numa barraca?!?1?" KKKK.
Você riu disso também, ou agiu normalmente diante dessa parte do anime/mangá? xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 MRdxMuH Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 HaJA8YtEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 QpBNVxcEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Seg Jul 30, 2012 11:03 pm

Kiky escreveu:Você falou que gosta de Dengeki Daisy, não foi? Qual outros mangás do tipo gosta? *w*

AMO DE PAIXÃO. rainbow1 cry1

Para mim, tá comparado a Skip Beat e a Furuba! E isso é um tremendo elogio.

Bem, eu acho Skip Beat ainda melhor, mas veremos, veremos.

Nem sei se há mais do TIPO de DD (é tão difícil shoujos bons!), em termos de qualidade, posso comparar com esses que já mencionei, junto com Nana.

Outros mangás que estou lendo, mas que não são tão bons quanto são Kimi ni Todoke (não que este não seja bom, pelo contrário. xD), Akuma to Love Song, Kimi ni xx Shinasai! (Acho que fiz ordem decrescente de qualidade).
E é isso.

Se conhecer outro mangá tão bom quanto DD, POR FAVOR ME RECOMENDE. FSJAL

Nynrie escreveu:Uma musica que defina voce?


Lol, santa arrogância, batman!

Mas é que é difícil encontrar música que me defina. =3=

Yuna escreveu:Então, posso te chamar de Star-chi? <33
Tem outros apelidos? :3

Pode sim. *-*

Sim, sim, tenho vários apelidos, in fact. O mais embaraçoso de todos é "Tetéia". Vish Girl

TiNoSa escreveu:
Entendi!
Por isso você gosta do Hiruma, uashhau.
Eu já não sou tãão chegada em personagens assim. Em alguns casos, prefiro os mais mansos, os kawaii, ou então, aqueles completamente normais: nem mansos, nem ariscos, que têm uma personalidade bem próxima à de uma pessoa da vida real mesmo.
Pra você ver a diferença: eu não gostava do Shoran de CCS, mas do Shoran de Tsubasa eu gostava, e muito. Tirando a parte do "vou cumprir meus objetivos sem fraquejar", que é algo meio incomum, por outro lado, a personalidade dele era bem normal, e isso era algo que eu gostava bastante também.
O Fai era outro que eu curtia. Ele tinha seus segredos e podia não ser o que aparentava por fora, mas era amigável e bonzinho na maior parte do tempo. E eu gostava dessa combinação ^^

Desastradas e engraçadas, uahsahu, também gosto dessas ^^
A Tohru-chan era assim, né? Eu gostava bastante dela por isso também =)

Naquela parte de Furuba que mostra a Tohru morando numa barraca, putz, eu ri TANTO, mas TAAAAANTO daquilo, porque eu pensava "quem em sã consciência vai morar numa barraca?!?1?" KKKK.
Você riu disso também, ou agiu normalmente diante dessa parte do anime/mangá? xD

Oh, well... Na verdade, eu gostava dos caras mais prince-like antigamente. facepalm
Até que eu conheci um fdp desse tipo ae.
Não que as pessoas reais sejam tão caricatas... Na verdade, elas são bem sociáveis e muitas pessoas a cercam...
Até que um dia você se toca que depois de anos de convivência, não sabe quase nada sobre ele.

Tão intrigante e desafiador...
me gusta 2 challengaccepted

Aaaah, eu ri disso também! Huahauhauhuahsuhsuhs.
Não que eu seja uma pessoa fácil para rir com isso, mas Furuba me arrancava altas risadas.
Outras que me faziam rir fácil eram aquelas 3 "vilãs" do Prince Yuki, loool.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 31, 2012 12:07 am

3 vilãs do Prince Yuki? Não lembro disso ó_ò
Era no mangá ou no anime? Se teve isso no anime também, me deu um branco total agora, uashsahuash. Não liga, sou assim mesmo, vivo esquecendo as histórias.

E você, coleciona também? Como é sua coleção?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 MRdxMuH Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 HaJA8YtEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 QpBNVxcEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Ter Jul 31, 2012 12:24 am

Aparecem no anime também... inclusive, no anime, elas têm uma dancinha bem característica.
Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 PrinceYukiFanClub

Eu coleciono também, mas não tenho muitos títulos. Eu compro aqueles que eu sei que vou reler... Então temos...
Nana (você já sabia.)
Fruits Basket (óbvio. xD)
Sakura Card Captors.
Monster (yeees, relançaram e vou poder completar. <3)
HunterxHunter.
KareKano.
Slam Dunk.
Fushigi Yuugi (não quero reler, mas foi uma coleção feita nos primórdios dos tempos, quando eu ainda estava experimentando).
Magic Knight Rayearth.
E tenho o Oneshot Socrates In Love.

E é só...
Não me dou muito ao trabalho de importar mangás too...
Então estou torcendo para que lancem logo Skip Beat ou Dengeki Daisy por aqui. >.>

E se Bersek não fosse burramente lançado naqueles volumes minúsculos (absurdo, sendo uma série tão grande), eu compraria também.
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 31, 2012 12:41 am

Stardust escreveu:Aparecem no anime também... inclusive, no anime, elas têm uma dancinha bem característica.
Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 PrinceYukiFanClub

Eu coleciono também, mas não tenho muitos títulos. Eu compro aqueles que eu sei que vou reler... Então temos...
Nana (você já sabia.)
Fruits Basket (óbvio. xD)
Sakura Card Captors.
Monster (yeees, relançaram e vou poder completar. <3)
HunterxHunter.
KareKano.
Slam Dunk.
Fushigi Yuugi (não quero reler, mas foi uma coleção feita nos primórdios dos tempos, quando eu ainda estava experimentando).
Magic Knight Rayearth.
E tenho o Oneshot Socrates In Love.

E é só...
Não me dou muito ao trabalho de importar mangás too...
Então estou torcendo para que lancem logo Skip Beat ou Dengeki Daisy por aqui. >.>

E se Bersek não fosse burramente lançado naqueles volumes minúsculos (absurdo, sendo uma série tão grande), eu compraria também.
Ahhhh, pela imagem eu me lembrei! KKKKKKKKKKK, hilárias mesmo!

Fruits Basket eu já perdi cada oportunidade boa pra comprar. Coleção pela metade do preço, mas na época eu estava comprando os do CLAMP e deixei pra depois. Ainda quero ter.
NANA eu compraria se a autora não estivesse enrolando. Tenho medo de ela morrer antes de finalizar, kkk.
SCC e MKR eu tenho. Berserk tenho uns 20 volumes (menos o 4º raro, que ainda preciso comprar) e vou continuar colecionando. Monster eu já comprei o primeiro volume pela Panini.
Slam Dunk completo é foda, tem um volume raro no meio. Você tem sorte ;D

Fora esses que você gostaria que lançassem no Brasil, tem mais algum título que você gostaria de ter, e que já foi anunciado por aqui?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 MRdxMuH Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 HaJA8YtEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 QpBNVxcEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Ter Jul 31, 2012 12:53 am

Ruim que dividiram muitos mangás da CLAMP lançados aqui naqueles voluminhos pequenos que eu ODEIO.
E eu compraria mais títulos se não fossem assim. u_u

Mas, sério, compre Furuba antes que fique raro. Tipo, ASAP.

Slam Dunk... tive que vender minha alma pelo 16, se não me engano.
(mentiranemfoitanto)
Na verdade, um amigo tinha comprado desde os primórdios e desistido de colecionar tudo completinho. Aì eu comprei dele. u.u b

E ESQUECI DE MERUPURI E COUNT CAIN OMFG, AGORA QUE OLHEI MEU ARMARINHO, AFFE.
Merupuri era tão curtinho que nem tinha como não colecionar. ç_ç0

Bem, daqueles que já foram lançados, estou vendo se "Kimi ni Todoke" e "As Estrelam Cantam" valem a pena. Ainda não acho que são mangás que se encaixam naqueles que "Eu gostaria de reler".
Ainda não.

Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 31, 2012 1:12 am

Sim. Tsubasa e xxxHolic ficaram enormes por causa disso.
Mas eu não ligo muito, e comprei assim mesmo. Eu lembro que um belo dia resolvi ter todos os mangás do CLAMP e fui comprando tudo que tinha no Brasil e importando o que não tinha. Aí tempos depois as editoras resolvem lançar alguns outros títulos do grupo por aqui. É pa cabá, né? are you fucking kidd
UAHSASHUHU, que sorte ^^
E seu primeiro volume de SCC? Comprou quando ainda não era tão raro?
Eu tive que pagar 80 reais no meu, olha que merda.
E nesse 4º de Berserk, se eu não encontrar por um preço bom, vou ter que desembolsar uns 100, que é o preço que achei da última vez que olhei. Foda x_x

Hm, entendi. Então você só compra mangás que já leu na net e que gostaria de reler? Já comprou mangás sem conhecer a história antes?
Eu vivo fazendo isso, e nunca me decepciono ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 MRdxMuH Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 HaJA8YtEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 QpBNVxcEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Kiky Ter Jul 31, 2012 2:05 am

Skip Beat eu comecei a ler, e desses todos que você falou o único que eu não conheço é Furuba, os outros todos eu amo *o*o*o*o* muito bons. Acho que é difícil mesmo achar os realmente bons que nem DD, mas tem alguns.

Já leu um que chama Goong? É meu preferido, então aqui estou eu fazendo propaganda DUHASUHDUASH
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Jul 31, 2012 6:28 am

Tetéia, morri, oi )o)
Enfim, lê mais mangás online ou prefere comprar?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Ter Jul 31, 2012 1:14 pm

TiNoSa escreveu:E seu primeiro volume de SCC? Comprou quando ainda não era tão raro?

Hm, entendi. Então você só compra mangás que já leu na net e que gostaria de reler? Já comprou mangás sem conhecer a história antes?
Eu vivo fazendo isso, e nunca me decepciono ^^

Então, eu GANHEI os 18 primeiros volumes de aniversário.... (sim, meus amios vivem desistindo. pfff), aí só tive que comprar os últimos volumes de SCC não tão raros. =3 Já tava acima do preço de capa, mas não paguei mais que 80 em todos.
Oh Stop

Não, nunca comprei um mangá sem conhecer a história antes... tenho medo de disperdiçar dinheiro. Até porque, muitos mangás que eu escolho pela net me decepciona... mas tá de boua, porque não gastei nenhum centavo.
Mas acho que faria meu dia mais infeliz gastar grana em procaria. =/
Por isso eu sempre leio antes, pela net.

Kiky escreveu:Skip Beat eu comecei a ler, e desses todos que você falou o único que eu não conheço é Furuba, os outros todos eu amo *o*o*o*o* muito bons. Acho que é difícil mesmo achar os realmente bons que nem DD, mas tem alguns.

Já leu um que chama Goong? É meu preferido, então aqui estou eu fazendo propaganda DUHASUHDUASH

Ainda não li não! *oba oba*
É sobre o quê?

Yuna escreveu:Tetéia, morri, oi )o)
Enfim, lê mais mangás online ou prefere comprar?

Eu leio mais online. Tenho pouco dinheiro, sou pão dura... Então só compro aqueles que REALMENTE gosto, que quero RELER mesmo.
Preferir, eu prefiro ler em papel, cansa menos a vista, é mais confortável... mas tem que valer a pena o meu dinheirinho suado. notfu
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Jul 31, 2012 1:21 pm

Eu gosto muito de comprar *-* Tanto que só li um mangá online na vida -qqq
Qual sua idade? Se quiser falar por mp/não quiser falar, sem problema o/
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Kiky Ter Jul 31, 2012 1:36 pm

Ahh Goong é meio histórico na verdade, é uma simulação da Coréia se nos tempos de hoje tivesse monarquia lá. Tem a menina principal, a ChaeKyung, que descobre que vai se casar com o herdeiro do trono, o Shin, porque os avós deles eram amigos e fizeram esse combinado, mas ela é uma menina normal normal mesmo e vai ter que mudar a vida dela toda. Mas é muito bonito, tem umas partes lindas e umas partes de cortar o coração DUHSADUHASUHDASHU

Se você pudesse trocar de lugar com uma personagem de mangá, quem seria? 8D
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Kyo-kun Ter Jul 31, 2012 7:33 pm

Eu sempre venho aqui, mas nunca sei o que te perguntar uhsauhsauh
Então vai uma pergunta tosca mesmo: quando foi a última vez que você se apaixonou?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Stardust Ter Jul 31, 2012 8:02 pm

Yuna escreveu:Eu gosto muito de comprar *-* Tanto que só li um mangá online na vida -qqq
Qual sua idade? Se quiser falar por mp/não quiser falar, sem problema o/

Ah, eu já falei por aí.
Eu tenho 19, vou fazer 20 em Setembro. ^^

Kiky escreveu:Ahh Goong é meio histórico na verdade, é uma simulação da Coréia se nos tempos de hoje tivesse monarquia lá. Tem a menina principal, a ChaeKyung, que descobre que vai se casar com o herdeiro do trono, o Shin, porque os avós deles eram amigos e fizeram esse combinado, mas ela é uma menina normal normal mesmo e vai ter que mudar a vida dela toda. Mas é muito bonito, tem umas partes lindas e umas partes de cortar o coração DUHSADUHASUHDASHU

Se você pudesse trocar de lugar com uma personagem de mangá, quem seria? 8D

Me interessei, já está na lista do Must Read, hohoho!

Eu trocaria de lugar com a Kyoko de Skip Beat, poha. Além de estar se tornando uma Diva linda por mérito próprio, tem o gatão do Ren do lado, affemaria!

kyokun escreveu:Eu sempre venho aqui, mas nunca sei o que te perguntar uhsauhsauh
Então vai uma pergunta tosca mesmo: quando foi a última vez que você se apaixonou?

Mi casa, su casa.
Pode perguntar o que quiser! Ainda não perguntaram nada favorito meu, too! xD

Há 3 anos... =3
Stardust
Stardust
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Feminino
Mensagens : 726
Ka$h : 932
Likes : 17
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 32
Localização : Além do horizonte.


Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por TiNoSa Ter Jul 31, 2012 9:32 pm

Stardust escreveu:
TiNoSa escreveu:E seu primeiro volume de SCC? Comprou quando ainda não era tão raro?

Hm, entendi. Então você só compra mangás que já leu na net e que gostaria de reler? Já comprou mangás sem conhecer a história antes?
Eu vivo fazendo isso, e nunca me decepciono ^^

Então, eu GANHEI os 18 primeiros volumes de aniversário.... (sim, meus amios vivem desistindo. pfff), aí só tive que comprar os últimos volumes de SCC não tão raros. =3 Já tava acima do preço de capa, mas não paguei mais que 80 em todos.
Oh Stop

Não, nunca comprei um mangá sem conhecer a história antes... tenho medo de disperdiçar dinheiro. Até porque, muitos mangás que eu escolho pela net me decepciona... mas tá de boua, porque não gastei nenhum centavo.
Mas acho que faria meu dia mais infeliz gastar grana em procaria. =/
Por isso eu sempre leio antes, pela net.
Vey, por que não tenho amigos aqui na cidade que me dêem os mangás deles? Why With Hands

E o primeiro de CCS, antes de comprar, dei uma passada num lugar aqui onde se aglomeram alguns otakus e perguntei se algum estava interessado em vender a coleção que tinham, mas nenhum quis. O jeito foi levar uma facadinha pelo primeiro volume Not Fun
Entendi. Como eu disse, eu nem sempre leio antes pela net, porque gosto de dar uns tiros no escuro algumas vezes, pra ler o mangá pela primeira vez em mãos, que é muito melhor. E como sei que eu gosto de praticamente todo tipo de história, vou na fé, uashhau. Pra mim, todos os meus mangás são especiais <3
Até o volume de Kobato que eu comprei errado (em alemão) eu deixo guardadinho aqui, kkkkkkk.

Como costuma ler seus mangás? Por exemplo, eu leio deitada na minha cama, geralmente antes de dormir.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 MRdxMuH Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 HaJA8YtEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 QpBNVxcEis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Eis que havia um pudim de estrelas... - Página 2 Empty Re: Eis que havia um pudim de estrelas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos